Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 alguem poderia coloca uma rota para download

Ir para baixo 
+6
gideone
faelinkin
Ednaldo Hitmam
odairmungo
altair
Guilu sk8
10 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




alguem poderia coloca uma rota para download Empty
MensagemAssunto: alguem poderia coloca uma rota para download   alguem poderia coloca uma rota para download Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 10:26 pm

estou sem nenhuma rota brasileira, gostaria de ter pelo menos uma, as originais do rw3 já enjoei, agradeço desde já pra quem postar...
Ir para o topo Ir para baixo
Guilu sk8
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Guilu sk8


Mensagens : 515
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 27

alguem poderia coloca uma rota para download Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia coloca uma rota para download   alguem poderia coloca uma rota para download Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 10:46 pm

Rota brasileira ainda n tem mais já vai ter a rota do altair que ta ficando show sai esse mes segundo altair
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com
Convidado
Convidado




alguem poderia coloca uma rota para download Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia coloca uma rota para download   alguem poderia coloca uma rota para download Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 10:47 pm

vllw Guio
Ir para o topo Ir para baixo
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : Ipatinga-MG

alguem poderia coloca uma rota para download Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia coloca uma rota para download   alguem poderia coloca uma rota para download Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:41 am

Anguenta a mao so um pouquinho, porque se tudo correr bem, dentro de 15 dias no máximo, já vai dar pra "brincar" um pouco na rota do vale do aço.
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

alguem poderia coloca uma rota para download Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia coloca uma rota para download   alguem poderia coloca uma rota para download Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:35 am

estamos aguardando Altair.....vai ser blz a gente ter um rota Brasileira....
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

alguem poderia coloca uma rota para download Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia coloca uma rota para download   alguem poderia coloca uma rota para download Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 5:39 pm

Bom a minha ainda vai demorar, uma Rota mesmo com muitos detalhes leva tempo pra se fazer,,,, a M>R>R> aqui sobe serra e tem muitos túneis e montanhas, então não é muito simples de calcular rampas e tudo mais.
Além disso dei um tempo de fazer repints somente para issu, e tb to convertendo umas Locos 3D pra ver se conseguimos exportar para o RW, eu e o wargas já estamos nos empenhando nisso algum tempo e o Rw prescisa de alguma coisa diferente pq o resto ja deu o que tinha que dar.


"" E jesus disse aos seus discípulos; Nem só de repint viverá o homem
mas sim de todas rotas e locomotivas brasileiras " rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Convidado
Convidado




alguem poderia coloca uma rota para download Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia coloca uma rota para download   alguem poderia coloca uma rota para download Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 8:50 pm

kkkkkkkk, pelo visto essas duas rotas vao ficar boas demais, sinto isso, haha!
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

alguem poderia coloca uma rota para download Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia coloca uma rota para download   alguem poderia coloca uma rota para download Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:45 pm

É issu ae amigo, ta indo, devagar pq uma pessoa só é complicado mas vai chegar lah, logo logo o primeiro trecho estará completo 60 km, dpois vai ate o 100km que já é uma serra, dai ja vai estar bem onde eu quero.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
faelinkin

faelinkin


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 35
Localização : Roseira

alguem poderia coloca uma rota para download Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia coloca uma rota para download   alguem poderia coloca uma rota para download Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 8:19 pm

Pessoal, sou novo, sou funcionario da mrs, auxiliar de maquinista, e gostaria de por no meu rw alguma rota, brasileira, baixei algumas... mas nao sei como funcionar no jogo, se alguem puder me ajudar, ficaria grato!
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

alguem poderia coloca uma rota para download Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia coloca uma rota para download   alguem poderia coloca uma rota para download Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 9:36 pm

faelinkin escreveu:
Pessoal, sou novo, sou funcionario da mrs, auxiliar de maquinista, e gostaria de por no meu rw alguma rota, brasileira, baixei algumas... mas nao sei como funcionar no jogo, se alguem puder me ajudar, ficaria grato!

Bom amigo, estou encarregado das rotas da MRS, atualmente estou fazendo a EFCB linha do centro
e o primeiro trecho vai de Barra do Piraí saindo do pátio de pulverização ate o Porto de Guaíba no RJ.
Já a Ferrovia Do Aço ainda vai demorar um pouquinho, Pois estou marcando os pontos principais da Rota que tem previsão para Setembro.

Falando nisso já que vc disse que trabalha na M>R>S> será que vc conseguiria uns mapas de vias para min saber os graus de rampas da Ferrovia do Aço ??? necessito de tudo que for relativo sobre a Rota ok, se puder me ajudar serei eternamente grato, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

alguem poderia coloca uma rota para download Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia coloca uma rota para download   alguem poderia coloca uma rota para download Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 7:38 am

para os novatos que tambem SÃO APAIXONADOS POR TREM, logo teremos acho que 3 rotas brasileiras, uma do Altair, outra do Ednaldo e uma que estou fazendo a Rota da Soja, e olhando o Forum parece que tem mais gente ai tambem fazendo, é só aguardar, porque da um trabalhão danado, mas depois que a gente pegar a pratica ai sai mais rápido...atenção novatos, fazer repaints das locomotivas nosso pessoal já é craque, logo teremos um time tambem pra Rotas.....abração
Ir para o topo Ir para baixo
faelinkin

faelinkin


Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 35
Localização : Roseira

alguem poderia coloca uma rota para download Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia coloca uma rota para download   alguem poderia coloca uma rota para download Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 9:37 am

Entao, eu consigo uma filmagem do meu trecho inteiro , indicando... as rampas, semaforos, travessão, cruzamento, chave de mola, trecho ctc, sba até o trecho sem sinalização, mas meu trecho eh de FVA ate IEF! O meu eu te dou certeza que até semana que vem ou te mando via email ou te mando via correio... mas o da região da ferrovia do aço vai ser tenso pegar, eu posso falar com meu inspetor, mas nao garanto nao!

Obs.: como faço para aparecer no jogo as locomotivas que baixei?
nao sei como instala ela... se alguem puder me ajudar meu
msn -> faelinkin @ gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

alguem poderia coloca uma rota para download Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia coloca uma rota para download   alguem poderia coloca uma rota para download Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 11:11 am

faelinkin escreveu:
Entao, eu consigo uma filmagem do meu trecho inteiro , indicando... as rampas, semaforos, travessão, cruzamento, chave de mola, trecho ctc, sba até o trecho sem sinalização, mas meu trecho eh de FVA ate IEF! O meu eu te dou certeza que até semana que vem ou te mando via email ou te mando via correio... mas o da região da ferrovia do aço vai ser tenso pegar, eu posso falar com meu inspetor, mas nao garanto nao!

Obs.: como faço para aparecer no jogo as locomotivas que baixei?
nao sei como instala ela... se alguem puder me ajudar meu
msn -> faelinkin @ gmail.com

Bom amigo, vlw mesmo pela ajuda pois eu uso imagens e o Google Earth pro pra fazer as Rotas
mas nem tudo eu consigo ver daqui de cima, sei que alguns trechos são de via unica e algumas a
linha já é duplicada ou triplicada em patios de manobra ou cruzamento.

quanto ao que vc conseguir já é um começo, se nao der blz pq a região toda eu ja tenho pronta, agora só estou marcando os pontos, tipo; pontes, túneis, Rios, cachoieiras pq issu tem d+ na rota do Aço e quero recriar tudo certinho.
Outro detalhe é a extensão da Rota pq ela é muito grande e issu faz um volume enorme na decoração dela, e eu ate tinha inteção de ligar ela direto na linha do centro em Volta Redonda
mas vai ficar imensa e iria demorar muito mas vou pensar.

Abração ae e ja add vc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

alguem poderia coloca uma rota para download Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia coloca uma rota para download   alguem poderia coloca uma rota para download Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 11:11 am

Quanto ao tutorial segue o link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
gideone
Novato
Novato



Mensagens : 35
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 33
Localização : vitoria

alguem poderia coloca uma rota para download Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia coloca uma rota para download   alguem poderia coloca uma rota para download Icon_minitimeQui Set 27, 2012 4:12 pm

[b] Bem Galera... Ta Ai um Bom Começo..de rota...
Tamos Trabalhando firme pra nao ter so um material mais sim ter varios...e mostra um pouco de cada conheçimento ... a rota EFVM G1 Ta aew
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: Depois de instalada vc clika na tela principal !!Vc Vai em cenario libre efvm e vai descendo ate achar EFVM dai boa Viagem 160 Km Distancia que liga Vitoria Ate a cidade de aimores estado de Mg
Ir para o topo Ir para baixo
runo1006




Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/03/2013

alguem poderia coloca uma rota para download Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia coloca uma rota para download   alguem poderia coloca uma rota para download Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:03 pm

pra desbloquear os downloads tem que ficar postando pelo jeito ne
Ir para o topo Ir para baixo
danielw
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 212
Data de inscrição : 31/07/2014
Localização : Falcão-RJ

alguem poderia coloca uma rota para download Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia coloca uma rota para download   alguem poderia coloca uma rota para download Icon_minitimeQui Fev 22, 2018 10:29 pm

pra isso vc precisa se cadastrar aq no forum e ser participativo para ir evoluindo para ter acesso aos downloads.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrebrmf




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/05/2018
Idade : 24
Localização : Cariacica

alguem poderia coloca uma rota para download Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia coloca uma rota para download   alguem poderia coloca uma rota para download Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 12:29 pm

como faço para obter?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

alguem poderia coloca uma rota para download Empty
MensagemAssunto: Re: alguem poderia coloca uma rota para download   alguem poderia coloca uma rota para download Icon_minitimeSáb maio 26, 2018 4:06 pm

Oi Andrebrmf e demais amigos, você fez a mesma pergunta duas vezes, não há necessidade, a resposta eu postei no outro tópico, ok?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
 
alguem poderia coloca uma rota para download
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem Poderia criar uma Rota São carlos
»  rota efc carajas alguem motivado pra cria-la ?
» Alguém poderia me fala onde que eu vou pra baixar novas locomotivas para o TS 2018
» Alguem poderia me fazer um favor?
» alguem poderia fazer um tutorial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: