Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
carlos3005
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
carlos3005


Mensagens : 189
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 37
Localização : Rio das Ostras - RJ

Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro   Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro Icon_minitimeSex maio 09, 2014 11:52 pm

Olá amigos, como alguns sabem, eu sou técnico de campo representante da empresa DELL Computadores e ontem, dia 9-5-14, fui em um cliente que estava na minha rota do dia, era a MRS, fui lá para concertar um notebook mas quando entrei na recepção me deparei com uma réplica em escala reduzida da primeira máquina que rodou no Brasil, a miniatura tinha por volta de um metro e meio, tive que tirar uma foto para compartilhar com os amigos.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kainfohost.com.br
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro   Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 8:18 am

Oi Carlos e demais amigos, que dupla surpresa você teve, entrar na MRS  e ainda encontrar um modelo assim, enorme.
Pena que o reflexo no vidro de proteção, atrapalhou um pouco a fotografia, pois fica quase impossível, ver os detalhes dos truques e portas, mas, pelo que dá prá ver, está super detalhada.
Será que essa locomotiva, foi modelada aqui no Brasil, ou é um brinde da fabrica à MRS, por ter adquirido um grande lote de locomotivas?
Se foi modelada aqui, quem será essa pessoa super talentosa?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro   Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro Icon_minitimeDom maio 11, 2014 12:24 am

Oi Carlos parabéns por compartilhar fico imaginando 1º a alegria de estar la no escritório e 2º ver essa replica linda eu também não me conteria e tiraria umas fotos com certeza pra compartilhar aqui como vc fez e guardar .

Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
carlos3005
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
carlos3005


Mensagens : 189
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 37
Localização : Rio das Ostras - RJ

Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro   Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro Icon_minitimeDom maio 11, 2014 1:47 pm

Obrigado amigos, realmente foi uma dupla surpresa, não perguntei onde foi feito, mas como o pessoal de lá utilizam os computadores da DELL, pode ser que eu volte lá, e assim tirarei mais fotos, quanto a fabricação fica mais difícil pois meu contato lá é com o pessoal de TI (Informática), mas tive a informação que lá é uma filial de Minas. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kainfohost.com.br
Conteúdo patrocinado





Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro   Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Visita a um escritório da MRS no Rio de Janeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Visita ao futuro vlt carioca
» Uma visita numa locomotiva AC 4400
» VISITA TECNICA NA VALE (PORTO DE TUBARÃO)
» Rota Campinas - Rio de Janeiro???
» E. F. Central do Brasil - Rio de Janeiro 1958

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: