Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguém poderia me fala onde que eu vou pra baixar novas locomotivas para o TS 2018

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
guilhermegbr




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2018
Idade : 39

Alguém poderia me fala onde que eu vou pra baixar novas locomotivas para o TS 2018  Empty
MensagemAssunto: Alguém poderia me fala onde que eu vou pra baixar novas locomotivas para o TS 2018    Alguém poderia me fala onde que eu vou pra baixar novas locomotivas para o TS 2018  Icon_minitimeDom Jul 29, 2018 10:04 pm

Já procurei em vários sites e não sei onde encontrar as locomotivas da VLi ou de outras empresas Brasileiras. alguém sabe me falar onde que baixa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Alguém poderia me fala onde que eu vou pra baixar novas locomotivas para o TS 2018  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém poderia me fala onde que eu vou pra baixar novas locomotivas para o TS 2018    Alguém poderia me fala onde que eu vou pra baixar novas locomotivas para o TS 2018  Icon_minitimeSeg Jul 30, 2018 7:46 am

Olá guilhermegbr e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Para ter acesso aos downloads de material rodante customizado é necessário maior participação dos membros do fórum.

No entanto, cabe a mim lhe informar que não há locomotivas VLi nos downloads, uma vez que o fundador do fórum criou um clima ruim ao tirar satisfações com pessoas de talento e que resolveram se retirar do grupo. O preço disso é que os links de muitos materiais que aqui haviam foram retirados da internet, certamente porque os seus autores resolveram cancelar suas contas em 4shared, MediaFire e outros. Entre os materiais que aqui deixaram de ser acessíveis cito as rotas da Estrada de Ferro Vitória Minas e a Linha do Centro.

No Facebook existe um grupo que se chama Multigaming PT/BR. Alguns de seus moderadores e o administrador são egressos deste fórum, alguns por vontade própria e outros banidos daqui, que postam materiais rodantes customizados para os seguintes games de simulação: Train Simulator da Dovetail Games, Trainz 12 e Trainz New Era da N3V Games e Open Rails.

Também há um site de um participante (Carlos Augusto Nicolucci, ou GUTO ou WorkSim®️) que resolveu se dedicar a outros materiais, mas que usa de sistema pay-pal para comercializar suas criações, sendo a maior parte delas para o Trainz da N3V Games, mas também há material para o Train Simulator da Dovetail. O problema é que o acesso ao material é inconstante, pois o canal aparece e desaparece continuamente.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Alguém poderia me fala onde que eu vou pra baixar novas locomotivas para o TS 2018  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém poderia me fala onde que eu vou pra baixar novas locomotivas para o TS 2018    Alguém poderia me fala onde que eu vou pra baixar novas locomotivas para o TS 2018  Icon_minitimeSeg Jul 30, 2018 1:18 pm

Oi Edu, guilhermegbr e demais amigos, infelizmente foi assim que aconteceu, como já disse algumas vezes, no início, todos são amigos, com o passar do tempo começam os pequenos atritos, que criam as desavenças, mais à frente, se formam os benditos grupinhos.
Foi por um dessas desavenças, que o moderador Cassiano, deletou e bloqueou as postagens do Guto, pois, já não eram mais amigos.
O Ednaldo, à meu pedido, fez a restauração do forum, para o dia 9 de fevereiro (véspera do meu aniversário), para limpar a bagunça causada pelo Cassiano.
A restauração foi feita, alguém, não gostou do Ednaldo, usar a senha mestra para fazer o serviço, resultado, ele deixou de ser administrador, e com razão reclamou, acabou sendo banido do forum, apenas, por querer por ordem na casa....

O ser humano é assim, às vezes briga por tão pouco, precisava ser assim, acontecer essa confusão toda, apenas porque uns não gostam mais dos outros.....
Quem perdeu foi o forum, todos nós, pois, alguns talentos no simulador, se foram, entre eles o maior expert no assunto, o Ednaldo Hitmam.
Abs, do JR.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém poderia me fala onde que eu vou pra baixar novas locomotivas para o TS 2018  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém poderia me fala onde que eu vou pra baixar novas locomotivas para o TS 2018    Alguém poderia me fala onde que eu vou pra baixar novas locomotivas para o TS 2018  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém poderia me fala onde que eu vou pra baixar novas locomotivas para o TS 2018
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguem poderia coloca uma rota para download
» Carros de passageiros update
» alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack
» Alguem poderia me fazer um favor?
» Novas locomotivas da Rumo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: