Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia.

Ir para baixo 
+6
João Mayron
mendonça100
Julio Rail
victor_gastaldi
nicoalex04
rogerio
10 participantes
AutorMensagem
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Empty
MensagemAssunto: Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia.   Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Icon_minitimeQua Nov 11, 2015 10:26 pm

Amigos do RailWorks do Brasil, esse senhor quase passa dessa para a terra dos pés junto.

Ir para o topo Ir para baixo
nicoalex04
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
nicoalex04


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 41
Localização : Buenos Aires

Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Empty
MensagemAssunto: Re: Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia.   Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Icon_minitimeQua Nov 11, 2015 10:30 pm

uhhhhhh!!! Esse homem voltou a nascer. Shocked Shocked Shocked O estranho e que nem virou para ver o trem depois de atravessar a linha.
Ir para o topo Ir para baixo
victor_gastaldi
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
victor_gastaldi


Mensagens : 373
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 37
Localização : Colatina - ES

Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Empty
MensagemAssunto: Re: Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia.   Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 6:22 am

Putssssss..o tiozim ainda dá uma paradinha para acertar o passo na ultima linha da via....super sangue frio...todos os movimentos friamente calculados!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Empty
MensagemAssunto: Re: Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia.   Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 9:15 am

Oi rogerio, nicoalex, victor e demais amigos, eu conheço Barra do Piraí, tenho parentes lá, essa composição, estava indo para Minas Gerais.
As pessoas, muitas vezes, são completamente desligadas, eu vejo isso à todo instante, gente que atravessa ruas e avenidas, sem olhar para os lados, parece que estão passeando num parque.
No caso de passagem em nível, quando algum desligado, atravessa, o coitado do maquinista é que fica com o coração nas mãos, afinal, não se para uma composição como se fosse um carro.

Meus avós paternos, morreram bem cedo, por volta dos 35 anos, em Queluz, minha tia ainda adolescente foi trabalhar na casa de um funcionário da Central do Brasil.
Logo em seguida, ele foi promovido à chefe de estação em Barra do Piraí, minha tia e o meu pai, foram juntos, também para lá.
Nessa imagem, onde está a chave do AMV, há uma passagem para pedestres, uma abertura num muro, se não tomar cuidado e já atravessar, a pessoa dá de cara com o trem.
Meu pai contava que passou por aí, logo após uma jovem, ter atravessado e ser atropelada pelo trem, meu pai ficou chocado ao ver os restos mortais da pobre moça, naquele dia, não conseguiu almoçar, é muito triste e horrível, esses tipos de acidentes.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Empty
MensagemAssunto: Re: Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia.   Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 9:37 am

eu acho que ele nem viu o trem ele e daqueles que só olha para a frente kkkk a sorte dele que o anjo da guarda dele estava de plantão. obrigado por divulgar o vidio amigo
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Empty
MensagemAssunto: Re: Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia.   Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 7:11 pm

Olha só o que ele falou, no link abaixo :

[Apenas Administradores podem visualizar links]


Júlio, legal a história que contou referente sua família, por um acaso tem algum parente nascido em Barra do Pirai, que conhece a história da cidade?


Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Empty
MensagemAssunto: Re: Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia.   Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 8:44 pm

Oi rogerio e demais amigos, minha tia teve dois filhos nascidos em Barra do Piraí, um casal, apenas a minha prima continua morando lá, mas, não creio que ela esteja por dentro da história da cidade.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Empty
MensagemAssunto: Re: Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia.   Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Icon_minitimeQui Nov 12, 2015 10:04 pm

ola galera vi esse video no jornal
escapou por sortes mesmo pode dize que ele nasceu de novo se o trem tivesse em alta velocidade ele teria morrido foi uma sorte mesmo
graças a deus ele esta bem
Abs,do JM
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Empty
MensagemAssunto: Re: Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia.   Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Icon_minitimeSex Nov 13, 2015 10:55 am

Caraca eu ja pensei no pior mas ele realmente nasceu de novo ele perto desse cavalo mecânico enorme não parece nada afff mas sera que ele não notou a presença da maquina vindo ou quiz se arriscar mesmo .
Ir para o topo Ir para baixo
cesar sj
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
cesar sj


Mensagens : 172
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 50
Localização : São Paulo

Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Empty
MensagemAssunto: Re: Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia.   Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Icon_minitimeSex Nov 13, 2015 12:13 pm

Até hj eu não consigo entender como essas coisas acontecem.
A buzina do trem é alta pra ca.....o, o motor por si só já é bem  barulhento também, além de ser um veículo muito grande, que geralmente em passagens de nivel está trafegando em baixa velocidade.

Aí eu sempre me pergunto, COMO a pessoa não vê e não escuta um trem desse?????
Ir para o topo Ir para baixo
lucasviniciusosouza

lucasviniciusosouza


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/10/2015
Idade : 34
Localização : Juiz de Fora - MG

Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Empty
MensagemAssunto: Re: Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia.   Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Icon_minitimeSex Nov 13, 2015 7:14 pm

Realmente Cesar sj, tbm penso a mesma coisa, pois aki onde moro (Juiz de Fora - MG) é uma das cidades com maior índice de acidentes.
Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Empty
MensagemAssunto: Re: Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia.   Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Icon_minitimeSáb Nov 14, 2015 12:05 pm

ola galera
e muito perigoso atravessa passado um trem que fica sofrendo mais e o coitado do maquinista que buzina aperta o freio fazer tudo mais já e tarde demais pois que tem aquelas placas mais o pessoal não espera passa a locomotiva acabar em tragedia !
Abs do JM
Ir para o topo Ir para baixo
bettodedeus
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
bettodedeus


Mensagens : 355
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 48
Localização : Cruzeiro-SP

Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Empty
MensagemAssunto: Re: Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia.   Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Icon_minitimeSáb Nov 14, 2015 5:01 pm



O engraçado é que ninguém se mexeu para ajuda-lo a atravessar mais rápido!

O ser humano está cada vez mais indiferente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Empty
MensagemAssunto: Re: Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia.   Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [fotos] G12 e G8 FCA na área do calcário (Barra Mansa)
» Passeio ilegal no trem quase termina em tragédia
» Tragédia na Índia
» Quase acidente...
» RFFSA expresso Barra Mansa a Lavras 1983

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: