Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER  Empty
MensagemAssunto: Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER    Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER  Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 1:25 pm

Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER da ALL em Santa Gertrudes - Sp

Socadora 6238, Reguladora 6221

Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER    Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER  Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 1:41 pm

Oi Leandro e demais amigos, essas máquinas de manutenção das linhas, são mesmo fantásticas, é muito legal, vê-las em ação.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER    Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER  Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 7:23 pm

Olá Julio Rail, Leandro e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Claro que hoje, e vendo essas imagens de equipamentos novos, a tecnologia para a manutenção de vias evoluiu bastante em relação à época de meu curso de Supervisor de Segurança do Trabalho. Mas se tem uma coisa que me deu nostalgia ao assistir o vídeo,foi que, naquela época a RFFSA, mantinha equipe de manutenção de via permanente todos os dias cuidando dos trilhos. Não havia mato tomando conta de tudo, não havia trilhos fraturados ou com fixações soltas e, muito menos, dormentes podres. Saudades.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER    Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER  Icon_minitimeTer maio 27, 2014 8:43 am

Oi Edu e demais amigos, você tocou num ponto que eu tenho visto em alguns vídeos, o mato no meio dos trilhos ou os trilhos no meio do mato, rsrsrs.
Me deixa profundamente triste, ver as composições rodando no meio de tanto mato, será que custa tão caro assim, manter as linhas limpas ou é mesmo puro relaxamento?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER    Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER  Icon_minitimeTer maio 27, 2014 8:44 pm

Verdade Julio Rail

A capina quimica tem que passar mais vezes nos trecho pulverizando o mata mato, e criarem mais umas 2 3 equipes pra capina-quimica, assim não chegava a esse ponto que ta as linha férrias.
Ir para o topo Ir para baixo
kevin willian silva corre
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
kevin willian silva corre


Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 23
Localização : Três Rios ( estado do Rio de Janeiro)

Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER    Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER  Icon_minitimeTer maio 27, 2014 9:25 pm

Cara eu concordo com o Júlio rail no brasil tem pontos que esta ate abandonado...mmmmmmaaaaaaaiiiiiiiisssssss esta maquina e muito show de manhã quando eu ia sair para pegar o busao eu olhei o video e achei muito legal a outra locomotiva escavando ou separando as toras sei la.mas com isso o video ficou legal eu ohhh.impressionado com isso Abraços kevin
Ir para o topo Ir para baixo
ocelta
Maquinista pleno
Maquinista pleno
ocelta


Mensagens : 751
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 74
Localização : vigo España

Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER    Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER  Icon_minitimeQua maio 28, 2014 4:31 am

Para cuando teremos estas maravilhas da Plasser & Theurer na simulacao do RW?.

Apertas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER    Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova socadora e a nova reguladora PLASSER & THEURER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Plasser & Theurer em ação
» Nova Loco BR 9F
» Nova D9-40BBW Brado
» Nova EFVM
»  nova Rs11 da MRS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: