Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)

Ir para baixo 
+10
Ednaldo Hitmam
DouglasMRS
Juninho Troiano
Julio Rail
RCesar
FABIANO RW
Edison.T
ocelta
Edu1501
ONSLAUGHT8800hp
14 participantes
AutorMensagem
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Empty
MensagemAssunto: GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)    GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 7:49 pm

Como eu tinha dito la no outro topico , o modelo da UM10-b , locomotiva de manobras, esta quase finalizado. O modelo cru esta pronto, e falta só aplicar a textura (que tb esta pronta) Mas o detalhe é que eu nao sei texturizar XD
Entao eu vou aprender, aplicar a textura e partir pra terceira fase, que seria a exportação pro game, que o amigo Fabiano auxiliará!! (eu espero !! heeheh )

Por enquanto , deem uma olhada no modelo sem textura!!!

Deixem comentarios, elogiando ou criticando algo que pode ser arrumado!! Abração galera!!

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  3_copy

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  1_copy

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  2_copy

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  4_copy
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Empty
MensagemAssunto: Re: GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)    GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 8:29 pm

Oi Daniel,

Já ganhou o meu verdinho lá em cima, ok? Está tão idêntico que vou postar uma foto do modelo real, apenas para que os demais participantes do fórum verifiquem o quanto de realismo está no modelo.

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  GE-locomotiva-UM10B-Acominas
Esta aqui pertence a Açominas.
GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Locomotivas-UM10B-1970-1969-CSN-trem-Boa-Vista-SP-1993-04
Já essas aqui são da CSN.

Abraço do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
ocelta
Maquinista pleno
Maquinista pleno
ocelta


Mensagens : 751
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 74
Localização : vigo España

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Empty
MensagemAssunto: Re: GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)    GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 5:58 am

Bon traballo, parabens.

Unha aperta
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Empty
MensagemAssunto: Re: GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)    GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 6:37 am

Bom dia,


 Very Happy Onslaught(Daniel),bem que você poderia copiar essa textura da MRS,são modelos diferentes ,mas bem parecidas.

GE 80T MRS

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  GE_80T_MRS_zps57cda0bb
Ir para o topo Ir para baixo
FABIANO RW
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
FABIANO RW


Mensagens : 438
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 46
Localização : JAÚ - SÃO PAULO

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Empty
MensagemAssunto: GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)    GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 7:52 am

Nosssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Daniel, vc arrebentou mano!!!!!!!!!!!! ta de parabéns cara,
modelo são identicos mesmos!!!! vixi
Ir para o topo Ir para baixo
RCesar
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
RCesar


Mensagens : 400
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo - SP

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Empty
MensagemAssunto: Re: GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)    GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 8:43 am

Caro Daniel, olá!! Very Happy 

Simplesmente E S P E T A C U L A R !!!!!! affraid affraid 

Trabalhos como esse somente engrandecem nosso fórum e ajudam a preservar nossa memória ferroviária, trazida um pouco à realidade (ainda que virtual) pelo Railworks.

Meus cumprimentos, com todo respeito e admiração!!

Um grande abraço, do RCesar. cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Empty
MensagemAssunto: Re: GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)    GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 11:05 am

Oi Daniel, eu só posso ficar de boca aberta e de queixo caído, vou correndo para o Pronto Socorro, kkkkkk.
Eu já comentei, que adoro ver as locomotivas assim ainda dentro do 3DSMax, mesmo sem a "pintura", ficam lindas assim.
Uma dúvida, as portas laterais de acesso e venezianas, também serão em 3D?
Nem é preciso dizer que o meu verdinho +, você já ganhou, ok?
Eu só fico pensando, porque você, o Guto, o Odair, não usam mais esse talento para modelar, não só aqui no forum, mas, também no Partners Program, da Dovetail Games.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Empty
MensagemAssunto: Re: GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)    GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 9:43 am

Valeu pelos elogios galeraa!!
como eu comentei, agr preciso aprender a aplicar a textura. To esperando meu professor ter um tempinho pra me explicar isso XD


Edison, esta locomotiva que vc postou é uma U6-b , é a irmã mais velhinha da UM10-b.
Nada impede que seja mais um modelo pro futuro!!!
Se eu conseguir colocar esta daí pra dentro do game, pode ter certeza que vou fazer varios outros modelos !!! (ontem mesmo comecei a modelar um TUE, só pra nao ficar parado enquanto espero o guto me ensinar a parte das texturas ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho Troiano
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Juninho Troiano


Mensagens : 629
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 25
Localização : Tres-Lagoas MS

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Empty
MensagemAssunto: Re: GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)    GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 2:13 pm

ta muito show parabens ONS
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Empty
MensagemAssunto: Re: GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)    GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 2:34 pm

Boa tarde,


 Very Happy Daniel,olha esse modelo:

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  ObrasdemodernizaccedilatildeoCPTMfinaldesemana_zps4ec6b986
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Empty
MensagemAssunto: Re: GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)    GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 2:42 pm

Essa é uma U10-b , é um modelo anterior à UM10-b
As diferenças sao poucas externas, mas a maior diferença é a potencia do motor =)
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Empty
MensagemAssunto: Re: GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)    GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 10:39 pm

põe uma textura qualquer e faz o teste de exportação é melhor descobrir se tem erro agora do que depois de ter trabalhão com as texturas pra nada...
vc me entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Empty
MensagemAssunto: Re: GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)    GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 6:58 am

DouglasMRS escreveu:
põe uma textura qualquer e faz o teste de exportação é melhor descobrir se tem erro agora do que depois de ter trabalhão com as texturas pra nada...
vc me entendeu?

é verdade doug!!!
Mas tenho que aprender a texturizar ainda, ja que o capivara master anda trabalhando muito , e nao tem muito tempo pra me ensinar essa parte XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Empty
MensagemAssunto: Re: GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)    GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 4:08 am

Opaaaaaaaaaa, olha ae outro projeto muito bom !!

Vamos botar essas maquininhas ae pra trabalhar rsrsr.


que ta faltando aeeee ????....

rapá do jeito que ela ta ae na imagem eu ja ponho ela nos trilhos kkkkk. bem mas de fato esperamos ver a continuidade disso aeee no nosso fórum. qualquer coisa to na área !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Empty
MensagemAssunto: Re: GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)    GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 8:30 am

Edy, ta faltando texturização. To aprendendo a texturizar ainda, apanhando pra burro !!! O Fabiano ta me dando uma maozona!!! =D

To treinando num vagao FTT que eu modelei (ja modelei muitaaaa coisa, mas nao fico postando aki pra evitar comentariozinhos mal educados), pq é mais facil, tem muitooo menos objetos.

Mas o principal problema ainda é tempo. Eu fico aki no trampo ateh 5 da tarde, e infelizmente o pc daki é uma carroça que nao roda o 3Ds . Aih eu chego em casa por volta de 7 da noite, e muita das vezes ainda tem coisa pra fazer/resolver em casa. E nunca que sobra tempo. Nos finais de semana, tem que dar akela atenção especial pra minha gatinha , e aih , cadê o tempo?? =P
Eu tento pelo menos tentar um passo de cada vez por dia/noite!!! Uma hora isso daih vai pra frente! E depois de um pouco de pratica, pretendo modelar tudo quanto for locomotivas brasileiras!!
Ja finalizei uma U20-c que tb esta esperando texturização, tb finalizei o vagao GDU, finalizei uma HItachi eletrica, e um TUE series 500 (edy manja esse aí =) ) E pra posterioridade pratendo fazer uma Krauss MAffei ML 4000!!! E minha grande meta é uma ESCANDALOSA da RFFSA.
Enfim, nunca pode desanimar, msm andando a passos de formiguinha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
joaoNT
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
joaoNT


Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 64
Localização : São Paulo

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Empty
MensagemAssunto: Re: GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)    GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 2:58 pm

Genial...parabens.....

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
gandola76
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 135
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 47
Localização : URANDI BA

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Empty
MensagemAssunto: Re: GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)    GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 9:07 pm

show de bola , parabens pelo belo trabalho .
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Empty
MensagemAssunto: Re: GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)    GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 1:43 pm

onslaught 8800hp escreveu:
Edy, ta faltando texturização. To aprendendo a texturizar ainda, apanhando pra burro !!! O Fabiano ta me dando uma maozona!!! =D

To treinando num vagao FTT que eu modelei (ja modelei muitaaaa coisa, mas nao fico postando aki pra evitar comentariozinhos mal educados), pq é mais facil, tem muitooo menos objetos.

Mas o principal problema ainda é tempo. Eu fico aki no trampo ateh 5 da tarde, e infelizmente o pc daki é uma carroça que nao roda o 3Ds . Aih eu chego em casa por volta de 7 da noite, e muita das vezes ainda tem coisa pra fazer/resolver em casa. E nunca que sobra tempo. Nos finais de semana, tem que dar akela atenção especial pra minha gatinha , e aih , cadê o tempo?? =P
Eu tento pelo menos tentar um passo de cada vez por dia/noite!!! Uma hora isso daih vai pra frente! E depois de um pouco de pratica, pretendo modelar tudo quanto for locomotivas brasileiras!!
Ja finalizei uma U20-c que tb esta esperando texturização, tb finalizei o vagao GDU, finalizei uma HItachi eletrica, e um TUE series 500 (edy manja esse aí =) ) E pra posterioridade pratendo fazer uma Krauss MAffei ML 4000!!! E minha grande meta é uma ESCANDALOSA da RFFSA.
Enfim, nunca pode desanimar, msm andando a passos de formiguinha ^^


Bem de fato eu sei bem como é... há um tempo atráz eu perdi boa parte dos trabalhos que estava mexendo, pois o pc deu um problema e só formatando mesmo.... bem dpois disso recomecei tudo novamente e agota to indo bem.

Acabei fazendo um Updat completo em todo o material que eu ja tinha feito e provavelmente devo completar tudo isso em breve,,,,, assim como vc eu tb não tenho postado pois deixar o povo com agua na boca é rocha, então vou caminhando devagar tb... uma hora dessas termina.

Outra coisa... como vc ja esta mexendo com esses materiais ae é bom eu ja saber para não acabar-mos fazendo as mesmas coisas, isso seria uma perca de tempo. Portanto boa sorte ae e vamos que vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
sidnois




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/03/2018
Idade : 47
Localização : São Paulo

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Empty
MensagemAssunto: Re: GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)    GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 1:23 pm

Parabéns perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Felipe
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Matheus Felipe


Mensagens : 111
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-Minas Gerais

GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Empty
MensagemAssunto: Re: GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)    GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Icon_minitimeQua Jul 25, 2018 11:41 am

essas ai são de manobras né! eu vi uma da CBTU aki em bh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Empty
MensagemAssunto: Re: GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)    GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GE UM10-b MODELO finalizado(faltando textura)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo exclusivo RWB - GL8 | FINALIZADO
» GE UM10 - B Prototipo
» Vagão Box FLS - PROJETO FINALIZADO
» NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)
» Modelo exclusivo RWB - U20C (CACHORRONA) FINALIZADA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Modelagens-
Ir para: