Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Repaint gondola GDT da MRS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
elbersilva
Maquinista
Maquinista
elbersilva


Mensagens : 511
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 42
Localização : Maringá-PR

Repaint gondola GDT da MRS Empty
MensagemAssunto: Repaint gondola GDT da MRS   Repaint gondola GDT da MRS Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 11:02 pm

Boas alguem poderia fazer esta gondola da GDT da MRS para mim ai esta ai valeu e obrigado e se nao puder alguem me das alcumas dica ai eu tenho photoshop e rsbin tools e obrigad de novo



Repaint gondola GDT da MRS Carlao_dc104_02
Ir para o topo Ir para baixo
elbersilva
Maquinista
Maquinista
elbersilva


Mensagens : 511
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 42
Localização : Maringá-PR

Repaint gondola GDT da MRS Empty
MensagemAssunto: Re: Repaint gondola GDT da MRS   Repaint gondola GDT da MRS Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 11:06 pm

Eu ia esquecendo tem esta parte tb

Do release do Carlão: "Essa cartela de decalques é a solução para quem deseja possuir uma frota de vagões GDT da MRS com números diferentes. Este decalque em escala 1/80, produzido em silk screen, permite a decoração ou a renumeração de 18 modelos com 96 codificações diferentes que correpondem aos vagões fabricados pela Maxion da série 728XXX-X. O modelo recomendado é o 2052 da Fratesch


Repaint gondola GDT da MRS Carlao_dc104_01
Ir para o topo Ir para baixo
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

Repaint gondola GDT da MRS Empty
MensagemAssunto: Re: Repaint gondola GDT da MRS   Repaint gondola GDT da MRS Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 11:31 pm

Este modelo ja existe! E inclusive foi feito por mim, mas ele não está aquelas coisas também. Está com erros, em fins, em um futuro mais perto, irei pegar ele com tempo e tentar resolver esses probleminhas que deixa nego q mexe com edição, p da vida! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
Rica
Manobrador
Manobrador
Rica


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 59
Localização : Mogi das Cruzes

Repaint gondola GDT da MRS Empty
MensagemAssunto: Re: Repaint gondola GDT da MRS   Repaint gondola GDT da MRS Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 8:57 am

Gosto demais desse vagão, tinha mais de 60 em "ho", mas precisei vendê-los. Tomara que consiga montar uma frota maior ainda aqui no RW.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ricardfferromodelista.blogspot.com.br/
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

Repaint gondola GDT da MRS Empty
MensagemAssunto: Re: Repaint gondola GDT da MRS   Repaint gondola GDT da MRS Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 5:19 pm

Caraca Rica mais de 60 vagões HO,a frota de minerio estava grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Rica
Manobrador
Manobrador
Rica


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 59
Localização : Mogi das Cruzes

Repaint gondola GDT da MRS Empty
MensagemAssunto: Re: Repaint gondola GDT da MRS   Repaint gondola GDT da MRS Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 6:38 pm

RPBARBETTA escreveu:
Caraca Rica mais de 60 vagões HO,a frota de minério estava grande.

Isso de GDT da MRS, ainda tinha os HAT também da MRS, tinha quase isso também. Sobram muitos HAS, com pintura da RFFSA da CSN, sem pintura e alguns que já refiz a pintura como MRS, muitos estão sem montar ainda. É muita coisa pra fazer e como não tenho maquete ficava tudo dentro de caixas. Estava precisando de dinheiro e comecei vender o que tava mais fácil.

Mas não tem problema, agora quando conseguir instalar o RW eu faço uma frota bacana, e se um dia conseguir me acertar de dinheiro recomeço a frota em "ho".
Ir para o topo Ir para baixo
http://ricardfferromodelista.blogspot.com.br/
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Repaint gondola GDT da MRS Empty
MensagemAssunto: Re: Repaint gondola GDT da MRS   Repaint gondola GDT da MRS Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 8:31 pm

Rica escreveu:
Gosto demais desse vagão, tinha mais de 60 em "ho", mas precisei vendê-los. Tomara que consiga montar uma frota maior ainda aqui no RW.

cara estou precisando de alguns materiais rodante pra HO quantos vagaões vc pretende vender a quanto? me responda via MP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Repaint gondola GDT da MRS Empty
MensagemAssunto: Re: Repaint gondola GDT da MRS   Repaint gondola GDT da MRS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Repaint gondola GDT da MRS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Repaint da AC44 DA GE e Repaint da BB33-7 da ALL Preta
» VAGÃO GONDOLA GFE
» gondola da all(pedido)
» repaint
» Vagão gondola EFVM GDE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: