Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ferrovia do aço e estrada de ferro carajás

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

ferrovia do aço e estrada de ferro carajás Empty
MensagemAssunto: ferrovia do aço e estrada de ferro carajás   ferrovia do aço e estrada de ferro carajás Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 6:02 am

Bom dia,


Pessoal do RAILWORKS que tem o dom de fazer essas rotas maravilhosas,gostaria de deixar aqui duas sugestões de rotas
ROTA 1: FERROVIA DO AÇO
ROTA 2: ESTRADA DE FERRO CARAJÁS

Essas rotas no RAILWORKS seriam demais!
Ir para o topo Ir para baixo
RCesar
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
RCesar


Mensagens : 400
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo - SP

ferrovia do aço e estrada de ferro carajás Empty
MensagemAssunto: Re: ferrovia do aço e estrada de ferro carajás   ferrovia do aço e estrada de ferro carajás Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 6:05 am

Caro Edison.T, bom dia!

Endosso sua solicitação. São duas rotas fantásticas e de extrema importância para a economia nacional.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

ferrovia do aço e estrada de ferro carajás Empty
MensagemAssunto: Re: ferrovia do aço e estrada de ferro carajás   ferrovia do aço e estrada de ferro carajás Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 7:57 am

Bom dia,


Obrigado pelo apoio Cesar,quem sabe a galera resolve fazer estas magníficas rotas,vamos torcer,né?
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

ferrovia do aço e estrada de ferro carajás Empty
MensagemAssunto: Re: ferrovia do aço e estrada de ferro carajás   ferrovia do aço e estrada de ferro carajás Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 6:59 pm

Olá amigos e participantes do fórum Railworks Brasil.

Já que o amigo Julio Rail postou uma matéria sobre a mudança do nome da empresa que faz nosso querido Train Simulator 2014, onde um dos diretores da Dovetail Games (nome atual da empresa que se chamou Railsimulator.com) comenta que existe o interesse da empresa em desenvolver cenários em novos países onde a venda de seu produto está emergente, é de se acreditar que teremos um jogo com menu e tarefas em Português do Brasil. Quanto a rota a ser criada, existem várias opções de relevante importância, não apenas a Ferrovia do Aço ou a Estrada de Ferro Carajás. O amigo Julio Rail ficaria feliz com uma rota do tipo Rio de Janeiro - São Paulo, e eu com a Curitiba - Paranaguá.
Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

ferrovia do aço e estrada de ferro carajás Empty
MensagemAssunto: Re: ferrovia do aço e estrada de ferro carajás   ferrovia do aço e estrada de ferro carajás Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 7:32 pm

Oi amigos, muito de nós, temos ferrovias favoritas, ou por morar por onde passam, ou por alguma bem conhecida, mas, longe de nós, como a Estrada de Ferro Carajás.
Como o amigo Edu comentou, a Dovetail, anunciou que pretende modelar rotas e claro, locomotivas de outras partes do mundo, incluindo a Austrália e América do Sul, como pode ser visto na imagem anexa.
Quem ainda não leu sobre essa novidade, para saber dos detalhes, é só entrar no tópico:

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t3338-rail-simulator-agora-e-dovetail-games#42002

ferrovia do aço e estrada de ferro carajás Za3d

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

ferrovia do aço e estrada de ferro carajás Empty
MensagemAssunto: Re: ferrovia do aço e estrada de ferro carajás   ferrovia do aço e estrada de ferro carajás Icon_minitimeQua Dez 25, 2013 5:58 am

Bom dia,feliz natal a todos do fórum!santa 


 Embarassed Gente,parece que sem querer causei um alvoroço,peço desculpas,não era minha intenção fazer isso,fui até negativado por isso,realmente se falei alguma besteira me perdoei pelo comentário infeliz que fiz,o bom seria mesmo, é se nós que somos muito fãs dessas incríveis máquinas, pudesse-mos ter um RAILSIMULATOR versão Brasileira,não é?Ou seja,que uma empresa que produz esses simuladores fizessem um simulador com trens e rotas aqui do Brasil. Pedi essas rotas,porque são rotas muito bonitas ,mais ainda, são rotas muito importantes aqui pro Brasil,pois são rotas que transportam carga geral e principalmente minério,então eu pensei,puxa!Não seria uma maravilha fazer uma simulação na ESTRADA DE FERRO CARAJÁS,com uma locomotiva feita por nós,com 330 vagões,não seria?pensa que emoção seria ver passar uma locomotiva assim,o mesmo vale para as outras rotas seja:Rio de Janeiro,São Paulo ou Minas Gerais,todas são rotas maravilhosas,pode ter certeza.Mais uma vez muito obrigado e peço perdão a todos,Abs! pale 
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

ferrovia do aço e estrada de ferro carajás Empty
MensagemAssunto: Re: ferrovia do aço e estrada de ferro carajás   ferrovia do aço e estrada de ferro carajás Icon_minitimeQua Dez 25, 2013 10:42 am

Oi Edison, não se desculpe, você não fez nada errado, essas negativações sem razão de ser, às vezes acontecem.
Nesses casos como o seu, só pode ser um erro do sistema, ou na hora de assinalar o + ou -, a página correu e o - foi assinalado, não consigo achar outra explicação.
Pelo que sei, acho que não tem como saber que foi que positivou ou negativou.
Para compensar, eu positivei você duas vezes, é o mínimo que posso fazer, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Paulo
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Jose Paulo


Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 34
Localização : São Vicente de Minas

ferrovia do aço e estrada de ferro carajás Empty
MensagemAssunto: Re: ferrovia do aço e estrada de ferro carajás   ferrovia do aço e estrada de ferro carajás Icon_minitimeDom maio 18, 2014 2:48 pm

Nossa, seria fantastico se a empresa incluisse rotas e locomotivas brasileiras no Train Simulator.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ferrovia do aço e estrada de ferro carajás Empty
MensagemAssunto: Re: ferrovia do aço e estrada de ferro carajás   ferrovia do aço e estrada de ferro carajás Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ferrovia do aço e estrada de ferro carajás
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: