Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fotos que tirei hoje.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

Fotos que tirei hoje. Empty
MensagemAssunto: Fotos que tirei hoje.   Fotos que tirei hoje. Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 7:54 pm

Caros amigos do RailWorks do Brasil, estava andando na cidade quando vi essas jóias.


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Ir para o topo Ir para baixo
Everton ribeiro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Everton ribeiro


Mensagens : 305
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 30
Localização : brasil

Fotos que tirei hoje. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos que tirei hoje.   Fotos que tirei hoje. Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 8:03 pm

olha rogerio esta show valeu por compartilhar
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Fotos que tirei hoje. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos que tirei hoje.   Fotos que tirei hoje. Icon_minitimeSeg Abr 06, 2015 9:28 pm

Oi rogerio, Everton e demais amigos, lindas imagens, reparei que para tirar as fotos, você ficou no meio dos trilhos, não faça mais isso, pode ser muito perigoso.

Certa vez, fui para um trecho, afastado da cidade, por causa dos guardas, para tirar umas fotografias, isso, já faz muito tempo.
Haviam muitos vagões parados, era uma curva, com duas linhas, os vagões estavam na curva de "dentro", e eu, à beira da curva externa, mas, fora dos trilhos.
De repente, surge um trem do nada, eu me afastei mais, o detalhe, é que entretido, em tirar as fotos, eu não consegui ouvir o trem, foi por pouco.

Interessante, nessas locomotivas de bitola métrica, a parte dos engates, é bem volumosa, ao contrário das locomotivas de bitola larga.

Pelas lindas imagens, você, já ganhou, um verdinho +, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

Fotos que tirei hoje. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos que tirei hoje.   Fotos que tirei hoje. Icon_minitimeTer Abr 07, 2015 6:39 pm

Oi, Everton, Júlio é de mais amigos participantes.

Obrigado pelo verdinho, Meu amigo Júlio, eu sei que é bastante perigoso tirar fotos, porém aqui no centro de Barra Mansa-RJ, onde eu bati essas fotos, é praticamente do lado de onde eu nasci, fui criado ouvindo outras maravilhas de outras épocas, neste sentido sei que na linha da MRS seria bem perigoso, porém na onde fica a bitola de 1,00 m da FCA não é tão perigoso assim, seria sim, se ainda existisse rodando por aqui as locomotivas elétricas pois elas não fazem barulho nenhum. Já na área da MRS mesmo rodando a 25 km por horas volta e meia alguém é atropelado. Porém valeu pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos que tirei hoje. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos que tirei hoje.   Fotos que tirei hoje. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos que tirei hoje.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos que tirei hoje, espero que gostem.
» Advinhem qual é a noticia de hoje?
» Acidente de trem na India, Hoje.
» Traslado de 2 AC44i VLi 8593 e 8594 em Pindamonhangaba hoje (19/02/2016)
» Notícia: Amtrac na Carolina do Norte choca com Caminhão hoje cedo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: