Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO

Ir para baixo 
+9
João Victor
jeanvonzoski
DouglasMRS
Fernando Oliveira
Julio Rail
Ednaldo Hitmam
odairmungo
Kcyre
Connect
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 12:44 pm

Raffa escreveu:
Alguem Pode me Passar o Down Por Torrent ? Por E-mail ou Allgo...

se quiser so pedi o e-mail!

cherry cherry cherry É esse tipo de coisa q acaba com a gente! Vélhó vc n sabe pesquisar n????? olha so digite no google (se vc n sabe, o google é um site de buscas on-line[www.google.com.br]): "Railworks diesel crane torrent thepiratebay" ai vai aparecer em primeiro um assim: "Railworks Add-ons 2011 (download torrent) - TPB" ai vc clica nele e selecione "Get Torrent" depois vc abre seu gerenciador de torrent e poê pra baixar apenas a Diesel crane,,, entendido ou vai precisar q eu soletre tbm?!?!?!?!?! Por nada.................. cherry cherry cherry
RWBrasil é 10!!!

______________________________________________________________________________________

Me desculpe ai, mas nossa senhora!! Algo do tipo ntem lógica n sô... a gente tem q saber se virar nessa vida, n podemos depender tanto das pessoas para fazer algo tão simples assim nao..... Mais uma vez pesso desculpas a todos...




Ir para o topo Ir para baixo
Connect
Novato
Novato
Connect


Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31
Localização : São Carlos - SP

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 2:34 pm

Railworks 3 Class 50 Add-on.rar TEM DIESEL CRANE NESSE PACK ??
Ir para o topo Ir para baixo
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 2:50 pm

Raffa escreveu:
Railworks 3 Class 50 Add-on.rar TEM DIESEL CRANE NESSE PACK ??

Nao sô! n é Railworks 3 n!! é "Railworks Add-ons 2011" lá tem uma série de add-ons no torrnet inclusive a diesel crane! vê lá.......
RWBrasl é 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Connect
Novato
Novato
Connect


Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31
Localização : São Carlos - SP

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 3:15 pm

Kcyre escreveu:
Raffa escreveu:
Alguem Pode me Passar o Down Por Torrent ? Por E-mail ou Allgo...

se quiser so pedi o e-mail!

cherry cherry cherry É esse tipo de coisa q acaba com a gente! Vélhó vc n sabe pesquisar n????? olha so digite no google (se vc n sabe, o google é um site de buscas on-line[www.google.com.br]): "Railworks diesel crane torrent thepiratebay" ai vai aparecer em primeiro um assim: "Railworks Add-ons 2011 (download torrent) - TPB" ai vc clica nele e selecione "Get Torrent" depois vc abre seu gerenciador de torrent e poê pra baixar apenas a Diesel crane,,, entendido ou vai precisar q eu soletre tbm?!?!?!?!?! Por nada.................. cherry cherry cherry
RWBrasil é 10!!!

______________________________________________________________________________________

Me desculpe ai, mas nossa senhora!! Algo do tipo ntem lógica n sô... a gente tem q saber se virar nessa vida, n podemos depender tanto das pessoas para fazer algo tão simples assim nao..... Mais uma vez pesso desculpas a todos...






BAIXA 8GB NAO DA PRA PONHA SO OD IESEL CRANE.
Ir para o topo Ir para baixo
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 3:41 pm

Raffa, se vc usa o UTORRENT vc seleciona tudo, depois marca n baixar, aai vc vai na diesel crane e poe prioridade alta, ai vc vai baixar só ela... entendeu amigo? flws...
RWBrasil é 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Connect
Novato
Novato
Connect


Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31
Localização : São Carlos - SP

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 3:44 pm

Kcyre Pode Me Ajudar Pelo PVT ?

Nao Estou Conseguindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 4:06 pm

Raffa escreveu:
Kcyre Pode Me Ajudar Pelo PVT ?

Nao Estou Conseguindo.

Ok, mas antes me explica q q é PVT??
RWBrasil é 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 4:09 pm

Olha ai gente eu mudei o engate da diesel crane olha só como ficou:

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Dieselcng

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Dieselcng2

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Dieselcng3

Links diretos:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/684/dieselcng.png/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/9/dieselcng2.png/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/812/dieselcng3.png/

Pra quem quiser a Diesel Crane com o engate americano(download):

>>Download<<

Senha: railworksbrasildieselcranenovoengateamericano
RWBrasil é 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 4:31 pm

Issu ae muleque, vc é o meu garoto kkkkkk assim jaja vai ser auxiliar de maquinista.

Agora deixa eu te dizer uma coisa.... eu estava era vendo uma maneira de tirar esse engate ae europeu nos arquivos ??? será que conseguimos ??? no caso apagando alguma coisa, mas sei lah,,, eu acho que não da mas ou mexer e matar a curiosidade.

Vlwww mano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Kcyre
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Kcyre


Mensagens : 692
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 24
Localização : Timóteo-MG

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 4:41 pm

Ednaldo by 36 escreveu:
Issu ae muleque, vc é o meu garoto kkkkkk assim jaja vai ser auxiliar de maquinista.

Agora deixa eu te dizer uma coisa.... eu estava era vendo uma maneira de tirar esse engate ae europeu nos arquivos ??? será que conseguimos ??? no caso apagando alguma coisa, mas sei lah,,, eu acho que não da mas ou mexer e matar a curiosidade.

Vlwww mano.

Obrigado Ednaldo, é q esses dias estou me sentindo inspirado!!! Pode deixar q agora to pegano firme mesmo nas nossas atividades do fórum e que venha o GDT!!!!
RWBrasil é 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 4:45 pm

É issu ae, mete bronca ae no GDT pq nem to podendo mexer com isso, essa Rota q to fazendo ta comendo meu cérebro e é clar que sendo da MRS tem que ter GDT. ABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Connect
Novato
Novato
Connect


Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31
Localização : São Carlos - SP

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 5:02 pm

Aii Como Eu Ponho Os Vagoes Fora do trilho no editor ?
Ir para o topo Ir para baixo
jeanvonzoski
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
jeanvonzoski


Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio Negro- Paraná

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:14 am

muito bom velho, muito bom mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 10:19 am

Raffa, entre no site da IHH, baixe o manual, lá explica tudinho, inclusive sobre o vagão fora do trilho, ele vem no pacote, você não pode escolher qualquer vagão do RW, para descarrilhar e recolocar nos trilhos.
Há não ser que algum amigo nosso daqui, consiga incluir a função descarrilhar, em qualquer material rodante do RW, inclusive as locomotivas, para uso específico do guindaste.
Abs, do JR.

http://www.ironhorsehouse.co.uk/
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 11:48 am

ei Kcyre, o guincho não consigo por pra rodar no meu jogo, tem algum segredo especial, ja adicionei o IHH, entrou BR Diesel Crane, e nehum deles consigo por nos trilhos.....ok ve ai....abração. (o meu jogo é original)
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 3:50 pm

odairmungo escreveu:
ei Kcyre, o guincho não consigo por pra rodar no meu jogo, tem algum segredo especial, ja adicionei o IHH, entrou BR Diesel Crane, e nehum deles consigo por nos trilhos.....ok ve ai....abração. (o meu jogo é original)

Ta lascado amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 4:04 pm

eu acho que é devido a alteração do engate, ...ai danou.....rsrsrsr..se não der, compro por doação la no site.....$2 dolar...., só que o danado vem com o engate europeu......
Ir para o topo Ir para baixo
Connect
Novato
Novato
Connect


Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31
Localização : São Carlos - SP

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 4:37 pm

odairmungo escreveu:
eu acho que é devido a alteração do engate, ...ai danou.....rsrsrsr..se não der, compro por doação la no site.....$2 dolar...., só que o danado vem com o engate europeu......

Odair se ja baixou de novo ? tenta a primeira vez aki tbm nao deu ai eu baixei denovo e deu !
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 5:51 pm

Odair, eu também marquei tudinho, e nada de aparecer, mas, eu estou ainda só com o RW2, no meu caso, pode ser isso, não sei se o guindaste é só para o RW3.
Outro coisa, entra no site da IHH, baixa o manual do guindaste, quem sabe, tem alguma dica.
No manual, tem o guia do teclado, prá poder controlar tudo.
Uma dica, é na na janela da direita, marcar IHH e também Network.

(Note that “RailNetwork” is also selected here but not really necessary)????
A few points to remember when creating a scenario:
• The trucks are ‘handed’. The runners need to have their buffers facing away from the crane itself and the cut out on the sides of the jib truck needs to be nearest to the crane.
• Two runners are required, one either side of the crane.
• If you don’t place a driver on the crane it won’t be operable!

A ordem de montagem também é muito importante.
Enfim, no manual tem mais.
Abs, do JR.

Ir para o topo Ir para baixo
Connect
Novato
Novato
Connect


Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31
Localização : São Carlos - SP

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 6:14 pm

EU TO COM UM PLOBLEMA...

EU APERTO AS TECLAS PRA ENGUER O GUINDASTE MAS NAO VAI...
Ir para o topo Ir para baixo
jeanvonzoski
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
jeanvonzoski


Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 29
Localização : Rio Negro- Paraná

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 10:37 pm

Velho, pelo que vi ficou bom, baixei 3 vezes ele e instalei e não foi, funciona, mas com o engate europeu apenas...

Queria solucionar o problema... quem sabe com esse diesel crane não arrumamos os trilhos e vagões que a ALL anda estragando?
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:59 am

Vou baixar e testar aqui e reportar para vcs o problema,,,, hoje mesmo ja respondo se deu ou não, eu tenho esse guincho no RW2.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 8:58 am

Oi Ednaldo, eu instalei no RW2, como não apareceu, achei que era do RW3, agora você diz que tem no seu RW2, ainda bem que não sou o único com problemas, kkkk.
Aquele Railnetwork, que é recomendado marcar e depois diz não ser tão necessário, não tem na minha lista, da janela da direita.
Sobre o vagão, especial descarrilhado, ele vem no pacote, seria legal se desse prá ter a mesma função, com locomotivas e outros vagões, também.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
João Victor
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
João Victor


Mensagens : 436
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : cafelândia - sp

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 3:09 pm

onde ou baixo esse guindaste para RW 3 ?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 5:23 pm

Oi João, não tenho certeza se esse guindaste é do RW2, no meu pc, não deu certo, mas, pode ser defeito daqui.
Acho que roda normal no RW3, o inverso que parece não dar certo, sendo do RW3, não roda no RW2, os amigos, do forum, podem confirmar prá você.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO   Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guindaste MRS ALL Ou Outros! RESOLVIDO
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» atrazando o dia a dia dos outros
» Guindaste MRS
» Guindaste FCA
» Guindaste VLi
» Guindaste ALL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: