Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL

Ir para baixo 
+4
xpsom
jsneves
Julio Rail
Lucas Gabriel Andrade
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lucas Gabriel Andrade
Novato
Novato



Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/05/2016
Idade : 24
Localização : Alagoas-Santa Luzia Do Norte

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeQua Fev 06, 2019 4:36 am

Primeiro PACK da CBTU - AL. Possui ainda alguns bugs,mas estou trabalhando para corrigi-los mais breve possível!!!!

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Pra_di11


Para baixar-lo basta clicar Aqui

Senha no canto inferior esquerdo do banner

( Edit: A atualização consertou alguns bugs no interior dos vagões de passageiros e facilitei na hora da instalação para vocês!!! )


Última edição por Lucas Gabriel Andrade em Seg Mar 18, 2019 6:29 pm, editado 2 vez(es)

Pedro Paulo Aperam gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeQua Fev 06, 2019 9:05 am

Oi Lucas e demais amigos, novidades, sempre são muito bem vindas, é muito legal, ter mais amigos fazendo repaints e colocando para downloads, os materiais para que todos possam baixar e instalar.
Se possível, por favor, poste mais imagens, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
jsneves
Agente de estação
Agente de estação
jsneves


Mensagens : 251
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 67
Localização : Santos/SP/Brasil

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeQua Fev 06, 2019 11:11 am

Bom dia para todos e principalmente ao Lucas por essa criação. tem o meu verdinho
Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeQua Fev 06, 2019 11:15 am

Bom dia para todos, parabens ao Lucas pelo belo trabalho compartlhado, +verdinho garantido, um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
edferr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
edferr


Mensagens : 382
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 44
Localização : Uberaba - MG

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeQua Fev 06, 2019 11:25 am

Oh Lucas...começou bem hein...muito bom rapaz...show de bola...parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Edenilson Gomes D
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Edenilson Gomes D


Mensagens : 375
Data de inscrição : 13/09/2016
Idade : 61
Localização : Ponta Grossa Paraná

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeQua Fev 06, 2019 2:12 pm

Valeu Lucas, obrigado por compartilhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorenzo547
Agente de estação
Agente de estação
Lorenzo547


Mensagens : 277
Data de inscrição : 23/07/2017
Localização : Joinville-SC

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeQui Fev 07, 2019 1:20 pm

Lindíssimos vagões Lucas, parabéns!!! Valeu por disponibilizar! Abraço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MATU20C
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
MATU20C


Mensagens : 153
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 20
Localização : São Paulo

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeQui Fev 14, 2019 4:08 pm

Precisa de algum outro material rodante para rodar meu nao aparece
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeQui Fev 14, 2019 11:47 pm

Oi MATU20C e demais amigos, normalmente todo material repintado, precisa ter a locomotiva, carro de passageiros ou vagão original, instalados, exceto, se o autor da "pintura", clonou o material original, ok?

Nesse caso aqui, é preciso, instalar o carro original, depois, quando entrar no World Editor, após clicar no cubinho azul, e na janela da direita, marcar os dois campos do carro original, caso contrário, o carro de passageiros, não aparecerá nos trilhos.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
MATU20C
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
MATU20C


Mensagens : 153
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 20
Localização : São Paulo

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeSex Fev 15, 2019 3:10 pm

vivendo e aprendendo

mas qual seria os carros e locomotiva originais
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Gabriel Andrade
Novato
Novato



Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/05/2016
Idade : 24
Localização : Alagoas-Santa Luzia Do Norte

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeSex Fev 15, 2019 5:29 pm

MATU20C escreveu:
Precisa de algum outro material rodante para rodar meu nao aparece

Sim amigo,precisa desse pack aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeSex Fev 15, 2019 11:33 pm

Oi MATU20C, Lucas e demais amigos, quando você, MATU20C, se apresentou lá nos Novatos, eu creio ter passado uma lista de links muito úteis, incluindo o "Muito importante, as versões, a incompatibilidade e as instalações", você leu?
Nele, eu explico entre outras coisas, porque ao instalar uma locomotiva, ela não aparece nos trilhos, como no seu caso, com os carros de passageiros, certo?

A instalação.

Aproveitando, há outra explicação, que tenho postado centenas de vezes, é sobre uma dúvida dos amigos novatos no simulador:

"Eu instalei uma locomotiva repintada, mas, ela não aparece nos trilhos".

Para começar, quando se instala uma locomotiva repintada, ela está dentro do simulador, mas, não em alguma rota, porque as locomotivas repintadas, não tem a pasta Contents, como acontece com as locomotivas originais.
É preciso, escolher uma rota Freeroam, entrar no World Editor e adicionar a locomotiva, mas, surge outro problema, a locomotiva, por exemplo, uma AC44i MRS, aparece na lista da janela central à esquerda, mas, não nos trilhos, o máximo que acontece é a gente ouvir um clact, no "trilhos", e nada mais, rsrsrs.

A AC44i e outras locomotivas que rodam no Brasil, não tem o respectivo modelo no simulador, então, os amigos fazem os repaints, numa Dash9 ou ES44AC, essa última, vem na pasta RailSimulatorUS.
Como a Dash9, não faz parte das versões, pois, foi um lançamento extra, é preciso, instalar o pack original, para que as repintadas, apareçam nos trilhos.
O mesmo vale para as locomotivas repintadas, SD70 e SD45.

Se a locomotiva repintada for uma Dash9, na rota escolhida, dentro do World Editor, é preciso clicar no cubinho azul, e na janela da direita, procurar por RSC, por Dash9Pack01 e marcar os dois campos dela, depois, é só voltar à janela central, clicar na AC44i MRS, que vai aparecer nos trilhos.

Se a locomotiva repintada, for uma SD70, o processo se repete, na janela da direita, RSC, SD70Pack01 e marcar os dois campos.

Já com a SD45 repintada, muda apenas o nome da empresa, na janela da direita, procurar por DTM, e marcar os dois campos da SD45Pack01.

Aproveite, e dê um lida em todo o tópico.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8529-muito-importante-as-versoes-a-incompatibilidade-e-as-instalacoes

Oi Lucas, por favor, links só devem ser passados, através das MPs, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
MATU20C
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
MATU20C


Mensagens : 153
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 20
Localização : São Paulo

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeDom Fev 17, 2019 5:01 pm

Julio Rail li sim mas eu nao sabia quais trens eram precisos

e também em que pasta devo colocar o material rodante da cbtu?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 12:12 pm

OI MATU20C e demais amigos, com respeito ao material original necessário, o Lucas, já passou o link, ok?
Se trata da famosa rota, Horseshoe Curve, eu não lembro como vem o arquivos dela, se já separadas as duas pastas Assets e Contents, ou em RWP, nesse caso, descompacte com o ZIP ou o Winrar.

Descompactando, vão surgir duas pastas, Assets e Contents, abra a pasta Railworks, dentro tem a Assets e a Contents, ao abrir a Assets, você verá uma pasta com o nome da rota, quem criou a rota, é a RSC, copie a pasta da rota, e cole dentro da pasta RSC.
Depois, copie o conteúdo da pasta Contents que você baixou e cole dentro da pasta Contents, dentro da Railworks, só lembrando, as pastas das rotas não tem os nomes das rotas, e sim, uma série de letras e números, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
MATU20C
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
MATU20C


Mensagens : 153
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 20
Localização : São Paulo

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeSeg Fev 18, 2019 1:41 pm

Mas o que eu nao sei e onde coloca os Carro_passageiro_CBTU

fica em que diretorio on coloco?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeTer Fev 19, 2019 10:50 am

Oi MATU20C e demais amigos, infelizmente, não posso ilustrar as explicações com imagens, pois, estou no pc mais velho, e os meus simuladores, estão no pc mais novo, que está parado, com defeito, ok?
Há imagens no meu postimage, mas, fui bloqueado e até hoje, não sei o motivo.

Só lembrando, os arquivos de repaints, contem apenas as pinturas, nada mais, portanto os arquivos dos repaints devem ser colados dentro das pastas, das locomotivas, carros de passageiros e vagões.
Quando um Train Simulator, é instalado, ele vem com poucas pastas dentro da Assets, normalmente, são, as pastas Kuju, RSC, RSDL e mais recentemente, DTG.

A rota Horseshoeshoe, deve ser instalada na pasta RSC, dentro dela tem a pasta Vehicles, nela estão as locomotivas, carros de passageiros e vagões.

Um exemplo, com a locomotiva ES44AC, ao entrar na pasta RailVehicles, você chega em Diesel, logo em seguida, está ES44AC, abrindo novamente, você vai encontrar uma pasta  e dentro dela, está assim, Black, Default, Def2, Union Pacific, BNSF, é aqui que você cola a pasta repaints, nesse caso, de uma locomotiva, certo?
O mesmo caminho vale para colar os repaints dos carros de passageiros ou vagões, não tem erro, ok?

Eu consegui achar aqui no forum, a imagem que mostra onde instalar o repaint.
O caminho dentro da pasta Railworks:

TS2019\Railworks\Assets\Kuju\RailSimulor\US\RailVehicles\Diesel\ES44AC

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Brado

Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Sáb maio 18, 2019 2:46 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MATU20C
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
MATU20C


Mensagens : 153
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 20
Localização : São Paulo

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeTer Fev 19, 2019 2:19 pm

(como eu to dando trabalho Very Happy )

O problema e que eu nao sei em que pasta devo colocar os vagoes de passageiro da cbtu sei como colar diversos trens no jogo menos os vagoes da cbtu a locomotiva ja consegui a minha dificuldade ta a onde coloco os vagoes em que pasta?

C:\Train Simulator 2017\Assets\?????????

preciso de um outro vagao em especifico?em que pasta eu coloco?

(sou loco pelos trens nordestinos Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeTer Fev 19, 2019 2:57 pm

Oi MATU20C e demais amigos, pois é, que trabalhão você está dando, mas, não se preocupe, eu sou o cara mais paciente do forum, kkkkkkk.
Meu amigo, ninguém nasce sabendo, e é perguntando que se aprende, certo?

Vamos lá, em inglês, carro de passageiros, é "passenger car", vagão de carga, é "freight car", ok?
Eu não posso acessar os meus simuladores, conforme já comentei, e lembrar de tudo, é muito difícil.

Dei o exemplo da locomotiva ES44AC, por ser mais fácil, por eu ter a imagem já postada aqui no forum, pois, não posso acessar a minha conta no postimage, ok?
Lembra que eu disse, com um carro de passageiros ou vagões de carga, o processo é o mesmo.
O Lucas postou o link da rota Horseshoe Curve, portanto, ele usou um carro de passageiros dela, para fazer esse repaint.

Na sequencia das pastas, o carro de passageiros, deve estar dentro da RailVehicles, junto com a pasta Diesel, abrindo a pasta Passenger Car, ache a pasta que tem os carros com o nome da ferrovia, nesse caso, como é a rota Horseshoe Curve, os carros são Pensilvania Railroad ou PRR.
Conforme, mostrei com a imagens, nesse caso, é junto com a pasta PRR ou Pensilvania Railroad, é que você vai colar o arquivo do repaint, certo???

Pena que o Lucas, não postou mais imagens, incluindo a RS-11, pois, eu não estou reconhecendo o carro pelas janelas e sua "traseira.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeTer Fev 19, 2019 3:00 pm

Oi MATU20C e demais amigos, só lembrando, quando entrar no World Editor, para adicionar esse carro, na rota escolhida, é preciso clicar no cubinho azul, e na janela da direita, ir em RSC e marcar os dois campos da Horseshoe Curve, caso contrário, os carros não parecerão nos trilhos, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Gabriel Andrade
Novato
Novato



Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/05/2016
Idade : 24
Localização : Alagoas-Santa Luzia Do Norte

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeQui Fev 21, 2019 2:25 am

MATU20C escreveu:
(como eu to dando trabalho Very Happy )

O problema e que eu nao sei em que pasta devo colocar os vagoes de passageiro da cbtu sei como colar diversos trens no jogo menos os vagoes da cbtu a locomotiva ja consegui a minha dificuldade ta a onde coloco os vagoes em que pasta?

C:\Train Simulator 2017\Assets\?????????

preciso de um outro vagao em especifico?em que pasta eu coloco?

(sou loco pelos trens nordestinos Very Happy )



Olá meu amigo,vi que você esta com dificuldades para instalar-lo. Você deve jogar nesse diretório aqui
C:\Program Files (x86)\ts18\RailWorks\Assets\TrainSimulatorBr\RWB\RailVehicles


PS: Você precisa obter o carro de passageiros da RFFSA

Desculpas pela demora de responde,pós eu passei uns dias viajando e vi sua mensagem hoje! Qualquer duvida entre em contato!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeQui Fev 21, 2019 10:16 am

Oi Lucas, MATU20C e demais amigos, por isso eu achei estranho a parte traseira do carro, não poderia ser da rota Horseshoe Curve, mais imagens seriam bem úteis, facilitariam as coisas desde o início, evitando algumas confusões, rsrsrs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
MATU20C
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
MATU20C


Mensagens : 153
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 20
Localização : São Paulo

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeQui Fev 21, 2019 2:48 pm

Lucas muito obrigado eu gosto muito de trens do nordeste do Brasil mas o link que voce me mondou e invalido (to passando muita raiva com links inválidos Mad )alguém tem como me mandar?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeQui Fev 21, 2019 3:38 pm

Oi MATU20C, Lucas e demais amigos, ontem por duas vezes, baixei o pack CBTU-AL, mas, na hora de descompactar, deu erro.
MATU20C, quando você baixar o carro, e colar dentro da pasta Assets, tome nota do autor ou empresa que modelou, pois, é esse nome, que você deve procurar na janela da direita, depois de clicar no cubinho azul, e claro marcar os dois campo, ok?
Só lembrando, cole o arquivo do repaint, junto dentro da pasta onde tem o nome da ferrovia original, isso ainda dentro da Assets, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
MATU20C
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
MATU20C


Mensagens : 153
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 20
Localização : São Paulo

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeSex Fev 22, 2019 2:11 pm

ops errei na hora de digitar Embarassed Very Happy tava com pressa

quis dizer o link que o Lucas me mandou:https://railworksbrasil.forumeiros.com/t1645-carro-de-passageiro-rffsa

pois o link quando abro no meu pc o 4shared diz que e invalido

desculpe pelo engano
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Gabriel Andrade
Novato
Novato



Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/05/2016
Idade : 24
Localização : Alagoas-Santa Luzia Do Norte

 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitimeSáb Mar 02, 2019 8:07 pm

MATU20C escreveu:
ops errei na hora de digitar Embarassed Very Happy  tava com pressa

quis dizer o link que o Lucas me mandou:https://railworksbrasil.forumeiros.com/t1645-carro-de-passageiro-rffsa

pois o link quando abro no meu pc o 4shared diz que e invalido

desculpe pelo engano

O Dono do material da RFFSA removeu o link amigo,só funcionará se possuí esse material
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL    ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATUALIZAÇÃO V2 // PACK CBTU - AL
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack
» CBTU de BH
» Pack de C30-7 da MRS e ALL que usa cabine da SD40 (que nao requer pack original)
» ALCO RS-1 da CBTU
» Locomotivas da CBTU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: OUTRAS EMPRESAS-
Ir para: