Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um simulador alemão, profissional

Ir para baixo 
+2
Viníciusbh
Julio Rail
6 participantes
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Um simulador alemão, profissional Empty
MensagemAssunto: Um simulador alemão, profissional   Um simulador alemão, profissional Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 9:53 pm

Oi amigos, o simulador é super completo, portanto se trata de um modelo profissional, reparem que o maquinista, quase não para e o vídeo, tem apenas 18 minutos, imaginem, numa viagem de 2 horas, certo?
Eu particularmente não gosto do acelerador, nesse formato de volante de carros, caminhões, etc...
Vendo esse volante, me lembrei daquele tópico, do cara que não conhece nada de trem, segundo ele, nas locomotivas, tem tudo de carro, freio, acelerador e até embreagem.
Fico imaginando, se ele assiste à esse vídeo, vai dizer, "viu, eu não disse que é igual à um carro?", kkkkkk.



Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Qui maio 01, 2014 11:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Um simulador alemão, profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Um simulador alemão, profissional   Um simulador alemão, profissional Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 11:56 pm

Condutor de trem principalmente esses de passageiros, não tem tempo de apreciar paisagem como muitos pensam.
Atento nos semáforos, placas indicativas, computador de bordo e nos dispositivos de leitura do trem.

Eu aprendi no vídeo, que em trens semelhantes a este, o freio dinâmico é muito utilizado e durante a parada e que somente o freio independente e que fica aplicado, e ainda assim parcialmente.

Uma curiosidade é que só há um cruzamento no vídeo quase no fim aos 17:40.

Eu dei uma olhada no canal dele, me parece que este simulador é particular.

Abçs Julio.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Um simulador alemão, profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Um simulador alemão, profissional   Um simulador alemão, profissional Icon_minitimeQui maio 01, 2014 2:10 pm

Oi Vinícius e demais amigos, eu estava com pressa, quando achei esse vídeo, eu abri pelo Chrome, mas, não traduziu, nem apareceu o novo ícone do tradutor.
Pela complexidade e riqueza de detalhes, é que me levou à achar que se trata de um simulador profissional, pois tem até o computador, a tela e controles que atuam, o som dos freios, fico imaginando o preço desse simulador.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Um simulador alemão, profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Um simulador alemão, profissional   Um simulador alemão, profissional Icon_minitimeQui maio 01, 2014 3:54 pm

Nossa é muito estranho , com o volante o pouco que fiquei assistindo deu a impressão que ele não estava conduzindo um trem e sim um carro o restante é muito profissional mas o volante acho que não ficou propicio para este tipo de simulador na qual são movidos por alavancas na verdade mas o restante é perfeito .
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Um simulador alemão, profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Um simulador alemão, profissional   Um simulador alemão, profissional Icon_minitimeQui maio 01, 2014 5:51 pm

Olá Julio Rail, Robertcross, Viniciusbh e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

É interessante assistir o vídeo de um simulador ferroviário alemão. Gostaria de contribuir um pouco aqui, para que os que estranharam a existência de um volante sobre a mesa de comando de locomotivas alemãs, e que embora possa parecer estranho, ele existe sim. Até em nosso simulador virtual, a rota Berlim-Wittenberg tem uma locomotiva da classe DB-218. Vou adicionar aqui dois vídeos com locomotivas elétricas alemãs assim:


Neste primeiro é uma Deutsche Bundesbahn BR-218


Já nesse aqui, é uma Deutsche Bundesbahn BR-103

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

Um simulador alemão, profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Um simulador alemão, profissional   Um simulador alemão, profissional Icon_minitimeSex maio 02, 2014 8:54 am

Bom dia,


 Very Happy Nossa!Que máximo esse simulador,enquanto mais real é o simulador,maior será a sensação de realidade,belo vídeo JR!
Ir para o topo Ir para baixo
underdown
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
underdown


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 49
Localização : Santos Dumont

Um simulador alemão, profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Um simulador alemão, profissional   Um simulador alemão, profissional Icon_minitimeSex maio 02, 2014 12:40 pm

Legal .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um simulador alemão, profissional Empty
MensagemAssunto: Re: Um simulador alemão, profissional   Um simulador alemão, profissional Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um simulador alemão, profissional
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Somente para quem pretende ser maquinista profissional (Se você não quer ser, aconselho nem ler este tópico, assim você evita de acabar com a sua ilusão).
» Simulador de trem da MRS
» Simulador de Trens Vale
» Protótipo de Simulador de Ferrovia
» Cabine de Simulador de Locomotiva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: