Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DOWNLOADS DAS ROTAS

Ir para baixo 
+26
jgaspareto
alexsantossouza
Geraldo Neto
joaoNT
Lucas.LMS
jsneves
danielw
Edison.T
hflavio
Oberleutnant
Felipe Muniz
Kevin14
Edu1501
Maldonado
Ronaldo Salustino
marcosramositamrs
pb13brasil
mendonça100
Ednaldo Hitmam
Edson Inocencio
Cassiano Ferroviário
Renan
Julio Rail
ONSLAUGHT8800hp
bflauzino
runo1006
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:49 pm

Blzzzz Edu....

Bem eu sempre to ae pro que der e vier... não cheguei aqui sabendo tudo e tive outras pessoas que me ensinaram tb, portanto não custa nada ajudar aqueles que chegam aqui.


Costumamos dizer que somos uma família afinal tem pessoas que estão aqui desde o começo e isso vale muito pois o conhecimento é infinito.


Agora vamos tentar criar algo diferente para o fórum ficar mas divertido e menos tenso nessa parte, muita coisa vai ser mudada e isso vai assegurar os trabalhos de todos. vlwww !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 11:01 pm

Oi Julio

Eu tinha problemas em cumprir a penúltima etapa do cenário com a F7 na HorseShoe Curve... todas as sugestões que me passaram, foram por MP, talvez se o amigo e participante tivesse enviado a mensagem aberta a todos, alguns que tiveram o problema com a colisão sem motivo aparente soubessem como agir no cenário.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin14
Manobrador
Manobrador
Kevin14


Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 25
Localização : Divinópolis - MG

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeTer Out 22, 2013 6:51 pm

Sinceramente, os caras chegam aqui achando que tudo é fácil, igual nesses sites que tu vê na internet lá, tu entra lá e baixa. Aqui não é assim, depois que eu li isso que esse runo postou, mudei minha política. Os caras acham que é fácil fazer uma locomotiva ou um vagão?? Eu fiquei de boca aberta na cara de pau dele falar que se o cara gostou ele baixa e pronto. Os caras não valorizam os trabalhos que todos fazem no fórum. Admiro o trabalho de muitos membros aqui do fórum. Sou um novato aqui também, eu custei fazer um repaint de uma locomotiva, gastei umas boas horas e não ficou aquelas belezuras. Mas vou começar a treinar e vou trazer repaints para o fórum também. Eu não quero ser só mais um cara que chega aqui e só baixa o trabalho que os outros fazem. Eu quero contribuir com os outros também. Eu sei o trabalho que é de criar uma locomotiva ou repintar. Afinal, essa é só a minha opinião. Além disso onslaught, gostei da sua iniciativa sobre os downloads. Essa nova regra está uma beleza. Afinal não dê ouvidos para esses "parasitas" que entrem no fórum e só quer baixar !!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Muniz
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Felipe Muniz


Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 25
Localização : Salvador-BA

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeTer Out 22, 2013 7:11 pm

Kevin14 escreveu:
Sinceramente, os caras chegam aqui achando que tudo é fácil, igual nesses sites que tu vê na internet lá, tu entra lá e baixa. Aqui não é assim, depois que eu li isso que esse runo postou, mudei minha política. Os caras acham que é fácil fazer uma locomotiva ou um vagão?? Eu fiquei de boca aberta na cara de pau dele falar que se o cara gostou ele baixa e pronto. Os caras não valorizam os trabalhos que todos fazem no fórum. Admiro o trabalho de muitos membros aqui do fórum. Sou um novato aqui também, eu custei fazer um repaint de uma locomotiva, gastei umas boas horas e não ficou aquelas belezuras. Mas vou começar a treinar e vou trazer repaints para o fórum também. Eu não quero ser só mais um cara que chega aqui e só baixa o trabalho que os outros fazem. Eu quero contribuir com os outros também. Eu sei o trabalho que é de criar uma locomotiva ou repintar. Afinal, essa é só a minha opinião. Além disso onslaught, gostei da sua iniciativa sobre os downloads. Essa nova regra está uma beleza. Afinal não dê ouvidos para esses "parasitas" que entrem no fórum e só quer baixar !!
Concordo plenamente, falou tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Oberleutnant
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 61
Localização : São Paulo

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 8:08 am

Bom, como integrante das forças armadas, posso dizer uma coisa, "regras são regras e devem ser cumpridas"
Quando a pessoa vem aqui e se registra, vou salientar uma coisa, "ninguém a chamou aqui", se registrou por vontade própria.
Outra ressalva, antes de se registrar "leia as regras"  para depois achar que as "mesmas" não lhe agradam.
Isso é a mesma coisa que o indivíduo prestar concurso, sabendo o salário, tudo com relação ao cargo, mas mesmo assim presta o concurso, depois de aprovado faz greve dizendo que ganha pouco.
Em resumo, se alguém se registrou no forum para discordar das regras simplesmente se retire, pois as regras já existiam antes "desse indivíduo" ,e como disse, não foi obrigado a fazer parte do mesmo.
Em minha casa mando "eu" e é assim que funciona.

PS:
Peço desculpas aos moderadores e demais membros e proprietário do forum, mas insubordinação é uma coisa que não admito.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 2:49 pm

Oi Oberleuntant, infelizmente as coisas no Brasil acontecem de um jeito, e acabam refletindo até mesmo num forum.
Concordo com você sobre salários e greves, todo mundo sabe antes quanto vai ganhar, depois reclama e faz greve.
Concordo também, que todo mundo merece ganhar o justo pelo trabalho que faz, o governo paga mal, é verdade, mas, como disse antes, todos já sabem de antemão qual vai ser o salário.
Não vou falar sobre outros detalhes, com relação aos governos, e como para roubar nunca faltam verbas
No caso de empresas privadas, só elas, sabem o quanto podem pagar aos funcionários, é preciso lembrar que nem tudo que entra, é lucro e que o patrão é rico e pode pagar salários altíssimos.
Uma coisa que não é ligado diretamente ao assunto, é quando vejo na tv, um casal, reclamando que o marido ganha só um salário mínimo e eles tem 5, 6 ou mais filhos.
Primeiro, tem um monte de filhos, depois reclamam do salário e o governo (nós) é que tem que sustentar as famílias, com "bolsas" de tudo quanto é nome, é um absurdo.
Isso, não acaba com a pobreza, e deixa as pessoas acomodadas, o governo está dando peixe demais, a vara (de pescar), sobra para nós, a gente é que pesca.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Oberleutnant
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 61
Localização : São Paulo

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 2:55 pm

Disse tudo...!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin14
Manobrador
Manobrador
Kevin14


Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 25
Localização : Divinópolis - MG

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeQua Out 23, 2013 7:57 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Oberleuntant, infelizmente as coisas no Brasil acontecem de um jeito, e acabam refletindo até mesmo num forum.
Concordo com você sobre salários e greves, todo mundo sabe antes quanto vai ganhar, depois reclama e faz greve.
Concordo também, que todo mundo merece ganhar o justo pelo trabalho que faz, o governo paga mal, é verdade, mas, como disse antes, todos já sabem de antemão qual vai ser o salário.
Não vou falar sobre outros detalhes, com relação aos governos, e como para roubar nunca faltam verbas
No caso de empresas privadas, só elas, sabem o quanto podem pagar aos funcionários, é preciso lembrar que nem tudo que entra, é lucro e que o patrão é rico e pode pagar salários altíssimos.
Uma coisa que não é ligado diretamente ao assunto, é quando vejo na tv, um casal, reclamando que o marido ganha só um salário mínimo e eles tem 5, 6 ou mais filhos.
Primeiro, tem um monte de filhos, depois reclamam do salário e o governo (nós) é que tem que sustentar as famílias, com "bolsas" de tudo quanto é nome, é um absurdo.
Isso, não acaba com a pobreza, e deixa as pessoas acomodadas, o governo está dando peixe demais, a vara (de pescar), sobra para nós, a gente é que pesca.
Abs, do JR.

Concordo com você Julio Rail, ao invés de procurar dar mais ofertas de emprego e fazer os caras trabalhar não, o governo fica dando bolsa família. Por isso que a gente vive em um país de pobreza. Se o governo fizesse isso o Brasil ia muito para frente. Vou falar uma coisa, mais nesse país a maioria do povo aqui é preguiçoso. Quer ficar rico sem trabalhar, quer tudo na mão. Tem preguiça de estudar, ser alguém na vida. Se estudassem e fossem engenheiro, juiz, etc iam ser rico fácil fácil. Mais não, tem preguiça de fazer tudo. Ai sobra pro governo dar bolsa família. Ai que os vagabundos não trabalha mesmo !!
Ir para o topo Ir para baixo
Oberleutnant
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 61
Localização : São Paulo

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 8:17 am

Kevin14 escreveu:
Julio Rail escreveu:
Oi Oberleuntant, infelizmente as coisas no Brasil acontecem de um jeito, e acabam refletindo até mesmo num forum.
Concordo com você sobre salários e greves, todo mundo sabe antes quanto vai ganhar, depois reclama e faz greve.
Concordo também, que todo mundo merece ganhar o justo pelo trabalho que faz, o governo paga mal, é verdade, mas, como disse antes, todos já sabem de antemão qual vai ser o salário.
Não vou falar sobre outros detalhes, com relação aos governos, e como para roubar nunca faltam verbas
No caso de empresas privadas, só elas, sabem o quanto podem pagar aos funcionários, é preciso lembrar que nem tudo que entra, é lucro e que o patrão é rico e pode pagar salários altíssimos.
Uma coisa que não é ligado diretamente ao assunto, é quando vejo na tv, um casal, reclamando que o marido ganha só um salário mínimo e eles tem 5, 6 ou mais filhos.
Primeiro, tem um monte de filhos, depois reclamam do salário e o governo (nós) é que tem que sustentar as famílias, com "bolsas" de tudo quanto é nome, é um absurdo.
Isso, não acaba com a pobreza, e deixa as pessoas acomodadas, o governo está dando peixe demais, a vara (de pescar), sobra para nós, a gente é que pesca.
Abs, do JR.
Concordo com você Julio Rail, ao invés de procurar dar mais ofertas de emprego e fazer os caras trabalhar não, o governo fica dando bolsa família. Por isso que a gente vive em um país de pobreza. Se o governo fizesse isso o Brasil ia muito para frente. Vou falar uma coisa, mais nesse país a maioria do povo aqui é preguiçoso. Quer ficar rico sem trabalhar, quer tudo na mão. Tem preguiça de estudar, ser alguém na vida. Se estudassem e fossem engenheiro, juiz, etc iam ser rico fácil fácil. Mais não, tem preguiça de fazer tudo. Ai sobra pro governo dar bolsa família. Ai que os vagabundos não trabalha mesmo !!
Mas diga-se de passagem, "o bolsa esmola" não é para "ajudar" os pobres, isso é uma compra de votos:
-vou votar no PT porque ele se preocupa com "nois"
Até nisso o povo é ignorante, é assim que essa caterva de vagabundos e corruptos continuam no poder.
E aqui no forum infelizmente existem "alguns" como o nosso colega, já mencionado, o cara só quer as coisas e que se dane o resto, esse cara, com certeza será um, futuramente, que vai preferir o "bolsa esmola" só para não ter que trabalhar.
Assim como tudo o resto, MST entre outros pilantras, bons tempos de militarismo, somente isso poderia resolver o problema.
Só para lembrar, no regime militar eram apenas 12 ministérios, agora são 40, no final de 1985, que foi o último presidente militar, os civis assumiram, vocês se lembram que até então não existia a "imunidade parlamentar e o foro privilegiado?"
Então, eles criaram isso em 1988, disso conclui-se que...com boas intenções eles não assumiram o poder, e a resposta é bem simples:
-Para quê querem imunidade se "são honestos e íntegros?"
-algum deles já se propôs a abrir mão dessa imunidade?
Até 1985 qualquer político poderia ser preso, eles eram apenas pessoas comuns.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 11:04 am

Olá Oberleutnant e demais amigos participantes do fórum RailWorks Brasil:

Infelizmente a realidade do país é exatamente essa. Muitos vão falar que nossos comentários aqui são retrógrados. Que nosso tempo já se foi. Pessoas com menos de 28 anos não sabem, apenas ouviram falar de como era o tempo da ditadura militar. 

Uma das coisas que eu tenho saudades daqueles tempos, é que professor (embora reclamasse de ser pouco remunerado) era respeitado. Se um aluno o ofendesse durante a aula, era suspensão no ato. O que temos hoje em dia? O professor sequer pode cobrar atitude do preguiçoso em fazer as tarefas escolares, porque não pode constranger vagabundo em público. 

Era possível deixar crianças andarem quilometros a pé para ir a escola de bairros, sem a preocupação com marginais. Hoje atravessar a rua virou odisséia, pois do outro lado pode ter qualquer tipo de delinquente.

Embora muitos dos que viveram aquela época, e o último General Presidente do País comentou antes de sair pela porta dos fundos, que os brasileiros sentiriam falta dos militares, não há no país nenhum General com o mesmo brio do falecido Marechal de Campo Humberto de Alencar Castelo Branco.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Oberleutnant
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 61
Localização : São Paulo

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 11:14 am

Isso para não falar das matérias, nas escolas, que fazem falta, como Educação Moral e Cívica, onde ensinavam a ter respeito pelos mais velhos, professores e etc.
Eu já tinha muito apresso pelo General Emilio Garrastazu Médice, que uma vez falou:
-É democracia que vocês querem? Vou abrir a porta dela para vocês, mas vocês vão se arrepender e rezem para que nenhum analfabeto se torne presidente do Brasil.
Palavras que não me esqueço até hoje, reparem na visão que ele tinha....
Ir para o topo Ir para baixo
hflavio
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
hflavio


Mensagens : 197
Data de inscrição : 17/10/2013
Localização : Contagem - MG

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 11:47 am

Olha as materias do meu diploma escolar e só tenho 30 anos, moral e civica, praticas agricolas, ensino religioso, hoje vejo a importancia dessas materias e a falta que elas fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 2:19 pm

Oi, eu também tenho saudades daqueles tempos, professores, polícia, e até os mais velhos, eram mais respeitados, alguém poderá dizer, espere um pouco, o que tem a ver os mais velhos, diretamente nada.
Mas, no geral, todos e tudo era respeitado, hoje os pais não educam os filhos, deixam por conta das escolas, professores são agredidos pelos alunos, se forem contrariados, ou tirarem notas baixas.
Sem falar nas brigas entre alunos, dentro e fora das escolas, mais uma idiotice copiada de fora.
O pior de tudo, quando os pais são chamados nas escolas, dão razão aos filhos, e dizem que eles são perseguidos pelos professores.
A liberdade está total, qualquer pré adolescente, ou mesmo crianças ainda, já tem namorados, surgem então as mães adolescentes.
Chega ao absurdo de pais preferirem, que os namorados durmam e façam sexo em casa, é mais seguro......para quem?
Meninas, andando maquiadas, às vezes até com sapato de salto, namorando e se bobear, logo teremos meninas e meninos, dormindo juntos na casa de um ou outro, e todo mundo vai achar o máximo.
Apesar de ter 60 anos, me sinto com muito menos, mas, eu acho que em tudo na vida, deve haver o bom senso, tudo tem o momento certo de acontecer, agora os carros estão à frente dos bois.
Porque se não for assim, se torna uma bagunça geral, depois junta tudo, corrupção, roubalheira dos governos, bandidos e assassinos, aos milhares, drogas à venda em qualquer esquina, destruindo famílias.
Basta ver os telejornais, as notícias terríveis todos os dias, roubos, assassinatos, ex matando as mulheres, crianças e mulheres sendo estupradas e mortas, vivemos num caos total e ninguém faz nada, "viva" a democracia, não é isso que todos queriam, a liberdade total, geral e irrestrita?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
hflavio
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
hflavio


Mensagens : 197
Data de inscrição : 17/10/2013
Localização : Contagem - MG

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 3:53 pm

Infelizmente o povo tem mais liberdade que dever, uma das didaticas de moral e civica era de que devemos respeitar os mais velhos e todas as autoridades, explicando até mesmo o que eram uma autoridade, exemplo que a Biblia tambem nos aconselha.
Resumindo, excesso de liberdade virou libertinagem, onde tudo pode, e o que era errado antigamente já não tem nada mais a ver.
Tempos dificeis esses de hoje, é a banana comendo o macaco e todo mundo achando normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin14
Manobrador
Manobrador
Kevin14


Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 25
Localização : Divinópolis - MG

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 5:16 pm

E digo mais que hoje em dia nas salas ninguém quer estudar, na minha sala, sou eu e mais uns 4 que estudam lá. Passei em todas as matérias nesse 3º bimestre, exceto português, pois nunca fui bom em português. Na sala o povo fica é no celular, chinga o professor e não ta nem ai. Por isso que esse Brasil não vai pra frente. Educação: 0.
Ir para o topo Ir para baixo
hflavio
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
hflavio


Mensagens : 197
Data de inscrição : 17/10/2013
Localização : Contagem - MG

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 8:57 pm

Estudar ninguem quer, mas quebradeira desordenada se passando por manifesto por um Brasil melhor( melhor e todo quebrado se depender dos manifestantes...) isso pelo menos os supostos "estudantes" querem.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 9:01 pm

Olá amigos participantes do fórum RailWorks Brasil:

Lendo o comentário do amigo Oberleutnant sobre Educação Moral e Cívica, lembrei que no meu tempo de escola, na década de 1970, a disciplina chamava-se Organização Social e Política Brasileira - OSPB, evoluindo depois para Educação Moral e Cívica, mas sei de escolas que ministravam as duas disciplinas.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin14
Manobrador
Manobrador
Kevin14


Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 25
Localização : Divinópolis - MG

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 9:35 pm

Pois é, querem um Brasil melhor, mais não é só o Brasil que tem que mudar, as pessoas também tem que mudar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 10:25 pm

Oi amigos, talvez nem tudo esteja perdido, dias atrás tivemos problemas com um agora ex membro do forum, isso se repetiu em vezes anteriores, mas, qual a relação com o assunto aqui discutido?
Esse membros, tinham algo em comum, a idade, eram bem jovens, adolescentes, na verdade.
Na ocasião, eu até comentei que ser jovem, não era motivo para ser indelicado ou mal educado aqui no forum.
Quando fiz o último comentário, tive um certo receio, afinal, um cara de 60 anos, dando a sua opinião, sobre as coisas que ocorrem hoje, com a nossa juventude, poderia causar algum debate, mais acalorado, kkkkkk.
Mas, como eu disse, tudo na vida, tem a hora certa, o momento ideal, para se fazer as coisas.
A surpresa agradável, foi ler os comentários do Kevin, que tem 14 anos, gostei muito, é por esse motivo, que eu disse, nem tudo está perdido, ainda temos pessoas jovens como o Kevin, que pensam de um modo, que se fosse copiado por todos, o país, seria muito melhor.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
hflavio
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
hflavio


Mensagens : 197
Data de inscrição : 17/10/2013
Localização : Contagem - MG

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeQui Out 24, 2013 11:15 pm

Graças a Deus que nem tudo esta perdido, que bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Oberleutnant
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 61
Localização : São Paulo

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 7:45 am

Educação vem de família, o professor alfabetiza apenas, o que ocorre é que os pais mais jovens, não tem educação nenhuma sendo assim como vão educar essas "pragas".
Ir para o topo Ir para baixo
hflavio
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
hflavio


Mensagens : 197
Data de inscrição : 17/10/2013
Localização : Contagem - MG

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 4:00 pm

Não acho que sejam pragas, mas que infelizmente lhes falte uma boa orientação de educação, a começar pelos pais que realmente repassam os seus deveres a outros, sendo:_o de educar para os professores, o de corrigir para a policia, o de dar uma vida digna com saude lazer e moradia ao governo estadual e municipal. No entanto o professor para educar não pode mostrar que o aluno esta errado, a policia não pode coibir e reprimir os atos infracionarios ou criminais de ninguem porque ela não é pai e nem mãe, e o governo é obrigado a dar moradia lazer e saude em todos os niveis sem questionar se aquela pessoa realmente não tem condições de adquirir uma casa propria, de ir a parques publicos, e de sequer comprar uma aspirina, enfim as pessoas dão umas de coitadas e repassam suas responsabilidades e deveres para outros, não que o governo não tenha que dar condições de saude, moradia e lazer, acho que ele deve incluir essas pessoas de tal maneira em que elas tenham condições de adquirir tais serviços, pois tudo tem seu preço mesmo para o governo, e este governo deve ser mais justo na hora de cobrar impostos e de investilos, alem de punir com maior vigor aqueles que furtam as verbas destinadas para esse fim.
Desculpem-me pelo desabafo, é que não acredito quando aparecem pessoas na tv que invadem um determinado terreno e dizem que não tem condições de comprar um, hora eu não tinha condições de comprar um, então ajuntei dinheiro para dar de entrada e financiar o restante, tive de abrir mão de muitas coisas para conseguir o sonho da casa propria, e me pergunto: se eu quero um camaro e não tenho condições de comprar um, e o governo não facilita para mim, então devo me apropriar do primeiro que encontrar na rua; será isso certo, acho que não, enfim, espero que o mundo fique mais justo e que haja mais amor no mundo, e muitos sabem de que amor falo ( "...a verdade e a vida, ninguem vem ao...").
No mais, um abraço a todos. hflavio
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin14
Manobrador
Manobrador
Kevin14


Mensagens : 85
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 25
Localização : Divinópolis - MG

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 5:27 pm

Valeu meu amigo Julio Rail. E como você disse, talvez nem tudo esteja perdido. Mais hoje eu ouvi uma coisa que cara, não é normal de se ouvir. Uma menina de 14 anos da minha sala falou que tá namorando um cara de 22 anos, e que os dois querem se casar. Ai eu pensei "Mais casar nessa idade??". Tipo ela nem trabalha, é jovem demais, e ainda quer casar. Ele devia ter responsabilidade. Namorar uma menina de 14 anos??? E além do mais se casar ?? ❤Cara, eu quero ver a cara dos pais dessa menina quando ela falar isso. Tipo WTF. Isso não é normal cara. Nem casa o vagabundo deve ter kkkkk, deve tar desempregado. Mais ai é f**a né cara, 14 anos querendo casar já. l  É pra rir mesmo ouvir uma coisa dessa !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 5:40 pm

Oi hflavio e demais amigos, hoje em dia, tem os sem teto, os sem casa, constroem casas provisórias, com madeiras, latas, em terrenos públicos ou particulares, depois reclamam quando  há a retomada de posse, seja do governo ou de particulares.
E nessa horas, tem algo que já comentei aqui, "vocês, vão nos jogar na rua com os nossos 8 filhos"?
Detalhes, se a terra é do governo, é do país, é de todos, vamos lá, o governo dá as terras, depois vão pedir material de construção, acabando a obra, vão querer desconto na água e luz, há, ia esquecendo da alimentação, mas, tem aquelas bolsas todo que o governo, dá ou melhor, faz cortesia, com o nosso dinheiro.
Se o terreno é particular, o proprietário, trabalhou, suou e muito para poder adquirir, não é justo ter as terras invadidas, seja na cidade ou no campo.
Antigamente, eu não ouvia falar de invasores de terras, pessoas menos favorecidas, sempre existiram, nem por isso invadiam terras alheias, mas, até isso hoje em dia é diferente.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Qua Dez 11, 2013 1:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS - Página 2 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 5:46 pm

Oi Kevin, eu falei o que senti, foi isso, quanto ao caso que você acabou de comentar, basta assistir, certos programas da tarde/noite, que há coisas iguais e muito piores, e o mais alarmante é a quantidade de absurdos, em todos os sentidos.
Um abraço, do Cesar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
DOWNLOADS DAS ROTAS
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rotas CSX
» Rotas
» rotas do interior
» Rotas brasileiras
» rotas brasileiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: