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 Dovetail Games, criando locomotivas.

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Viníciusbh
Julio Rail
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Julio Rail
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Julio Rail


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MensagemAssunto: Dovetail Games, criando locomotivas.   Dovetail Games, criando locomotivas. Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 5:11 pm

Conhecimento Técnico: Criando Locomotivas para Train Simulator

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screenshot pc
Uma captura de tela pré-produção da Amtrak ACS-64. O condutor e certas outras características ainda têm de ser adicionados.

Nós falamos com "Locomotive Content Manager", Chris Sorte sobre o trabalho para criar locomotivas para Train Simulator, e foram tratados com um vislumbre da história do videogame no processo!

Um componente fundamental para uma empresa fazer um simulador de trens é a capacidade de criar locomotivas. A grande maioria das locomotivas produzidas pela Dovetail Games, são feitos por Chris sorte e sua equipe, assim, o site Engine-driver sentou-se com Chris para saber mais. Primeiro de tudo, como é que este rapazde  Manchester veio à a ser responsável por fazer locos para Train Simulator?

"Tudo começou anos atrás!" disse Chris. 'Voltar no final dos anos 80 eu estudei A-level e arte Foundation no South Trafford College, e em 1994 entrei para um estúdio de Manchester chamado GSI (baseado em uma antiga estação ferroviária, por incrível que pareça), onde trabalhei no meu primeiro título, F16 Aggressor for Virgin Interactive. Depois que eu trabalhei em Asas do destino para Psygnosis '.
As coisas devem ter sido um pouco diferente naquela época? "Muito diferente. Nós não tivemos nenhuma 3DS Max ou software similar naquele tempo, os modelos foram plotados em papel milimetrado, e as coordenadas, polígonos e texturas UV coordenadas inseridas como texto. Não houve Z-buffering ou, tivemos que classificar manualmente polígonos.
Ouvindo isso hoje faz parecer que a idade das trevas de programação, mas uma tecnologia interessante estava sendo jogado com naquele momento. 'Na verdade, tivemos um capacete de realidade virtual vinculado até F16 Agressor no estúdio, embora eu ache que ele nunca foi liberado para os usuários.
Como muitos artistas aspirantes 3D, Chris também era um músico a tocar baixo em uma banda de Indie Rock. Chris então o GSI impensável e saiu para perseguir uma oportunidade para a fama e fortuna musical e passou a viver em Dublin, na Irlanda. 'Isso durou cerca de seis meses! Felizmente GSI tinha mantido uma posição aberta para mim durante este tempo e me acolheu de braços abertos. Infelizmente, pouco depois GSI deixou operacional então me mudei para o sul e se juntou desenvolvedor Surrey Kuju, trabalhando em KA-52 Team Alligator (um combate sim helicóptero) '. A partir daí, Chris mudou-se para o Microsoft Train Simulator (MSTS) e depois para a posição de artista principal no departamento de jogo do telefone móvel da Kuju. Após vários anos de empurrar pixels Chris foi puxado de volta para o mundo 3 dimensional de trens e redigida em trabalhar em Rail Simulator da EA. Lá ele permaneceu na equipe e foi um dos membros fundadores da RailSimulator.com para a liberação de RailWorks.

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greenshot
Necessidades básicas: o modelo ACS-64 em produção (acima) e da cabine, que é um modelo completamente separado (abaixo).

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image upload software

Voltar para os dias de hoje, quando você inicia ao fazer um novo loco para Train Simulator? "A primeira tarefa é começar a preensão de material de referência. Não apenas como o trem parece, mas como ele se comporta - sem esses detalhes, é difícil de recriar o comportamento do trem. Sempre que possível, trabalhar diretamente com operadores de trem para se apossar das informações necessárias, incluindo uma visita depósito ou oficina, se possível gravar sons e tirar fotos.
Quando o material de referência exigido ter sido obtido, é hora de alocar os membros da equipe para começar a trabalhar em suas respectivas partes do loco.
Locos Train Simulator são criados usando o 3D Studio Max, embora outro software gráfico pode ser usado para recriar logotipos e texturas. O exterior de uma loco típico leva várias semanas para modelar, mas isso é apenas metade da história: o interior da cabina, com controles animados e leituras de instrumentos, é um trabalho em separado e de forma semelhante longa normalmente tratadas simultaneamente por um artista diferente. "Então é hora para o set-up técnico, que é onde nós trabalhamos para replicar o comportamento do verdadeiro loco e as características de desempenho, bem como a criação do básico controles na cabine e sistemas mais sofisticados, como a sinalização na cabine.
Enquanto isso está acontecendo, os efeitos sonoros do trem estão sendo desenvolvidos por um outro membro da equipe. Sons do curso vão muito mais longe do que os efeitos sonoros exteriores, como motor ou motor soa: muitas funções na cabina requerem efeitos sonoros também, a partir de movimentos de alavanca para as campainhas de alerta corretas e bleeps encontrados em táxis modernos. Níveis sonoros também precisam ser definidas direito - por exemplo, uma moderna cabine loco é bem isolado e, portanto, enfraquece os sons exteriores do loco em comparação com o quão alto eles são a partir de um ponto de vista exterior.

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how to do a screen shot
A imagem de pré-produção da Amtrak ACS-64, que será incluído com o próximo New York - rota New Haven.

Com muitas locomotivas material circulante específico também precisa ser feito, o que é outra tarefa arte distinta. Só quando o modelo loco e rolando modelos de ações são completos e configurar os cenários podem ser escritos.
A Amtrak ACS-64, por exemplo, está incluído com o New York - New Haven rota, por isso tem mais cenários escritos por ele. Ele também inclui treinadores Amtrak Amfleet, que já tiveram os modelos exteriores para, mas nós adicionamos uma visão do passageiro. Assim que esses cenários são escritos e testados, todo o loco, os treinadores e os cenários vai em QA (Quality Assurance) para o teste completo. Ao longo de todo o processo de desenvolvimento que também recebem uma grande quantidade de feedback útil do nosso grupo de beta teste on-line, que inclui jogadores Train Simulator e criadores de todo o mundo.

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screen shot on a pc
Acima: modelo 3D inicial da Classe 91, e abaixo, a versão final completa com o padrão Intercity.  

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screen shot on windows

Então Chris, tudo vai de vento em popa. O que fica na sua mente como o loco mais difícil de construir?
"Todos os pacotes de locomotivas têm os seus desafios, mas, a locomotiva à vapor com cabine na frente, a Cabforward Southern Pacific faz ficar fora. Só porque foi o meu primeiro projeto como gerenciador de conteúdo para que a pressão estava. Felizmente a comunidade EUA veio para o resgate e um beta tester assumiu o complexo de modelagem e técnicas de trabalho ".
E ao fim, que trem colocou o maior sorriso no seu rosto?
A classe recente 91 - Eu acho que é um modelo fantástico, com grande arte e representa mais um passo para a frente, tecnicamente falando. Um monte de gente em Dovetail Jogos estavam envolvidos na criação deste modelo e a equipe trabalhou muito bem juntos, e os resultados falam por si. Na verdade essa é a maior recompensa - locos como o 91 é um grande salto para a frente sobre o que estávamos fazendo há seis anos ".

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Por esse artigo, os amigos do forum, podem ter uma ideia, do quanto é difícil e trabalhoso, criar, modelar com riqueza de detalhes visuais e funcionais, uma locomotiva, por mais simples que seja.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Seg Mar 17, 2014 11:41 pm, editado 1 vez(es)
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Viníciusbh
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MensagemAssunto: Re: Dovetail Games, criando locomotivas.   Dovetail Games, criando locomotivas. Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 5:37 pm

Chique demais...
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MensagemAssunto: Re: Dovetail Games, criando locomotivas.   Dovetail Games, criando locomotivas. Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 3:32 pm

Incrível,gostei da Amtrak.
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MensagemAssunto: Re: Dovetail Games, criando locomotivas.   Dovetail Games, criando locomotivas. Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 11:51 pm

Já era de se imaginar, que é trabalhoso fazer modelos tão realísticos como estes, mas é muito legal ver como uma equipe com diferentes profissionais se juntam pra fazer um trabalho tão bem feito.
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MensagemAssunto: Re: Dovetail Games, criando locomotivas.   Dovetail Games, criando locomotivas. Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 11:59 pm

Oi Julio Rail e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

É lindo ver os modelos ainda como esboços do 3DMax. Embora ambos sejam magníficos, eu gostei mais das linhas aerodinâmicas do Class 91 inglês.

Abraços do Edu.
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MensagemAssunto: Re: Dovetail Games, criando locomotivas.   Dovetail Games, criando locomotivas. Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 12:26 am

Oi Edu e demais amigos, eu já comentei, que também gosto muito de ver os modelos, ainda dentro do 3DSMax, mesmo sem as cores e logotipos incluídos.
Outra detalhe, essas novas locomotivas americanas, estão cada vez mais com um design mais "europeu", aliás, isso já foi comentado pelos americanos, nos foruns.
E a Class 91, é mesmo muito linda, por fora, por dentro, demais mesmo.
Abs, do JR.
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MensagemAssunto: Re: Dovetail Games, criando locomotivas.   Dovetail Games, criando locomotivas. Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 1:55 pm

Muito boa a matéria, gostei muito. Obrigado Julio.
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MensagemAssunto: Re: Dovetail Games, criando locomotivas.   Dovetail Games, criando locomotivas. Icon_minitime

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