Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Presiso de locomotivas...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
prodipwtk




Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/07/2013

Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: Presiso de locomotivas...   Presiso de locomotivas... Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 10:31 am

Oi boa tarde, e que sou novato e estou precisando de um pack que venha a locomotivas gp9 só que não encontro ela para download não digo o reapaint mais sim a locomotiva base para o railworks 2012.....
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Presiso de locomotivas...   Presiso de locomotivas... Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 1:26 pm

Oi prodipwtk, a GP-9, só roda no Railwors 3 (2012) ou no novo TS2013, se você usa o RW2, ela nem vai aparecer nos trilhos.
Baixe a rota Donner Pass, nela tem a GP9, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
prodipwtk




Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/07/2013

Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Presiso de locomotivas...   Presiso de locomotivas... Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 3:29 pm

Mais onde eu pego a rota donner pass porque no pirate bay só tem para o ts2013
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Presiso de locomotivas...   Presiso de locomotivas... Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 5:36 pm

Oi prodipwtk, se você tem o RW3 (2012), pode instalar a Donner Pass do TS2013, sem problemas, ok?
Só não dá pode instalar rotas e locomotivas dos RW3 e TS2013, no RW2.
Tempos atrás, tinha a Donner Pass para o RW3 (2012), depois que foi lançado o TS2013, algumas rotas e locomotivas para o RW2 sumiram do pirabay, rsrsrs.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Qua Set 11, 2013 10:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
batista
Novato
Novato
batista


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 50
Localização : Belo Horizonte

Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Presiso de locomotivas...   Presiso de locomotivas... Icon_minitimeQua Set 11, 2013 8:57 pm

preciso de locomotiva, ate hoje não consegui nenhuma maerial para fazer o donwload para meu railworks 3 aqui no forum
Ir para o topo Ir para baixo
batista
Novato
Novato
batista


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 50
Localização : Belo Horizonte

Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Presiso de locomotivas...   Presiso de locomotivas... Icon_minitimeQua Set 11, 2013 9:02 pm

onde encontro alguma coisa para download, pois ate hoje não tive a oportunidade de obter deste forum algum filho de deus que possa ter amor ao proximo de disponibilizar algum material para eu fazer download,pois infelismente o deus deste mundo , o dinheiro manda nas pessoas, sem dinheiro nada conseguimos,pois hoje em dia ninguem disponibiliza nada de graça. é lamentavel isto.
Ir para o topo Ir para baixo
batista
Novato
Novato
batista


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 50
Localização : Belo Horizonte

Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Presiso de locomotivas...   Presiso de locomotivas... Icon_minitimeQua Set 11, 2013 9:09 pm

infelismente vou ter que desinstalar o jogo do meu pc, por não conseguir nenhum link para download de alguma locomotica brasileira, vou ficar mesmo com alguns jogos gratuitos,que foram disponibilizados
por pessoas que ainda tem amor pelo seu proximo, e que repartiu sua criação de graça para quem não
tem condiçoes,pois ainda existe pessoas boas neste mundo!.
Ir para o topo Ir para baixo
batista
Novato
Novato
batista


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 50
Localização : Belo Horizonte

Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Presiso de locomotivas...   Presiso de locomotivas... Icon_minitimeQua Set 11, 2013 9:14 pm

fico triste,por tanto egoismo,entre as pessoas pois Deus criou tudo de graça e nos deu,sem precisarmos pagar por nada, apenas pediu para amarmos uns aos outros, e infelismente, alguem cria
alguma coisa e cobra, e se a pessoa não tem condições fica sem.pois eu apenas queria fazer um download de uma locomotiva brasileira,mais como tudo aqui tem seu preço,apenas fico pensando
será que o amor ao proximo perdeu seu valor? boa noite a todos, me desculpe, pela indignação,pois acho absurdo,alguerm precisar de algo,e ninguem fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Presiso de locomotivas...   Presiso de locomotivas... Icon_minitimeQua Set 11, 2013 9:17 pm

Como eu não faço parte da equipe de coordenação permanente da via, eu não vou dar a resposta sobre o que escreveu. No entanto, a pasta de downloads fica disponível assim que se atinge a estrela de novato. Isso seria possível se você participasse mais do fórum com comentários sobre os posts que os outros participantes do fórum aqui colocam. Estava faltando muito pouco para que a pasta a que me referi acima lhe fosse acessível. Agora, depois desses seus três posts aqui, não sei não. E não sou eu quem vai começar a negativar sua reputação.

Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Presiso de locomotivas...   Presiso de locomotivas... Icon_minitimeQua Set 11, 2013 11:19 pm

Oi Batista, em primeiro lugar, evite postar mensagens em "capítulos", com diferença de minutos, se você queria acrescentar mais alguma coisa, era só clicar no Editar e acrescentar mais textos.
Outro ponto, você está sendo exageradamente dramático, você fala de Deus, de dinheiro, de material gratuito, não há a necessidade de "envolver" o nome de Deus, Ele tem coisas muito mais importantes, para cuidar.
Muita gente tem entrado no forum, apenas para ter acesso aos Downloads, depois baixa tudo, não comenta, nem agradece, não diz um simples obrigado.
Tudo que está nos Downloads, é de GRAÇA, não é cobrado, é justo que pelo menos, o tempo que os amigos do forum, gastam para fazer os repaints ou modelar vagões, locomotivas, seja reconhecido, o mínimo que se deve esperar de uma pessoa educada, é um "muito obrigado", não custa nada agradecer, é de graça também, certo?
Se você tiver um pouquinho de paciência, em breve, terá acesso aos downloads GRATUITOS, só espero que depois disso, não deixe de frequentar o forum, trocar ideias, tirar dúvidas, comentar as novidades ou nos contar alguma novidade, sobre os Railworks ou as ferrovias reais, postar vídeos, etc...
O nosso forum, tem muitas pessoas, super legais, mais do que isso, grandes amigos, todos sempre serão bem vindos, desde que tenham um pouco de paciência, e não tenham interesse apenas nos downloads, em levar "vantagem" apenas isso, e nada mais.
Um abraço, do Cesar.
Ir para o topo Ir para baixo
batista
Novato
Novato
batista


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 50
Localização : Belo Horizonte

Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: merito reconhecido   Presiso de locomotivas... Icon_minitimeDom Set 15, 2013 1:49 pm

bom dia a todos do forum! cada projeto,bacana eu vejo,aqui,pessoas se dedicando a cada vez melhorar o railworks parabens! será que ja criaram rotas de minas gerais,ou melhor dizendo aqui de belo horizonte?, um abraço a todos!
Vejo como exemplo esta obra magnifica ai em baixo.como eu queria esta locomotiva:Presiso de locomotivas... Rail_Works_Proc2_2012_07_31_20_18_52_25
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Presiso de locomotivas...   Presiso de locomotivas... Icon_minitimeDom Set 15, 2013 3:32 pm

oi Batista, tem sim uma rota Vitoria Minas, modela pelo Altair, que é de Minas, também.
O Altair, além de modelar rotas com perfeição, também faz repaints incríveis.
Venha fazer parte da equipe Railworks Brasil, seja mais ativo, participativo, que em muito breve, você terá acesso aos downloads,
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Presiso de locomotivas...   Presiso de locomotivas... Icon_minitimeDom Set 15, 2013 5:56 pm

batista escreveu:
bom dia a todos do forum! cada projeto,bacana eu vejo,aqui,pessoas se dedicando a cada vez melhorar o railworks parabens! será que ja criaram rotas de minas gerais,ou melhor dizendo aqui de belo horizonte?, um abraço a todos!
Vejo como exemplo esta obra magnifica ai em baixo.como eu queria esta locomotiva:Presiso de locomotivas... Rail_Works_Proc2_2012_07_31_20_18_52_25
Bem Batista só quero ver se vc agora vai participar do fórum,,,,, eu li todo o seu repertório e entendo sua indignação com nossa política....

É claro que devemos dar de graça o que recebemos de graça mas .... ( essa parte vai se f.... )  bom mas ..... o nosso material não nos foi dado de graça certo portanto há controvérsias e para tudo isso chegar aqui foi preciso >>> Tome nota;

1- Um bom computador com um bom equipamento.
2- Internet de boa qualidade e todos os programas necessários.
3- muita paciência e tempo para se dedicar.
4- editar o material...tirar print... upar o print na net... upar o arquivo no shared.... upar o link com a imagem no fórum.... e a parte principal  >>>>>>>>>>>>>>> Ver um monte de pessoas mau agradecidas baixarem e alguns nem dizer Obrigado.

Agora lhe pergunto.... se fosse vc o que me diria na presente situação amigo Batista ????

Abração ae camarada e pensa bem no que eu disse, vlwww cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Presiso de locomotivas...   Presiso de locomotivas... Icon_minitimeDom Set 15, 2013 11:22 pm

Oi Ednaldo e demais amigos, quero comentar sobre as 5 novidades do TS2014, que postei.
O "trabalho" que deu, nem se compara com fazer um repaint, modelar uma locomotiva, vagão ou uma rota.
Mas, por menos que seja, se gasta no mínimo algum tempo, nas 5 novidades, eu usei o tradutor, mas, tive que corrigir, para que não ficassem frases sem sentido, prá vocês terem uma ideia, tem um trecho que o google traduziu como "enxada no campo", isso mesmo, rsrsrs.
Depois de traduzido e corrigido, tive que fazer o download de todas as imagens, fazer o upload para o imageshack, colar o texto e os links da imagens, aqui no forum e com uma net de 1Mb, rsrsrs.
Fiz "tudo" isso, com o maior prazer, é a minha maneira de ajudar, também contribuir com os amigos.
Eu achei que devia dividir com os amigos, todas as novidades, poderia ter postado apenas os 5 links, seria mais fácil, mas, muitos não sabem o inglês.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Presiso de locomotivas...   Presiso de locomotivas... Icon_minitimeDom Set 15, 2013 11:37 pm

Pois é Julio, sei bem como é e acho que muitos vão intender o que eu kiz dizer na Msg acima !!! vlww
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Presiso de locomotivas...   Presiso de locomotivas... Icon_minitimeQui Set 19, 2013 1:31 pm

Olá amigos participantes do fórum RWB:

Esperemos para ver se as mudanças que serão adotadas pelo fórum a partir de outubro, vão acabar com esse tipo de problema.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
batista
Novato
Novato
batista


Mensagens : 28
Data de inscrição : 17/08/2013
Idade : 50
Localização : Belo Horizonte

Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Presiso de locomotivas...   Presiso de locomotivas... Icon_minitimeSex Set 20, 2013 11:49 pm

Boa noite Ednaldo, obrigado por se preocupar comigo,concordo com sua opinião.na verdade gostaria muito sim de poder esta aqui junto com este fórum onde encontros pessoas que verdadeiramente,são
fã do Railworks,é bom saber que todos os trabalhos, são valorizados,como também são respondidas as nossas duvidas,mais é bom saber que podemos contar com pessoas legais que se importa com as outras pessoas.desde ja agradeço.
eu gostaria muito de ser mais presente aqui no fórum,mais meu tempo,é muito corrido,quando tenho tempo,, entro aqui para ver as novidades.é obrigado mesmo pela paciência, com nos novatos.
Eu estou com uma duvida cruel,alguém já criou o metrô daqui de belo horizonte ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Presiso de locomotivas... Empty
MensagemAssunto: Re: Presiso de locomotivas...   Presiso de locomotivas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Presiso de locomotivas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMPOSIÇÃO COM LOCOMOTIVAS U20C VL!, TRACIONANDO LOCOMOTIVAS MX DA SAUDOSA RFFSA SUCATEADAS ... LAME
» 16 Locomotivas!
» X 90 só com locomotivas GE AC 44i
» Locomotivas estáticas...
» Locomotivas "V8" e "RUSSA"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: