Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 EQUIPAMENTO FEPASA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

EQUIPAMENTO FEPASA Empty
MensagemAssunto: EQUIPAMENTO FEPASA   EQUIPAMENTO FEPASA Icon_minitimeSex Out 25, 2013 6:59 am

bom dia amigos railworquianos, venho aqui pedir a quem se dispor a criar um pack de vagoes efepasa e uma quintela da fepasa ja tentei baixar no forum mas os links que vi estam off agradesso se alguem dispor a criar esse projeto, e se não puder ser atendido obrigado pela atenção de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

EQUIPAMENTO FEPASA Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPAMENTO FEPASA   EQUIPAMENTO FEPASA Icon_minitimeSex Out 25, 2013 8:39 pm

pocha eu não sei o porque eu fasso um pedido e só vejo que foi lido mas não tenho uma resposta sera que estou pedindo demais, ja ouve 12 obs em meu pedido mas nenhuma manifestasão de sim ou não valeu galera muito obrigado assim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

EQUIPAMENTO FEPASA Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPAMENTO FEPASA   EQUIPAMENTO FEPASA Icon_minitimeSex Out 25, 2013 8:50 pm

Oi mendonça100,

O Cassiano Ferroviário fez um pack de carros de passageiros da FEPASA, e quanto a C30-7 da C-Quintela existe um problema de direitos autorais para poder baixar a máquina e usar no RailWorks Train Simulator.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
Cassiano Ferroviário


Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul - PR

EQUIPAMENTO FEPASA Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPAMENTO FEPASA   EQUIPAMENTO FEPASA Icon_minitimeSex Out 25, 2013 9:40 pm

Edu1501 escreveu:
Oi mendonça100,

O Cassiano Ferroviário fez um pack de carros de passageiros da FEPASA, e quanto a C30-7 da C-Quintela existe um problema de direitos autorais para poder baixar a máquina e usar no RailWorks Train Simulator.

Abraços do Edu.
Aooo amgo éé isso msm tenho aqui feito por min 3 vagão da passageiro e 3 C30-7 da FEPASA, E agora a pedido do meu amgo Edson to fazd uns FHD e HFD td da FEPASA!!! Abs amgo..
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Inocencio
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Edson Inocencio


Mensagens : 192
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 48
Localização : Limeira-SP

EQUIPAMENTO FEPASA Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPAMENTO FEPASA   EQUIPAMENTO FEPASA Icon_minitimeSex Out 25, 2013 10:40 pm




Valeu Cassiano,esses projetos de vagões da # Fepasa tá ficando muito fera,ressucitando a querida e saudosa # Fepasa,parabéns pela iniciativa e é sempre bom reviver o passado nem que seja no apenas no RW.
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

EQUIPAMENTO FEPASA Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPAMENTO FEPASA   EQUIPAMENTO FEPASA Icon_minitimeSáb Out 26, 2013 10:43 am

valeu amigos intendo perfeitamente direitos existem para serem respeitado esse pack eu vi e entendo pefeitamente o motivo de sua suspenção. obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
euamotrem
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
euamotrem


Mensagens : 365
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo

EQUIPAMENTO FEPASA Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPAMENTO FEPASA   EQUIPAMENTO FEPASA Icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 7:00 pm

Boa tarde amigos.

Fico no aguardo deste material. Infelizmente a Gloriosa FEPASA foi uma grande empresa de onde nos foi arrancada, e ter opção de muitos materiais referente a ela para efetuar o download seria de grande festa para relembrar estes bons tempos que não voltará nunca mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.williansabiao.com
Conteúdo patrocinado





EQUIPAMENTO FEPASA Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPAMENTO FEPASA   EQUIPAMENTO FEPASA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EQUIPAMENTO FEPASA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Francesa FEPASA
» Querem ver como é possível tornar um equipamento longevo?
» G12 FEPASA
» aos fãs da fepasa
» GP9 #FEPASA, AZUL !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: