Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma linha diferente

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jsneves
Agente de estação
Agente de estação
jsneves


Mensagens : 251
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 67
Localização : Santos/SP/Brasil

Uma linha diferente Empty
MensagemAssunto: Uma linha diferente   Uma linha diferente Icon_minitimeQui Set 22, 2016 5:56 pm

Amigos em anexo um link de um video que acabo de ver. Achei muito interessante, postado pelo grupo Ferrovia minha Paixão

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Uma linha diferente Empty
MensagemAssunto: Re: Uma linha diferente   Uma linha diferente Icon_minitimeSex Set 23, 2016 9:53 pm

Oi jsneves e demais amigos, essa viagem é muito linda, mas, de modo algum, viajaria em pé sobre a composição, à beira dos abismos, é assustador demais, rsrsrs.

Certa vez, assisti à um vídeo, com uma ferrovia no alto das montanhas em algum país da América do Sul, talvez seja essa mesma ferrovia do Equador.
Curioso, é como a composição sobe as montanhas, ao invés das composições, seguirem "direto", elas sobem um trecho, param, um AMV é acionado, a composição dá a ré e sobe mais um trecho e assim vai.
Pelo que vi, a geografia dessas montanhas, não permite que os trilhos, sigam diretamente, sem a necessidade de subir, indo prá frente e para trás, é como uma escada em zig-zag, rsrsrs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge serra
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
jorge serra


Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

Uma linha diferente Empty
MensagemAssunto: Re: Uma linha diferente   Uma linha diferente Icon_minitimeSeg Set 26, 2016 7:30 pm

Jsneves e Julio, não sei não, essa é uma viajem muito louca. É confiar muito na sorte. Eu em particular, acho que não teria coragem de embarcar nessa aventura. Que o Bom Deus, guarde todos os usuários daquela localidade. Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Peneres Carneiro
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Eric Peneres Carneiro


Mensagens : 193
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 20
Localização : Taboão da Serra-SP

Uma linha diferente Empty
MensagemAssunto: Re: Uma linha diferente   Uma linha diferente Icon_minitimeSeg Set 26, 2016 10:00 pm

Olha jsneves e Júlio,eu até seria um doido dw ir em cima da composição nesta ferrovia,mas antes de eu fazer este passeio eu iria a uma igreja,pedia para o padre me batizar e rezaria para Deus perdoar mês pecados,ai sim eu iria fazer este passeio.

Abs do Madruga
Ir para o topo Ir para baixo
rosekm
Novato
Novato



Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/10/2016
Localização : Americana SP

Uma linha diferente Empty
MensagemAssunto: Re: Uma linha diferente   Uma linha diferente Icon_minitimeQua Out 05, 2016 7:43 pm

Minto lindo o lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma linha diferente Empty
MensagemAssunto: Re: Uma linha diferente   Uma linha diferente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma linha diferente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que há de diferente nesta loco???
» Uma locomotiva a vapor diferente
» DESENHO AC44I MRS DIFERENTE HUSAUHAUSHA
» Manutenção na linha
» AUTO DE LINHA FCA !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: