Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pack de scenarios HSC com material BR

Ir para baixo 
+2
Julio Rail
brrailMG
6 participantes
AutorMensagem
brrailMG
Agente de estação
Agente de estação
brrailMG


Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/06/2017
Idade : 21
Localização : Rio Piracicaba MG

Pack de scenarios HSC com material BR Empty
MensagemAssunto: Pack de scenarios HSC com material BR   Pack de scenarios HSC com material BR Icon_minitimeDom Dez 10, 2017 6:51 pm

Ola a todos os amigos

Hoje eu estou postando aki um pack de scenarios feitos por min com material que pode ser encontrado na seção de downloads livres (pelo menos a maioria), e preciso ter os seguintes matériais

Dash8Pack01
US and European assets pack
NS Coal disticty
Horseshoe Curve

Materia BR

AC44I Vale LIMPA (rcosta)
AC44I VL! SUJA (rcosta)
SD40 FCA SUJA (Gioberto Diogo)
SD40 MRS (Citan)
Pack G-trax de passageiros (altair)
Pack G12 (Everton Ribeiro) (Work Simulations)
MRS Vagao Pack (Junior Gourito)
C30-7 (Citan)
Dash 8 MRS (Citan)
HFE VL! Pack (Work Simulations)
PI CVRD (kcyre) ENCONTRADO NO DOWNLOADS NORMAIS

Se faltar algo me avisei para eu consertar

LINK Arrow  Arrow https://mega.nz/#!cGp00K7K!5sYWPA76rS4Lfp2r32x_kIyHEq4O9e1uRY2jDL00Ep0
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Pack de scenarios HSC com material BR Empty
MensagemAssunto: Re: Pack de scenarios HSC com material BR   Pack de scenarios HSC com material BR Icon_minitimeQua Dez 13, 2017 7:57 am

Oi brrailMG e demais amigos, que legal você disponibilizar atividades, é raro alguém se dedicar à essa área do simulador, ou pelo menos, se faz, não dispõe nos downloads.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Pack de scenarios HSC com material BR Empty
MensagemAssunto: Re: Pack de scenarios HSC com material BR   Pack de scenarios HSC com material BR Icon_minitimeQua Dez 13, 2017 12:24 pm

Boa tarde a todos, parabéns e muito obrigado amigo por compartilhar conosco estes scenarios irei baixar e testar depois posto uma foto, um grande abraço

Pack de scenarios HSC com material BR Trains_Animated
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
brrailMG
Agente de estação
Agente de estação
brrailMG


Mensagens : 225
Data de inscrição : 30/06/2017
Idade : 21
Localização : Rio Piracicaba MG

Pack de scenarios HSC com material BR Empty
MensagemAssunto: Re: Pack de scenarios HSC com material BR   Pack de scenarios HSC com material BR Icon_minitimeQui Dez 14, 2017 11:29 am

Valeu amigos. Pretendo mais tarde fazer atividades para outras rotas BR
Ir para o topo Ir para baixo
HENRIQUE2018
Manobrador
Manobrador
HENRIQUE2018


Mensagens : 92
Data de inscrição : 27/09/2018
Idade : 40
Localização : campinas sp

Pack de scenarios HSC com material BR Empty
MensagemAssunto: Re: Pack de scenarios HSC com material BR   Pack de scenarios HSC com material BR Icon_minitimeDom Out 07, 2018 9:41 am

Ola pessoal alguem indica uma rota brasileira
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Pack de scenarios HSC com material BR Empty
MensagemAssunto: Re: Pack de scenarios HSC com material BR   Pack de scenarios HSC com material BR Icon_minitimeDom Out 07, 2018 3:57 pm

Oi Henrique demais amigos, infelizmente, a coisa é muito complicada, criar uma rota por apenas duas ou três pessoas, requer muito trabalho e claro, também muito tempo, pois, é preciso, usar arquivos da NASA, o SRTM para copiar todo o relevo da rotam e as imagens do google earth, para marcar os traçados dos trilhos.

O nosso amigo Altair, retirou do 4shared a linda rota da EFVM, com uns 900Kms, se não me engano, talvez, em solidariedade ao amigo Ednaldo Hitmam, que foi banido do forum.
Caso, você não o conheça, o Ednaldo, é um dos caras mais experts, no simulador, nos seus arquivos, além de modelar rotas, locomotivas, etc....

Ele juntamente com o Mateus, criaram também, a Linha do Centro, outra rota nacional, fantástica, por motivos óbvios, ele também retirou todos os arquivos, dos sites hospedeiros.

O pior de tudo, é que ele foi banido, por ter feito a restauração do forum, para uma data anterior, para consertar a "bagunça", causada por um moderador, que não se dava bem, com o Guto, o WORKSIM, que havia postado as suas locomotivas pagas, aqui no forum.
Antes, todos eram super amigos, mas, com o tempo, foram os surgindo os grupinhos, que acabaram causando um enorme estrago ao forum.

Houveram duas situações, em que foi preciso fazer um backup do forum, a primeira, foi quando a conta do Jack3d, sumiu do nada, e claro, toda a sua pontuação foi perdida, se criasse uma nova conta, teria que iniciar os pontos do zero.
Nessa primeira vez, o Ednaldo, perdeu o "cargo" de administrador, mas, depois, conversando com o Daniel, tudo voltou às boas, e teve de volta o cargo de administrador.

Na segunda vez, de novo deixou de ser administrador, mas, como a paciência dele, tem um limite, ele se irritou disse algo que não gostaram e desta vez, foi banido.

Infelizmente, eu não soube dessa decisão, pois, com toda certeza, não teria concordado, principalmente, por ter sido eu quem pediu ao Ednaldo, para fazer os dois backups do forum.
Infelizmente, foi assim que aconteceu, perdemos duas incríveis rotas, mas, acima de tudo, um grande talento no simulador, o Ednaldo Hitmam.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo smith




Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/03/2016
Idade : 53
Localização : caçador/sc

Pack de scenarios HSC com material BR Empty
MensagemAssunto: Re: Pack de scenarios HSC com material BR   Pack de scenarios HSC com material BR Icon_minitimeQua Out 31, 2018 10:30 am

eu acho quem faz essas rotas deve ter um pc bom pois fica muito lindas
Ir para o topo Ir para baixo
Beloto337
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Beloto337


Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/07/2018
Idade : 20
Localização : Curitiba/PR

Pack de scenarios HSC com material BR Empty
MensagemAssunto: Re: Pack de scenarios HSC com material BR   Pack de scenarios HSC com material BR Icon_minitimeSáb Ago 17, 2019 4:54 pm

Eu vou testar aqui,parece estar muito legal,parabéns
Abraço Beloto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pack de scenarios HSC com material BR Empty
MensagemAssunto: Re: Pack de scenarios HSC com material BR   Pack de scenarios HSC com material BR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pack de scenarios HSC com material BR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguem poderia me passar o download desse pack Dash 9 add-on pack
» Pack de C30-7 da MRS e ALL que usa cabine da SD40 (que nao requer pack original)
» TS2015 Upgrades Técnicos: Novas Ferramentas nos ‘Scenarios”.
» Trains And Drivers Novos detalhes nos scenarios para 2015
» Material Vale

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Atividades para rota-
Ir para: