Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rail Simulator, agora é Dovetail Games

Ir para baixo 
+7
Weberton
mendonça100
Edu1501
Ednaldo Hitmam
Ronaldo Salustino
Calderaro
Julio Rail
11 participantes
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Rail Simulator, agora é Dovetail Games Empty
MensagemAssunto: Rail Simulator, agora é Dovetail Games   Rail Simulator, agora é Dovetail Games Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 1:11 pm

Oi, temos mais novidades lá na Rail Simulator, começa pela mudança de nome, vejam as explicações, mais perto do fim, tem algo que poderá ser muito bom, para todos nós brasileiros, tomara, rsrsrs.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Rail Simulator, agora é Dovetail Games

Hoje anunciamos que RailSimulator.com mudou seu nome para Dovetail Games. Eu queria aproveitar esta oportunidade para falar diretamente com você.

Eu comecei a minha vida como um fã de trem aos 14 anos, colecionando números pela linha British Rail em North Kent, Reino Unido visitando os grandes terminais e locais como Stratford, Finsbury Park e Old Oak depósitos comuns de Londres. Desde então, tenho visto os trens em todo o mundo, a partir da passagem de Donner para a Trans-Siberian Railway e das estradas de ferroo da África do Sul para os remansos rurais do Japão. Mas em todo esse tempo eu nunca realmente conduzi um trem (bem, além de uma pequena unidade de uma Shay no Roaring Camp e Big Trees Railroad). RailSimulator.com tem sido impulsionada pelo sonho de ser um maquinista de trem! Se o mundo tivesse sido diferente, eu teria gostado de ser um maquinista Top Link das A4s indo e vindo na linha principal da costa leste. Mas isso não aconteceu, e mesmo assim eu sou quase daltônico por isso nunca ia acontecer!

Treinar simulação permite que eu e milhões de outras pessoas viverem os nossos sonhos. Ele nos capacita a fazer algo que queremos fazer, mas o tempo, e mil outras razões tornam impossível. Nosso trabalho aqui é fazer com que a tecnologia de videogame permita que os nossos jogadores cheguem tão perto da experiência qaunto possível. Foi um sonho pessoal meu para liberar RailWorks à comunidade em 2009, e desde esse dia toda a nossa razão de existir foi o desenvolvimento e expansão do que se tornou a série de grande sucesso e popular Train Simulator.

Toda simulação é uma ilusão, mas descobrimos que a chave, é fazer com que o mundo de forma envolvente e da simulação de modo intuitivo e rico que a ilusão se torna temporariamente a nossa realidade. Para ter sucesso, sabemos que precisamos estar na vanguarda absoluta da tecnologia. Acreditamos que o futuro para a simulação é muito brilhante: PCs estão ficando mais poderosos, a próxima geração de consoles e as ferramentas para apoiá-los estão sendo liberados, e as telas Ultra HD estão chegando ao mercado. Juntamente com as novas tecnologias que nos permitem entrar corretamente esses mundos, a simulação vai entrar numa idade nova. Eu não vou fazer nenhuma promessa aqui, mas estamos investindo milhões de dólares nestas tecnologias e já estamos vendo resultados impressionantes

Posso revelar que agora estamos nos primeiros estágios de desenvolvimento de uma gama de produtos totalmente novos de simulação para se juntar ao lado do Train Simulator. O que eu encontrei durante o meu tempo na indústria de videogames é que o processo de aprendizagem, desenvolvimento e inovação nunca pára. Aprendemos muito e tomado o nosso negócio adiante consideravelmente ao longo dos últimos quatro anos, e eu me sinto a hora é agora certo para nós avançarmos com planos de longo prazo para oferecer uma ampla gama de alta qualidade, produtos de simulação de entretenimento.

Ficou claro para mim que, com a nossa nova perspectiva, mais ampla, seria necessário um novo nome da empresa. RailSimulator.com foi o nome perfeito para nós ao longo dos últimos anos, mas uma vez que começa a expandir-se para novas áreas além dos  trens, esse nome poderia criar alguma confusão.

Não pense que o nosso foco na simulação trem vai mudar - longe disso. Vou continuar a crescer a nossa equipa de simulação de trem e atualmente estamos montando o nosso plano de lançamento de produto mais ambiciosos.
Ao longo dos próximos 12 meses, a minha equipe estará produzindo muitos mais dos trens e rotas britânicos, alemães e americanos que você pediu, e graças a feedback da comunidade, vamos começar a produzir trens e rotas para outros mercados em crescimento. Desde que a nossa empresa e nossa gama de produtos tem crescido, também tem crescido a nossa comunidade, e estamos nos preparando para satisfazer as exigências de uma enorme base de usuários globais do Train Simulator, o que eu acho muito interessante, de fato.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Ter Dez 24, 2013 7:16 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Calderaro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Calderaro


Mensagens : 378
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 31
Localização : Cordeirópolis - SP

Rail Simulator, agora é Dovetail Games Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Simulator, agora é Dovetail Games   Rail Simulator, agora é Dovetail Games Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 5:35 pm

Olá Júlio e demais amigos.
Essa é uma notícia que nos deixa bem animados, mas vale lembrar que a empolgação nem sempre é satisfatória, temos como exemplo o Train Simulator 2014. Muitos, inclusive eu, acreditavamos que seria um salto na franquia. As únicas coisas que mudaram foram os menus e a opçao de zoom realístico nas câmeras... Mas agora, com uma mudança da empresa mesmo, tenho confiança de que teremos um pouco mais de novidades.
Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Rail Simulator, agora é Dovetail Games Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Simulator, agora é Dovetail Games   Rail Simulator, agora é Dovetail Games Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 5:58 pm

Realmente é uma boa notícia júlio, quanto às versões do rw 2013, 2014 realmente dão a entender que são apenas atualizações, mas toda notícia é sempre bem vinda principalmente quando é pra melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Rail Simulator, agora é Dovetail Games Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Simulator, agora é Dovetail Games   Rail Simulator, agora é Dovetail Games Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 2:52 pm

Ae na Boa, eu gostava mais do nome do Railworks.... dpois veio Train simulator e agora muda novamente para um nome nada haver,, sei lah coisa de politica isso aeee.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Rail Simulator, agora é Dovetail Games Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Simulator, agora é Dovetail Games   Rail Simulator, agora é Dovetail Games Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 2:58 pm

Oi Ednaldo e demais amigos, quanto à Dovetail, é apenas o novo nome da empresa, eles resolverem mudar, pois vão produzir outros games ou simuladores, que não sejam de trens e como diz no texto, se chamar Rail Simulator, poderia causar alguma confusão.
Com certeza, o nome do nosso simulador, continuará sendo Train Simulator, eu acho, rsrsrs.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Dom Dez 15, 2013 11:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Rail Simulator, agora é Dovetail Games Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Simulator, agora é Dovetail Games   Rail Simulator, agora é Dovetail Games Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 7:18 pm

Olá amigos e demais participantes do fórum Railworks Brasil.

Amigo Julio, realmente é uma excelente notícia essa da empresa comentar que pretende executar rotas ferroviárias de outros mercados em crescimento. Ficaremos aqui na torcida para ver quais serão os mercados desse novo material, e tomara que apareçam várias nacionais.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Rail Simulator, agora é Dovetail Games Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Simulator, agora é Dovetail Games   Rail Simulator, agora é Dovetail Games Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:40 pm

é isso ai vamos torcer para que futuramente quando as melhorias vierem, que se lembrem dos brasileiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Rail Simulator, agora é Dovetail Games Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Simulator, agora é Dovetail Games   Rail Simulator, agora é Dovetail Games Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 12:27 am

Oi amigos, só lembrando de um detalhe, há uma imagem do TS2014, antes do lançamento, numa das telas, do lado esquerdo, tem uma lista de regiões do mundo, entre elas, a South America.
Quer dizer, juntando à isso, agora vem essa notícia, confirmando que em breve teremos ferrovias, de outros países, além da Inglaterra, Alemanha e Estados Unidos, vamos aguardar.
Se alguém por um acaso, ver o pessoal da Dovetail, fotografando e gravando em vídeo, perto de estações, trilhos, não deixem de contar prá gente, rsrsrs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Weberton
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Weberton


Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 32
Localização : Ipatinga/MG

Rail Simulator, agora é Dovetail Games Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Simulator, agora é Dovetail Games   Rail Simulator, agora é Dovetail Games Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 7:35 pm

Essas constantes mudanças do nome do simulador são um pouco frustrantes e confusas principalmente para os iniciantes, mas tomara que essas mudanças sejam realmente pra melhorar e não ser apenas promessas que nos deixam cheios de expectativas e acabam sendo um fiasco como as inovações do TS2013 e TS2014 anunciadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Rail Simulator, agora é Dovetail Games Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Simulator, agora é Dovetail Games   Rail Simulator, agora é Dovetail Games Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 10:10 am

Oi Weberton, só relembrando, Dovetail, é o novo nome da empresa que produz o Train Simulator, pois eles vão lançar outros games ou simuladores, assim fica melhor.
Mas, isso não impede, que o nome da próxima versão do Train Simulator, seja trocado, mas, creio que isso não acontecerá, já mudaram demais.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Rail Simulator, agora é Dovetail Games Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Simulator, agora é Dovetail Games   Rail Simulator, agora é Dovetail Games Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 8:49 pm

Oi amigos, hoje consegui achar de novo, a tela do TS2014, onde aparece South America, a esperança de que em breve, tenhamos rotas brasileiras, também produzidas pela Dovetail, conforme as novidades anunciadas.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

Rail Simulator, agora é Dovetail Games Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Simulator, agora é Dovetail Games   Rail Simulator, agora é Dovetail Games Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 10:52 am

Bom dia,


 confused Gente tira só uma dúvida,a opção SOUTH AMÈRCA já vem no TS2014,esse Railsimulator que já esta disponível para download?
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Rail Simulator, agora é Dovetail Games Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Simulator, agora é Dovetail Games   Rail Simulator, agora é Dovetail Games Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 12:12 pm

Julio Rail escreveu:
Oi amigos, hoje consegui achar de novo, a tela do TS2014, onde aparece South America, a esperança de que em breve, tenhamos rotas brasileiras, também produzidas pela Dovetail, conforme as novidades anunciadas.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Abs, do JR.

Espero que se concretize julio, mas se vier, que a dovetail insira as rotas brasileiras o mais próximo da realidade, não custava nada eles consultarem o nosso fórum para avaliarem e tirarem um esboço antes de colocar uma rota brasileira no game de fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Rail Simulator, agora é Dovetail Games Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Simulator, agora é Dovetail Games   Rail Simulator, agora é Dovetail Games Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 12:20 am

Oi amigos, respondendo ao Edison, no meu TS2014 básico, o campo país, está vazio, não posso informar se no TS2014 original, a lista aparece como na imagem que postei.
Mas, independente de ter ou não South America, por enquanto, ainda não há notícias sobre algum novo projeto, 2014 ainda não iniciou, ok?

Ronaldo, quanto à sua preocupação, a Dovetail, já modelou a Pacific Surfliner, a Marias Pass, a Donner Pass, a Horseshoe Curve, mesmo sendo de fora da Europa, portanto eles tem capacidade e talento suficientes, para modelar qualquer ferrovia do país que escolherem.
Só lembrando, a Stevens Pass, é da GNTX, a Durango & Silverton é da G-Trax, assim como a Portland Terminal, há mais outras empresas que produzem material para os Train Simulator.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

Rail Simulator, agora é Dovetail Games Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Simulator, agora é Dovetail Games   Rail Simulator, agora é Dovetail Games Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 8:00 am

Bom dia,

 Very Happy JR,como sempre você é muito atencioso,obrigado pelo esclarecimento a respeito do TS2014,valeu mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Rail Simulator, agora é Dovetail Games Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Simulator, agora é Dovetail Games   Rail Simulator, agora é Dovetail Games Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 3:31 pm

Sendo assim eu fico mais tranquilo julio, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
ALEX (FCPORTO2012)
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
ALEX (FCPORTO2012)


Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 52
Localização : Kiwi Land

Rail Simulator, agora é Dovetail Games Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Simulator, agora é Dovetail Games   Rail Simulator, agora é Dovetail Games Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 6:00 pm

Julio Rail escreveu:

Só lembrando, a Stevens Pass, é da GNTX, a Durango & Silverton é da G-Trax, assim como a Portland Terminal, há mais outras empresas que produzem material para os Train Simulator.
Abs, do JR.

Só quero rectificar algo no que o Julio disse, é que a G-TRAX e GNTX é a mesma empresa!!!

Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Rail Simulator, agora é Dovetail Games Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Simulator, agora é Dovetail Games   Rail Simulator, agora é Dovetail Games Icon_minitimeSáb Dez 28, 2013 9:51 pm

Oi Alex e demais amigos, assim que saiu a rota Stevens Pass, apesar do GNTX, logo vi que era da G-Trax, pois reconheci alguns detalhes, de outras rotas.
Mas, como a Stevens Pass, não aparece como uma rota sendo da G-Trax, eu achei melhor deixar separado, a Stevens Pass da GNTX e a Portland Terminal, da G-Trax, apenas isso, nada mais, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno
U20C


Mensagens : 683
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 64
Localização : Osasco-SP

Rail Simulator, agora é Dovetail Games Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Simulator, agora é Dovetail Games   Rail Simulator, agora é Dovetail Games Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 2:56 pm

Muito boa esta notícia trazida pelo nosso Julio, que poderá nos brindar no futuro com a criação de rotas brasileiras por parte da nova empresa Dovetail Games.
Vamos esperar e concordo com o Ronaldo, pois se quiserem informações sobre o Railworks ou Train Simulator, aqui, sem dúvida, é o melhor lugar...
Quem sabe este fórum se torne o fórum oficial da nova empresa na América Latina...seria uma grande recompensa por tanta espera...
um abraço,
U20C
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Luiz




Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 34
Localização : Jaú - São Paulo

Rail Simulator, agora é Dovetail Games Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Simulator, agora é Dovetail Games   Rail Simulator, agora é Dovetail Games Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 1:01 am

Mais olha que otima noticia, só falta mesmo uma tradução pra PT-BR x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rail Simulator, agora é Dovetail Games Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Simulator, agora é Dovetail Games   Rail Simulator, agora é Dovetail Games Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rail Simulator, agora é Dovetail Games
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dovetail Games e Microsoft juntas, Train Simulator no XBox One
» Dovetail Games, criando locomotivas.
»  Jet Train para Rail Simulator
» |Work Simulator| B12 RFFSA - Train Simulator 2017
» Novas rotas da Dovetail

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: