Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 EM BREVE - Locomotiva U20 C

Ir para baixo 
+24
Ednaldo Hitmam
U23C RFFSA
Parreiras
ONSLAUGHT8800hp
kampai
U20C
Rodrigo112
mendonça100
lnjr
jorge serra
joaoNT
João Mayron
Ian Carlos Deringer
DouglasMRS
aquiles_sormani
Cassiano Ferroviário
juliolavrasmg
nicoalex04
Jack3d
Pendolino
Julio Rail
FABIANO RW
mtrnp
Guto
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno
U20C


Mensagens : 683
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 64
Localização : Osasco-SP

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2016 5:52 pm

Daniel, eu vou dar minha opinião, pois tenho propriedade: Este modelo é inacreditavelmente perfeito.
Meus parabéns! Obrigado pelo seu esforço,dedicação e boa vontade, não se esquecendo, é claro, dos nossos amigons Guto, Cassiano e Fabiano com suas contribuições.
Um abraço, amigon!

U20C
Ir para o topo Ir para baixo
kampai
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
kampai


Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 53
Localização : Ouro Preto / MG

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 06, 2016 7:39 pm

Lindona heim....mto bom trabalho..... vou puxar a cadeira e esperar pacientemente....que ela venha até nós.... showwww seu trabalho amigo... muito show...Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeTer maio 31, 2016 1:46 pm

Oi denovo!
A gente demora , mas a gente nao pára nao !!

Segue o primeiro print da U20-c ja nos trilhos do RW !!!

ela ainda está sem cabine, e por isso nao da pra liberar ainda =D

Abraço pra todos =)

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeTer maio 31, 2016 1:49 pm

Mais pra frente vou postar mais algumas imagens !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeTer maio 31, 2016 2:16 pm

Oi Daniel e demais amigos, por favor, poste imagens daquela U20C da RFFSA, como está lá no tópico, agora, nos trilhos, e mais próxima, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
lnjr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
lnjr


Mensagens : 315
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : belo horizonte

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeTer maio 31, 2016 6:58 pm

Sou suspeito de falar pois as u20c ainda é minhas preferidas ficou top,parabens
Ir para o topo Ir para baixo
juliolavrasmg
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
juliolavrasmg


Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 59
Localização : Lavras - MG

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 01, 2016 6:29 am

Aguardando ansioso........
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 01, 2016 9:22 am

bom dia amigos, eu achei que as majestosas não voltariam mais e ficariam na memória dos intusiastas dos trens, mas olha elas ai novamente reprodusidas maguinificamente, camaradas essa maquina com a pintura da fepasa es ta espetacular, top mesmo parabens uma ves mais a todos envolvidos pelo exelente trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2016 11:45 am

Atualização de status :

A maquina está em sua reta final, apenas consertando uns bugs, uns errinhos aqui , outro ali, tentando dar um UP nos sons e nas texturas pra ficar bem feitinha.
Segue imagens da ultima atualização (já com a cabine instalada)

Essa cabine foi eu que modelei do zero, ela é a cabine original da U20 que pude observar usando uimagens obtidas da internet, 100% fiel ao modelo real.

Como podem observar nas imagens, ela possui botoes operacionais que controlam o funcionamento da locomotiva. Possui botao pra ligar e desligar as luzes dos instrumentos (instruments lights) , possui botao pra ligar duas lampadas internas (que funcionam independente, ou seja, vc pode ligar uma e deixar a outra desligada, ou ligar as duas), tb possui botao pra ligar as luses de classificação externas (que sao essas luzinhas vermelhas que ficam ao lado do farol principal) , bem como a porta e os vidros das janelas podem ser abertos e sao totalmente operacionais.

A locomotiva tb conta com efeito de aproximação de luzes (compativel apenas no TS2016 ) e com efeito de chuva no parabrisa.

Enfim, esta ficando muito bom , apesar de dar muito trabalho ao amigo Fabiano (que está muito fera nessa parte aí!! ). todo o credito de animação dessa parte toda aih é dele! Valeu mesmo Fabiano!!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Parreiras
Agente de estação
Agente de estação
Parreiras


Mensagens : 253
Data de inscrição : 05/06/2016
Idade : 78
Localização : Ribeirão Preto - SP

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2016 12:14 pm

Maravilha meu Irmãozinho.

SF.

Parreiras
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.consultoriaquantum.com.br/
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeQua Out 05, 2016 7:06 am

A locomotiva ficou finérrima !

Pena que ainda tenho Save Dump na visão interna, mas estamos revendo o que pode ser esse problema, já falei com o fabiano e ele esta revendo isso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeQua Out 05, 2016 8:33 am

Oi Ednaldo e demais amigos, na minha deu tudo certo, o único problema, foi na chave da luz da cabine, mas, na segunda vez em diante que simulei com ela, o problema sumiu, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeQua Out 05, 2016 9:09 am

Ednaldo Hitmam escreveu:
A locomotiva ficou finérrima !

Pena que ainda tenho Save Dump na visão interna, mas estamos revendo o que pode ser esse problema, já falei com o fabiano e ele esta revendo isso!

eu tive este problema na segunda vez que o fabiano exportou a locomotiva.
Foi assim, ele fez uma primeira versao e me passou , esta funcionou muito bem! E depois fez uma segunda versao, com algumas modificações nas luzes, e esta segunda versao deu o erro do save dump. Foi algo que aconteceu nesta segunda exportação. Eu corrigi apenas repondo os arquivos de cabine (deixando os efeitos de luz novos), substituindo pelos arquivos de cabine antigo que eu ja tinha!

Mas uma coisa eu ja percebi, pq a versao do fabiano funcionou no computador dele, ams nao funcionou nem no meu nem no do guto. Ja a minha versao , que funcionou no meu pc, tb funcionou no do guto , mas nao funcionou no do fabiano.
daí nós comprovamos que o problema é algo a ver com a versão do game.

Enfiiimmm serafiiimm XD O fabiano comentou msm que ta tentando consertar isso, apesar de eu achar que nao vai ter jeito, mas vamos ver no que dá! Se consertar vai ser ótimoooooooooooooo!!! Eu realmente queria que todos pudessem ver como a cabine da locomotiva ficou muito legal, com todas as animações que o fabiano fez muito bem feito =)

abração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeQua Out 05, 2016 2:36 pm

Bom eu sou da parte que sempre tenta rever todos os problemas voltados para o TS.... de certo que deva ser algo que esteja dando conflito, mas onde esta isso é que é o problema!

Bem eu comentei com ele sobre alguns possíveis arquivos de texturas, etc e tal.. mas estamos vendo isso com calma.. aqui testei em 3 versões de Ts e em todas deu o mesmo problema, assim como de outros usuários! vou continuar com os testes,eu jamais desisto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
U23C RFFSA
Maquinista
Maquinista
U23C RFFSA


Mensagens : 547
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 24
Localização : Tocantins

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeQua Out 05, 2016 3:01 pm

E esses vagões BR Mark II ? Ou eu estão enganado ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/comousarincredibots2
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeQua Out 05, 2016 3:06 pm

Só lembrando que testei a U20 na versão Train Simulator 2014 e nela a Locomotiva funcionou 100% sem nenhum problema. Não obtive nenhum erro de save dump !

Emfim... ela deva ter algum conflito nas versões atuais !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Edenilson Gomes D
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Edenilson Gomes D


Mensagens : 375
Data de inscrição : 13/09/2016
Idade : 61
Localização : Ponta Grossa Paraná

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 09, 2016 9:48 pm

Sem palavras, simplesmente uma maravilha, um sonho, um excelente trabalho parabéns Daniel, é esse tipo de trabalho feito com carinho, por todos que o RWB é um sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
maqmatheusgarcia26
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
maqmatheusgarcia26


Mensagens : 148
Data de inscrição : 17/05/2019
Idade : 23

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 21, 2019 5:08 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Daniel e demais amigos, antes de mais nada vou comentar sobre o visual dessa U20C, está mais que perfeito, linda demais, repleta de detalhes e de tão perfeita até parece real, não estou exagerando.
Eu já havia visto essa U20C, mas, ainda semi acabada e já estava demais.

A outra boa notícia, é o maior obstáculo na modelagem de locomotivas, que é a modelagem das cabines, ter sido resolvido.

Falando nisso, ontem eu enviei uma MP, à você, com um link de um site, que além de ensinar a modelagem de locomotivas, mostra também, como fazer as animações do acelerador, freios, reversor, etc...
Caso, você ainda não conheça esse site, nele, pode ter mais informações e dicas úteis, ok?
Abs, do JR.

O Julio tem como envia o link desse site pra mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 22, 2019 2:11 pm

Oi maqmatheusgarcia26 e demais amigos amigos, dias atrás,tive problemas para entrar no forum, eu digitava a senha, acessava, na hora de comentar, postar, volta à aparecer a janelinha do login, apesar do meu nickname, estar online.
Passei para o notebook, o erro persistiu, mas, depois pelo notebokk consegui acessar o forum sem problemas, pelo desktop, não.
Minha net, a "pobrenet", é da Vivo, de 1Mb, apesar de teoricamente ter passado para 2Mb.
Meu amigo e vizinho me cedeu a senha da NET, tenho usado apenas no notebook, pois, no desktop, não tem WIFI.
Ontem a NET ficou fora do ar, tive que entrar no notebook, para acessar o forum, como sempre.
Entrei pela minha Vivo, o defeito voltou, vou postar, volta a janela do login, só então descobri, que é a Vivo, que não está deixando entrar no forum, pelo desktop, e obviamente nem pelo notebook.
Segui uma dia da net, não deu certo, além do forum, há mais sites sendo bloqueados, culpa de um certo juiz, inclusive vale para todas as operadoras, mas, felizmente não está funcionando no forum e em outros sites.
O tal bloqueio, seria para impedir que material pirata seja disponibilizado, quem tem que tratar disso, são os sites hospedeiros e não a justiça, está parecendo a Coreia, onde tudo é proibido.

Hoje cedo, não pude responder à você, só agora pouco a NET do meu amigo voltou ao "ar".
As postagens, desse tópico começam em 2016, na verdade, não havia motivo, para ter enviado o link por MP, pois, é material free, foi um lapso meu, rsrsrs.
Como o espaço nas MPs, é muito pouco, e por receber muitas mensagens e enviar as respostas, enche muito depressa, assim, é preciso deletar, e como a postagem é bem antiga, não está mais disponível, ok?
Pode ser que o link, esteja nos Meus Documentos do meu pc mais novo que está com defeito, sendo assim, não posso acessar.
Se conseguir achar de novo o site, eu posto o link, desta vez, na parte pública do forum, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
maqmatheusgarcia26
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
maqmatheusgarcia26


Mensagens : 148
Data de inscrição : 17/05/2019
Idade : 23

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 23, 2019 1:07 am

Julio Rail escreveu:
Oi maqmatheusgarcia26 e demais amigos amigos, dias atrás,tive problemas para entrar no forum, eu digitava a senha, acessava, na hora de comentar, postar, volta à aparecer a janelinha do login, apesar do meu nickname, estar online.
Passei para o notebook, o erro persistiu, mas, depois pelo notebokk consegui acessar o forum sem problemas, pelo desktop, não.
Minha net, a "pobrenet", é da Vivo, de 1Mb, apesar de teoricamente ter passado para 2Mb.
Meu amigo e vizinho me cedeu a senha da NET, tenho usado apenas no notebook, pois, no desktop, não tem WIFI.
Ontem a NET ficou fora do ar, tive que entrar no notebook, para acessar o forum, como sempre.
Entrei pela minha Vivo, o defeito voltou, vou postar, volta a janela do login, só então descobri, que é a Vivo, que não está deixando entrar no forum, pelo desktop, e obviamente nem pelo notebook.
Segui uma dia da net, não deu certo, além do forum, há mais sites sendo bloqueados, culpa de um certo juiz, inclusive vale para todas as operadoras, mas, felizmente não está funcionando no forum e em outros sites.
O tal bloqueio, seria para impedir que material pirata seja disponibilizado, quem tem que tratar disso, são os sites hospedeiros e não a justiça, está parecendo  a Coreia, onde tudo é proibido.

Hoje cedo, não pude responder à você, só agora pouco a NET do meu amigo voltou ao "ar".
As postagens, desse tópico começam em 2016, na verdade, não havia motivo, para ter enviado o link por MP, pois, é material free, foi um lapso meu, rsrsrs.
Como o espaço nas MPs, é muito pouco, e por receber muitas mensagens e enviar as respostas, enche muito depressa, assim, é preciso deletar, e como a postagem é bem antiga, não está mais disponível, ok?
Pode ser que o link, esteja nos Meus Documentos do meu pc mais novo que está com defeito, sendo assim, não posso acessar.
Se conseguir achar de novo o site, eu posto o link, desta vez, na parte pública do forum, ok?
Abs, do JR.

entendi amigo
Ir para o topo Ir para baixo
MATU20C
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
MATU20C


Mensagens : 153
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 20
Localização : São Paulo

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 02, 2019 6:54 pm

Incríveis locomotivas guerreiras a te hj
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira32

Oliveira32


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/01/2017
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 09, 2020 9:39 am

Maravilha
Ir para o topo Ir para baixo
MATU20C
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
MATU20C


Mensagens : 153
Data de inscrição : 09/01/2019
Idade : 20
Localização : São Paulo

EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2020 10:27 am

Essas locomotiva já estão disponíveis??
já procurarei no fórum e o único que achei do ONSLAUGHT8800hp mas não esta mais disponível Sad Sad Sad
se alguém ainda tiver essas locomotivas me mandem um MP são as minhas locomotivas favoritas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: EM BREVE - Locomotiva U20 C    EM BREVE - Locomotiva U20 C  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EM BREVE - Locomotiva U20 C
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» EM BREVE C36-7 FCA!
» Em breve HAT VLi, FCA
» Em Breve!
» GTD Trainz breve pro RW
» (EM BREVE) Super pack C36-7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: