Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Budd RDC New York, New Haven & Hartford

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Zorann
Novato
Novato
Zorann


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/03/2016
Idade : 49
Localização : Minas Gerais

Budd RDC New York, New Haven & Hartford Empty
MensagemAssunto: Budd RDC New York, New Haven & Hartford   Budd RDC New York, New Haven & Hartford Icon_minitimeQui Mar 31, 2016 2:26 pm

Olá a todos!

Estou querendo fazer um repaint dos carros Budd RDC que foram usados aqui no Brasil. Alguém sabe onde eu posso encontrar este pacote para baixar sem ter de pagar.

Budd RDC New York, New Haven & Hartford Wb9q37

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Budd RDC New York, New Haven & Hartford Empty
MensagemAssunto: Re: Budd RDC New York, New Haven & Hartford   Budd RDC New York, New Haven & Hartford Icon_minitimeSex Abr 01, 2016 12:11 pm

Bom dia a todos, amigo Zorran eu pesquisei o descritivo dos tres links de DL no jack que falam dessa rota mencionada e em nenhum deles explica se contem a budd rdc, mas ela pode ser parte integrante do pack sem ter sido mencionada. Seria muito bom mesmo ter ela para simular aqui nas rotas do fórum, afinal elas ainda fascinam e rodam aqui no brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Budd RDC New York, New Haven & Hartford Empty
MensagemAssunto: Re: Budd RDC New York, New Haven & Hartford   Budd RDC New York, New Haven & Hartford Icon_minitimeSex Abr 01, 2016 3:28 pm

Oi Zorann, xpsom e demais amigos, na rota New York New Haven, da Dovetail, não tem as RDC da Budd, mas, elas podem ser encontradas e adquiridas, no site Trains & Drivers.
O preço, está como zero na "capa", porque tem apenas os arquivos da pastas Scenarios, na média, o preço é de 9 Euros, ok?

Budd RDC New York, New Haven & Hartford Bandicam_2015_04_05_15_44_44_390
host images


Budd RDC New York, New Haven & Hartford Bandicam_2015_04_05_15_40_10_500
photo hosting sites

Budd RDC New York, New Haven & Hartford Bandicam_2015_04_05_15_39_33_343
upload img

Budd RDC New York, New Haven & Hartford Bandicam_2015_04_05_15_42_18_609
adult photo sharing

Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Dom Abr 03, 2016 11:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Budd RDC New York, New Haven & Hartford Empty
MensagemAssunto: Re: Budd RDC New York, New Haven & Hartford   Budd RDC New York, New Haven & Hartford Icon_minitimeSáb Abr 02, 2016 5:03 pm

Boa tarde a todos, ok Julio obrigado pela informação
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Budd RDC New York, New Haven & Hartford Empty
MensagemAssunto: Re: Budd RDC New York, New Haven & Hartford   Budd RDC New York, New Haven & Hartford Icon_minitimeDom Abr 03, 2016 4:16 pm

Bom se forem adquirir esta DLC com interesse em recriar repinturas brasileiras podem desistir.... vcs não irão conseguir tão facilmente.

O mapeamento é bem complicado e algumas partes cobrem todo o corpo da locomotiva.... quer dizer que se vc pintar uma lateral, vai repintar todo o teto, parte da frente e fundo. Não aconselho para iniciantes ok.

Fica ae a dica mas podem tentar... vai depender do modelo de pintura que será feito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Zorann
Novato
Novato
Zorann


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/03/2016
Idade : 49
Localização : Minas Gerais

Budd RDC New York, New Haven & Hartford Empty
MensagemAssunto: Re: Budd RDC New York, New Haven & Hartford   Budd RDC New York, New Haven & Hartford Icon_minitimeDom Abr 03, 2016 11:00 pm

Obrigado pelas respostas!

A vontade é fazer material brasileiro e até onde vi e procurei, este é o unico modelo de transporte de passageiros realmente igual aos que operaram aqui no Brasil.

Quanto à dificuldade de se fazer um repaint: Isto realmente é muito dificil, ainda mais quando pretende-se fazer bem feito. Eu acho que este é um dos grandes problemas do jogo. Até descobrir qual parte do DDS é oque, passam-se dias. Até mesmo porque para testar tem que entrar no jogo e sair a todo momento.

Estou aqui me matando pra tentar fazer um repaint o máximo possível parecido com os carros Budd da RFFSA em inox, a partir do pack G-Trax. Vou ver se hoje ainda posto aqui umas fotos do andamento.
Ir para o topo Ir para baixo
robertowalger
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
robertowalger


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 30
Localização : Vitória ES

Budd RDC New York, New Haven & Hartford Empty
MensagemAssunto: Re: Budd RDC New York, New Haven & Hartford   Budd RDC New York, New Haven & Hartford Icon_minitimeQui Set 29, 2016 10:19 am

Show!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Budd RDC New York, New Haven & Hartford Empty
MensagemAssunto: Re: Budd RDC New York, New Haven & Hartford   Budd RDC New York, New Haven & Hartford Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Budd RDC New York, New Haven & Hartford
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NEC: New York-New Haven e a SD40-2 da CSX
» NEC: New York-New Haven, a locomotiva HHP-8
» TS 2014 NEC: New York - New Haven & Amtrak HHP-8
» In detail,NEC: New York-New Haven, um vídeo da rota.
» Rota New York-New Haven e os novos trens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: