Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 rota (efa) estrada de ferro araraquara

Ir para baixo 
+7
mendonça100
vitortresman
Julio Rail
Ednaldo Hitmam
Zorann
epdesouza
xpsom
11 participantes
AutorMensagem
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Empty
MensagemAssunto: rota (efa) estrada de ferro araraquara   rota  (efa) estrada de ferro araraquara Icon_minitimeSáb Abr 02, 2016 11:28 pm

boa noite a todos os participantes do forum trago novas imagens do meu projeto efa como sabem os veteranos do forum eu iniciei esse projeto a algum tempo ja não éra do conhescimento dos mais novos no forum mais agora passa a ser tive problemas serios com minha maquina perdi o projeto antigo mais não desisti só não tenho prometido nada no forum para não gerar anciedade e extress extress que digo é o seguinte pessoal se eu dizer vem ai efa to prometendo então muitos perguntaram quando vai estar disponivel e asim sucessivamente até lansar portanto sou franco em dizer eu estou trabalhando nela sozinho o rodrigo112 me deu uma forsa em uma determinada parte mais ele tem os projetos dele e tambem como todos temos os problemas do dia a dia então estou só e para ajudar estou com deslocamento servical tendenite nos pulsos e ombro e isso não combina nada com ficar sentado e usando teclado só agrava, mais mesmo assim estou fasendo uma coizinha outra e aos poucos o scenario vazio vai ganhando forma então amigos eu digo quando tiver algo de concreto eu postarei com certeza por enquanto vou postando imagens e dando noticias ok esse trecho das imagens esta dando muito trabalho para editar e não esta ficando muito bom então estou tentando melhoralo certo é oque tenho para dizer e pesso a compeensão de todos oque eu conseguir fazer sera para nós um abraço a todos fiquem com deus bom final de semana a todos.
rota  (efa) estrada de ferro araraquara Screenshot_EFA_Fernandopolis_20_27288_50_4
upload img
rota  (efa) estrada de ferro araraquara Screenshot_EFA_Fernandopolis_20_27142_50_3
free picture upload
rota  (efa) estrada de ferro araraquara Screenshot_EFA_Fernandopolis_20_27288_50_4
free image host
rota  (efa) estrada de ferro araraquara Screenshot_EFA_Fernandopolis_20_27384_50_4
how to do a screen shot
rota  (efa) estrada de ferro araraquara Screenshot_EFA_Fernandopolis_20_27471_50_4
image upload free
rota  (efa) estrada de ferro araraquara Screenshot_EFA_Fernandopolis_20_28309_50_4
upload gambar bounce bounce bounce bounce 65
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Empty
MensagemAssunto: Re: rota (efa) estrada de ferro araraquara   rota  (efa) estrada de ferro araraquara Icon_minitimeDom Abr 03, 2016 10:18 am

Oi Elias e demais amigos, o que vale, é fazer bem feito, não importa quanto tempo vai durar, siga em frente, quando você menos esperar, o projeto estará finalizado.

Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Seg Abr 04, 2016 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Empty
MensagemAssunto: Re: rota (efa) estrada de ferro araraquara   rota  (efa) estrada de ferro araraquara Icon_minitimeSeg Abr 04, 2016 1:56 pm

Boa tarde a todos, amigo Mendonça parabéns pelo seu trabalho concordo com o amigo Julio o que importa mesmo é não se render, é se esforçar "pois digno é o trabalhador do seu salário" com certeza é recompensador depois de concluído poder olhar para traz e enxergar que mesmo com tantas dificuldades e de diversos problemas, você consegue executar e finalizar um trabalho com qualidade e até porque não dizer único e individual, mas que ficará como um enorme presente para compartilhar com outros amigos, uma parte que veio de si mesmo. obrigado por compartilhar suas idéias e o esforço do seu trabalho. espero eu depois de tantos bons exemplos também conseguir executar um trabalho como este que você está executando. mais um verdinho.

rota  (efa) estrada de ferro araraquara TrainsAnimated
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Empty
MensagemAssunto: Re: rota (efa) estrada de ferro araraquara   rota  (efa) estrada de ferro araraquara Icon_minitimeSeg Abr 04, 2016 2:53 pm

obrigado julio, xpsom pelas palavras de incentivo a vontade de iar a diante numca me faltaram mais é as adiversidades do dia a dia que em alguns momentos deixa a gente meio para baixo mas tenho fé em deus e logo ergo a cabeça e sigo em frente tendo problemas ou menos os tendo mais a vida continua vou seguindo como da estarei colocando imagens sempre que as tiver para irem se informando sobre o projeto e dando suas opinioes valeu galera obrigado pelo apoio
Ir para o topo Ir para baixo
epdesouza
Novato
Novato
epdesouza


Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 40
Localização : Birigui/SP

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Empty
MensagemAssunto: Re: rota (efa) estrada de ferro araraquara   rota  (efa) estrada de ferro araraquara Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 5:26 pm

Tarde Srs,

Parabéns amigo, sempre em frente.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Empty
MensagemAssunto: Re: rota (efa) estrada de ferro araraquara   rota  (efa) estrada de ferro araraquara Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 6:38 pm

vamos seguindo avante sempre santos esta pertinho kkk so falta uns seicentos km é mais um dia uma tarde ou uma noite chegarei la se deus quizer
Ir para o topo Ir para baixo
Zorann
Novato
Novato
Zorann


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/03/2016
Idade : 49
Localização : Minas Gerais

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Empty
MensagemAssunto: Re: rota (efa) estrada de ferro araraquara   rota  (efa) estrada de ferro araraquara Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 8:20 pm

Olá mendonça!

Parabens pela coragem! Porque não é facil de fazer!

Lí em algum lugar (não lembro onde) que existe uma ferramenta que cria o relevo para ser usado na construção de rotas. Porque criar os relevos é algo trabalhoso demais. Aliás, acho que este é um dos defeitos do jogo (que possivelmente é de propósito): criar uma rota real é algo demasiadamente demorado.

Estou tentando aprender a criar rotas e só para criar um pátio aqui, demorei uma semana!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Empty
MensagemAssunto: Re: rota (efa) estrada de ferro araraquara   rota  (efa) estrada de ferro araraquara Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 12:33 am

Oi Zorann e demais amigos, o SRTM da NASA, é usado para copiar os relevos dos terrenos, incluindo, morros e montanhas.

Com o Google Earth, todo o traçado dos trilhos e principais posições de estações e outras construções, são marcadas.
A imagem do satélite aparece, sobre o terreno, dentro do World Editor, antes, era usado o RWDecal, para essas marcações, mas, a Dovetail, incluiu um "RWDecal", dentro do próprio simulador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Empty
MensagemAssunto: Re: rota (efa) estrada de ferro araraquara   rota  (efa) estrada de ferro araraquara Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 6:15 pm

Zorann escreveu:
Olá mendonça!

Parabens pela coragem! Porque não é facil de fazer!

Lí em algum lugar (não lembro onde) que existe uma ferramenta que cria o relevo para ser usado na construção de rotas. Porque criar os relevos é algo trabalhoso demais. Aliás, acho que este é um dos defeitos do jogo (que possivelmente é de propósito): criar uma rota real é algo demasiadamente demorado.

Estou tentando aprender a criar rotas e só para criar um pátio aqui, demorei uma semana!!!


Bom meu camarada...

Antigamente eu podia dizer que fazer uma rota e levantar relevos de fato era uma tarefa muito árdua, eu aprendi da pior maneira.. mas fui em frente e consegui.

Hoje tudo se tornou muito fácil, graças as Chaves API do google vc pode então sincronizar o mapa Earth e então fazer suas rotas Livremente. Quanto ao terreno, basta vc saber a latitude e longitude do ponto inicial, inserir no editor e baixar o relevo de acordo com as suas coordenadas, não tem erros!

Aqui mesmo no Fórum tem explicando!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Empty
MensagemAssunto: Re: rota (efa) estrada de ferro araraquara   rota  (efa) estrada de ferro araraquara Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 10:07 pm

Oi Ednaldo e demais amigos, eu queria postar aquelas duas imagens famosas, da sua rota, mostrando a composição da MRS, sobre o viaduto, no simulador e na vida real, para o nosso amigo Zorann, ter uma ideia, do quanto fica perfeito.
Infelizmente, as duas imagens, estão no pc novo, as cópias das imagens estavam no imageshack, fui lá, está tudo em branco, só ficaram os nomes das imagens.
Eu ia baixar e passar para o post image.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Empty
MensagemAssunto: Re: rota (efa) estrada de ferro araraquara   rota  (efa) estrada de ferro araraquara Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 4:41 pm

Boa tarde a todos, Mendonça continue firme eu estou bem distante atraz de você no RW, mas estou estudando os tutoriais, espero um dia fazer alguma coisa prática sair destes estudos, lembre-se que a maior usina de fornecimento de energia na década de 80 era itaipú, na tríplice fronteira, do nosso país, um engenheiro de lá disse uma verdade, ela só foi e é possível de fornecer energia, graças as gotas de águas vindas dos céus, e que formam os mananciais, que por sua vez alimentam os rios, e estes represados formaram o grande lago para a grande central que fornece energia chegar a dezenas ou centenas de milhares de casas, assim continue firme. abs

rota  (efa) estrada de ferro araraquara TrainsAnimated

Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
vitortresman
Agente de estação
Agente de estação
vitortresman


Mensagens : 202
Data de inscrição : 10/11/2015
Idade : 23
Localização : Colatina

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Empty
MensagemAssunto: Re: rota (efa) estrada de ferro araraquara   rota  (efa) estrada de ferro araraquara Icon_minitimeDom Abr 17, 2016 1:36 pm

Parabens brow!! vc mereçe todo meu elogio, continue assim
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Empty
MensagemAssunto: Re: rota (efa) estrada de ferro araraquara   rota  (efa) estrada de ferro araraquara Icon_minitimeDom Abr 17, 2016 8:06 pm

vitortresman boa noite, boa noite família train simulator sou eternamente grato amigo vitortresman por seu reconhecimento como o de demais que não recordo o nome um por um mas que tenham consciência de que sei quem sabe valorizar o trabalho de cada um no fórum esse é um projeto difícil que tenho e estou me esforçando para executá-lo mas vou indo ok e é muito bom ter o incentivo para que se fortaleçamos cada mais nos sentindo útil e capazes. meu canal onde estão esses vídeos tutoriais no youtube é eliasteles dê um olhada de um like e compartilhem o vídeo para me ajudar vou comprar um microfone novo para começar a fazer uns tutoriais melhores e ajudar a quem eu puder.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Empty
MensagemAssunto: Re: rota (efa) estrada de ferro araraquara   rota  (efa) estrada de ferro araraquara Icon_minitimeQua Abr 20, 2016 10:50 am

Oi Zorann e demais amigos, as duas imagens de uma rota do Ednaldo, que eu queria mostrar, estavam, como já comentei, no site imageshack, mas, depois, que passaram à cobrar, as imagens todas sumiram, só ficaram os nomes.
O pior de tudo, é que postei aqui no forum, muitas imagens que estavam hospedadas no imageshack.
Desse modo, não poderia mostrar as duas imagens, que demonstram bem, o quanto, todo o relevo de uma região, poder ser reproduzido, com o uso do google earth e do SRTM, da NASA.
Como agora, estou de volta ao pc novo, pude upar as imagens, para o postimage.

Imagem real.

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Ed_1
img host

Imagem recriada no Train Simulator, vejam que perfeição, todos os relevos, iguais aos da imagem real.

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Ed_2
image sharing

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Ed_3
image hosting services

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Empty
MensagemAssunto: Re: rota (efa) estrada de ferro araraquara   rota  (efa) estrada de ferro araraquara Icon_minitimeQua Abr 20, 2016 10:10 pm

agora sim em julio equipamento novo agora segura as maquinas vão a todo vapor a todo disel e faisca kkk que bom que tudo se resolvel
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Peneres Carneiro
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Eric Peneres Carneiro


Mensagens : 193
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 20
Localização : Taboão da Serra-SP

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Empty
MensagemAssunto: Re: rota (efa) estrada de ferro araraquara   rota  (efa) estrada de ferro araraquara Icon_minitimeSáb Set 24, 2016 2:30 pm

Continue em frente que você vai conseguir,mendonça ótimas imagens
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Empty
MensagemAssunto: Re: rota (efa) estrada de ferro araraquara   rota  (efa) estrada de ferro araraquara Icon_minitimeTer Set 27, 2016 1:04 pm

é amigo vontade não falta mais a maquina aqui ta no fim da miada ta dando conta não, agora estou desempregado e não posso envestir em um equipamento melhor
Ir para o topo Ir para baixo
jorge serra
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
jorge serra


Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Empty
MensagemAssunto: Re: rota (efa) estrada de ferro araraquara   rota  (efa) estrada de ferro araraquara Icon_minitimeTer Set 27, 2016 2:00 pm

Nunca desista amigo, Deus vai abrir uma porta para você. Forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
cyraxfox
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
cyraxfox


Mensagens : 102
Data de inscrição : 21/10/2016
Idade : 39
Localização : Rio Verde Go

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Empty
MensagemAssunto: Re: rota (efa) estrada de ferro araraquara   rota  (efa) estrada de ferro araraquara Icon_minitimeDom Out 23, 2016 1:14 am

Ta muito lindo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/cyrax.fox
danielw
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 212
Data de inscrição : 31/07/2014
Localização : Falcão-RJ

rota  (efa) estrada de ferro araraquara Empty
MensagemAssunto: Re: rota (efa) estrada de ferro araraquara   rota  (efa) estrada de ferro araraquara Icon_minitimeQui Fev 22, 2018 8:59 pm

amigo mendonça parabéns pelo trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





rota  (efa) estrada de ferro araraquara Empty
MensagemAssunto: Re: rota (efa) estrada de ferro araraquara   rota  (efa) estrada de ferro araraquara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
rota (efa) estrada de ferro araraquara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rota Estrada de Ferro Sorocabana
» Possível projeto - Rota EFJ (Estrada de Ferro Jari)
» Estrada de Ferro da Serra
» Estrada de Ferro Rio-Teresópolis
» EFC Estrada De Ferro Carajas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: