Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Super Pack Vale EFVM

Ir para baixo 
+55
jsneves
alexsantossouza
Ramon_Menezes
vitortresman
Fundamental
João Mayron
Eduardo Francisco
Koovz
marcelo santos
toadjbp
neron
pedro@tonystark
DiegoWiis
fjvital
luizgt5
ueltoncp
Edison.T
wendrel01
Jack3d
Juninho Troiano
Alco RS3
Kevin14
hflavio
Oberleutnant
henriquepacheco
Edu1501
victor_gastaldi
Rodrigo0107
Ainoan
yurilugao
fredandrade84
GeovanneSSouza
skinners2013
Guto
citan
magnojuliodias
gussales
Robertcross
Ronaldo Salustino
Welerson
fabhio
Lucas Fernandes
aquiles_sormani
anamariaribeiro
Julio Rail
mazurky
Gil Ribeiro
DouglasMRS
Paulo Piauzzi
Ednaldo Hitmam
Kcyre
ONSLAUGHT8800hp
odairmungo
Guilu sk8
altair
59 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 2:38 pm

Oi gussales, eu já expliquei bem essa parte, várias vezes, lá pelo Package Manager, você instala as locomotivas e vagões dentro do RW, mas, para instalar dentro das rotas, tem que adcionar locomotiva ou vagão um por um, se passar prá outra rota, tem que seguir o tutorial de novo, à cada rota, deve repetir o processo.
À cada vez, você entra na rota desejada, clica no Esc, depois no Editor, e segue o tutorial.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t372-como-adcionar-trens-e-rotas-no-rw2-e-3
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 2:39 pm

Julio, você é incrível meu caro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
gussales
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : belo horizonte mg

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 8:34 pm

quando vou no editor a locomotiva nao esta la clico no trenzinho e aparece todas as locomotivas que tem mas nao aparece as que eu coloquei, entao como que faco para achar elas no editor esperando resposta abraco ,como que tenho que fazer. alguem possa me ajudar por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:20 pm

Oi gussales, siga o TUTORIAL, que dá certo, as locomotivas, e vagões, só vão estar na aba central da esquerda, prá você "pôr" nos trilhos, depois que foram marcadas na aba da direita, do Editor, no TUTORIAL, seguindo os passos, você consegue fazer, não tem como errar.
Muitos seguiram o TUTORIAL, e conseguiram instalar e rodar as locomotivas e vagões.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
gussales
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : belo horizonte mg

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:39 pm

mas como marco ela na aba direita
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 12:07 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 12:50 am

Oi gussales, todo mundo consegue instalar as locomotivas e vagões, apenas lendo os tutoriais, eu já expliquei à você um monte de vezes, mas, apenas lendo o tutorial, já seria suficiente.
Leia o tutorial, preste muita, mas, muita atenção, que você conseguirá, finalmente instalar as locomotivas e vagões.
Sobre a aba direita, há uma lista de empresas, que modelam os trens, como a Kuju, RSC, RSDL, G-Trax, IHH, e outras.
As locomotivas, podem ser de algumas dessas empresas, ou outras, que não mencionei.
Quando for procurar, na aba direita, se souber de qual empresa é, clic nela, até pode aparecer o nome de algum amigo, que fêz o repaint.
Ou vão aparecer os modelos, então, marque o quadradinho, só depois disso, as locomotivas, vão para a aba central, da esquerda.
Aí, é só clicar na locomotiva desejada e arrastar para os trilhos.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
gussales
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : belo horizonte mg

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 7:54 am

estou comecando a entender
Ir para o topo Ir para baixo
gussales
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : belo horizonte mg

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 8:01 am

esta lista que voce falou onde que ela vai estar na aba direita eu fui la mas nao achei e em qual
Ir para o topo Ir para baixo
gussales
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : belo horizonte mg

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 8:04 am

como asim é para arquivos, que já estejam no formato RWP me explique ,todos os arquivos vao tar neste formato ou nao
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 10:29 am

Oi gussales, mais uma vez te peço, não escreva uma linha por postagem, junta tudo numa só, ok?
Depois que você clicar no ícone da locomotiva na aba esquerda lá de cima, clic no cubinho azul, da aba central, aí você terá acesso a aba da direita.
É como eu disse, nessa aba da direita, tem uma série de nomes das empresas que modelam os trens e rotas, você tem que saber de qual é a locomotiva que você baixou e quer instalar, para poder clicar no nome da empresa, por exemplo RSC, aí vai aparecer uma lista, nela, vai estar a locomotiva que você baixou e já havia adcionado lá no Package Manager, entendeu?
Agora, ao invés do nome da empresa, pode aparecer o nome do amigo do forum que fêz o repaint, mas, isso é mais raro.
Sobre o RWP, há outro tipo de arquivo, vem numa pasta com outras três pastas dentro, esse é muito mais complicado prá instalar, se você tem dificuldade com os RWP, nem queira mexer com os do outro tipo, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
gussales
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : belo horizonte mg

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 10:56 am

quando eu faco isso aparece o nome da locomotiva depois eu abro a aba esquerda e ela esta la mas quando eu clico nela para colocar no trilho nao aparece o que eu faco apra ela aparecer esperando resposta abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 11:04 am

Oi gussales, se o seu RW, for o 2, e você instalar as locomotivas, feitas para o RW3 ou TS2013, elas não vão aparecer nos trilhos, entendeu?
Pelo que sei, esse é o único motivo, para as locomotivas não aparecerem nos trilhos.
As locomotivas, do RW 3 e do TS2013, são diferentes, elas tem os efeitos de chuva nos vidros e faróis mais fortes, por esse motivo, são incompatíveis, com o RW2, ok?
Um abraço, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
gussales
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : belo horizonte mg

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 11:07 am

o meu railworks e o 3 e nao estou conseguindo fazer o que sera que pode ser elas nao aparecem nos trilhos quando clico
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 1:43 pm

Oi gussales, se o seu RW, é o 3, infelizmente não posso ajudar, pois só tive esse tipo de problema, quando tentei instalar locomotivas do RW3 no meu RW2.
Se você fêz tudo certinho, e as locomotivas, estão na aba central da esquerda, era para aparecerem nos trilhos, você tentou também, com outras locomotivas que você baixou?
Algum outro amigo, poderá resolver esse enigma, ok?
Um abraço, do JR.


Última edição por Julio Rail em Sex Jan 18, 2013 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gussales
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : belo horizonte mg

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 5:31 pm

eu estou instalando no rw3 eu vi o tutorial como agregar locomotiva a railworks mas as imagens estao pequenas, eu nao quero pedir muito mas voce pode escrever as fases que tenho que fazer para tentar rodar esta locomotiva me desculpe mas e so porque eu sou novato entao nao sei direito o que tenho que fazer mas se voce puder escrever para mim seria uma boa ok obrigado esperando resposta abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 9:26 pm

Oi gussales, tudo bem, não se desculpe, nenhum de nós nasce sabendo.
O tutorial que você escolheu é do nosso amigo Hector Jara, realmente as imagens, estão pequenas, o ideal seria o Hector ter passado para PDF, aí daria para aumentar as imagens.

Olha só pelo arquivo RWP é o mais fácil, isto é quando as locomotivas e rotas vem nesse tipo de arquivo, mais tarde, você aprende à instalar com o outro tipo de arquivo, que é mais "chatinho".
Na imagem, tem os números é só seguir a sequencia, ok?

O primeiro passo, é entrar no RW, clic em Package Manager, se a tela estiver vazia, clic em Refresh, logo após carregar, clic em Instal, escolha os arquivos de rotas ou material rodante, que você já baixou, e clic em "abrir".
Agora entre no RW e siga as próximas instruções.
A explicação à seguir, é para arquivos, que já estejam no formato RWP, como o material rodante e rotas aqui do fórum.
Escolha a rota que você quer adcionar o material rodante, entre na rota desejada, depois clic no "ESC"prá sair, à seguir, clic no World Editor, e depois no canto direito embaixo, tem um cadeado, clic, prá destravar.
Quando for perguntado se deseja continuar, concorde.
Na tela, existem 4 abas ou menus, um na direita, 3 na esquerda.
No menu central da esquerda, clic no "1" no cubinho menor azul, com a pontinha amarela, aí vai surgir o menu da direita"2".
Nesse menu, tem vários nomes e caixas de seleção, cada nome corresponde à um fabricante e seus packs, note que somente o fabricante da rota do material rodante que você está editando está selecionado. Para ter acesso ao seu conteúdo, basta selecioná-los, vai aparecer Kuju, RSC, RSDL e outros, caso você já tenha instalado packs baixados ou comprados.
Tem que ser um por um, não tem opção de selecionar tudo, e tem que esperar aparecer o "V", para passar para a próxima etapa, senão trava.
Agora, vá até o menu superior no lado esquerdo, clic no ´"3", no ícone da locomotiva, assim, no menu central, teremos todo o material rodante.
À seguir no menu central, clic no"4", no ícone da locomotiva, todas as locomotivas, adiconadas por você, estarão disponíveis "5", no exemplo a primeira locomotiva, é a da imagem a EMD AEM-7 Amtrak.
Um detalhe importante, locomotivas elétricas, só se movimentam em rotas com rede elétrica.
Para que as locomotivas se movam, lá no menu superior da esquerda, clic no ícone Driver (maquinista), acima do "7", arraste ou clic na locomtiva, assim ela vai rodar.
Clic no ícone de vagões e carros de passageiros "6" , para aparecer abaixo, a lista completa de carros de passageiros e vagões, que você adcionou.
Para sair do World Editor, clic no triângulo amarelo, no canto inferior direito.
Feito isso, é só montar as suas composições.
Um abraço, do JR.

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Rwtutorialadcionar





Última edição por Julio Rail em Sex Jan 18, 2013 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gussales
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : belo horizonte mg

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 10:25 pm

oi tudo bem consegui colocar as locomotivas instalei o pack vale aqui mas so uma duvida como que faco uma composicao para jogar eu montando uma composicao com uma locomotiva e vagoes efvm passageiros porque qunado eu monto a composicao onde que tenho que editar. eu quero fazer uma composicao para jogar com a minha composicao como que faco esperando resposta, ok
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 10:17 am

Oi gussales, que bom que deu certo, na verdade você pode "montar" a sua com posição onde quizer, em qualquer rota, só precisa ter cuidado com os AMVs, (as chaves de mudança de vias), olhe as que estão à frente de onde você montou a sua composição, mude as chaves se for necessário para evitar descarrilhamentos ou parar num fim de linha, chves nas posições certas é só seguir em frente.
Há um vídeo sobre atividades, essa parte é feita no Editor, não é tão complicado, mas, tem que fazer tudo certinho, nessa parte de atividades, não posso te ajudar, ok?
Mais um detalhe, locomotivas elétricas, só devem ser instaladas, onde houver a rede elétrica, sobre os trilhos.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Qui Mar 21, 2013 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gussales
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : belo horizonte mg

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:51 pm

ok muito obrigado pelas explicacoes que me deu qualquer duvida te falo
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 10:04 pm

Oi gussales, tudo bem, ok.
Um abraço, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
gussales
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : belo horizonte mg

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:27 pm

eu queria que retirasse a sd40-2 verde e amarel do pack e mandasse o link para mim baixar ok esperando obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gussales
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : belo horizonte mg

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:28 pm

e a sd40-2 verde e amarela
Ir para o topo Ir para baixo
skinners2013
Novato
Novato
skinners2013


Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 29
Localização : Nova serrana MG

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 7:51 am

instalei e apareceu so uma ??? ta certo???
Ir para o topo Ir para baixo
GeovanneSSouza
Novato
Novato
GeovanneSSouza


Mensagens : 44
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 25
Localização : timoteo

Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:36 pm

Parabéns pelo pack muito bom =)

abrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Super Pack Vale EFVM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Super Pack Vale EFVM
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pack SD40-2 Vale (EFVM e EFC)
» Pack SD45 Vale ver1.0 (EFVM e FCA)
» RW3 Dash9 Vale/EFVM
» (EM BREVE) Super pack C36-7
» RW3 Dash9 Vale/EFVM Fase III - sem substituição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: VALE-
Ir para: