Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GTD Trainz breve pro RW

Ir para baixo 
+13
Edson Inocencio
Lucas Fernandes
((QRA))de farinha
João Victor
Julio Rail
ONSLAUGHT8800hp
jeanvonzoski
U20C
odairmungo
Ednaldo Hitmam
DouglasMRS
Guto
Kcyre
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 12:35 pm

Ois povo do RWBrsil!! eu trago aki nessa postagem (o q era para ser surpresa) uma converssão q estou fazendo do GDT Trainz (do Guto) pro RW, conto com o apoio de toda a ekipe heim!! por enquanto o modelo n saiu do 3Ds Max... de vagazim nos chega lá olha so os prints:

(creditos de modelagem ao Work Sim.)
GTD Trainz breve pro RW Gdtf
(creditos de modelagem ao Work Sim.)
GTD Trainz breve pro RW Gdt1q
(creditos de modelagem ao Work Sim.)
GTD Trainz breve pro RW Gdt2j

No momento já tenho a permissão para colocar no RW... breve posto mais sobre o assunto Flw....

(a e sobre o Vagão gerador, vo pedir pro Ariel modelar pro TZ pra mim depois convertemos)
RWBrasil é 10!!!


Última edição por Kcyre em Ter Ago 21, 2012 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 3:42 pm


Depois de muuuito, muuuuuuuito tempo sem entrar aqui no forum, to voltando devargazin, sei que muitos odeiam minha presença aqui, e outros odeiam mais ainda XD mas estou de vorta...

Como vai Kcyre ? Espero que bem, bom vou ser curto e MUITO GROSSO com vc!! Very Happy

Eu como fundador dakela merda da Work Sim®️ q ta voltando vagarosamente, quase parando e afundando de vez.. HAUSgeua!!! Libero sim, pode ficar à vontade, tava demorando pra alguém chegar com esse pique todo \o/ O modelo é seu rapaiz, pode mandar bala Very Happy

Vlwwww!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:27 pm

Bom com a permissão concedida pelo autor do vagão, posso te oferecer ajuda para a exportação do modelo!
Estou te enviando meu Email via MP para que possamos manter contato e começar de vez o processo de exportação.

Em nome de todos do forum, agradeço pela permissão que foi concedida ao Kcyre para a exportação do Vagão!

Obrigado WORK SIM™
Ir para o topo Ir para baixo
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 4:54 pm

À disposição, pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 6:40 pm

Varg Vikernes escreveu:
Bom com a permissão concedida pelo autor do vagão, posso te oferecer ajuda para a exportação do modelo!
Estou te enviando meu Email via MP para que possamos manter contato e começar de vez o processo de exportação.

Em nome de todos do forum, agradeço pela permissão que foi concedida ao Kcyre para a exportação do Vagão!

Obrigado WORK SIM™

Obrigado Varg sinto q vou precisar de sua ajuda amigo, e obrigado WORK SIM™ por ter concedido a permissão para mim.. agora vamo nos concentrar pq temos muito trabalho pela frente....
RWBrasil é 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 6:58 pm

Gente, calma que exportar o vagão na escala dele não é tão dificil, ja foi feito antes com outros modelos mas tivemos problemas com o truck. bom enfim todo mundo tem meu apoio aqui.

Vamos que vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 2:25 pm

pronto já exportei mas tem um BUG feio aqui a ser retitado!
GTD Trainz breve pro RW 191173_149854031820916_2113315346_o
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 3:03 pm

Opaaaaaaaaaaaa demorou, ja vi ali. Bom negócio é ir com calma pq é complicado certas coisas de se ajustarem.

parabéns mano pela exportação e ao vagão do Autor que tb é belíssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeSex Ago 31, 2012 4:57 pm

boa Varg, quando eu ficar bom no 3dmax, vou fazer um vagão maneiro so pra voce exportar......o truck ficou bom....foi a modelagem do worksim !!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 12:45 pm

É issu aê Varg!!! Vamo q vamo q esse GDT tem longas histórias pela frente em nossos RW!!!
Aki to fazendo uma verssão dele cheio de minério, ja q eu n sei fazer animação pro RW vai ter q ser assim, depois potso ums prints r te mando ele Vlw!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 1:42 pm

Prontim, ta ae a verssão dele "cheia" (de minerio)... Nota ele esta sem a textura da MRS (pq é só um modelo de demonstração)...
Me inspirei nesses daki (onde o minério está empilhado em formato pirâmide):

GTD Trainz breve pro RW S_MLB_v_V_f_208400813_3776

GTD Trainz breve pro RW S_MLB_v_V_f_208400813_8712
(imagens retiradas da net, tamanho padrão)

Agora o meu:

GTD Trainz breve pro RW Gdtcheio1

GTD Trainz breve pro RW Gdtcheio
Ir para o topo Ir para baixo
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno
U20C


Mensagens : 683
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 64
Localização : Osasco-SP

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 5:35 pm

Parabéns, muito bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 6:11 pm

Olá Kcyre, o trabalho esta muito bom mas é o seguinte; esse GDT é um ícone de nossas ferrovias, principalmente na M>R>S> só tem um problema....

Não é típico vermos GDT cheios até a boca em função da altura dele e tamanho, vejo sempre os trens da MRS passando com eles aqui abaixo da borda..... apenas os GDE são carregados assim justamente por serem menores ( veja ex da Vale ? ) que só anda com os Gde quase transbordando.

Mas gostei do modelo cheio ate a boca rsrsr, dpois poderemos dar uma rebaixada no frete deles mas se puder .... da uma modelada na pirâmide tirando esse bico ae no meio pq fica parecendo que o vagão e quadrado e foi carregado parado no Silo ok. se num der deixa assim mesmo, é só uma ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 6:21 pm

Ednaldo by 36 escreveu:
Olá Kcyre, o trabalho esta muito bom mas é o seguinte; esse GDT é um ícone de nossas ferrovias, principalmente na M>R>S> só tem um problema....

Não é típico vermos GDT cheios até a boca em função da altura dele e tamanho, vejo sempre os trens da MRS passando com eles aqui abaixo da borda..... apenas os GDE são carregados assim justamente por serem menores ( veja ex da Vale ? ) que só anda com os Gde quase transbordando.

Mas gostei do modelo cheio ate a boca rsrsr, dpois poderemos dar uma rebaixada no frete deles mas se puder .... da uma modelada na pirâmide tirando esse bico ae no meio pq fica parecendo que o vagão e quadrado e foi carregado parado no Silo ok. se num der deixa assim mesmo, é só uma ideia.

Pode deixar cara q vou arrumar isso sim, é sempre bom novas opiniôes, até pq eu pensei q o GDT era carregado da mesma forma q o GDE, Pode deixar q eu arrumo sim, obrigado por me aletar amigo...
RWBrasil é 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 6:46 pm

Vle cara, isso ae é inteligencia... saber compartilhar até alcançar o objetivo dele em 100%.

Como te falei é isso mesmo. o GTD é maior na altura comparado ao GDE por isso eles não andam cheios até a boca ( imagina se fosse rsrs )

Bom valeu mano, estamos aguardando o resultado, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeDom Set 02, 2012 2:11 pm

E aê Mestre, q q vc acha deste (eu concordo q ficou muito melhor em relação ao outro), mas, qualquer coisa q n esteja dentro dos padrões, pode falar q vou arrumar amigo... até pq o GDT vai ser um dos "objetos" mais importantes de sua rota, e aki é feito sobre encomenda... rsrsrsrs

GTD Trainz breve pro RW Gdtcheio4

GTD Trainz breve pro RW Gdtcheio3

GTD Trainz breve pro RW Gdtcheio2

GTD Trainz breve pro RW Gdtcheio1

GTD Trainz breve pro RW Gdtcheio

Q q vcs acharam??
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeDom Set 02, 2012 2:29 pm

Opaaaaaaaaaaaaa ficou massa mesmo, mas ja constatei uma coisa, se vc levantar ele vai ficar na borda mesmo...

Então faz o seguinte,,,, deixa ele como estava antes mas com essa modificação ae,,, bem melhor que a pirâmide ok !!!
Acho q nesse caso o melhor mesmo é ele mais alto, largando baforadas de minério rsrsr. mas vlww mano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
jeanvonzoski
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
jeanvonzoski


Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio Negro- Paraná

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeDom Set 02, 2012 2:30 pm

show
Ir para o topo Ir para baixo
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeDom Set 02, 2012 2:34 pm

Ednaldo by 36 escreveu:
Opaaaaaaaaaaaaa ficou massa mesmo, mas ja constatei uma coisa, se vc levantar ele vai ficar na borda mesmo...

Então faz o seguinte,,,, deixa ele como estava antes mas com essa modificação ae,,, bem melhor que a pirâmide ok !!!
Acho q nesse caso o melhor mesmo é ele mais alto, largando baforadas de minério rsrsr. mas vlww mano.

Pode deixar q já estou arrumando isto, daki a 3min vo postar mais prints... flw amigo, mais uma vez obrigado pela dica...
RWBrasil é 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeDom Set 02, 2012 3:00 pm

Loading GDT...
GTD Trainz breve pro RW Loading





Pronto... Resultado final :::::>


GTD Trainz breve pro RW Gdtcheio5

GTD Trainz breve pro RW Gdtcheio6

Só de ver já da vontade de sair simulando, este é um belo GDT, mais uma vez obrigadu Work Sim...
RWBrasil é 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeDom Set 02, 2012 3:13 pm

Opaaaaaaaaaaaaaaaaa goraaaaa simmmm.

Só exporta ele do jeitinho que está,,,, vamos que vamos que ja tou com agua na boca kkkkk,,,,, assim mata o papai !!!!!!!!!!

bounce cheers I love you affraid geek

:rox t t l b 65
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeDom Set 02, 2012 3:24 pm

Ednaldo by 36 escreveu:
Opaaaaaaaaaaaaaaaaa goraaaaa simmmm.

Só exporta ele do jeitinho que está,,,, vamos que vamos que ja tou com agua na boca kkkkk,,,,, assim mata o papai !!!!!!!!!!

bounce cheers I love you affraid geek

:rox t t l b 65

Pode deixar q agora mesmo vou empacotar seu essa belezinha e vo mandar pro Varg para ele importar.... quando ele estiver no RW eu acho q vo dar um infarti.....KKKKKKKKKKKKKKKK
RWBrasil é 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeDom Set 02, 2012 3:27 pm

que blz , to doido praver essa belezura nas minhas rotas kkkk ,vlw kcyre....... vai ser hoje!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeDom Set 02, 2012 6:06 pm

aew galera!! esse minério ta alto demais ta nao??

Bom, eu to aki na espera pra dar o retoque final nele!!!

assim que estiver pronto, só mandar que finalizo =)

Ah, lembrando mais uma vez: exportem sem os engates!!!

Parabéns mais uma vez à equipe RWBrasil!! Agr contando cada vez com mais gente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitimeDom Set 02, 2012 6:31 pm

Seguinte, foi o que eu disse para ele...
Quanto ao minério esta alto ele realmente fica em alguns GDTs, mas .... nas bordas ele tem um espaço >>>> isso em função de que na viagem com o balanço dos vagões ele desça e preencha o espaço vago nas bordas evitando o derramamento nos trilhos ok.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Conteúdo patrocinado





GTD Trainz breve pro RW Empty
MensagemAssunto: Re: GTD Trainz breve pro RW   GTD Trainz breve pro RW Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GTD Trainz breve pro RW
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Em Breve!
» Em breve HAT VLi, FCA
» EM BREVE C36-7 FCA!
» EM BREVE - Locomotiva U20 C
» (EM BREVE) Super pack C36-7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Modificação-
Ir para: