Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  TS2015 Nova Rota South London Network

Ir para baixo 
+3
Julio Rail
Gumer-cindo
Pendolino
7 participantes
AutorMensagem
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeSáb Out 18, 2014 1:33 pm

Ola pessoal estou deixando aqui uma foto que o DTG anunciou esta manha 9.00am hora de u.k, vao fazer uma rota de londres ou arredores fica aqui uma foto talvez promete essa rota assim como a rota western Highland

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Última edição por Pendolino em Ter Nov 04, 2014 3:19 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
Gumer-cindo
Novato
Novato



Mensagens : 45
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 33

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeQua Out 22, 2014 3:14 pm

isso nao pode ser um jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeQua Out 22, 2014 5:26 pm

Mais 2 prints do DTG adicionados ao posto #1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeQui Out 23, 2014 9:05 am

Oi Pendolino, Gumer-cindo e demais amigos, as imagens, são belíssimas, a primeira então é demais, as outras também, claro, estão bem realistas como sempre.
Eu sempre fico admirado ao ver certos pátios enormes, das ferrovias, principalmente as inglesas e alemãs, por terem a rede elétrica, a complexidade da modelagem, é incrível.
Abs, do JR
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeQui Out 23, 2014 6:03 pm

É meu povo.... mais uma beldade ao nossos olhos....

sem palavras....


Se tanta engenharia virtual como essa fosse aplicada para melhorar nossas maquininhas, tava bom até demais...... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Vou até esperar os comentários do " Vinícius " ele que gosta rsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeQui Out 23, 2014 7:15 pm

Ednaldo Hitmam escreveu:
É meu povo.... mais uma beldade ao nossos olhos....

sem palavras....


Se tanta engenharia virtual como essa fosse aplicada para melhorar nossas maquininhas, tava bom até demais...... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Vou até esperar os comentários do " Vinícius " ele que gosta rsrsrsrsr

Lá vai meu editorial mestre Ednaldo...

É válido a qualidade das paisagens e das contruções, mas no quesito operação que é a real função de um maquinista, a qualidade continua decadente para não escrever outra palavra que cairia bem nessa situação.

A DTG está empenhada em ampliar a qualidade deste "simulador de paisagens" ao longo da ferrovia e com razão,  pois a grande maioria do usuários estão amando;

O usuário quer ser um maquinista e ao mesmo tempo passageiro, algo que só é possivel no mundo virtual. Com essa novidade das nuvens na versão 2015, além de guia turístico o cidadão pode se interessar por meteologia que terá serventia lá no simulador de vôos.

Eu estudando um material sobre MCI (que tem tudo haver com ferrovia), me lembrei de um comentário (não me lembro o autor) aqui no forum +/- assim "se o simulador fosse realista a maioria não teria paciência"

Eu continuo com a mesma opinião de que usuários de simuladores ferroviários que cismam que serão maquinistas, depois de se entusiamarem com o TS, estão totalmente equivocados, pois a realidade operacional passa oceanos de distância do que vemos no TS.

Poderiam criar um sistema semelhante ao metrô moderno, onde o operador ficar "segurando" o homem morto e o trem opera automaticamente;
Menas exigência operacional, mais tempo pro maquinista virtual apreciar a paisagem. Só não vale criar uma rota subterrrânea, senão o maquinista virtual pira....amém nós todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeSex Out 24, 2014 9:59 am

E isso aeeee, é como vc mesmo ja resumiu.....

Ainda em outros tópicos eu mesmo ja cansei de dizer isso.... o simulador e feito para abranger um publico de todas as classes, senhores, crianças etc e tal.
Se de fato ele fosse realístico como na vida real, teríamos um sério problema de pessoas aqui querendo tutoriais de como conduzir um trem.

Até outro dia eu mesmo assisti um vídeo.... ou melhor, um pedaço pois o camarada foi sair com um Trem na Shermam Hill e assim que assumiu a cabine, ele soltou o freio da maquina, lançou a reversora para cima a atolou o acelerador até o talooooooo kkkkkkkkkkkkkkk. isso é de fato o retrato da experiencia desses GTAZEIROS que veem o simulador na Net e metem a cara !!


Bem por hora vou continuar com meus estudos aqui e dentro do possível vou vendo o que posso fazer.... até lah vou ficar na janela vendo a paisagem belíssima do nosso >> Train Simulator paisagens <<<
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeSex Out 24, 2014 10:42 am

Coloquei no post #1 mais um print de 1 das locos que vai sair com a rota e a class 456 gosto muito dessa loco e ainda nao ah no train simulator!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeSex Out 24, 2014 12:44 pm

Repito, poderia ter no simulador a opção de 2 ou 3 níveis diferentes de simulação, básico, médio e realista.

A sorte é que temos pessoas aqui como Ednaldo e Cia, que nos ajudam com as correções.

Eu quero deixar claro que as críticas são direcionadas ao fabricante e não ao nosso amigo Pendolino que faz um belo trabalho ao postar os print's.

Abçs.


Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeSex Out 24, 2014 2:08 pm

Oi amigos, é claro que imagens belíssimas, super realistas, nos enchem os olhos, principalmente, por termos as possibilidades de ver tudo, dentro da cabine e por fora dela também, assistindo as composições, passando no meio dos desertos, nas florestas ou nas grandes e pequenas cidades.

Também acho, que deveria haver uma divisão de categorias na simulação, do novato, para apenas se distrair, passar o tempo, ao profissional, este sim tendo em mãos a verdadeira simulação de uma ferrovia em todos os detalhes.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ueltoncp
Agente de estação
Agente de estação
ueltoncp


Mensagens : 243
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 68
Localização : ITAMOGI - MG

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeTer Out 28, 2014 10:42 am

Olá pessoal, só para opinar também gostaria q o TS tivesse nivel de categorias, e nao apenas para os cenários que muitas vezes não condiz com a realidade, quero dizer que há cenários marcados como difíceis(bolinha vermelha) mas muito das vezes não eh difícil nada ele é trabalhoso ou muito extenso,
já terminei muitos cenários com duas bolinhas verdes muito mais muito mais difícil q os das vermelhas!!

Abraços

Uelton
Ir para o topo Ir para baixo
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 7:55 am

Parece que a beleza ja saiu no steam Very Happy
E tambem a atencao que veem com 8 scenarios!!!

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
ALEX (FCPORTO2012)
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
ALEX (FCPORTO2012)


Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 52
Localização : Kiwi Land

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 12:05 pm

Boas pessoal!!!

Esta já cá canta na gaiola Rolling Eyes
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Abraço....
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 1:53 pm

Nossa que maravilha !!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 4:33 pm

Mais 1 detalhe nesta rota voce pode comprala sozinha porque ela nao e preciso ter o jogo train simulator basta comprar so mesmo a rota!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 4:42 pm

Oi Pendolino e demais amigos, essa rota, pode ser instalada sem ter o TS2015 instalado no pc, é isso mesmo???
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 4:44 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Pendolino e demais amigos, essa rota, pode ser instalada sem ter o TS2015 instalado no pc, é isso mesmo???
Abs, do JR.

Sim e isso mesmo mas acho que so pode ser simulato atravez de steam account pelo que ententi!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 4:54 pm

Oi Pendolino e demais amigos, certa vez, eu baixei uma rota só, bem curta, era a Engine Driver Xmas Card, a rota inglesa, é no inverno, em parceria com um museu ferroviário britanico.
Na época, eu tinha apenas o Rail Simulator, sem rotas americanas, no pc, essa edição especial, foi instalada sozinha, fora do Rail Simulator, independente.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ueltoncp
Agente de estação
Agente de estação
ueltoncp


Mensagens : 243
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 68
Localização : ITAMOGI - MG

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeSex Nov 14, 2014 11:17 am

Olá pessoal

Pendolino não entendi direito então posso salvá em qualquer computador e rodá-la ou ela roda em qualquer simulador? Comprei a do Hallowen, (The count of monster...) acho que é do mesmo jeito!!??

Abs a todos

Uelton
Ir para o topo Ir para baixo
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeSex Nov 14, 2014 11:48 am

ueltoncp escreveu:
Olá pessoal

Pendolino não entendi direito então posso salvá em qualquer computador e rodá-la ou ela roda em qualquer simulador? Comprei a do Hallowen, (The count of monster...) acho que é do mesmo jeito!!??

Abs a todos

Uelton


Ola amigo Uelton concerteza e da mesma maneira que a rota do Halloween mas esta rota South London Network teem que ter o pack de ( UKLED signal pack) e tambem teem de ter a pasta kuju com a pasta chamada (Railssimulator) pois o DTG esta fazendo isto desta maneira a ver se atrai a mais usarios somente isso e penso que tambem ja e a pensar na proxima engine para o ano que veem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
ueltoncp
Agente de estação
Agente de estação
ueltoncp


Mensagens : 243
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 68
Localização : ITAMOGI - MG

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeSex Nov 14, 2014 4:53 pm

Olá pessoal,

Obrigado amigo Pendolino, agora entendi. Valeu pela atenção.


Abraços, a todos


Uelton
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitimeSex Nov 14, 2014 11:03 pm

Oi Pendolino, Uelton e demais amigos, a rota é mesmo incrível, uma das mais detalhadas e bonitas, que já vi.
Agora, tem um detalhe, só roda no TS2015, eu instalei primeiro no TS2014, a tela fica preta, não abre.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 TS2015 Nova Rota South London Network Empty
MensagemAssunto: Re: TS2015 Nova Rota South London Network    TS2015 Nova Rota South London Network Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TS2015 Nova Rota South London Network
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Rota.
» Um nova rota à caminho e o povo Railworkiano
» Nova rota Canadense??
» Rota Nova (Sem Nome)
» Nova rota da RSC - Hamburg - Hannover

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: