Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Super Pack Vale EFVM

Ir para baixo 
+55
jsneves
alexsantossouza
Ramon_Menezes
vitortresman
Fundamental
João Mayron
Eduardo Francisco
Koovz
marcelo santos
toadjbp
neron
pedro@tonystark
DiegoWiis
fjvital
luizgt5
ueltoncp
Edison.T
wendrel01
Jack3d
Juninho Troiano
Alco RS3
Kevin14
hflavio
Oberleutnant
henriquepacheco
Edu1501
victor_gastaldi
Rodrigo0107
Ainoan
yurilugao
fredandrade84
GeovanneSSouza
skinners2013
Guto
citan
magnojuliodias
gussales
Robertcross
Ronaldo Salustino
Welerson
fabhio
Lucas Fernandes
aquiles_sormani
anamariaribeiro
Julio Rail
mazurky
Gil Ribeiro
DouglasMRS
Paulo Piauzzi
Ednaldo Hitmam
Kcyre
ONSLAUGHT8800hp
odairmungo
Guilu sk8
altair
59 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
gussales
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : belo horizonte mg

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 7:35 pm

onde consigo a portland terminal eu nao estou achando porque quando eu instalei o pack so apareceu a efvm pintura 3 aparece as outras tambem mas nao aparece quando eu clico nelas o que pode ser que esta acontecendo me ajudem esperando resposta abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 10:14 pm

Oi gussales, eu passei o link do Mr. Jack Sparrow, lá você encontra a rota Portland Terminal, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
gussales
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : belo horizonte mg

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 10:32 pm

o pack da vale tem que ter a portland terminal porque eu baixe ,e os vagoes pranchas apareceram sem a portland terminal mas as locomotivas so a efvm pintura 3 que aparece as outras locomotivas nao estao aparecendo o que sera como que eu consigo resolver isso abraco
Ir para o topo Ir para baixo
gussales
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : belo horizonte mg

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 4:24 pm

oi julio rail me desculpe por tar postando no topico errado ok, mas a minha duvida e sobre as locomotivas so esta aparecendo a efvm pintura 3 e as outras locomotivas nao, isto pode ser pela rota que esta faltando porque todos os vagoes aparecem mas menos as locomotivas tirando a efvm pintura 3 como que eu entro em contato com o altair me avise esperando resposta abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 11:21 pm

Oi gussales, envie uma mensagem privada ao Altair, clic no PM, em algum tópico dele, é so digitar e pronto, vai chegar nele, rsrsrs.
gussales, tempos atrás, era assim, você baixava uma locomotiva repintada, por exemplo da Vale, na verdade era só a "pintura", se você não tivesse a locomotiva "original" instalada, essa da Vale, não aparecia, entendeu?
Depois o pessoal do repaints, passou a clonar as locomotivas, desse modo, mesmo que você não tenha a locomotiva do modelo, por exemplo uma U25B, no seu RW, quando você baixar uma U23B repintada por algum amigo, ela vai aparecer normal, ok?
Assim, só Altair ou outro amigo, poderão dizer, se o seu problema é por falta de alguma locomotiva instalada no seu RW, ou as locomotivas, não parecem por outra razão.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
gussales
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : belo horizonte mg

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 5:47 pm

oi julio rail me desculpa denovo mas a efvm na pintura marrom tem umas listras laranjas na frente como que eu coloco nela se voce nao souber digita no google bb45-2 efvm e clic no primeiro link que vai estar assim ai la voce vai ver essas listras que estou falando a e aproveitando ,como que coloco a numeracao na locomotiva



Pictures of EFVM 887 railroad picture archives.net ok abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 10:43 pm

Oi gussales, você disse que queria continuar um trecho da rota, expandir, antes de querer alterar uma rota pronta, treine numa rota teste.
Modelar os cenários, não é difícil, mas, também, não é assim super fácil, talvez a parte mais chata, seja "assentar" os trilhos, mesmo que seja numa rota fictícia, onde não há obrigação de seguir um traçado de ferrovia real.
Sobre essa locomotiva, prá colocar as faixas, você precisa aprender á fazer repaints, assista os vídeos do WORK, está nos Tutoriais, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
gussales
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : belo horizonte mg

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 11:45 pm

mais uma vez,eu mandei a mansagem para o altair so que ele nao me respondeu ainda o assunto do pack da vale voce avisa ele para mim que estou esperando a retirada da locomotiva que eu pedi para ele que era uma SD40-2 EFVM fase IV - verde e amarela. ok ,esperando abraco
Ir para o topo Ir para baixo
gussales
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/12/2012
Localização : belo horizonte mg

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 6:40 pm

oi julio rail me desculpa por esta postando no topico errado, mas o altair nao me respondeu se poder fala com ele que mandei uma mensagem privada para ele sobre o pack da vale da retirada que eu pedi para ele fazer que era um material rodante uma sd40-2 fase 4 verde e amarela esperando resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 10:45 pm

Oi gussales, o Altair, deve estar muito ocupado, lembra de um detalhe, o forum, o RW, é um passatempo, mas, todo mundo tem trabalho e outros afazeres, quando ele puder entrar no forum, seu problema, poderá ser resolvido, ok?
Um abraço, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
fredandrade84
Novato
Novato



Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/02/2013

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 11:39 am

Ola sou novato fiz o download extrai para meu PC, abri RW3 entrei package Manager, depois apertei Refresh, depois instalar e coloquei o Pack e oque q eu faço depois para ver se deu certo onde q entro.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:48 pm

Oi fredandrade, primeiro você instala locomotivas e vagões, pelo Package Manager, à partir desse ponto, esse material, já está dentro do RW3, no seu caso.
Às vezes, algum material locomotiva ou vagão, já estará disponível, lá no Editor, na janela central da esquerda, nesse caso, escolhendo uma rota e depois abrindo o Editor, você poderá adcionar a locomotiva ou vagão que você baixou, na rota escolhida.
Mas, na maioria das vezes, esse material, não aparece na janela central da esquerda, é preciso, mais uma etapa, adcionar pela janela da direita.
Só depois disso, o material, estará disponível, na janela central.
para melhor entender como fazer, veja o tutorial abaixo:
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t372-como-adcionar-trens-e-rotas-no-rw2-e-3

Leia com calma, não é complicado, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
yurilugao
Novato
Novato
yurilugao


Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 34
Localização : Ipanema - MG

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 7:27 pm

Bom demais reuni-las em um só pack... tenho algumas dessas separados... o problema é que as incríveis DASH 9 não aparecem no meu jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ainoan
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/01/2013

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 4:13 pm

kra essa pack funciona no minas vitoria 2..0 ?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 4:41 pm

Oi Ainoan, baixar e instalar mal não faz, kkkkkk.
Se na rota nova, algumas dessas locomotivas e vagões, desse pack, fazem parte, já vai evitar avisos de erros, por falar de algum material.
Abs, do JR
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo0107
Manobrador
Manobrador
Rodrigo0107


Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 35
Localização : Ituporanga-santa Satarina

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 1:21 pm

Cara no meu deu problema, baixei ai instalei como todas as outras, aparece na lista mas quando eu vou colocar nos trilhos a locomotiva nao aparece, e o jogo trava. Os vagoes funcionaram certinho, ficaram 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
Ainoan
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/01/2013

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 5:56 pm

gostaria de saber altair se essa pack eh muito ultil na sua rota vitoria minas 2.0
Ir para o topo Ir para baixo
victor_gastaldi
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
victor_gastaldi


Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 37
Localização : Colatina - ES

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeQua Out 09, 2013 8:00 pm

O Pack é irado...mas as locos não aparecem para inserir no editor...fica o espaço vazio..o q faco pra resolver isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 10:29 pm

Oi Altair, muito obrigado por disponibilizar esse pack contendo locomotivas e vagões. Acredito que é por isso que meu TS 2013 acusa falta de material rodante.

Um abraço do Eduardo.
Ir para o topo Ir para baixo
henriquepacheco
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
henriquepacheco


Mensagens : 181
Data de inscrição : 21/09/2013
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte MG

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 3:00 pm

Muito bom ta de parabens obrigado por ajudar tanto a gente com esses post abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Oberleutnant
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 61
Localização : São Paulo

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeSex Out 18, 2013 3:17 pm

Roda no 2014? rsssss
Ir para o topo Ir para baixo
hflavio
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
hflavio


Mensagens : 197
Data de inscrição : 17/10/2013
Localização : Contagem - MG

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 2:59 am

Obrigado baixando, amanha tento instalar e falo o que que deu, valeu man.
Ir para o topo Ir para baixo
hflavio
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
hflavio


Mensagens : 197
Data de inscrição : 17/10/2013
Localização : Contagem - MG

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeDom Out 27, 2013 12:55 pm

Instalei, mas não rodou e não tenho nem idea do porque, simplesmente elas não aparecem para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
hflavio
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
hflavio


Mensagens : 197
Data de inscrição : 17/10/2013
Localização : Contagem - MG

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeDom Out 27, 2013 12:57 pm

A proposito instalei ela no TS2014, sem sucesso, no entanto encontrei outros materiais no forum semelhantes a estes e das mesmas locos, e eles rodaram, nem imagino o porque, mas muito obrigado por disponibilizar o material que nas imagens mostra que ficou muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin14
Manobrador
Manobrador
Kevin14


Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 25
Localização : Divinópolis - MG

Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitimeDom Out 27, 2013 2:51 pm

Olá altair ficou uma beleza esse pack, porém só consegui abrir as SD40 e as C44W. Tem umas com o nome de EFVM_(Nº aqui) que quando eu clico a máquina não aparece, o mesmo ocorre com as EFC_(Nº Aqui) e uma SD70Ace. Tenho que baixar algum pack para elas rodarem?? Se puder ajudar, grato.

Exemplo: Nº Aqui= 1115
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Super Pack Vale EFVM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Pack Vale EFVM   Super Pack Vale EFVM - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Super Pack Vale EFVM
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pack SD40-2 Vale (EFVM e EFC)
» Pack SD45 Vale ver1.0 (EFVM e FCA)
» RW3 Dash9 Vale/EFVM
» (EM BREVE) Super pack C36-7
» RW3 Dash9 Vale/EFVM Fase III - sem substituição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: VALE-
Ir para: