Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL

Ir para baixo 
+34
Jean Lopes
Edenilson Gomes D
Sherikan
xpsom
Ramon_Menezes
Ian Carlos Deringer
alissonhpc278
bmaraes
Gil Ribeiro
julio pscheidt
risdao
julyanosvieira2013
Eric Peneres Carneiro
Cunha
FilipeJava
ocelta
kampai
joaoNT
cesar sj
U20C
lnjr
aquiles_sormani
mendonça100
FABIANO RW
João Mayron
Rodrigo112
nicoalex04
William Madona
Fundamental
RCesar
jorge serra
Pendolino
Julio Rail
Ednaldo Hitmam
38 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeDom Nov 01, 2015 10:05 pm

Fala galera.... Olá a todos novamente !


Hoje fechando alguns pacotes que estarão chegando aqui no nosso fórum RWBrasil.... Alguns já estiveram presentes e foram destacados para uma revisão geral... Possa ocorrer futuramente algumas modificações mas nada que possa atrapalhar o desempenho dos mesmos!


... lembrando que isto também é uma forma de animar um pouco mas o nosso fórum, afinal.. ve-se pouco empenho dos nossos espectadores nos últimos meses !  Vamos lah meu povo, vamos se animar... o fórum é nosso lol! lol! lol! lol! lol! .







Vamos ao que interessa cheers cheers cheers cheers .



Chegando aeeee...... Download nos próximos dias.... acompanhe as publicações!


EMD G22U ALL ( Finalizada )
Loco modelo 3D - Jean Victor Kerezs - TZBrasil
Edição e Som - Ednaldo Ht & Giuliano Luz







[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeDom Nov 01, 2015 10:05 pm

EMD G22CU ALL ( Finalizada )
Modelo FREE Beta.

Espero que todos gostem e deixem suas opiniões... se gostou curta.... se não gostou deixe sua opinião, ela servira para futuros feedback.

Publicação será nos próximos dias - Não me encaminhem MP perguntando sobre a data... ela pode sofrer alterações de acordo com a demanda !


Versão bem parecida com a primeira, porém com plataforma estendida. veja maiores info sobre o modelo na Wikipedia!





[Apenas Administradores podem visualizar imagens]






Um pouco delas em destaque em operação !



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeDom Nov 01, 2015 10:05 pm

Continuando....


Esta deva ser a mais importante....


A GE U20C do MSTS
Devido ao grande publico que curtiu muito essa maquina e até hoje continuam a espera esta ae o modelo remastered.

Existe alguns projetos desse modelo em destaque aqui mesmo no fórum, mas como nenhum ainda saiu do papel até o momento o jeito foi criar um beta para que possamos nos divertir ! Caso alguém tenha uma nova publicação em destaque para fazer sobre isto, por favor... entre em contato comigo antes mesmo da publicação deste artigo!


Publicação aqui mesmo em Breve
Nova Textura em HD
Sons originais GE

Agradecimentos aos Colaboradores
Giuliano Luz, Matheus Lavorato e Wiiliam Madonna.





U20C RFFSA ( Este modelo futuramente vem com versão - CBL On Board )



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeDom Nov 01, 2015 10:06 pm

GE U20C VLi  Free beta

Este modelo recebeu um upgrade mas diferenciado comparado ao anterior.... destaque para os adereços e caixa de bateria adicional.

Deixe sua opinião e qualquer sugestão estará sendo analisada... Como não sou profissional possa ser que alguma coisa escape aos meus olhos!
Saiba que tentei fazer o melhor que pude rs ..... Obrigado  cheers  cheers



Verção com 3 modelos exclusivos e texturas em HD !






[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeDom Nov 01, 2015 11:36 pm

Oi Ednaldo e demais amigos, vou tentar achar algum defeito, está difícil, kkkkkkkk.
Meu amigo, só me resta dar os parabéns, à você, ao Giuliano, Mateus e William, por esse lindo desfile, um show de locomotivas, cada uma, mais linda do que a outra.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 3:41 am

Ola amigo Ednaldo e Julio estas imagens estao perfeitas e como o julio referenciou esta muito dificil de encontrar alguma falha mesmo gostei de um detalhe numa foto acima se nao me engano no fumo da locomotiva parece que esta a deitas chamas certo? Muito bom esse detalhe adorei continua Ednaldo e os outros colegas voces sao bons a criar material Parabensssssssssssss e ficou mais ai verdinhos!!!! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
jorge serra
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
jorge serra


Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 8:23 am

Quem sou eu para dizer que não estão boas? A verdade é que estão ÓTIMAS, e eu espero que um dia destes, nós, possamos jogar TS no modo MULTIPLAYER, que já é uma realidade. Parabéns amigo Ednaldo.
Ir para o topo Ir para baixo
RCesar
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
RCesar


Mensagens : 400
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo - SP

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 8:56 am

Caríssimo Mestre Edy, olá!! Very Happy Very Happy

Assim a gente fica sem fôlego!!

Que obras de arte maravilhosas!! affraid affraid

Parabéns!!

E vai um verdinho!!

Grande abraço, do RCesar!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fundamental
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Fundamental


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 54
Localização : Tumiritinga/MG

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 10:22 am

Aonde fica o limite entre realidade e virtual? Porque vocês estão chegando lá!
Aquela locomotiva da RFFSA desbotada então, nem se fala! Também gostei do CBL.
Parabéns a toda esta equipe citada pela colega Júlio: "...você, ao Giuliano, Mateus e William..." por mais este show que vale verdinho.
Vocês são D+...
Ir para o topo Ir para baixo
William Madona
Maquinista pleno
Maquinista pleno
William Madona


Mensagens : 758
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 34
Localização : Pindamonhangaba-SP

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 10:26 am

Ae sim brother, TS ta subindo de nível. Ja que a DTG não faz, agente da um jeito. Ta show de bola. Como disse no outro tópico, vlw apena todo o trabalho. Parabéns a todos nós e vamos por os trens nos trilhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundamental
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Fundamental


Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 54
Localização : Tumiritinga/MG

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 10:36 am

Dei o meu verdinho pra você também colega William; é uma forma de reconhecer e empreendimento de vocês. Parabéns, cara! Estão mandando super bem.
Ir para o topo Ir para baixo
nicoalex04
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
nicoalex04


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 41
Localização : Buenos Aires

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 10:43 am

Pessoal chama ai uma ambulância pra min!! Sao imagens muito fortes Shocked Shocked Shocked

Falando a serio... dou meus parabéns ao Ednaldo e todo o time que esta participando nesse projeto. Coisas assim fazem que o TS seja um verdadeiro simulador da realidade dos trilhos.

Lhe deixo um grande verdinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 11:27 am

Como sempre quero agradecer a todos que curtem os nossos trabalhos !


Estou aproveitando a Folga enquanto o Matheus ajusta a Linha do centro em alguns detalhes e estou adiantando esse material para nossa diversão !

Eu gostaria muito de ajustar isso um pouco mas, porém posso estar liberando para download e mas tarde se for o caso eu acabe criando um Updat para correções futuras... basta que não façam alterações nos arquivos originais, pois isso poderá agravar erros nos scripts causando travamentos do jogo!


Desde já Obrigado a todos e fico muito feliz em compartilhar isso com todos aqueles que curtem as maquinas de nossas amadas ferrovias brasileiras!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 11:33 am

Pendolino escreveu:
Ola amigo Ednaldo e Julio estas imagens estao perfeitas e como o julio referenciou esta muito dificil de encontrar alguma falha mesmo gostei de um detalhe numa foto acima se nao me engano no fumo da locomotiva parece que esta a deitas chamas certo? Muito bom esse detalhe adorei continua Ednaldo e os outros colegas voces sao bons a criar material Parabensssssssssssss e ficou mais ai verdinhos!!!! bounce bounce bounce




Ola amigo Pendo...


Você esta correto.... esta primeira G22CU possue um Script.Out para chamas... porém eu ainda estou a ajustar isso, ainda não tenho controle total sobre isto.

Estou tentando adicionar um Lua.Script vinculando as chamar ao RPM abaixo de 300, mas ele acaba liberando as chamas além do normal... é como se o motor estivesse totalmente desregulado ! Por hora vou apenas liberar o modelo normal e mas tarde continuo com os testes... se tudo ocorrer sem problemas eu adiciono uma correção completo para este artigo logo depois!

Mas to quase la, vlwwwwww lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 11:41 am

Mestre Edy, que presente, as Maquinas mais esperadas por todos agora estarão disponíveis aqui para nós, o outro projeto de U20 é meu no caso, mas não irei colocar, falta muita coisa a ser feita ainda. Meus Parabéns, outro verdinho meu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 12:57 pm

Rodrigo112 escreveu:
Mestre Edy, que presente, as Maquinas mais esperadas por todos agora estarão disponíveis aqui para nós, o outro projeto de U20 é meu no caso, mas não irei colocar, falta muita coisa a ser feita ainda. Meus Parabéns, outro verdinho meu.


Obrigado Rodrigo....


Veja bem.... eu acompanhei a sua publicação sobre este modelo U20 e me agradou muito, eu sei que há muitos projetos em desenvolvimentos por você, alguns de fato foram perdidos, mas se ainda tiver interesse em lançar essa GE seria muito bom.

Lembrando que eu apenas reeditei esta U20 a pedido de muitos que gostariam de te-la no simulador...como sabe ela não é das melhores qualidades, portanto fiz o melhor que pude comparada a primeira versão que já foi postada aqui a tempos atras !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 1:10 pm

oi galera
caraka Ednaldo e equipe que massa cara belas fotos e grande e bonitas locomotivas muito massa vai fica o ts2016 parabéns
ganhou dois verdinho
um abraço,do Mayron
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 2:15 pm

Bom mestre, eu ate quero coloca-la, só falta modelar a cabine toda funcional e alguns detalhes da carcaça como: os gradios e as barras de apoio da lateral, se quiser continuar este projeto comigo estou aqui a disposição, acho que vou também reiniciar o modelo da Standler 4\4 e tentar iniciar o projeto das Hitachi elétrica e diesel da MRS que seria mais novos belos modelos em nosso acervo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 6:49 pm

Vlwwww João ..... Vlwww ae rapaziada, tamos juntos cheers cheers cheers cheers



Ae Rodrigo....
O que eu puder fazer pra dar uma ajuda to ae, esses projetos são sim de interesse de todos aqui... essas locos da MRS são bacanas de mas, portanto vamos sim tirar isso ae do papel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
FABIANO RW
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
FABIANO RW


Mensagens : 438
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 46
Localização : JAÚ - SÃO PAULO

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeSeg Nov 02, 2015 8:16 pm

OOOOOOOOOOOOOObaaaaaaa, showzaço Edy, parabéns pelas belas e magníficas locomotivas, estamos esperando essas maquininhas kkkkkkkk, isso é um serviço perfeito!!!! valeu kra!!!( eu estou sem net na minha nova casa, passei na casa de um amigo e entrei no nosso forum, e ja de kara me deparei com essas gostaninhas kkkk) um forte abraço ao amigo)
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeTer Nov 03, 2015 12:42 pm

só tenho a agradece-lo ednaldo e aos demais compainheiros criadores dessas lindas beldades estão de encher os olhos, levam tambem meu positivo pois bem merecido


Última edição por mendonça100 em Qua Nov 04, 2015 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeTer Nov 03, 2015 11:50 pm

Vlwwww mendonça.... tamos juntos!

Obrigado ae Fabiano... ta sumido mas não esquecido.... resolve isso ae e volta logo !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
aquiles_sormani
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
aquiles_sormani


Mensagens : 462
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 55

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeQua Nov 04, 2015 2:22 pm

Mestre Ednaldo, ficaram Top´s parabéns pelo empenho em sempre estar nos brindando com estas maravilhas.
Ir para o topo Ir para baixo
lnjr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
lnjr


Mensagens : 315
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : belo horizonte

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeQua Nov 04, 2015 6:45 pm

essas u20c da rffsa meu sonho de consumo parabens Ednaldo mais um belo trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno
U20C


Mensagens : 683
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 64
Localização : Osasco-SP

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitimeQui Nov 05, 2015 10:52 pm

Amigons,

já estou no fórum há um certo tempo e em outros também (em um deles sou o administrador) e sempre esperei por promessas de lançamento da U20C que nunca se concretizaram.
Agora, tenho a satisfação de ver este projeto tão bem feito e tão animador ser postado.
Realmente a U20C está uma maravilha (a da Rede nem se fala) uma obra prima.
Parabéns a todos da equipe que a estão concluindo e especialmente ao Ed que traz a novidade que tanto me alegra. Estou muito feliz!
Um abraço, amigons!
ps.: se sair uma da Fepasa...aí eu piro de vez!!! rs...rs..

U20C
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PACK ADDONS PARA EDICÂO DE ROTA
» Addons Gratis do SteamSound Supreme
» Mais uma novidade no ts2016
» ALCo PA1 "Para o TS2015 OR TS2016"
» Chegando ao Railworks "Fotos dos Desenvolvedores de DLC's"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: