Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 qual o mapa com virador de locomotivas rw3

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Juninho Troiano
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Juninho Troiano


Mensagens : 629
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 25
Localização : Tres-Lagoas MS

qual o mapa com virador de locomotivas rw3 Empty
MensagemAssunto: qual o mapa com virador de locomotivas rw3   qual o mapa com virador de locomotivas rw3 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 5:27 pm

aii galera alguem me fala quyal o mapa que tem virador de loco
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

qual o mapa com virador de locomotivas rw3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o mapa com virador de locomotivas rw3   qual o mapa com virador de locomotivas rw3 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 8:29 pm

Oi Célio

Não posso responder a respeito das rotas modeladas pela amigos participantes do fórum que criaram a rota Vitória-Minas e a Rota da Soja.
A única rota do game original do Train Simulator que conheço em que aparece um virador de locomotivas está no cenário Bruised and Battered montado sobre a Somerset Dorset Joint Railways. Nesta rota, você vai simular com uma locomotiva a vapor do tipo 7F 2-8-0 BR Black. Seu objetivo é prosseguir com a viagem de um trem de passageiros que quebrou numa estação ferroviária. Após acoplar sua locomotiva no último vagão da composição quebrada, você vai empurrar ela por mais duas estações ferroviárias antes de de concluir a tarefa.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho Troiano
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Juninho Troiano


Mensagens : 629
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 25
Localização : Tres-Lagoas MS

qual o mapa com virador de locomotivas rw3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o mapa com virador de locomotivas rw3   qual o mapa com virador de locomotivas rw3 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 8:36 pm

edu muito obrigado por estar me ajudando e partiçipando dos meus posts agradeço imensamente
Ir para o topo Ir para baixo
Calderaro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Calderaro


Mensagens : 378
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 31
Localização : Cordeirópolis - SP

qual o mapa com virador de locomotivas rw3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o mapa com virador de locomotivas rw3   qual o mapa com virador de locomotivas rw3 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 10:26 pm

Olá amigos,
Nos cenários Portland Terminal, Sherman Hill e Marias Pass vc tambem encontrará viradores de locomotivas.
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

qual o mapa com virador de locomotivas rw3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o mapa com virador de locomotivas rw3   qual o mapa com virador de locomotivas rw3 Icon_minitimeQua Set 11, 2013 10:33 pm

Oi Murilo

Muito obrigado amigo. Embora eu tenha todas essas rotas instaladas ainda nem comecei a simular em todas. Resolvi começar por tipo de locomotiva. Então ainda estou no Isle of Wrigt.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Calderaro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Calderaro


Mensagens : 378
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 31
Localização : Cordeirópolis - SP

qual o mapa com virador de locomotivas rw3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o mapa com virador de locomotivas rw3   qual o mapa com virador de locomotivas rw3 Icon_minitimeQui Set 12, 2013 1:22 pm

É um desafio e tanto, Edu, simular com todas as locomotivas, rsrs.. Boa sorte nessa empreitada! Smile
Eu msm sou afobado, quero simular em todas as rotas pra ver os cenários, as atividades, então ao invés de aperfeiçoar na condução da locomotiva, admiro mais os cenários.. kkkkkkkkk
Um grande abraço 
Ir para o topo Ir para baixo
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno
U20C


Mensagens : 683
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 64
Localização : Osasco-SP

qual o mapa com virador de locomotivas rw3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o mapa com virador de locomotivas rw3   qual o mapa com virador de locomotivas rw3 Icon_minitimeQui Set 12, 2013 5:18 pm

De qualquer forma, sendo por locomotiva ou por rota, muitas emoções são esperadas a cada "kilometro" rodado...
U20C
Ir para o topo Ir para baixo
Calderaro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Calderaro


Mensagens : 378
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 31
Localização : Cordeirópolis - SP

qual o mapa com virador de locomotivas rw3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o mapa com virador de locomotivas rw3   qual o mapa com virador de locomotivas rw3 Icon_minitimeQui Set 12, 2013 5:27 pm

Com certeza, U20C!! O que vale é simular! Smile
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

qual o mapa com virador de locomotivas rw3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o mapa com virador de locomotivas rw3   qual o mapa com virador de locomotivas rw3 Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 4:39 pm

eu sei um amigo vale verde amigo kkkkk brincadeira essa é minha rota que infelismente por problemas tecnicos esta parada coloquei viradoruro e travessa néla queira deus um dia eu poder terminala e colocala a disposição de todos para avaliala no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual o mapa com virador de locomotivas rw3 Empty
MensagemAssunto: Re: qual o mapa com virador de locomotivas rw3   qual o mapa com virador de locomotivas rw3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual o mapa com virador de locomotivas rw3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Virador de Locomotivas no pátio de Costa Lacerda
» Qual será o destino final destas locomotivas?
» Criação de Car Dumper (virador de vagões)
» Virador de Vagões da VALE em São Luis.
» Virador de Vagões VALE - CPBS - RJ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: