Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO

Ir para baixo 
+9
João Victor
jeanvonzoski
DouglasMRS
Fernando Oliveira
Julio Rail
Ednaldo Hitmam
odairmungo
Kcyre
Connect
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Connect
Novato
Novato
Connect


Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31
Localização : São Carlos - SP

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 8:27 am

Ja Consegui o Guindaste!!! Obrigado `Pela Atençao De Todos!


Última edição por Raffa em Dom Ago 26, 2012 5:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 9:52 am

Tem o Diesel Crane da IHH mas n posso fazer pq to bastante oculpado mexendo no GDT....
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 10:01 am

http://vfco.brazilia.jor.br/guindastes-ferroviarios/livro-fotos-49-52-Orton-58-toneladas-diesel-socorro-RFFSA-SR2-GOR970041-2E.shtml
eu posso fazer um desse, ai o ons ou o varg, tem que por os truck e exportar ele como vagão, se eles fizer eu modelo o guindaste.
Ir para o topo Ir para baixo
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 10:34 am

odairmungo escreveu:
http://vfco.brazilia.jor.br/guindastes-ferroviarios/livro-fotos-49-52-Orton-58-toneladas-diesel-socorro-RFFSA-SR2-GOR970041-2E.shtml
eu posso fazer um desse, ai o ons ou o varg, tem que por os truck e exportar ele como vagão, se eles fizer eu modelo o guindaste.

Gente, pra que?? pra que fazer um sendo q o diesel crane já esta no jogo, eu acho q ele (diesel crane) serve olha só:

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Crane_%204

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Crane_3

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO 1df23c93

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO D684bb10

Agora a respeito do engate é so mudar (reaparem o engate do Diesel Crane Preto), o q seria mas fácil q importar vcs n acham?? Ve aê depois cs me falam o q é melhor fazer....
RWBrasil é 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 11:33 am

ei Kycyre, eu não conhecia esei Diesel Crane Preto, ele esta em qual jogo......ou cenário, o legal que ele ja faz os movimentos....
Ir para o topo Ir para baixo
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 12:57 pm

odairmungo escreveu:
ei Kycyre, eu não conhecia esei Diesel Crane Preto, ele esta em qual jogo......ou cenário, o legal que ele ja faz os movimentos....

Bom agora é só arrumar o engate e repintar né??
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 1:03 pm

Esse guindaste é bem bacana,,,, tenho os comandos dele anotados aqui num bloco de notas, ele saiu para RW2 acho que da IHH, só procurar no site.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 1:47 pm

Oi, esse guindaste e mesmo legal, como diz o Ednaldo, pode ser usado até em descarrilhamentos.
Eu não entendi o importar, que o kcyre mencionou, ele já não está no RW?
Abs, do JR.



Última edição por Julio Rail em Ter Dez 11, 2012 12:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 2:01 pm

Oi Júlio, importar q eu disse, eu estava me referindo a outro guindaste q o odair queria fazer, ai eu dei a ideia de ele só repintar o diesel crene pq da menos serviço do q importar um novo vc n acha??
Abraços.. RWBrasil é 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Oliveira
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Fernando Oliveira


Mensagens : 620
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 24
Localização : Paraná

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 3:04 pm

um video do Guindaste da ALL em ROLÂNDIA

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 3:24 pm

odairmungo escreveu:
http://vfco.brazilia.jor.br/guindastes-ferroviarios/livro-fotos-49-52-Orton-58-toneladas-diesel-socorro-RFFSA-SR2-GOR970041-2E.shtml
eu posso fazer um desse, ai o ons ou o varg, tem que por os truck e exportar ele como vagão, se eles fizer eu modelo o guindaste.

Posso ajudar exportar, mas não prometo nada! estou terminando a C30 e depois da C30 vo ajudar com o GDT do Kcyre,
Desculpa gente agenda lotada hehee...
vou tentar adiantar o tutorial pra vcs darem os primeiros passos, mas antes preciso saber se tem alguém seguindo o tutorial, pq não da certo eu postar ninguém segue o tutorial. tem gente que vivia me pedindo no msn esse tutorial, e agora que postei não está seguindo, quero saber se realmente compensa fazer o resto do tutorial!?
Ir para o topo Ir para baixo
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 4:18 pm

Varg Vikernes escreveu:
odairmungo escreveu:
http://vfco.brazilia.jor.br/guindastes-ferroviarios/livro-fotos-49-52-Orton-58-toneladas-diesel-socorro-RFFSA-SR2-GOR970041-2E.shtml
eu posso fazer um desse, ai o ons ou o varg, tem que por os truck e exportar ele como vagão, se eles fizer eu modelo o guindaste.

Posso ajudar exportar, mas não prometo nada! estou terminando a C30 e depois da C30 vo ajudar com o GDT do Kcyre,
Desculpa gente agenda lotada hehee...
vou tentar adiantar o tutorial pra vcs darem os primeiros passos, mas antes preciso saber se tem alguém seguindo o tutorial, pq não da certo eu postar ninguém segue o tutorial. tem gente que vivia me pedindo no msn esse tutorial, e agora que postei não está seguindo, quero saber se realmente compensa fazer o resto do tutorial!?

Olha Varg eu to seguindo seu tuto com o GDT, pra mim compenssava eu ate to esperando vc postar mais, pq o GDT está no ponto q o tuto parou... então eu acho q vale a pena vc continuar... o forum tava precisando desse tuto, mesmo q agora n apareça ninguém além de mim, talvez mais pra frente alguem use-o, entende?? Continua aê manoo,, flws..
RWBrasil é 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jeanvonzoski
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
jeanvonzoski


Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio Negro- Paraná

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 6:37 pm

eu ja pedi em alguns tópicos um guindaste mais não fui atendido, não temos nem sequer 1 guindaste brasileiro, poderíamos ter da ALL, MRS, VALE, REDE... ja vi modificarem o engate da BR294 de europeu (aquele troço ridículo que parece chifre) para americano (Brasileiro tbm)... É um ótimo pedido.... Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 6:54 pm

jeanvonzoski escreveu:
eu ja pedi em alguns tópicos um guindaste mais não fui atendido, não temos nem sequer 1 guindaste brasileiro, poderíamos ter da ALL, MRS, VALE, REDE... ja vi modificarem o engate da BR294 de europeu (aquele troço ridículo que parece chifre) para americano (Brasileiro tbm)... É um ótimo pedido.... Abraços.

Vlww amigo, foi eu quem modificou o engate da BR294, se precisar modifico o dessa dai tbm.. XD tô só esperando a descisão final... pra v q q c's vão querer.....
RWBrasil é 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jeanvonzoski
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
jeanvonzoski


Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio Negro- Paraná

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 7:32 pm

por mim só de ter o engate brasileiro já é muito, botando que ODEIO locos europeias.... mais é claro que uma pintura nas cores da ALL ficaria show de bolinha velho farao
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 8:09 pm

Kcyre escreveu:
jeanvonzoski escreveu:
eu ja pedi em alguns tópicos um guindaste mais não fui atendido, não temos nem sequer 1 guindaste brasileiro, poderíamos ter da ALL, MRS, VALE, REDE... ja vi modificarem o engate da BR294 de europeu (aquele troço ridículo que parece chifre) para americano (Brasileiro tbm)... É um ótimo pedido.... Abraços.

Vlww amigo, foi eu quem modificou o engate da BR294, se precisar modifico o dessa dai tbm.. XD tô só esperando a descisão final... pra v q q c's vão querer.....
RWBrasil é 10!!!

Mas como seu amigo conseguiu mudar o engate dessa locomotiva???? estou a meses tentando linkar a cab da sd40 no c30 e so da erro, estou quase largando RW por causa disso! o Guilu sabe a raiva que estou passando com RW, e não estou tendo animo pra adquirir o TS 2013 t t t t t
Ir para o topo Ir para baixo
Connect
Novato
Novato
Connect


Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31
Localização : São Carlos - SP

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 8:14 pm

Que Cenario Acho Esse Diesel Crane ?
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 9:17 pm

eu tbem to seguindo, consegui resolver aquela parada do erro la no tz2009,..ok...manda ai
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 9:43 pm

Oi Raffa, acho que o guindaste, é um add-on, não sei se veio junto com alguma rota, são tantas, pode ser.
Eu procurei , só achei num pacotão de 10Gb, é muita coisa prá baixar, miinha banda larga, não é tão boa assim, kkk.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 9:45 pm

Oi Varg, você não sabia, foi o kcyre, que trocou o engate europeu, pelo americano, numa locomotiva alemã, prá quebrar o galho, como manobreira brasileira.
O Altair, queria uma manobreira, se não me engano fui eu quem sugeriu, se seria possível, trocar os engates, aí o kcyre deu um jeito.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Connect
Novato
Novato
Connect


Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31
Localização : São Carlos - SP

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 7:41 am

No RW3 que cenario tem esse diesel crane ?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 9:52 am

Oi Raffa, no RW3, provavelmente não tem, pois o guindaste é de outra empresa, a IHH, é um add-on.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 10:04 am

Raffa escreveu:
No RW3 que cenario tem esse diesel crane ?

A diesel crane é um add-on da IHH,, vc compra ou baixa por torrent... flwss
RWBrasil é 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 10:07 am

Julio Rail escreveu:
Oi Varg, você não sabia, foi o kcyre, que trocou o engate europeu, pelo americano, numa locomotiva alemã, prá quebrar o galho, como manobreira brasileira.
O Altair, queria uma manobreira, se não me engano fui eu quem sugeriu, se seria possível, trocar os engates, aí o kcyre deu um jeito.
Abs, do JR.

Isso mesmo q aconteceu Varg.... Depois coloquei até um tuto aki olha lá, no tuto eu apenos modifico as linhas de comando dos arkivos de engate europel, para americano, eu n uso o Assets Editor, nem o Blueprint Editor nao, mas agora eu acho q com a cabine n tem jeito de fazer isso n, bom mas vou tentar se conseguir eu te falo.......flwws
RWBrasil é 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Connect
Novato
Novato
Connect


Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31
Localização : São Carlos - SP

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 10:38 am

Alguem Pode me Passar o Down Por Torrent ? Por E-mail ou Allgo...

se quiser so pedi o e-mail!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» atrazando o dia a dia dos outros
» Guindaste MRS
» Guindaste FCA
» Guindaste VLi
» Guindaste ALL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: