Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Presiso de locomotivas...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
prodipwtk




Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/07/2013

Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: Presiso de locomotivas...   Presiso de locomotivas... Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 10:31 am

Oi boa tarde, e que sou novato e estou precisando de um pack que venha a locomotivas gp9 só que não encontro ela para download não digo o reapaint mais sim a locomotiva base para o railworks 2012.....
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Presiso de locomotivas...   Presiso de locomotivas... Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 1:26 pm

Oi prodipwtk, a GP-9, só roda no Railwors 3 (2012) ou no novo TS2013, se você usa o RW2, ela nem vai aparecer nos trilhos.
Baixe a rota Donner Pass, nela tem a GP9, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
prodipwtk




Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/07/2013

Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Presiso de locomotivas...   Presiso de locomotivas... Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:29 pm

Mais onde eu pego a rota donner pass porque no pirate bay só tem para o ts2013
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Presiso de locomotivas...   Presiso de locomotivas... Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 5:36 pm

Oi prodipwtk, se você tem o RW3 (2012), pode instalar a Donner Pass do TS2013, sem problemas, ok?
Só não dá pode instalar rotas e locomotivas dos RW3 e TS2013, no RW2.