Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
carlos3005
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
carlos3005


Mensagens : 189
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 37
Localização : Rio das Ostras - RJ

Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro   Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro Icon_minitimeSex maio 09, 2014 11:52 pm

Olá amigos, como alguns sabem, eu sou técnico de campo representante da empresa DELL Computadores e ontem, dia 9-5-14, fui em um cliente que estava na minha rota do dia, era a MRS, fui lá para concertar um notebook mas quando entrei na recepção me deparei com uma réplica em escala reduzida da primeira máquina que rodou no Brasil, a miniatura tinha por volta de um metro e meio, tive que tirar uma foto para compartilhar com os amigos.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kainfohost.com.br
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro   Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 8:18 am

Oi Carlos e demais amigos, que dupla surpresa você teve, entrar na MRS  e ainda encontrar um modelo assim, enorme.
Pena que o reflexo no vidro de proteção, atrapalhou um pouco a fotografia, pois fica quase impossível, ver os detalhes dos truques e portas, mas, pelo que dá prá ver, está super detalhada.