Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Train Sim World Pré-beta Preview

Ir para baixo 
+7
Train Sim World
Gilberto Diogo
Everton ribeiro
Gilsomar
xpsom
juliolavrasmg
Ednaldo Hitmam
11 participantes
AutorMensagem
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Train Sim World Pré-beta Preview  Empty
MensagemAssunto: Train Sim World Pré-beta Preview    Train Sim World Pré-beta Preview  Icon_minitimeQui Dez 08, 2016 2:41 pm

Chegou hoje o tão esperado TSW, vejam o vídeo e tirem suas conclusões!



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
juliolavrasmg
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
juliolavrasmg


Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 59
Localização : Lavras - MG

Train Sim World Pré-beta Preview  Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World Pré-beta Preview    Train Sim World Pré-beta Preview  Icon_minitimeQui Dez 08, 2016 3:01 pm

blz
Ir para o topo Ir para baixo
juliolavrasmg
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
juliolavrasmg


Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 59
Localização : Lavras - MG

Train Sim World Pré-beta Preview  Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World Pré-beta Preview    Train Sim World Pré-beta Preview  Icon_minitimeQui Dez 08, 2016 3:02 pm

Beleza. Vou aguardar mais um pouco para as atualizações e novidades. Bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Train Sim World Pré-beta Preview  Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World Pré-beta Preview    Train Sim World Pré-beta Preview  Icon_minitimeQui Dez 08, 2016 4:13 pm

Boa tarde a todos, será preciso fazer curso de maquinista ?, para simular no TSW, um grande abraço lol!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
Gilsomar

Gilsomar


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 71
Localização : Porto Alegre

Train Sim World Pré-beta Preview  Empty
MensagemAssunto: Train Sim World Pré-beta Preview   Train Sim World Pré-beta Preview  Icon_minitimeQui Dez 08, 2016 9:27 pm

Boa noite a todos os amigos. Muito bom o vídeo.
Estou com muita vontade de simular.
Um grande abraço a todos do
Gilsomar.
Ir para o topo Ir para baixo
Everton ribeiro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Everton ribeiro


Mensagens : 305
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 30
Localização : brasil

Train Sim World Pré-beta Preview  Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World Pré-beta Preview    Train Sim World Pré-beta Preview  Icon_minitimeSex Dez 09, 2016 12:11 am

poh que graficos lindo realista mesmo poh esta tao real
Ir para o topo Ir para baixo
Gilberto Diogo
Agente de estação
Agente de estação
Gilberto Diogo


Mensagens : 212
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 39
Localização : Fortaleza-ce

Train Sim World Pré-beta Preview  Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World Pré-beta Preview    Train Sim World Pré-beta Preview  Icon_minitimeSex Dez 09, 2016 9:23 am

Muito show, mas pra mim ainda vai demora pq ainda tô usando PC DDR2 muito fraquinho então pra mim vai sem rá pra te um PC na altura, quem sabe um dia. Mas tá muito show muito realista...
Ir para o topo Ir para baixo
Train Sim World
Manobrador
Manobrador
Train Sim World


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/09/2014
Idade : 40

Train Sim World Pré-beta Preview  Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World Pré-beta Preview    Train Sim World Pré-beta Preview  Icon_minitimeSex Dez 09, 2016 12:09 pm

Olá a todos aos fãs de Train Simulator!!!

Lembram quando eu disse que ia ser possível o máquinista descer da locomotiva e alterar o AMV ("Aparelho Mudança de Via")?

Para quem perdeu este capítulo, segue o link onde eu citei isso e vários outros fatores: [Apenas Administradores podem visualizar links]

Há esse preview é somente um cafezinho preto, irá vir mais detalhes ... afinal é um Pré-Beta.

Com motor Unreal Engine 4 da para fazer realismo.

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Última edição por Train Simulator em Sex Dez 09, 2016 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World Pré-beta Preview  Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World Pré-beta Preview    Train Sim World Pré-beta Preview  Icon_minitimeSex Dez 09, 2016 1:18 pm

Oi Train Simulator e demais amigos, infelizmente nem todos, incluindo eu mesmo, poderão rodar o Train Sim World, pois, nem todo mundo, tem o pc com as configurações exigidas.

Train Sim World: CSX Heavy Haul Beta - Prever especificação mínima PC
OS: 64-bit do Windows 7 Service Pack 1, Windows 8 / 8.1 ou Windows 10
Processador: CPU Dual-Core de 64 bits 2 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Gráficos: DirectX 10 GPU compatível com 2 GB RAM de vídeo
Som: compatível com DirectX
Armazenamento: Aproximadamente 40 GB de espaço disponível
DirectX: versão 10

Num outro tópico, eu comentei sobre a questão das rotas locomotivas, nas versões do TS2017 e anteriores, que são muitas, e esse material todo, talvez, excetuando as locomotivas, que poderiam ser "atualizadas" no detalhamento, podendo assim ser exportada para o Train Sim World.
Talvez, com o Train Sim World, a Dovetail, não poderá lançar tantas rotas e locomotivas, na mesma velocidade que fez, para as versões do Train Simulator.

E essa versão beta, parece indicar isso, em fevereiro, será lançada a versão definitiva do Train Sim World, com quantas rotas virá, ou apenas essa Sander Patch???

Sobre esse vídeo postado pelo amigo Ednaldo, visualmente, inverno, na minha opinião, é a pior estação do ano, para se demonstrar um simulador, exceto se fosse um simulador de esqui na neve, rsrsrs.
O melhor, o ideal, seria o verão ou primavera, ainda sobre o inverno, uma coisa que sempre me incomodou no Railwoks/Train Simulator, foi as rotas com neve e em especial as americanas, parece que os trilhos, estão assentados, num tudo de PVC cortado (rsrsrs), agora, no Train Sim World, está muito mais natural.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Train Sim World
Manobrador
Manobrador
Train Sim World


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/09/2014
Idade : 40

Train Sim World Pré-beta Preview  Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World Pré-beta Preview    Train Sim World Pré-beta Preview  Icon_minitimeSex Dez 09, 2016 9:58 pm

Olá Julio e a todos.

Sobre a questão de requisitos exigidos dependendo do hardware atual que cada um possui, pode-se fazer um upgrade facilmente sem ter que gastar com a compra de um computador por completo.

Todo game ou simulador inicial começa com um alicerce, precisa de uma base, principalmente quando uma desenvolvedora troca sua engine, de imediato não se sabe se irá ser lançado mais rotas, a maior preocupação da Dovetail Games foi como eu citei em alguma resposta dada por mim no fórum e que devas lembrar ainda, no qual eu citava o lançamento da versão Beta para que os usuários se interaja para com a empresa em possíveis bugs ou erros, apesar de o feedback ser em modo automático com envio de logs online em caso de o jogo ocorrer algum crash, pois a engine Unreal Engine possui isso. Em resumo um passo de cada vez, quando nascemos não saímos andando ou correndo por todos os lados. Depois de que a base for solidificada, sim poderá ser lançada diversas rotas, locomotivas, vagões, etc; o tempo irá dizer.

O Train Simulator em que todos já conhecem, irá ter continuidade com materiais, mas talvez não seja os olhos brilhantes da empresa como antes, pois o novo pode se repercutir rapidamente e assim acontecer o abandono do atual.

No dia 07 Out 2016 - 18:06 = [Apenas Administradores podem visualizar links] citei a seguinte frase e antes do lançamento da versão BETA para usuários com acesso pela Steam:

Abordando o novo Train Sim World, a palavra "World" nesta versão tem outro contexto, não quer abordar o que citou sobre o significado "mais países terão rotas no simulador", esta palavra é outro efeito no mundo dos simuladores ou dos games, "World" significa mundo livre e realístico, se tratando do Train Sim World, eles querem alavancar uma ideia mais realística, no sentido de alterarmos coisas jamais feitas nas outras versões, entrar e sair da máquina por exemplo; podendo-se até mesmo alterar a via pelo dispositivo "AMV", engatar e desengatar carros em primeira ou terceira pessoa, vai depender de até onde a desenvolvedora irá querer chegar, pois a Unreal Engine 4 tem um poder enorme sobre programações orientada a objetos.

Vamos então desengatar e engatar, tempo do vídeo em cima da ação em 2 minutos e 10 segundos:



Há não sou vidente, mas tenho um segredo em que não pode ser contado.



Simulando desde a tela principal e sem estar na estação inverno:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Train Sim World Pré-beta Preview  Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World Pré-beta Preview    Train Sim World Pré-beta Preview  Icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 2:55 pm

Olá amigos! Boa tarde!

Por enquanto, olhando na minha biblioteca da Steam, o jogo TSW ainda não foi disponibilizado... Alguém aqui do fórum que possui o Steam e adquiriu o Train Simulator Pioneers Edition Completo com acesso ao Train Sim World agora dia 8 de Dezembro, já conseguiu baixá-lo?

Obrigado!

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Inocencio
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Edson Inocencio


Mensagens : 192
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 48
Localização : Limeira-SP

Train Sim World Pré-beta Preview  Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World Pré-beta Preview    Train Sim World Pré-beta Preview  Icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 9:00 pm

Olá MARO8290 e demais amigos do fórum,sobre o Train Sim World,sim já está disponivel na biblioteca de jogos Steam desde o dia 08/12.

Não precisa ter nenhum código beta e sim os requisitos de compra para quem adquiriu o Train Simulator Pioneers Edition Completo.

Hoje 10/12 já esta no terceiro dia  e vai até dia 23.

Se vc não recebeu ainda,entre em contato com a DevotailGames.

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Sim World Pré-beta Preview  Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World Pré-beta Preview    Train Sim World Pré-beta Preview  Icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 11:21 pm

Oi MARO8290, Edson e demais amigos, se não me engano, a oferta do Train Sim World "grátís", só valeu para quem comprou o Train Simulator Pioneers Edition, até o dia 7 de dezembro, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Train Sim World Pré-beta Preview  Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World Pré-beta Preview    Train Sim World Pré-beta Preview  Icon_minitimeDom Dez 11, 2016 10:49 am

Olá Edson e Júlio, Bom dia!

Muito Obrigado pela informação! Na minha biblioteca ainda não está disponível... Eu adquiri o jogo assim que lançou... Em setembro. Bom, o jeito é fazer como o Edson falou... enviar uma mensagem a Dovetail. Muito Obrigado pela orientação!

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno
U20C


Mensagens : 683
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 64
Localização : Osasco-SP

Train Sim World Pré-beta Preview  Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World Pré-beta Preview    Train Sim World Pré-beta Preview  Icon_minitimeSeg Dez 12, 2016 1:46 pm

Amigons,

assisti vários vídeos sobre o TSW e o "negócio" é fora de série, tanto as imagens como a funcionalidade...o realismos de você ter que efetuar toda a operação para ligar a máquina, tanto na cabine como no motor, circular por ela e no chão à volta dela, e ter em mente os procedimentos, bem como ser também o próprio auxiliar de linha para mudar o AMV, conferir engates, etc torna um jogo meio que insuperável em termos de simulador ferroviário.
Eu estou muito entusiasmado com o RUN8, que tem se mostrado um simulador super completo, muito próximo da realidade, mas este TSW promete ser mesmo a revolução.
Bom para nós, amantes de trens e ferrovias, amantes de simuladores e que tornam nossa paixão muito mais real.
Resta saber se todos nós um dia, poderemos ter equipamentos para simular com estas maravilhas...

U20C
Ir para o topo Ir para baixo
cristiano santos
Manobrador
Manobrador
cristiano santos


Mensagens : 95
Data de inscrição : 03/02/2016
Idade : 28
Localização : congonhas MG

Train Sim World Pré-beta Preview  Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World Pré-beta Preview    Train Sim World Pré-beta Preview  Icon_minitimeSeg Dez 12, 2016 5:12 pm

se sair tudo como nos videos kk tem tudo pra ser um dos melhores!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Train Sim World Pré-beta Preview  Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World Pré-beta Preview    Train Sim World Pré-beta Preview  Icon_minitimeTer Dez 13, 2016 9:43 pm

Bom eu como já tinha dito, estava bem entusiasmado com o lançamento! tem tudo para desbancar como o melhor..... diga-se de passagem, o TS vem a tempos com a promessa de mudança e esta fazendo bem isso.... foi um grande avanço.

Que os semi-simuladores de trem que tem por ae que me desculpe.... dessa vez não deu para vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Conteúdo patrocinado





Train Sim World Pré-beta Preview  Empty
MensagemAssunto: Re: Train Sim World Pré-beta Preview    Train Sim World Pré-beta Preview  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Train Sim World Pré-beta Preview
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: