Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fotos que tirei hoje, espero que gostem.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

Fotos que tirei hoje, espero que gostem. Empty
MensagemAssunto: Fotos que tirei hoje, espero que gostem.   Fotos que tirei hoje, espero que gostem. Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 4:16 pm

Oi amigos do RailWorks do Brasil, vou colocar as fotos que tirei hoje na minha cidade.


Troler da FCA.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]  

Eu vi isto na linha da MRS, ai tirai a foto para vocês verem

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]  

BB36 - 728 - VLI
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

BB36 - 708 - VLI
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

EFVM GE BB36 nº7489
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Ai vocês olha a mesma locomotiva neste site, é ver como ela está ficando acabadinha ...

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Ai meus amigos, fiquei em dúvida porque a numeração desta maquina é diferente, é o farol dianteiro dela fica em outra posição ?, ela não é uma BB36 ?
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Fotos que tirei hoje, espero que gostem. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos que tirei hoje, espero que gostem.   Fotos que tirei hoje, espero que gostem. Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 8:14 pm

Oi rogerio e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Muito boas as fotos. Vamos comentar algumas delas.

Aquilo que o amigo viu na linha da MRS e fotografou são sensores de descarrilhamento. Eles estão funcionais porque podemos ver que o cabo chega até as barras naqueles conduítes. Se tiver outra oportunidade de tirar a foto deste local, bem próximo deverá haver um poste com um equipamento como esse no alto:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Quando o rodeio descarrilhado passa sobre essa barra que certamente vai se partir com o peso, o equipamento instalado no poste recebe um impulso elétrico e envia ao CCO uma mensagem que ocorreu um acidente nas coordenadas geográficas onde está instalado.

Todas as máquinas da quadra que está puxando o trem são BB36-7. A 7489 provavelmente vai ganhar a mesma pintura da VLi que as outras. A 7486 usava a pintura da FCA cor azul e já tinha os faróis no alto do nariz e não no alto do parabrisa.



Ganhou meu verdinho +.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

Fotos que tirei hoje, espero que gostem. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos que tirei hoje, espero que gostem.   Fotos que tirei hoje, espero que gostem. Icon_minitimeSex Dez 19, 2014 9:15 am

Obrigado amigo Eduardo pelo verdinho, quanto ao poste, lá não tem esse poste, tem sim uma caixa, assim que eu puder vou bater uma foto é colocar aqui.

A BB-36 # 7486 está até que bonita nas cores azul, obrigado pelo vídeo, estava reparando que ela com os faróis colocado naquela posição parece muito com algumas locomotivas da CSX que vi a pouco tempo em alguns vídeos.

Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Fotos que tirei hoje, espero que gostem. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos que tirei hoje, espero que gostem.   Fotos que tirei hoje, espero que gostem. Icon_minitimeSex Dez 26, 2014 10:17 am

Oi Rogério obrigado por compartilhar as belas fotos que vc tirou ficou show e também é um privilegio ter uma ferrovia próxima da casa ou na cidade para registrar essas belas maquinas ficou 10.
Ir para o topo Ir para baixo
GPC
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 222
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Fotos que tirei hoje, espero que gostem. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos que tirei hoje, espero que gostem.   Fotos que tirei hoje, espero que gostem. Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 12:50 pm

Muito Bacana
Ir para o topo Ir para baixo
marciomonego
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
marciomonego


Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 47
Localização : Gravataí/RS

Fotos que tirei hoje, espero que gostem. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos que tirei hoje, espero que gostem.   Fotos que tirei hoje, espero que gostem. Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 2:13 pm

Show de imagens e comentários,

Queria uma ferrovia assim perto de casa... bounce

Meus verdinhos ae para o Rogério e para o Edu pela informação sempre precisa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.linkedin.com/in/marciomonego
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

Fotos que tirei hoje, espero que gostem. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos que tirei hoje, espero que gostem.   Fotos que tirei hoje, espero que gostem. Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 6:28 pm

Obrigado pelos verdinhos amigo Marciomonego, RobertCross, GPC, obrigado pelo elogio destas fotos, em breve vou tirar mais.

Queria eu ter uma máquina fotográfica quando era jovem, assim poderia tirar umas fotos da época em que existia maria fumaça por aqui.

Lembro que uma vez faltando água aqui na cidade, meu velho pai, parou a locomotiva a vapor, é fez fila de um monte de gente querendo pegar água da locomotiva a vapor, daria uma bela foto, porém está só nas lembranças.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos que tirei hoje, espero que gostem. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos que tirei hoje, espero que gostem.   Fotos que tirei hoje, espero que gostem. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos que tirei hoje, espero que gostem.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos que tirei hoje.
» Ge 7fdl12 Motor da u23c u30c, u28cg e etc espero que gostem :)
» Dupla de ES43BBi hoje pela manhã[08:10mim] no trem carregado com 1830 mts no trem de testes.
» Advinhem qual é a noticia de hoje?
» Acidente de trem na India, Hoje.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: