Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Train Simulator 2015 e a nova rota

Ir para baixo 
+4
Ednaldo Hitmam
Viníciusbh
Edu1501
Julio Rail
8 participantes
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Simulator 2015 e a nova rota Empty
MensagemAssunto: Train Simulator 2015 e a nova rota   Train Simulator 2015 e a nova rota Icon_minitimeDom Out 05, 2014 10:17 am

Oi amigos, do jeito que vai a coisa, logo, meu HD de 1Tb, vai ficar sem espaço, além do material do Download, ainda ter todas as versões do simulador, exige muito espaço, rsrsrs.

Finalmente pude ver ao vivo e em cores, o TS2015, a versão que consegui, vem bem "limpa", escolhi essa por ser menor e poder baixar mais depressa, devido à minha net de 1Mb, mas, foi o suficiente para ter uma ideia.
Instalei ontem, não vi ainda os efeitos das nuvens que pode ser ativado ou não, ou outras melhorias gráficas, quanto à isso, deve estar legal.

Não gostei do novo Menu, talvez por estar acostumado com o anterior, mesmo assim, acho que ainda prefiro o do TS2014.
Agora vem a parte ruim, em especial, para mim, eu não tenho uma placa de vídeo ideal para rodar o simulador, até ai, tudo bem, rodo o TS2014, no High, e fica muito bom, mas, sem ativar o TSX.
Estou falando sobre o TSX, porque, se tem nos Menus do TS2015, eu não achei, a opção de ativar ou não o TSX, sendo assim, ele está "ligado" permanentemente, ruim prá mim, devido à minha placa de vídeo.

Com relação à rota West Highland Line Extension (Fort William – Mallaig), instalei no TS2014, não abre nenhuma das missões, a tela fica preta após carregar.
Essa rota e as próximas, só vão rodar no TS2015 e suponho também, que as novas locomotivas, é a Dovetail, mais uma vez, "criando" a incompatibilidade entre as versões.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
image hosting site no sign up

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
image hosting over 5mb

Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Qua Mar 06, 2019 1:27 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Train Simulator 2015 e a nova rota Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2015 e a nova rota   Train Simulator 2015 e a nova rota Icon_minitimeDom Out 05, 2014 10:34 am

Oi Julio Rail e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Assim como o amigo, não gostei muito do novo layout do menu, mas a opção TSX não é permanentemente ativada não. Está desativada.

Para encontrar a opção, clique em configurações, gráficos e vai aparecer a caixa para ligar o modo TSX ou não, além da poder dimensionar o tamanho da janela e a qualidade de exibição dos detalhes.

Abraço do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Train Simulator 2015 e a nova rota Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2015 e a nova rota   Train Simulator 2015 e a nova rota Icon_minitimeDom Out 05, 2014 11:14 am

Meu PC não rodou o 2015 na versão mínima. Vou me limitar ao 2014 mesmo....e ficar de olho nas postagens de que vier a utilizar o 2015...
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Simulator 2015 e a nova rota Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2015 e a nova rota   Train Simulator 2015 e a nova rota Icon_minitimeDom Out 05, 2014 2:28 pm

Oi Edu, Vinícius e demais amigos, eu baixei ontem à noite, deu tempo de testar antes de dormir, pois queria levantar mais cedo, devido à eleição.

Assim que acabei de instalar, na primeira missão, já percebi que o TSX, estava ativado, pois o farol acendeu forte, entrei nas Configurações, achei tudo, menos o TSX, isso já me deixou chateado, rsrsrs.
Agora, antes do almoço, dei uma olhada no manual, procurando pelo "tal" TSX e nada, vou tentar de novo, de qualquer forma, se ainda tem a opção de ativar ou não, eu fico mais tranquilo e feliz, rsrsrs.
Edu, só por essa boa notícia, você merece um verdinho +, com duplo louvor, kkkkkkk, ok?

Vinícius, o pessoal, já não comentou que o TS2015, ficou mais leve do que o TS2014, nesse caso, deveria rodar no seu pc, sem problemas, certo?

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Simulator 2015 e a nova rota Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2015 e a nova rota   Train Simulator 2015 e a nova rota Icon_minitimeDom Out 05, 2014 2:50 pm

Oi Edu e demais amigos, seguindo a sua dica, voltei ao TS2015, dei uma busca geral e nada do TSX, na verdade, não achei, porque não tem, não como TSX, na verdade, está como Dynamic Lighting, logo abaixo dele, está o Dynamic Clouds (nuvens).
O Dynamic Lighting, também atua na chuva nos vidros.
A falta de uma boa placa, faz mesmo muita falta, a diferença é grande, começa pelas montanhas azuis, e o lago, dos secrenshots que postei, também, perde o azul.
Mas, pelo menos, os trens correm, ao invés de pular quadro, à quadro.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Dom Out 05, 2014 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Train Simulator 2015 e a nova rota Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2015 e a nova rota   Train Simulator 2015 e a nova rota Icon_minitimeDom Out 05, 2014 6:31 pm

Pow Julio que sorte...


Engraçado que assim que clicamos em Configurações a primeira coisa que aparece é o TSX na tela principal !


veja na imagem; MODO TSX






[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Simulator 2015 e a nova rota Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2015 e a nova rota   Train Simulator 2015 e a nova rota Icon_minitimeDom Out 05, 2014 10:05 pm

Oi, Edu, Ednaldo, Vinícius e demais amigos, como eu disse, não achei o "TSX", mas, clicando no Dynamic Lighting, desativou os faróis, a chuva, as montanhas azuis e outros efeitos gráficos, deixando o TS2015, mais leve.
Agora, deem uma olhada, no Menu do meu TS2015, como os amigos, podem ver, não parece TSX, como  na imagem postada pelo Ednaldo.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
screenshot on pc

Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Qua Dez 09, 2015 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Train Simulator 2015 e a nova rota Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2015 e a nova rota   Train Simulator 2015 e a nova rota Icon_minitimeDom Out 05, 2014 10:36 pm

Oi Julio Rail e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Esse do Ednaldo é o menu do meu jogo. Acredito que tenhamos versões diferentes dele. O meu é de procedência da Sibéria. A única coisa que fiz de diferente nele, foi acrescentar a tradução do amigo Marciomonego e passar ele para português. Mas está igualzinho ao do Ednaldo.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Train Simulator 2015 e a nova rota Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2015 e a nova rota   Train Simulator 2015 e a nova rota Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 7:19 am

Karaka que doideira !!!!

Olha esse ae do Julio nem eu tinha visto.... se me contasse eu nem iria acreditar kkkk


No caso do meu e do Edu aparece o Modo TSX - que são os faróis e chuva e o SilverLining - que é o mod Nuvens 3D !!


Já esse ae da Sibéria que o Julio baixou deva ser uma versão Gold kkkkkkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Simulator 2015 e a nova rota Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2015 e a nova rota   Train Simulator 2015 e a nova rota Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 10:03 am

Oi Ednaldo, Edu e demais amigos, comigo é assim, eu mato o pau e mostro a cobra, kkkkkk.

Eu também achei estranho, foi mesmo por dedução que cliquei no Dynamic Lighting, o impoortante é que a opção continua no TS2015.

Outra coisa que reparei no Menu postado pelo Ednaldo, é o que tem logo abaixo do Configurações, e que não tem no meu, é o TOOLTIP_GFXBRIGHTNESS.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
jsneves
Agente de estação
Agente de estação
jsneves


Mensagens : 251
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 67
Localização : Santos/SP/Brasil

Train Simulator 2015 e a nova rota Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2015 e a nova rota   Train Simulator 2015 e a nova rota Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 11:11 am

Bom dia a todos

Pelo que se pode ver existem alguns problemas que estão ocorrendo no TS2015 quando baixado no depósito soviético, uma pergunta, já foi verificado se a versão é a mesma entre os colegas?

Na minha versão (URSS) que é a v48.0a, este problema não ocorre, mas em compensação como ja reportei aos colegas, não tenho a opção de Condução Livre ativada, aparece sem nenhum iten, conforme ja disse reportado e o qual tive a ajuda de vários colegas do forum e não funcionou. São coisas que estão ocorrendo e que devemos procurar uma solução, se é que esta existe.
Ir para o topo Ir para baixo
underdown
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
underdown


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 49
Localização : Santos Dumont

Train Simulator 2015 e a nova rota Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2015 e a nova rota   Train Simulator 2015 e a nova rota Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 11:38 am

Acredito que seja uma questão da origem das fontes , alguns originais , outros da Siberia , outros do jack sparow ou de outros lugares .
Ir para o topo Ir para baixo
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

Train Simulator 2015 e a nova rota Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2015 e a nova rota   Train Simulator 2015 e a nova rota Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 12:41 pm

Bom venho aqui esclarecer porque o pessoal aqui esta com duvida me parece ....em ingles a configuracao (dynamic light) e em portugues traduzido (modo tsx) a versao e toda igual nao muda nada na traducao eque parece diferente porque traducoes nao se fazem ah palavra mas sim na fraze ......... espero ter esclarecido a duvida
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Simulator 2015 e a nova rota Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2015 e a nova rota   Train Simulator 2015 e a nova rota Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 1:53 pm

Oi amigos, vejam como aparece a tela das Configurações (Settings), no Manual do TS2015, a opção relativa às nuvens, Dynamic Cloud, como no meu Menu, nem aparece, tem apenas o TSX Mode.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
image hosting site over 5mb

Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Qua Dez 09, 2015 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Train Sim World
Manobrador
Manobrador
Train Sim World


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/09/2014
Idade : 40

Train Simulator 2015 e a nova rota Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2015 e a nova rota   Train Simulator 2015 e a nova rota Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 3:26 pm

Julio Rail escreveu:
Oi, Edu, Ednaldo, Vinícius e demais amigos, como eu disse, não achei o "TSX", mas, clicando no Dynamic Lighting, desativou os faróis, a chuva, as montanhas azuis e outros efeitos gráficos, deixando o TS2015, mais leve.
Agora, deem uma olhada, no Menu do meu TS2015, como os amigos, podem ver, não parece TSX, como  na imagem postada pelo Ednaldo.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
screenshot on pc

Abs, do JR.

Boa tarde a todos do RWB.

JR, a versão original da Steam é a mesma dessa sua imagem acima e as 8 versões piratex existente até o momento também são assim.

Na versão 2015 eles mudaram isso, em vez do tal conhecido TSX Mode, eles mudaram para Dynamic Lighting. Mas não foi uma simples mudança de nome, foi como você observou, desativa alguns outros recursos também.

Modo TSX: TSX é uma tecnologia gráfica que permite ativar sombra dinâmica e efeitos de iluminação que melhoram significativamente a aparência do jogo. "Frase retirada da Steam Fórum e traduzida"

Observando a imagem abaixo, se você passar o mouse em cima da box Dynamic Lighting, irá ver o mesmo contexto que retirei da Steam Fórum, porém em inglês.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
photo hosting sites

Julio Rail escreveu:
Oi amigos, vejam como aparece a tela das Configurações (Settings), no Manual do TS2015, a opção relativa às nuvens, Dynamic Cloud, como no meu Menu, nem aparece, tem apenas o TSX Mode.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
image hosting site over 5mb

Abs, do JR.

Já em relação ao menu do manual é da versão que nem veio a ser lançada, pode observar no canto TS2015 - v46.8d, normalmente quando é terminada com d é a versão delta teste, quando terminada com c é a versão close teste, quando terminada com b é a versão beta teste e quando terminada com a é a versão alpha versão final, porém nem sempre a desenvolvedora segue essa risca, uma vez eu atualizei a versão 2014 e venho o final de uma versão com a letra h.

Espero que essa confusão fique bem compreensiva agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Train Simulator 2015 e a nova rota Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2015 e a nova rota   Train Simulator 2015 e a nova rota Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 5:35 pm

Bem pelo que estou vendo existem muitas versões em diferentes aeeeee.

A minha versão gratuita baixada no nosso vizinho do caribe de 4,5 Gb tb é a mesma que eu utilizo, o menu é o mesmo !


Mas vlwww ae pelas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Simulator 2015 e a nova rota Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2015 e a nova rota   Train Simulator 2015 e a nova rota Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 10:14 pm

Oi Train Simulator e demais amigos, quando o TSX foi adicionado ao Railworks 3, ele ficou mais conhecido, por aumentar o brilho dos faróis, iluminando muito mais os cenários e criando as gotas de chuvas nos vidros.
Na verdade, era mais do que isso, melhor visual das sombras das árvores e de outros objetos, além de deixar as montanhas ao longe, muito mais belas, com um lindo tom de azul.
Há muito mais, que não posso ver, por não ter a placa de vídeo, ideal.
Eu sei é que, o TSX, deixa o visual do simulador, mais fantástico ainda.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Train Simulator 2015 e a nova rota Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2015 e a nova rota   Train Simulator 2015 e a nova rota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Train Simulator 2015 e a nova rota
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiras impressões do Train Simulator 2015
» Uma rota com TGV, à caminho do Train Simulator?
» |Work Simulator| B12 RFFSA - Train Simulator 2017
» Train Simulator Patch 52.2a !!!
» CSX no Train Simulator.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: