Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cada título de vídeo postado na net ...

Ir para baixo 
+3
Edison.T
Julio Rail
Edu1501
7 participantes
AutorMensagem
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Cada título de vídeo postado na net ... Empty
MensagemAssunto: Cada título de vídeo postado na net ...   Cada título de vídeo postado na net ... Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 10:08 am

Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Quando eu comecei a assistir alguns vídeos relatando a história do feito da locomotiva a vapor Mallard em 1938, passei a clicar nas miniaturas no final do vídeo, e na lista de opções à direita do vídeo apareceu esse vídeo aí. O título, que em nada tem a ver com as imagens, é um exagero.

Traduzido para o nosso idioma quer dizer: Veículo de trabalho no lugar errado e na hora errada. O vídeo começa com uma máquina de manutenção de via cruzando uma PN. Quem está filmando, está dentro de um carro, pois ele replica a buzina do operador de equipamento. Na montagem do vídeo, diz que o triplex da CSX cruza a mesma PN com uma diferença de 60 segundos. Baseado no título, já começo a imaginar que a cabeça de alguém no CCO vai rolar, pois vai acontecer um acidente. Se o triplex da CSX estiver a 60 mph, ele já está 10 mph além da velocidade máxima do equipamento de manutenção de via. O acidente é iminente. Mas...


Se os amigos traduzirem os comentários existentes, vão ler alguns que escreveram o que eu fiquei com vontade de fazer com o autor do vídeo.

Abraços do Edu.


Última edição por Edu1501 em Qua Mar 05, 2014 11:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Cada título de vídeo postado na net ... Empty
MensagemAssunto: Re: Cada título de vídeo postado na net ...   Cada título de vídeo postado na net ... Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 11:01 am

Oi Edu e demais amigos, no youtube, comentaram sobre a diferença das nuvens no céu, deveria ter passado mais de 1 minuto, alguém comentou sobre o rádio, etc...
Agora, quem gravou o vídeo, poderia ter se informado, se houve ou não um acidente, pois, só a imagem não prova que houve um acidente, mais à frente.
O veículo de manutenção, poderia ter entrado num ramal, o maquinista da locomotiva, ter sido avisado, etc...
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

Cada título de vídeo postado na net ... Empty
MensagemAssunto: Re: Cada título de vídeo postado na net ...   Cada título de vídeo postado na net ... Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 11:58 am

Bom dia,


 Very Happy Edu,faz muito sentido o que você falou,realmente a conta não bate,o que vai bater é o trem.E se é montagem,o cara que filmou fez perfeito,porque eu nem percebi alteração na imagem,ou pode ser como o JR falou,o veículo de manutenção tenha entrado em algum ramal.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Cada título de vídeo postado na net ... Empty
MensagemAssunto: Re: Cada título de vídeo postado na net ...   Cada título de vídeo postado na net ... Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 12:22 pm

Concordo com os colegas do fórum os tempos estabelecidos não batem e outra coisa se o camarada que filmou fez alguma edição passou bem despercebido, e outra como nossa amigo JR citou ali na frente pode ser que o veiculo de manutenção conseguiu entrar em algum ramal mas vamos se dizer também que se o trem chegou a se aproximar , ele escapou por pouco .
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Cada título de vídeo postado na net ... Empty
MensagemAssunto: Re: Cada título de vídeo postado na net ...   Cada título de vídeo postado na net ... Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 2:19 pm

Oi Edu, Edison e Robert, um dos comentários, é em relação às nuvens no céu, pela época do ano, os ventos não são fortes, as nuvens demorariam mais, para mudar de posição e no vídeo, a mudança, foi grande, desse modo, o tempo não foi de 1 minuto e sim, muito mais.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Cada título de vídeo postado na net ... Empty
MensagemAssunto: Re: Cada título de vídeo postado na net ...   Cada título de vídeo postado na net ... Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 4:39 pm

Oi Edison, Julio, Robert e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil.

Vamos apontar o comentário do amigo JR: basta manterem os olhos na formação de nuvens sobre as árvores que aparecem à direita do poste do semáforo ferroviário. Elas mudam depressa para um espaçamento de 60 segundos. A formação do início do vídeo aparece, porque a pessoa que está filmando mudou a posição da filmadora para procurar o trem da CSX.

Provavelmente alguns dos amigos já ouviu falar de direção defensiva. Pois bem, uma das coisas que aprendi nos meus anos de trabalho com um táxi, é identificar marcações de referência para evitar colisões na traseira de outros veículos à minha frente.

Tomem os dois semáforos como referência, e contem mentalmente, começando de mil e um, quando a frente do equipamento de manutenção de via passa pelo poste do primeiro até chegar no segundo, e a contagem chegará em mil e sete (7 segundos aproximadamente). Façam o mesmo com o triplex da CSX, e não conseguiram contar até mil e quatro. Temos um trem com o dobro da velocidade do equipamento de manutenção da via.

Tomando apenas os dados do autor da montagem do vídeo, o equipamento de manutenção ao final de 60 segundos percorreu pouco mais de 180 metros da PN, enquanto que o triplex da CSX na velocidade que desenvolve cobrirá 300 metros em 60 segundos. Se não tem um ramal de desvio logo depois dessa PN, alguém virou destroços. Mas não é isso que vemos nas imagens, pois sequer existe o acionamento dos freios de emergência. Fato que eu esperava ver, caso o título do vídeo fosse real.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Cada título de vídeo postado na net ... Empty
MensagemAssunto: Re: Cada título de vídeo postado na net ...   Cada título de vídeo postado na net ... Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 4:58 pm

Esse vídeo assim com os outros 2 do outro tópico estão no canal desse tal Millenniumforce.

Tudo fake.

No  vídeo aparece a informação 1 minuto depois, na descrição já informa que são 3 minutos.

Aos 2:11 esse cara passa correndo parecendo um debilóide.
Este não gosta de ferrovia,  no outro vídeo, ele aparece com a camisa do Youtube, ou seja o negócio é enganar os outros com vídeos idiotas para ganhar visualizações.
é lamentável.


Eu não sei qual foi o lado da atravessia que ele filmou, mas existe a CF Industries a +- 2 milhas desta travessia de um lado e do outro lado um pouco mais longe, tem uma saída e um entrocamento com outra linha.

Abçs ao amigos do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
bettodedeus
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
bettodedeus


Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 48
Localização : Cruzeiro-SP

Cada título de vídeo postado na net ... Empty
MensagemAssunto: Re: Cada título de vídeo postado na net ...   Cada título de vídeo postado na net ... Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 6:13 pm

Uma imagem vale mais que mil palavras!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Não sei se deu pra entender o que eu quis mostrar?

Pra mim é FAKE!

Um abraço à todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Cada título de vídeo postado na net ... Empty
MensagemAssunto: Re: Cada título de vídeo postado na net ...   Cada título de vídeo postado na net ... Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 11:31 pm

com certeza foi montado.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Cada título de vídeo postado na net ... Empty
MensagemAssunto: Re: Cada título de vídeo postado na net ...   Cada título de vídeo postado na net ... Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 11:36 pm

Oi Edu e demais amigos, como ressaltou o amigo Vinícius, esse vídeo e os dois que postei, são da Coastertrains Prodution, agora é ficar de olho na "produtora", para que não sejamos mais enganados.
E mesmo que os vídeos sejam de outras produtoras ou particulares, se forem desse tipo, com imagens suspeitas ou aparentemente absurdas, é bom ficar de olho.
Os vídeos, até poderão ser postados por mim, mas, eu vou perguntar aos amigos, o que acham, é real ou não.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Cada título de vídeo postado na net ... Empty
MensagemAssunto: Re: Cada título de vídeo postado na net ...   Cada título de vídeo postado na net ... Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 1:06 am

Fica tranquilo Julio.

Picareta é quem produz este tipo de vídeo.
Você compartilhou de forma inocente e na melhor das intenções.
Devemos postar vídeos sim e se for fake, nós do Forum como ferroviários virtuais descobriremos.

Abçs meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cada título de vídeo postado na net ... Empty
MensagemAssunto: Re: Cada título de vídeo postado na net ...   Cada título de vídeo postado na net ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cada título de vídeo postado na net ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguns vídeos meus
» Quando o título é um exagero.
» 4 Dias em São Carlos (Video Ferroviário) 1H e 20Minuto de Video
» G12...........(cada vez mais perto)
» ...é cada coisa horrorosa que me aparece...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: