Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pátio MRS em Jundiaí.

Ir para baixo 
+2
Maldonado
Leandro Magri
6 participantes
AutorMensagem
Leandro Magri
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Leandro Magri


Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 46
Localização : Louveira, SP

Pátio MRS em Jundiaí. Empty
MensagemAssunto: Pátio MRS em Jundiaí.   Pátio MRS em Jundiaí. Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 7:44 am

Pessoal, segue mais uns videos das RMS, em Jundiaí, SP.







Vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
Maldonado
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Maldonado


Mensagens : 307
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 51
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE

Pátio MRS em Jundiaí. Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio MRS em Jundiaí.   Pátio MRS em Jundiaí. Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 9:23 am

Boas lemagri, bons videos, essa MRS é uma empresa séria e bem estruturada, diferente dessa ALL, que abandonou a ferrovia no estado de São Paulo e é omissa e mal administrada. A MRS deveria tomar conta de todo o estado de São Paulo. E essa ALL deveria ser extinta.
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Pátio MRS em Jundiaí. Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio MRS em Jundiaí.   Pátio MRS em Jundiaí. Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 11:34 am

ótimos videos!!

Adorei!!!!

e concordo com o que o Maldonado disse, a ALL deveria ser extinta!
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Pátio MRS em Jundiaí. Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio MRS em Jundiaí.   Pátio MRS em Jundiaí. Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 7:31 pm

Oi lemagri

Gostei dos vídeos. Ainda estou tentando descobrir se o modelo da locomotiva do primeiro vídeo é uma C30-7 ou uma U23CA. Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Pátio MRS em Jundiaí. Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio MRS em Jundiaí.   Pátio MRS em Jundiaí. Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 7:53 pm

Muito bom os vídeo lemagri mrs como sempre investindo no futuro onde quer que vão empresa 100% ao contrario de outras que andam destruindo locos e vagões.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Pátio MRS em Jundiaí. Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio MRS em Jundiaí.   Pátio MRS em Jundiaí. Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 7:31 am

Edu1501 escreveu:
Oi lemagri

Gostei dos vídeos. Ainda estou tentando descobrir se o modelo da locomotiva do primeiro vídeo é uma C30-7 ou uma U23CA. Abraços do Edu.
é uma C30 Edu!!
Só reparar no tamanho da asa do radiador. As U23 C nao tem essa asa =)

OBS: as locomotivas da seria C-30 (C30-7, C30-7A, C36 , etc) sao umas das minhas favoritas!!! Principalmente as turbinadas C30-7MP !!!! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Pátio MRS em Jundiaí. Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio MRS em Jundiaí.   Pátio MRS em Jundiaí. Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 7:21 pm

Oi ONS

Obrigado pela informação. Vou postar aqui a foto que me fez confundir as máquinas, embora um dos motivos seja porque as fotos das C-30 que eu vi da MRS não aparecem aberturas no nariz na linha da passarela como o seu avatar. As U23C tem essas duas aberturas, só que existem mais diferenças além das asas dos radiadores, porque a C30 tem faróis na altura do piso da passarela, ao contrário da U23C.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Eu não observei que são três máquinas nesta foto. A primeira é U23CA, segundo o site Máfia CTC. Mas apenas hoje é que percebi que a pintura da terceira máquina é da Union Pacific.
Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Pátio MRS em Jundiaí. Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio MRS em Jundiaí.   Pátio MRS em Jundiaí. Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 7:39 pm

gostei também, belas imagens.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Pátio MRS em Jundiaí. Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio MRS em Jundiaí.   Pátio MRS em Jundiaí. Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 7:55 am

Edu1501 escreveu:
Oi ONS

Obrigado pela informação. Vou postar aqui a foto que me fez confundir as máquinas, embora um dos motivos seja porque as fotos das C-30 que eu vi da MRS não aparecem aberturas no nariz na linha da passarela como o seu avatar. As U23C tem essas duas aberturas, só que existem mais diferenças além das asas dos radiadores, porque a C30 tem faróis na altura do piso da passarela, ao contrário da U23C.

Eu não observei que são três máquinas nesta foto. A primeira é U23CA, segundo o site Máfia CTC. Mas apenas hoje é que percebi que a pintura da terceira máquina é da Union Pacific.
Abraços do Edu.

Esses farois que ficam na altura da plataforma sao chamdos 'ditch light' , e tem uma U23 na MRS que tem eles sim!!

Como vc comentou , as diferenças entre as duas sao muitas! Mas só os que estao acostumados com elas conseguem perceber!! Mas vc pode ter como parametro essa diferença que eu citei e vc nunca vai errar!!

Olhando esta foto que vc postou , vc percebe que a primeira locomotiva é mesmo a U23, e as duas de tras sao da serie C30!!! (a do meio é uma C30-7 e a ultima é uma C-36) apenas sei isso por causa das assas do radiador salientes da serie C-30! E a ultima eu sei que é uma C-36 por se tratar das makinas que foram exportadas em 2006 da Union Pacific!!! (hj em dia elas ja estao com a pintura da MRS!)

Abração edu!! Seu novo avatar ficou maneiro !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Pátio MRS em Jundiaí. Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio MRS em Jundiaí.   Pátio MRS em Jundiaí. Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 8:27 am

Oi ONS

Obrigado pelas informações sobre as máquinas. As páginas do site Máfia CTC só fazem menção da existência de C36 na MRS, mas não há nenhuma foto delas. Parece que não atualizam as informações a anos.
Fico feliz em ver que o novo avatar é mais detalhado do que o antigo em que a locomotiva só aparecia de frente.
Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pátio MRS em Jundiaí. Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio MRS em Jundiaí.   Pátio MRS em Jundiaí. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pátio MRS em Jundiaí.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MRS Região de Jundiaí.
» V8s abandonadas em Jundiai
» As oficinas da FEPASA, em Jundiaí
» ALCO PA-2 abandonada em Jundiai
» Fotos do antigo museu da Companhia Paulista em Jundiaí-SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: