Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL

Ir para baixo 
+34
Jean Lopes
Edenilson Gomes D
Sherikan
xpsom
Ramon_Menezes
Ian Carlos Deringer
alissonhpc278
bmaraes
Gil Ribeiro
julio pscheidt
risdao
julyanosvieira2013
Eric Peneres Carneiro
Cunha
FilipeJava
ocelta
kampai
joaoNT
cesar sj
U20C
lnjr
aquiles_sormani
mendonça100
FABIANO RW
João Mayron
Rodrigo112
nicoalex04
William Madona
Fundamental
RCesar
jorge serra
Pendolino
Julio Rail
Ednaldo Hitmam
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Cunha
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Cunha


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 09, 2015 12:23 am

Galera desculpem, sou novo mas por acaso tem cenários BR's por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 09, 2015 10:28 am

Oi Cunha e demais amigos, temos no forum, os seguintes materiais, Rota da Soja, a rota EFVM, e em breve a rota Linha do Centro, da MRS.
Há também outra rota, ainda em produção, é a da EFS, Estrada de Ferro Sorocabana.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
William Madona
Maquinista pleno
Maquinista pleno
William Madona


Mensagens : 758
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 34
Localização : Pindamonhangaba-SP

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 15, 2015 11:13 pm

Tem a minha também, a malha RJ/SP, vai demorar um pouco, mas vai sair kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2015 9:06 am

Oi William e demais amigos, por favor, não deixe de ir postando imagens da rota, para que se possa ver o andamento das "obras", ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2015 1:09 pm

eu to com meu projeto ainda julio mas ta devagar quase parando eu estava em parceria com o rodrigo mais ele esta com alguns problemas de ordem particular e não esta podendo atuar mas entendo a vida a saude é o mais inportante, mas quem sabe um dia a efa sai .
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2015 1:20 pm

Oi Elias e demais amigos, infelizmente, temos alguns amigos no forum, com alguns sérios problemas particulares, eu fico muito preocupado, pois, quero o bem de todos os amigos do forum.
Por razões óbvias, não mencionarei os nomes desses amigos.

Sobre a criação de rotas, é uma pena, que poucos se aventurem na criação de rotas brasileiras.
Noutro dia, eu comentei com você, sobre não ser criativo, para tentar provar, que uma locomotiva pode ser baixa e comprida, sem necessariamente ser tão feia quanto a GT46 ou a ES43BB.

Essa criatividade, é muito importante na modelagem de uma rota, principalmente na decoração, agora, eu acho que o meu "trauma" maior numa rota, é o assentamento dos trilhos, principalmente naqueles pátios enormes, acho que perderia meses, só para modelar um desses pátios, kkkkk.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2015 1:32 pm

kkkkk não é bicho de sete cabeças não julio é só questão de praticar conhescer as ferramentas do editor e ser criativo, assim como você esta aprendendo a usar o sketchup você apode aprender a criar uma rota, basta focar em um projeto levantar informaçoes e por a mão na massa ops quer dizer no mouse, primeiro vai saindo umas coisas grotescas depois vai melhorando derrepente você esta assinando a autoria de uma rota.
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2015 1:46 pm

isso se os malditos rapitores de rotas não intercepitar antes né é bom nem lembrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2015 1:56 pm

Oi Elias e demais amigos, no meu caso, o problema, maior, seria mesmo, os trilhos.
Tempos atrás, eu baixei o Railworks America, uma rota bem legal, mas, eu impliquei com a posição das chaves, que estavam longe demais das agulhas, nos AMVs.
Fui tentar consertar, sumiu partes dos trilhos, depois, na hora de emendar foi outro sufoco, resultado, reinstalei a rota, o pior, que como essa rota vem vazia, eu já havia instalado muitas locomotiva s e vagões, tive que refazer tudo.
Como sou teimoso, tentei de novo, sem querer passei o cursor sobre os trilhos, arrastou prá longe, kkkkkk.
A minha sorte, é que desta vez, havia feito antes, um backup e não precisei reinstalar de novo as locomotivas e vagões, rsrsrs.

Caso algum amigo, ficou curioso, sobre o esboço de uma locomotiva fictícia, que "tentei criar", com as medidas da U20C, para mostrar que uma locomotiva, pode ser baixa e longa, sem ser horrível, como os novos lançamentos, seguem algumas imagens.
O nosso amigo, Ednaldo, achou que é uma mistura de C40-8 com nariz de Dash, rsrsrsrs.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
upload jpg

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
screen shot windows

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
upload picture

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
image hosting 12mb

Como podem ver, o modelo, não está terminado, eu queria apenas ter uma ideia geral, de como ficaria.

Abs, do JR


Última edição por Julio Rail em Qui Dez 17, 2015 8:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2015 5:56 pm

ola amigo Julio e demais amigos
Julio pelo jeito ta muito bonito fica bem bacana mesmo só falta termina e fica showwwwwwwwwwwwwwwww
ABS DO JM
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2015 9:04 pm

Oi João e demais amigos, as novas locomotivas, GT46 e ES43BB, tem recebido algumas críticas, inclusive minhas, sobre o visual horrível, desses novos lançamentos.
As locomotivas, são modernas, potentes, poluem muito menos e são econômicas, mas, essa parte, só interessa à ferrovias reais, para nós do forum, o que conta, é o visual das locomotivas, certo?

Apesar de não ser criativo, tentei modelar um a locomotiva fictícia, mais ou menos do tamanho das novas locomotivas, que são projetadas, de acordo com os gabaritos, das ferrovias de bitola métrica.
E para o modelo, não ficar em branco, eu usei o padrão da Rumo, para dar um toque mais interessante.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
William Madona
Maquinista pleno
Maquinista pleno
William Madona


Mensagens : 758
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 34
Localização : Pindamonhangaba-SP

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2015 9:37 pm

Eu achei muito bom o desaine, deveria continuar e exportar para o jogo, quanto a comparação do Edy, acho que ele tem razão, quem sabe a GE não vê seu desenho e compra a idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2015 10:02 pm

Oi William e demais amigos, muito obrigado, pois é, quem sabe, vai que cola, né?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Peneres Carneiro
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Eric Peneres Carneiro


Mensagens : 193
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 20
Localização : Taboão da Serra-SP

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 23, 2015 7:55 pm

Olha o meu verdinho pra você ótimas imagens
Ir para o topo Ir para baixo
julyanosvieira2013
Manobrador
Manobrador
julyanosvieira2013


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 46
Localização : Uberaba MG

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 01, 2016 2:36 pm

grande edy, não encontro um defeito se quer nas suas locomotivas... elas são um espetáculo a parte.... grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
julyanosvieira2013
Manobrador
Manobrador
julyanosvieira2013


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 46
Localização : Uberaba MG

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 01, 2016 2:37 pm

mestre julio, cade suas locomotivas ???? da de presente de ano novo pra gente.... abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
risdao
Novato
Novato



Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 53
Localização : Conselheiro Lafaiete MG

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2016 5:49 pm

Que perfeição top!
Ir para o topo Ir para baixo
julio pscheidt
Agente de estação
Agente de estação
julio pscheidt


Mensagens : 249
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 27
Localização : rio negrinho

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2016 7:26 pm

parabens pelo lindo trabalho de cria g22 da empresa all esta muito bonita mesmo vou colocar um vertinho em cada publicaçao dessas lindas maquinas Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gil Ribeiro
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Gil Ribeiro


Mensagens : 677
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 47
Localização : São Paulo

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 15, 2016 9:18 pm

Alô Ednaldo.... Fico até sem palavras para dizer. Só sei que estão maravilhosas e eram as que estavam faltando... Meus parabéns a você e aos colaboradores que sem duvida nenhuma são grandes mestres.
Ir para o topo Ir para baixo
bmaraes

bmaraes


Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 41
Localização : Goiania

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2016 10:32 am

Caramba eu vendo as imagens!! nossa senhora muito real.
Muito real mesmo!! Parabéns aos criadores.
Aprendendo agora a jogar o jogo, mas já to de olho nessa parte da modelagem, muito bacana esses tópicos, babando pelas locomotivas.

Ir para o topo Ir para baixo
alissonhpc278




Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/04/2014
Idade : 37
Localização : Divinópolis Minas Gerais

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2016 11:03 am

Olá Ednaldo, tudo bem com vc, bom dia, gostaria de saber se já lançou o mapa Linha Do Centro é Addons Pack BRASIL para o train Simulator 2016, eu faço parte do forúm de vcs o Rail.Works.Brasil, também tenho o traim simulator 2016 original na steam, e estou com dificuldades de baixar ele no forúm, como faço para baixar ele no forúm, tem que pedir autorização, se for, vc me autorizaria de baixar, ele, tem como vc me passar o link de download do Addons Pack BRASIL linha do centro, por gentileza, não consegui achar ele em downloads. Poderia me ajudar nessa questão por favor, sou novo no forúm de vcs. Aguardo retorno de vc Ednaldo.

Atenciosamente

Alisson Henrique Pereira Carlota
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2016 2:16 pm

Oi Alisson e demais amigos, entre lá no tópico dos Novatos, onde você se apresentou, ok?
Eu postei três links, um é o de boas vindas, com as regras do forum, principalmente referente aos downloads, como acessá-los, ok?
Os outros dois links, serão muito úteis, caso, você seja um novato, também no Train Simulator, ok?
Abs,do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
julyanosvieira2013
Manobrador
Manobrador
julyanosvieira2013


Mensagens : 59
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 46
Localização : Uberaba MG

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 21, 2016 2:02 pm

Meus Parabéns, ganhou meu verdinho , que presente...... otimo trabalho meu amigo, estou trabalhando no terminal de grãos e açucar na br 050 aqui em Uberaba mg... tem 2 u22 la em operação. uma na pintura da vli e outra na laranjinha fca
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 21, 2016 4:45 pm

alissonhpc278 escreveu:
Olá Ednaldo, tudo bem com vc, bom dia, gostaria de saber se já lançou o mapa Linha Do Centro é Addons Pack BRASIL para o train Simulator 2016, eu faço parte do forúm de vcs o Rail.Works.Brasil, também tenho o traim simulator 2016 original na steam, e estou com dificuldades de baixar ele no forúm, como faço para baixar ele no forúm, tem que pedir autorização, se for, vc me autorizaria de baixar, ele, tem como vc me passar o link de download do Addons Pack BRASIL linha do centro, por gentileza, não consegui achar ele em downloads. Poderia me ajudar nessa questão por favor, sou novo no forúm de vcs. Aguardo retorno de vc Ednaldo.

Atenciosamente

Alisson Henrique Pereira Carlota


Camarada....

Você me enviou a mesma mensagem em todas as minhas redes sociais... bastava apenas uma msg aqui ou até mesmo uma MP !

Vejo que está cadastrado aqui desde abril de 2014, se estivesse participando já teria acesso a todas as áreas de downloads. Infelizmente temos regras e não poderei enviar links externos pois é fora de nossas regras!

Só lembrando que se isso ocorrer ou for descoberto o usuário será banido e terá o seu nome no rodapé do fórum como mau comportamento.

**************** Atenção ******************


OBS; Eu como ADM intendo perfeitamente que para muitos essa política de envio de mensagens as vezes se torna inconveniente... mas eu posso lhe afirmar com todas as letras, que nenhum tempo que você venha a gastar postando uma mensagem aqui será maior do que o tempo que levamos para fazer um pack de locomotivas, vagões ou até mesmo de uma Rota!


Só para complementar... somos um Fórum independente e não um Blog de Donwloads onde os donos da pagina ganham com visualizações de paginas e anúncios!

Obrigado pela compreensão!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 21, 2016 4:56 pm

Oi Ednaldo e demais amigos, se não me engano, ele postou o mesmo texto aqui no forum, umas duas, três vezes, em locais diferentes.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL   Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Addons Pack BRASIL Chegando em TS2016 - OFICIAL
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PACK ADDONS PARA EDICÂO DE ROTA
» Addons Gratis do SteamSound Supreme
» Mais uma novidade no ts2016
» ALCo PA1 "Para o TS2015 OR TS2016"
» Chegando ao Railworks "Fotos dos Desenvolvedores de DLC's"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: