Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí

Ir para baixo 
+3
Julio Rail
ONSLAUGHT8800hp
thiprusil
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
thiprusil
Novato
Novato
thiprusil


Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí   Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 12:16 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
thiprusil
Novato
Novato
thiprusil


Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí   Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 12:20 pm

onslaught 8800hp escreveu:
thiprusil escreveu:
é verdade amigos, dá muita dó mesmo, pior que no pátio da estação da Luz, tem umas 4 ou 5 apodrecendo lá tbm... muito triste, uma vez que a empresa poderia investir e reformá-las para usar para fazer o expresso turistico que tem aqui na CPTM.. Mas, acho que isso nem passa pela cabeça do nosso governador e dos diretores da empresa... mas quem sabe algum dia alguém tem essa idéia...
vou ver se consigo tirar foto das que estão na luz para postar aqui.

show de bola!! vc que é funcionario pode tirar foto dentro delas tb! o que é uma raridade !!

Ver como esta a cabine dessas makinas (isso se der pra entrar la ainda né.. deve estar puro mato..)

Cara, acho que dentro das cabines vai ser difícil, pois alem de ferrugem, mato nem tanto, mas o que tem de aranhas e marimbondos...kkkkkk mas vamos ver o que posso fazer

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí   Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 12:45 pm

Bem interessante as imagens... Da uma dó ver aquelas escandalosas daquele jeito! =(
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí   Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 6:52 pm

thiprusil escreveu:
nunca tinha visto uma dessa... nem sei pra que serve... kkkkkkk

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Essa locomotiva era muito comum na Companhia Paulista era apelidada de Baratinha,era uma manobreira elétrica,muito usada na época quase todo patio tinha uma,depois que entrou a Fepasa a maioria foi as poucos dando baixas e sendo encostadas nas oficinas por aí,tanto é que depois no final a Fepasa foi sentindo a falta das manobreiras,aqui em Rio Claro quando a Fepasa já estava nos ultimos suspiros,chegaram até a usar V8 como manobreira,teve uma que só ficava aqui no patio de Rio Claro na manobra.
Ei ThiPrusil vc sabe o horario e os dias de funcionamento do museu? Vendo suas fotos fiquei com vontade de visitar
Ir para o topo Ir para baixo
thiprusil
Novato
Novato
thiprusil


Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí   Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 12:40 am

Renan escreveu:
thiprusil escreveu:
nunca tinha visto uma dessa... nem sei pra que serve... kkkkkkk

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Essa locomotiva era muito comum na Companhia Paulista era apelidada de Baratinha,era uma manobreira elétrica,muito usada na época quase todo patio tinha uma,depois que entrou a Fepasa a maioria foi as poucos dando baixas e sendo encostadas nas oficinas por aí,tanto é que depois no final a Fepasa foi sentindo a falta das manobreiras,aqui em Rio Claro quando a Fepasa já estava nos ultimos suspiros,chegaram até a usar V8 como manobreira,teve uma que só ficava aqui no patio de Rio Claro na manobra.
Ei ThiPrusil vc sabe o horario e os dias de funcionamento do museu? Vendo suas fotos fiquei com vontade de visitar

Boa noite amigo!

Então, não sei o horário, mas fui procurar agora no site e vi q o museu tá fechado para reformas.
segue o link do museu
[Apenas Administradores podem visualizar links]

dá uma olhada lá!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí   Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 1:18 am

Valeu meu caro indicação interessante,não sabia desse site
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí   Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos do Museu da Ferrovia de Jundiaí
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos do antigo museu da Companhia Paulista em Jundiaí-SP
» Algumas fotos tiradas no trecho da ferrovia Paranaguá a Curitiba.
» Museu Vale
» Museu do Trem
» Museu ferroviário de Nagoya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: