Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MOITA NEVE

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ocelta
Maquinista pleno
Maquinista pleno
ocelta


Mensagens : 751
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 74
Localização : vigo España

MOITA NEVE Empty
MensagemAssunto: MOITA NEVE   MOITA NEVE Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 6:55 am

Train-Mania ofrecenos este video cheo de amor e neve.



Que frio...

Apertas
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

MOITA NEVE Empty
MensagemAssunto: Re: MOITA NEVE   MOITA NEVE Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 9:28 pm

Olá Ocelta,

Muito bom o vídeo, ainda mais vendo imagens do jogo MSTS em boa parte dele. Eu já simulei com essas Baldwin Southern Pacific Cab Forward em Donner Pass. A construção da locomotiva com a cabine ao contrário, foi a solução encontrada pela empresa para trafegar com locomotivas a vapor por longos percursos de tunéis e galerias de neve. Nas imagens do jogo no vídeo, podemos identificar as locomotivas ALCO FA-1 e GM-EMD E8. Infelizmente, quando comecei a simular condução de trens, o MSTS já havia saído do mercado.

Apertas.
Ir para o topo Ir para baixo
ocelta
Maquinista pleno
Maquinista pleno
ocelta


Mensagens : 751
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 74
Localização : vigo España

MOITA NEVE Empty
MensagemAssunto: Re: MOITA NEVE   MOITA NEVE Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 9:42 pm

Eo as veces, ainda lle fago algunha visitiña de cortesia o querido MSTS.

Apertas a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

MOITA NEVE Empty
MensagemAssunto: Re: MOITA NEVE   MOITA NEVE Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 8:22 pm

Olá Ocelta e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Andei pesquisando um pouco sobre essa terrível tempestade de neve ocorrida em Janeiro de 1952 em Sierra Nevada. Esse acidente, do qual aproveitaram para montar um cenário para jogar no MSTS, ocorreu em 13 de janeiro de 1952, quando um trem intercontinental conhecido pelo nome de City of San Francisco (cidade de São Francisco), colidiu com uma enorme quantidade de neve acumulada sobre os trilhos, 20 milhas a oeste de Donner Pass. Quando a tripulação do trem tentou dar marcha-a-ré, as rodas descarrilaram dos trilhos, imobilizando o trem. Estavam a bordo, 226 pessoas (196 passageiros e 30 tripulantes). Dotados de climatização interna, e certos de socorro a caminho, a maioria dos passageiros era formada por representantes do Partido Republicano e soldados a caminho da Guerra da Coréia, e ninguém entrou em pânico de imediato, mas a reação deles passou a ser de raiva, a medida em que a neve se acumulava em camadas de 20 a 30 pés (6 a 9 metros) e os ventos sopravam a 90 mph decorridas 24 horas do acidente. Temeu-se por novo desmoronamento da encosta, o que jogaria o trem numa ravina ao lado da ferrovia. Isso felizmente nunca ocorreu. Porém, decorridas 34 horas depois do acidente, o suprimento de diesel se esgotou, e o trem mergulhou numa penumbra, sendo que muitos passageiros foram acometidos de resfriados. Apesar da nevasca ter aumentado, equipes da Southern Pacific e do Sexto Exército americano tentavam se aproximar do local do acidente, vindo de direções opostas. Durante uma pausa na tempestade, um helicóptero da Guarda Costeira conseguiu jogar suprimentos médicos e comida para o trem. Quando a tempestade finalmente cessou em 16 de janeiro de 1952, as equipes se lançaram em socorro, e milagrosamente nenhuma das 226 pessoas a bordo morreu, sendo todas removidas para locais onde receberam cuidados médicos.

Mas o mesmo não ocorreu com as equipes de resgate. Enquanto a tempestade caía, um desmoronamento atingiu um rotary snowplow (limpador de neve rotativo) matando seu operador, o maquinista Rolland Raymond e Jay Gold morreu de ataque cardíaco decorrente de seu esforço físico na tentativa de salvamento.

Felizmente, no simulador, embora se possa reconstituir todas as cenas, não morre ninguém.

Um abraço do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
ocelta
Maquinista pleno
Maquinista pleno
ocelta


Mensagens : 751
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 74
Localização : vigo España

MOITA NEVE Empty
MensagemAssunto: Re: MOITA NEVE   MOITA NEVE Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 9:18 am

Meo eres unha autentica enciclopedia, brindo por ti.

Unha aperta
Ir para o topo Ir para baixo
carlosar
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/06/2014
Idade : 68
Localização : Erechim-RS

MOITA NEVE Empty
MensagemAssunto: Re: MOITA NEVE   MOITA NEVE Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 3:23 pm

Ocelta, belo documentário. Tenho saudades do MSTS, durante dez anos simulei muita coisa, inclusive este cenário. Muita gente ainda usa o MSTS, precisa ter no máximo o Vista, e processador de núcleo único. Visitando o site tremsim.com vemos que ainda existe muito material sendo desenvolvido.
Um abraço.

Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MOITA NEVE Empty
MensagemAssunto: Re: MOITA NEVE   MOITA NEVE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MOITA NEVE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trem x Neve
» Remover neve com a pá é para os fracos
» Removendo a neve nos Alpes da Aústria
» Seus problemas com neve acabaram
» Equipamento Para Remover Neve de AMVs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: