Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 EM BREVE - Locomotiva U20 C

Ir para baixo 
+24
Ednaldo Hitmam
U23C RFFSA
Parreiras
ONSLAUGHT8800hp
kampai
U20C
Rodrigo112
mendonça100
lnjr
jorge serra
joaoNT
João Mayron
Ian Carlos Deringer
DouglasMRS
aquiles_sormani
Cassiano Ferroviário
juliolavrasmg
nicoalex04
Jack3d
Pendolino
Julio Rail
FABIANO RW
mtrnp
Guto
28 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeQui Mar 17, 2016 9:58 am

Bom dia, boa tarde ou boa noite (depende de quando estás a ler este post tongue  )

Pessoal, venho aqui pra anunciar que a locomotiva U20c que comecei a modelar a mais de 1 ano está quaseee pronta!!

Fiz esse modelo do zero, e tentei fazer tudo o mais detalhado possivel, dando enfase até para o material 'underframe' que seria a aprte dos trucks, encanamento de freio e tanque de combustivel.
Cada detalhe foi minusciosamente pensado, feito e refeito quando preciso!!!

Gostaria de agradecer aqui o grande parceiro GUTO que mapeou e texturizou o modelo lindamente como só ele sabe fazer!!!

Quero agradecer tb o amigo Cassiano , que providenciou ótimas fotos pra que fosse possivel fazer a modelagem beeem minusciosa.

Em breve estarei mandando o modelo para o Fabiano para que possa inserir os sons e colocar no game!!

Uma novidade que vamos tentar implementar neste modelo é a primeira cabine totalmente brasileira e funcional!! Ou seja, nao precisaremos utilizar cabines de terceiros. Eu mesmo estou modelando a cabine e pretendo que seja funcional todos os marcadores e alavancas!

Enfim, espero que curtam o modelo, pq eu dei o meu maximo pra que ficasse bem bonito !!! cheers  

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


(ah, em breve postarei fotos de uma SD 18 que estou fazendo no msm esquema, com cabine e tudo!! Porem , essa terá mais um diferencial que é o motor a diesel interno , com animações nas portas e tudo!!! entao aguardem!! abraço galera!!)


Última edição por DANIEL (onslaught 8800hp) em Qui Mar 17, 2016 4:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeQui Mar 17, 2016 10:04 am

Qualidade! Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
mtrnp
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 39
Localização : Pirauba

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeQui Mar 17, 2016 12:18 pm

Eita porra heim estou sem palavaras Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
FABIANO RW
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
FABIANO RW


Mensagens : 438
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 46
Localização : JAÚ - SÃO PAULO

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeQui Mar 17, 2016 12:54 pm

É isso ai galera, voltando as aulas!!! kkkk ops aos trabalhos!! o patrões(Ons e Guto) manda, quem tem juizo que obedece!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeQui Mar 17, 2016 2:05 pm

Oi Daniel e demais amigos, antes de mais nada vou comentar sobre o visual dessa U20C, está mais que perfeito, linda demais, repleta de detalhes e de tão perfeita até parece real, não estou exagerando.
Eu já havia visto essa U20C, mas, ainda semi acabada e já estava demais.

A outra boa notícia, é o maior obstáculo na modelagem de locomotivas, que é a modelagem das cabines, ter sido resolvido.

Falando nisso, ontem eu enviei uma MP, à você, com um link de um site, que além de ensinar a modelagem de locomotivas, mostra também, como fazer as animações do acelerador, freios, reversor, etc...
Caso, você ainda não conheça esse site, nele, pode ter mais informações e dicas úteis, ok?
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Seg Mar 21, 2016 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeQui Mar 17, 2016 2:48 pm

Ficou ai o verdinho amigo Daniel esta show de bola mesmo Loco feita de raiz gosto e admiro quem faz esses projetos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
Jack3d
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Jack3d


Mensagens : 378
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 29
Localização : Brumadinho - Minas Gerais

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeQui Mar 17, 2016 4:48 pm

Excelente trabalho ! Registrado meu verdinho !
Ir para o topo Ir para baixo
nicoalex04
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
nicoalex04


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 41
Localização : Buenos Aires

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeQui Mar 17, 2016 8:20 pm

O louco!!! Beleza de modelo!! Vai chamando uma ambulância pra min por favor que isto e demais!! affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
juliolavrasmg
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
juliolavrasmg


Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 59
Localização : Lavras - MG

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 8:15 am

Bom dia.

Simplesmente ESPETACULAR.....
Estou aguardando ansioso.....
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
Cassiano Ferroviário


Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul - PR

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 10:12 am

Muito bom meus parabéns amigão!!!

Abs do CF..
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 10:16 am

Oi Daniel, Cassiano e demais amigos, eu fico imaginando essa U20C com os outros padrões da pintura da RFFSA fase II, os da FEPASA, ALL, deve ficar demais, principalmente o novo, da RUMO/ALL.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
aquiles_sormani
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
aquiles_sormani


Mensagens : 462
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 55

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 2:37 pm

Parabéns muito lindo trabalho; a textura também esta perfeita parabéns para o autor tb.
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeSáb Mar 19, 2016 5:41 pm

Boa tarde. Que noticia boa cara. parabéns Daniel e equipe. lindo modelo muito real é como Julio Rail me disse no e-mail; é muito parecido comum modelo HO!!!

Acompanhando...
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 3:42 pm

Oi Daniel, Douglas e demais amigos, como o Douglas, tem aparecido poucas vezes aqui no forum, eu enviei uma MP e um e-mail, à ele, contando sobre a novidade, a U20C do Daniel.

Eu comentei com ele, que parece um modelo HO, e ele concordou comigo, eu acho que imagens assim, do modelo, dão mesmo essa impressão.
Como não se trata da imagem real de um protótipo, o que combina mais, é de um modelo HO.
Agora, quero deixar bem claro, que de modo algum, isso depõe contra a U20C do Daniel, pois, assim como um modelo HO fielmente reproduzido, o modelo feito por ele, também é ricamente detalhado, como se pode ver claramente, pelas lindas imagens.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Carlos Deringer
Agente de estação
Agente de estação
Ian Carlos Deringer


Mensagens : 274
Data de inscrição : 30/06/2015
Idade : 22
Localização : Curitiba/PR

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 4:56 pm

Daniel meus parabéns a locomotiva RFFSA U20 que chamo de a ultima do sertão esta linda parabéns por esse trabalho de tanto esforço e dedicação.
Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 8:18 pm

fala galera
ta muito show cara belo trabalho
volta ao train
Abraço do João
Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 8:20 pm

aproveintado também a opotunidade e comemora 1 ano que estou nesse fórum que mim ensiono muitas coisas de ferriovia e quero aprende mais obrigado mesmo a toda galera do fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 10:21 pm

Oi João e demais amigos, o tempo passou, parece que foi ontem, a sua estreia aqui no forum.
Espero contar com a sua companhia no forum, por muitos e muitos anos, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
joaoNT
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
joaoNT


Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 64
Localização : São Paulo

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 11:01 pm

realmente um trabalho magnifico...parabéns...é de encher os olhos...


abs.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 9:07 am

Bom dia a todos!! Agradeço muitoooo os elogios.

Vou comentar uma coisa com vcs, depois que postei imagens, até divulguei no meu facebook. Algumas pessoas acharam o trabalho muito bom e comentaram que eu deveria cobrar por este modelo. E confesso que a vontade até bate mesmo, estamos em tempo de crise, e cada centavinho é bem vindo =P
Mas aí eu pensei: ah, eu faço isso por amor, como diversao! Eu gosto de produzir esses modelos, e estou cada dia em busca de me aprimorar mais e mais! Ou seja, creio que eu nunca vá realmente cobrar por um modelo meu!

Meu unico pagamento é o reconhecimento dos nobres amigos =)

Mais uma vez, obrigado a todos, e vamos juntos sempre aprendendo mais, e produzindo mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 3:00 pm

Oi Daniel e demais amigos, todo trabalho deve sempre ser valorizado, por quem faz e pelas outras pessoas, em reconhecimento, ao tempo que se gasta e lógico, ao trabalho que dá, e não é pouco, principalmente uma locomotiva, que não se modela do dia prá noite.
Agora, e qual é o preço certo, o que realmente deveria ser cobrado?
Se for relativamente "alto", poucos irão adquirir, se for mais baixo, as vendas serão maiores, mas, mesmo assim, nem todos comprarão.
O que dará maior renda, vender poucas unidades por um preço "justo", ou muitas por um "brecinho" lá embaixo, qual será mais vantajoso, e valerá à pena?
E não podemos esquecer dessa coisa horrível, terrível, repugnante, que é a pirataria, rsrsrs.
Logo, essa U20C estará disponível também, até no site russo, o rutracker, rsrsrs.

Quando eu tinha um contato, maior com o Flávio da revista Centro-Oeste, de Brasília, agora VFCO, na internet, como eu era assinante, por várias vezes eu comentei que, para aumentar as vendas, pois, o mercado interno, não é grande como em outros países, a Frateschi, deveria produzir modelos, que também rodaram em outros países, não só aqui no Brasil, aumentando assim as vendas.
Eu acho que o mesmo deve ser feito, com as locomotivas do Train Simulator, nesse caso, as locomotivas produzidas, poderiam ser vendidas no site steam.

Noutro dia comentei no forum ou por MP com o Rodrigo, sobre criar um modelo, eu ainda estou lá no jardim da infância nas modelagens, ainda não cheguei na faculdade como os amigos, Daniel e o Guto.
Mas, por menos talento que eu tenha, por menos que eu ainda saiba e por mais simples que seja o modelo, começar apenas com uma linha, um traço e ir seguindo, continuando, e depois de um tempo, ver na tela, um objeto em 3D, é demais, a sensação é indescritível.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge serra
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
jorge serra


Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 10:25 am

Oi Daniel. Que belo trabalho vcs desenvolveram, essa U20 C ficou da hora, e com as cores da antiga RFFSA ficou muito melhor. Parabéns para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
lnjr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
lnjr


Mensagens : 315
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : belo horizonte

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 3:45 pm

Parabéns pelo belíssimo projeto essas é uma das minhas preferidas,estou sem palavras,já agradeço antecipadamente continue assim
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 5:36 pm

meu jovem que coisa maravilhosa tambem com uma equipe empenhada talentos empenhados o resultado so poderia ser espetacular lindo trabalho parabens a todos os envolvidos na realização desse trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitimeDom Mar 27, 2016 12:32 pm

Wow Daniel, este modelo esta perfeito, digno de um belíssimo trabalho, eu estava criando uma U20c, mas infelizmente tudo deu errado, mas sem duvida este está show, a parte mais difícil é a cabine mesmo, mas com toda esta engenharia você consegue. Estou aguardando o modelo e também o da SD18 para testar, amo esses modelos kkk. Meu verdinho esta garantido XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Conteúdo patrocinado





EM BREVE - Locomotiva U20 C  Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EM BREVE - Locomotiva U20 C
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» EM BREVE C36-7 FCA!
» Em breve HAT VLi, FCA
» Em Breve!
» GTD Trainz breve pro RW
» (EM BREVE) Super pack C36-7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: