Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY

Ir para baixo 
+5
neron
Vinicius Barreto
Julio Rail
Viníciusbh
hackerprofile
9 participantes
AutorMensagem
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Empty
MensagemAssunto: CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY   CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 2:59 am

CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY

Locomotiva controlada por controle remoto que fica com o maquinista controlador la na rampa do hump operation.



Locomotiva controlada por controle remoto no hump operation.


Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Empty
MensagemAssunto: Re: CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY   CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 12:37 pm

Leandro, é você que comanda as locos por controle remoto nos vídeos?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Empty
MensagemAssunto: Re: CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY   CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 3:44 pm

Oi Leandro, Vinícius e demais amigos, se controlar uma composição HO na maquete já é show, imaginem então uma locomotiva de verdade, deve ser super espetacular.
Algum amigo, sabe informar, desde quando esse sistema existe?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Barreto
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Vinicius Barreto


Mensagens : 459
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28

CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Empty
MensagemAssunto: Re: CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY   CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 5:15 pm

Que tecnologia em amigos, um dia chega no Brasil kk

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Empty
MensagemAssunto: Re: CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY   CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 5:28 pm

Não sou eu Viníciusbh que controle esta loco, apenas só 4 operador que opera esta loco e tbm eles são responsável pelo hump operation, é que nem fosse um cargo de confiança ficar no comando desta loco.


Última edição por Maquinista Cavalcanti em Sex Ago 29, 2014 5:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
neron
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/08/2014

CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Empty
MensagemAssunto: Re: CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY   CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 5:43 pm

Nem sabia que isso era possivel rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Empty
MensagemAssunto: Re: CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY   CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 5:57 pm

Esse é um rádio controle usado pelos maquinista controlador la na rampa do hump operation.
Controla a tração a buzina, farois.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
neron
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/08/2014

CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Empty
MensagemAssunto: Re: CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY   CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 6:29 pm

Legal, não conhecia.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Empty
MensagemAssunto: Re: CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY   CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 9:24 pm

5 Locomotiva da union pacific, controlada por controle remoto.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

E uma EMD GP15-1 Union Pacifc, reparem na barriga do maquinista operador o controle remoto.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Barreto
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Vinicius Barreto


Mensagens : 459
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28

CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Empty
MensagemAssunto: Re: CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY   CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 9:32 pm

Legal a pintura que elas ganharam, dá pra perceber melhor que são controladas por controle remoto.
Tem muitas locomotivas comandadas por controle remoto ai na CSX amigo ?

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Empty
MensagemAssunto: Re: CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY   CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 9:47 pm

Aqui no pátio de selkirk eu ja 2 loco com esta mesmo modelo de controle, mas elas funcionam tanto no controle quando manualmente.

Aqui tem uma matéria explicando melhor o sistema de condução de locomotiva a controle remoto.
As loco que tem esta luz pequena em cima da loco elas tem o sistema para poder ser conduzidas por controle.

Radio Controlled Locomotives (RCL's)

Ir para o topo Ir para baixo
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Empty
MensagemAssunto: Re: CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY   CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 5:40 am

As coisas hoje em dia se encontra muito avançado, com esse negócio de DRONE que foi criado em diversos segmento, daqui alguns anos não vai ter mais trabalho de maquinista.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Empty
MensagemAssunto: Re: CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY   CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 1:52 pm

Oi Leandro e demais amigos, me chamou à atenção, as locomotivas da Union Pacific, não estão com a pintura oficial, os vidros também estão pintados, mas, já tem os números e logotipos,e na numeração inclui letra, o Y.
Nas locomotivas com o padrão da Union Pacific, controladas à distância, há uma faixa com listas brancas e vermelhas, será que nas locomotivas cinzas, a intenção é deixar assim, para diferenciar ainda mais, as rádio controladas das outras?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
kevin willian silva corre
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
kevin willian silva corre


Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 23
Localização : Três Rios ( estado do Rio de Janeiro)

CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Empty
MensagemAssunto: Re: CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY   CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 6:13 pm

para que serve a segunda locomotiva.nao tem cabine eu nao entendi
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Empty
MensagemAssunto: Re: CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY   CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 6:26 pm

Locomotiva "slug" M1
[Apenas Administradores podem visualizar links]

Slug (railroad) - Wikipedia
[Apenas Administradores podem visualizar links]

Slug - Revista Trains Magazine
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
kevin willian silva corre
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
kevin willian silva corre


Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 23
Localização : Três Rios ( estado do Rio de Janeiro)

CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Empty
MensagemAssunto: Re: CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY   CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 6:51 pm

aaaaaahhhhhhhh agora entendi
Ir para o topo Ir para baixo
hunting-fake
Manobrador
Manobrador
hunting-fake


Mensagens : 82
Data de inscrição : 12/11/2013

CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Empty
MensagemAssunto: Re: CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY   CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 9:27 pm

Olá amigos amantes das ferrovias do fórum Railworks Brasil,

Vamos esclarecer algumas informações postadas aqui, das quais usarei as fotos

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Essa EMD GP15-1 é uma RCL (Remote Control Locomotive) com as antenas sobre o teto da cabine.
O operador na escada de acesso tem acoplado ao colete o Remote Control Operator - RCO.
Foto copiada de RailPictures.net com os créditos de autoria no rodapé da mesma.

A locomotiva de controle remoto é um veículo ferroviário que fornece a força motriz para um trem, e que difere de uma locomotiva convencional em que o transmissor de controle remoto (Remote Control Transmitter – RCT) e receptor de rádio do sistema (Remote Control Unit – RCU) é usado para operá-lo, por uma pessoa que não precisa necessariamente estar dentro da locomotiva. Eles têm sido utilizados por muitos anos no setor ferroviário, incluindo aplicações industriais, tais como carga/descarga de material a granel, produção, processo e mudança industrial. Os sistemas são projetados para serem à prova de falhas para que, se a comunicação for perdida, a locomotiva seja parada automaticamente.

Nos Estados Unidos, as locomotivas controladas remotamente têm sido utilizadas desde a década de 1980. Em 1988, a Segurança e Saúde Ocupacional Administração (Occupational Safety and Health Administration) emitiu um Boletim Informativo Hazard quanto à sua utilização. Em 1999, a Canadian National Railway teve 115 locomotivas equipadas com esse equipamento de controle remoto, que cobrem 70% dos pátios de manobras convencionais e todos os seus pátios de operações hump yard. A Canadian National estima uma economia de vinte milhões de dólares canadenses por ano em relação às operações de comutação tradicionais.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Acidente ocorrido em 11 de abril de 2004 em Arlington, Texas, EUA.
Segundo testemunhas essa RCL bateu por três vezes em um vagão Autorack até fazê-lo descarrilar.

A Brotherhood of Locomotive Engineers and Trainmen expressou preocupações sobre locomotivas de controle remoto. O sindicato afirmou que as locomotivas de controle remoto constituem perigo, pois não são tão eficientes como tradicional sistema com o maquinista na cabine realizando as manobras. Em 2001, a Administração Ferroviária Federal (Federal Railroad Administration - FRA) recomendou diretrizes mínimas para a operação de locomotivas de controle remoto.

A Union Pacific Railroad desenvolveu o controle remoto permitindo locomotivas denominadas de carro de controle locomotivas de controle remoto (Control Car Remote Control Locomotive – CCRCL).

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Control Car Remote Control Locomotive Y163, montada a partir de uma GE B30-7.
Inexistem nela o tanque de combustível e os motores de tração.
Foto tirada em 27 de janeiro de 2005, no pátio de Anaheim, Califórina, EUA. Autor: Morven.

Um carro de controle da locomotiva de Controle Remoto é uma locomotiva diesel de corpo despojado e com equipamentos de controle remoto instalados. A Union Pacific Railroad utiliza essas máquinas desde 2005 em trabalhos de comutação de vias. Eles são, por vezes, impropriamente chamados slugs (lesmas), e diferem das normais locomotivas de controle remoto porque não podem se mover por conta própria. Ferromodelistas e railfans também chamam essas unidades usando o nome de Sled (trenó).

Quando a locomotiva é convertido para um CCRCL os motores de tração e tanques de combustível são removidos. As janelas e o corpo da locomotiva são pintados de cinza com letras vermelhas, e o equipamento de controle remoto instalado. As locomotivas usadas são velhos modelos GE B23-7 e B30-7 que têm um baixo valor no mercado de locomotivas usadas.

Locotrol é um produto da GE Transportation Systems que permite a energia distribuída enviando sinais da locomotiva cor chumbo para as unidades remotas via rádio controle. O sistema Locotrol está instalado em mais de 8.500 locomotivas em todo o mundo.  Os usuários do sistema incluem BHP Iron Ore, Westrail e Queensland Rail na Austrália.

Abraços a todos. Até o próximo post.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Empty
MensagemAssunto: Re: CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY   CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Icon_minitimeDom Ago 31, 2014 12:50 pm

Oi hunting-fake e demais amigos, essas locomotivas cinzas adaptadas com o sistema de rádio controle, são engatadas nas locomotivas normais, certo?
Agora, se elas, não tem motor diesel, gerador e motores de tração, porque então não instalam o sistema em todas as locomotivas que estão completas?

Sobre a locomotiva controlada por rádio, bater três vezes no vagão Auto Track, me parece mais um funcionário descontente com a empresa, do que uma pane no sistema, rsrsrs.

É claro também, que algum sindicato deve ter chiado, quando surgiu esse sistema.
Falando de sindicatos, tem um caso que já contei aqui no forum, os sindicatos, queriam que além do maquinista, as automotrizes Budd (Litorinas), tivessem mais funcionários, resultado, ficaria inviável, para as ferrovias, o tiro dos sindicatos saiu pela culatra, as ferrovias deixaram de usar as automotrizes, rsrsrs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Empty
MensagemAssunto: Re: CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY   CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Icon_minitimeDom Ago 31, 2014 6:10 pm

Olá hunting-fake, Julio Rail e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Procurando saber um pouco mais sobre as locomotivas denominadas Control Car Remote Control Locomotive - CCRCL, não achei mais informações técnicas. Na foto da GE B30-7 é possível ver os cilindros de ar comprimido dos freios, que devem ser carregados pelas locomotivas onde são acopladas. Encontrei um link que tem poucas linhas escritas, mas numa delas o autor afirma que o motor diesel não foi baixado das máquinas. [Apenas Administradores podem visualizar links]

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Parece que as ferrovias americanas também sofrem com os vândalos pixadores de máquinas.

Já o acidente da RCL, eu concordo com o amigo Julio Rail, uma batida contra outro trem seria um acidente, mas bater três vezes, certamente nosso manobrador ferroviário estava naqueles dias. Encontrei um link da The Brotherhood of Locomotive Engineers and Trainmen com quatro galerias diferentes de acidentes envolvendo locomotivas de controle remoto, entre elas a dessa UP Y626.
[Apenas Administradores podem visualizar links]

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Empty
MensagemAssunto: Re: CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY   CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LOCOTROL Distributed Power
» Pátio MRS em Jundiaí.
» Vídeos ALL no pátio de Itu/SP.
» Movimento no pátio.
» Patio Intermodal BNSF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: