Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DOWNLOADS DAS ROTAS

Ir para baixo 
+26
jgaspareto
alexsantossouza
Geraldo Neto
joaoNT
Lucas.LMS
jsneves
danielw
Edison.T
hflavio
Oberleutnant
Felipe Muniz
Kevin14
Edu1501
Maldonado
Ronaldo Salustino
marcosramositamrs
pb13brasil
mendonça100
Ednaldo Hitmam
Edson Inocencio
Cassiano Ferroviário
Renan
Julio Rail
ONSLAUGHT8800hp
bflauzino
runo1006
30 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
runo1006




Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/03/2013

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:37 pm

Poderiam liberar o downloads das rotas ne pessoal ou pelo menos informar com quantos pontos conseguimos o desbloqueio.
Ir para o topo Ir para baixo
bflauzino




Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/03/2013

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:39 pm

eu tambem acho. Nã ta rolando muita coisa interessante nao somente os downloads meso que importa.
Como bamos elogiar uma coisa que nem podemos ver fotos muito menos testar. sao meio loucos
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 3:36 pm

runo1006 escreveu:
Poderiam liberar o downloads das rotas ne pessoal ou pelo menos informar com quantos pontos conseguimos o desbloqueio.

olá amigo!!!

Esta questao do bloqueio dos downloads teve como intuito melhorar e aumentar a participação de pessoas aqui no nosso furum.

Pois existiam usuarios (diga se de passagem, a maioria) que se cadastrava, baixava tudo que tinha em downloads (que nao é pouca coisa..) e ia embora.. sem nem ao menos comentar um tópico, sem nem agradecer por nada!!

A questao é que, fazer um repaint, uma rota, ou um objeto, é algo que dá muito trabalho. Nossos colaboradores se empenham nisso, pra poder tornar o RW mais brasileiro cada dia!

Nós nao queremos que usuarios sanguessugas frequentem nosso forum , que amamos tanto!
Aqui é mais do que só uma área de downloads, é um ponto de encontro de pessoas que amam a ferrovia, que sao apaixonadas por trem. Somo amigos, e mais que isso, somos uma grande familia!

Enfin, espero que vc entenda o porque desse pequeno 'bloqueio' aos downloads, e, se gostar do forum, seja bem vindo à essa grande familia!


Última edição por onslaught 8800hp em Dom Mar 10, 2013 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 3:37 pm

bflauzino escreveu:
eu tambem acho. Nã ta rolando muita coisa interessante nao somente os downloads meso que importa.
Como bamos elogiar uma coisa que nem podemos ver fotos muito menos testar. sao meio loucos

Olá, não há nenhum 'louco' por aqui nao 'bflauzino'. Tome cuidado com o que fala, vc pode acabar arrumando inimigos, e ser banido do forum. Não nos julgue, pois vc nem ao menos conheceu nosso forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 3:57 pm

Oi bflauzino, você disse que não está rolando muita coisa e que somente os downloads é que importam.
Eu acho uma pena, você pensar e agir assim, eu sempre digo que o forum, é muito mais do que somente os downloads, a primeira coisa mais importante é a amizade.
Como eu já disse certa vez, eu não vou na festa de um amigo, por causa das comidas e bebidas, vou pela amizade.
No forum, temos vídeos sobre os RWs e ferrovias reais, tem também explicações sobre o funcionamento das locomotivas e ferrovias, troca de idéias, solução de problemas, dicas legais, tem até a parte de humor.
A amizade é tanta que está previsto um encontro ao vivo, na data de comemoração do segundo aniversário do forum.
Outro ponto, modelar uma rota, não é fácil, fazer repaints, é mais fácil, mas, tudo requer tempo, disposição, e nada disso é cobrado, é tudo de graça.
É como o Ons disse, muita gente só entra aquí, para fazer downloads, baixam, muitas vezes na "surdina", não comentam, e nem agradecem, é como se fôsse obrigação do forum, disponibilizar o material.
Agora imagine, se todo mundo, só entrar prá fazer downloads, e não digitar um "a", você acha que alguém vai ter vontade de modelar ou fazer repaints???
Agora, pelo comentário, "só os downloads é que importam", dá impressão que voce não gosta tanto assim dos trens, apenas do simulador.
Bem, todo mundo é sempre bem-vindo, o pessoal aquí é muito legal, espero que você também seja, ok?
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Seg Mar 11, 2013 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Renan


Mensagens : 1362
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Claro-SP

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 4:54 pm

bflauzino escreveu:
eu tambem acho. Nã ta rolando muita coisa interessante nao somente os downloads meso que importa.
Como bamos elogiar uma coisa que nem podemos ver fotos muito menos testar. sao meio loucos

Como assim não tá rolando muita coisa cara?Esse forum é uma verdadeira enciclopedia do universo ferroviario,a secção downloads é um bônus nesse universo todo,a maioria que aqui frequenta não ficam aqui só pelos downloads,como disse o Julio e o Ons tantas vezes,isso aqui é uma segunda familia pra gente,aqui trocamos ideias,aprendemos um com o outro entre outros diversos acontecimentos positivos.
Se vc tivesse sido um pouco menos fominha em só se preocupar com os downloads e tivesse lido um pouco o forum não ia ter a insolência de chamar ninguém de louco,ia ver o quanto de riqueza de informações o mesmo tem,e também ia ver que apesar de ainda vc não ter a area de downloads liberada,existe uma secção no forum que tem fotos dos modelos que a galera faz pra depois ir pra download.

Ir para o topo Ir para baixo
runo1006




Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/03/2013

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:50 pm

entao pessoal olha nao condordo com o que o bflauzino disse mais eu ja fiz varias postagens meio que n obrigação para liberar os downloads e ainda nao cnsegui. Isto é so uma opiniao minha mas se as pessoas entram e baixam e nao falam um "a" é porque elas nao querem nao é mesmo. Aco que o bflauzino esta colocando mal as palavras. Acho que no ponto de vista dele deve ser assim uma amizade forcada. Eu compreendo mas nao entendo o porque do bloqueio dos downloads e nem por isso vou sair falando mal do pessoal do forum. Claro que nao é é facil se empenhar nas rotas eu mesmo estou trabalhando em uma rota da minha regiao e lha que nem seei qual rota é a bendita! Somente para me divertir e me divertir. Gosto muito de trens e tambem nao acho que vir aqui para baixar as coisas significa que é apenas para curtir o railworks como o amigo acima disse ou seja sei lá.
Claro que tenho meu ponto de vista sobre o bloqueio dos downloads e não expor ele aqui aco que nao seria certo. Não acredito qe o forum será minha segunda familia como dizem. Podem se tornar grandes amizades mais uma segunda familia eu ja nao concordo.

Outro ponto de vista meu é que ja fiz algumas postagens umas mesmo so falando video bacana ou somente "é" para poder liberar os downloads. Acredito que fzer parte ou nao do forum deva ser escolha do proprio usuario se as pessoas entram aqui e baixam os arquivos ja me seria de otimo valor pois saberia que estariam gostando do trabalho seja com comentarios ou nao. A quantidade de downoad ja é uma resposta se as pessoas gostaram ou nao do trabalho empenhado.
Estou participando do forum mas nao tenho esta mentalidade de que os usuarios aqui serão minha segunda familia, longe disso.
agora vou la ver se o download ja foi liberado pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fui
Ir para o topo Ir para baixo
runo1006




Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/03/2013

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:53 pm

ahhhh desculpem a ortografia pq as teclas do notebook nao tao mto bens. Reli e acho que da pra entender
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
Cassiano Ferroviário


Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul - PR

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 12:29 am

onslaught 8800hp escreveu:

olá amigo!!!

Esta questao do bloqueio dos downloads teve como intuito melhorar e aumentar a participação de pessoas aqui no nosso furum.

Pois existiam usuarios (diga se de passagem, a maioria) que se cadastrava, baixava tudo que tinha em downloads (que nao é pouca coisa..) e ia embora.. sem nem ao menos comentar um tópico, sem nem agradecer por nada!!

A questao é que, fazer um repaint, uma rota, ou um objeto, é algo que dá muito trabalho. Nossos colaboradores se empenham nisso, pra poder tornar o RW mais brasileiro cada dia!

Nós nao queremos que usuarios sanguessugas frequentem nosso forum , que amamos tanto!
Aqui é mais do que só uma área de downloads, é um ponto de encontro de pessoas que amam a ferrovia, que sao apaixonadas por trem. Somo amigos, e mais que isso, somos uma grande familia!

Enfin, espero que vc entenda o porque desse pequeno 'bloqueio' aos downloads, e, se gostar do forum, seja bem vindo à essa grande familia!

É isso ai meu amg onslaught 8800hp eu também considero todos do forum minha família e q eu gosto por demais valewwwwww, Abs do CF.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 9:35 am

runo1006 escreveu:
entao pessoal olha nao condordo com o que o bflauzino disse mais eu ja fiz varias postagens meio que n obrigação para liberar os downloads e ainda nao cnsegui. Isto é so uma opiniao minha mas se as pessoas entram e baixam e nao falam um "a" é porque elas nao querem nao é mesmo. Aco que o bflauzino esta colocando mal as palavras. Acho que no ponto de vista dele deve ser assim uma amizade forcada. Eu compreendo mas nao entendo o porque do bloqueio dos downloads e nem por isso vou sair falando mal do pessoal do forum. Claro que nao é é facil se empenhar nas rotas eu mesmo estou trabalhando em uma rota da minha regiao e lha que nem seei qual rota é a bendita! Somente para me divertir e me divertir. Gosto muito de trens e tambem nao acho que vir aqui para baixar as coisas significa que é apenas para curtir o railworks como o amigo acima disse ou seja sei lá.
Claro que tenho meu ponto de vista sobre o bloqueio dos downloads e não expor ele aqui aco que nao seria certo. Não acredito qe o forum será minha segunda familia como dizem. Podem se tornar grandes amizades mais uma segunda familia eu ja nao concordo.

Outro ponto de vista meu é que ja fiz algumas postagens umas mesmo so falando video bacana ou somente "é" para poder liberar os downloads. Acredito que fzer parte ou nao do forum deva ser escolha do proprio usuario se as pessoas entram aqui e baixam os arquivos ja me seria de otimo valor pois saberia que estariam gostando do trabalho seja com comentarios ou nao. A quantidade de downoad ja é uma resposta se as pessoas gostaram ou nao do trabalho empenhado.
Estou participando do forum mas nao tenho esta mentalidade de que os usuarios aqui serão minha segunda familia, longe disso.
agora vou la ver se o download ja foi liberado pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fui


Vc esta participando , e esta conhecendo o forum!
vc esta vendo noticias, vc esta vendo que aki há muito mais do que downloads!
esse é o intuito! vc pode nao ter as pessoas aqui como amigos .. mas pelo menos, após este tempo participando, vai saber dar mais valor ao trabalho das pessoas! E pelo menos agradecer aos downloads que vc fizer!

Se o download fosse liberado, vc nunca teria tido este contato!!!

Se as pessoas entram aki só pra baixar, e nao falam um 'a' , como vc disse, pq elas nao querer, entao estas pessoas nao terao o melhor do RW, pq nao é esse o intuito do forum!

como o jullio disse: aqui nao é site de downloads, nao queremos este tipo de usuario que 'nao quer participar' . nao queremos quantidade e sim qualidade. e é por isso que monitoramos cada usuario daki, e durante o mes deletamos centenas de contas inativas, que nao comentam nada!

Uma coisa tem que ficar clara: Nao somos um site de downloads!!! Somos um ponto de encontro entre amigos, o download é só um extra!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 4:35 pm

Oi runo, a expressão segunda família, é apenas um modo de falar, eu gosto de ter amigos, fazer amigos, tenho certeza que você também tem muitos amigos, às vezes podemos contar muito mais com um amigo, do que com um parente.
Sobre fazer os downloads, imagine se todo mundo entrasse e fôsse direto para os downloads e baixasse tudo, sem digitar um "a" como você diz, o forum ficaria vazio, sem mensagens, qual seria o incentivo de quem modelou ou repintou, olhar em algum lugar e ver que 100, 200 pessoas, fizeram o download daquele material?
Sozinhos não fazemos nada, sempre dependemos de alguém, se não fôsse o pessoal da Rail Simulator, não teríamos os RWs, sem os foruns, muita gente já teria desistido dos RWs, por não conseguir resolver à vezes um simples e pequeno problema.
Ninguém nasce sabendo, tudo aprendemos com alguém, à começar pelos nossos pais, depois os nossos professores, a vida é assim, um eterno aprendizado.
Fazer parte do forum é sim uma decisão pessoal, agora, depois que você entra, acho que não custa nada interagir um pouco, você também pode ter algo à ensinar.
Lá na apresentação dos novatos, você disse " aeeee galerinha! como todos aqui sou apaixonado por trens e vim para podermos expandir nossas experiencias neste belo simulador".
Não podemos "forçar" você à se tornar uma amigo da gente, mas, quem sabe, um dia, você muda de idéia.
Um abraço, do Cesar.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Inocencio
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Edson Inocencio


Mensagens : 192
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 48
Localização : Limeira-SP

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 12:04 am

Julio Rail escreveu:
Oi runo, a expressão segunda família, é apenas um modo de falar, eu gosto de ter amigos, fazer amigos, tenho certeza que você também tem muitos amigos, às vezes podemos contar muito mais com um amigo, do que com um parente.
Sobre fazer os downloads, imagine se todo mundo entrasse e fôsse direto para os downloads e baixasse tudo, sem digitar um "a" como você diz, o forum ficaria vazio, sem mensagens, qual seria o incentivo de quem modelou ou repintou, olhar em algum lugar e ver que 100, 200 pessoas, fizeram o download daquele material?
Sozinhos não fazemos nada, sempre dependemos de alguém, se não fôsse o pessoal da Rail Simulator, não teríamos os RWs, sem os foruns, muita gente já teria desistido dos RWs, por não conseguir resolver à vezes um simples e pequeno problema.
Ninguém nasce sabendo, tudo aprendemos com alguém, à começar pelos nossos pais, depois os nossos professores, a vida é assim, um eterno aprendizado.
Fazer parte do forum é sim uma decisão pessoal, agora, depois que você entra, acho que não custa nada interagir um pouco, você também pode ter algo à ensinar.
Lá na apresentação dos novatos, você disse " aeeee galerinha! como todos aqui sou apaixonado por trens e vim para podermos expandir nossas experiencias neste belo simulador".
Não podemos "forçar" você à se tornar uma amigo da gente, mas, quem sabe, um dia, você muda de idéia.
Um abraço, do Cesar.
É isso aí Julio,concordo plenamente,como sempre com a razão,quantas madrugadas de sono alguns amigos do fórum perderam criando modelos e postando sem cobrar nada por isso,para não ter ao menos um muito obrigado,como tem pessoas sem noção ainda,fazer o que né.
Ir para o topo Ir para baixo
runo1006




Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/03/2013

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 12:23 am

onslaught 8800hp escreveu:
runo1006 escreveu:
entao pessoal olha nao condordo com o que o bflauzino disse mais eu ja fiz varias postagens meio que n obrigação para liberar os downloads e ainda nao cnsegui. Isto é so uma opiniao minha mas se as pessoas entram e baixam e nao falam um "a" é porque elas nao querem nao é mesmo. Aco que o bflauzino esta colocando mal as palavras. Acho que no ponto de vista dele deve ser assim uma amizade forcada. Eu compreendo mas nao entendo o porque do bloqueio dos downloads e nem por isso vou sair falando mal do pessoal do forum. Claro que nao é é facil se empenhar nas rotas eu mesmo estou trabalhando em uma rota da minha regiao e lha que nem seei qual rota é a bendita! Somente para me divertir e me divertir. Gosto muito de trens e tambem nao acho que vir aqui para baixar as coisas significa que é apenas para curtir o railworks como o amigo acima disse ou seja sei lá.
Claro que tenho meu ponto de vista sobre o bloqueio dos downloads e não expor ele aqui aco que nao seria certo. Não acredito qe o forum será minha segunda familia como dizem. Podem se tornar grandes amizades mais uma segunda familia eu ja nao concordo.

Outro ponto de vista meu é que ja fiz algumas postagens umas mesmo so falando video bacana ou somente "é" para poder liberar os downloads. Acredito que fzer parte ou nao do forum deva ser escolha do proprio usuario se as pessoas entram aqui e baixam os arquivos ja me seria de otimo valor pois saberia que estariam gostando do trabalho seja com comentarios ou nao. A quantidade de downoad ja é uma resposta se as pessoas gostaram ou nao do trabalho empenhado.
Estou participando do forum mas nao tenho esta mentalidade de que os usuarios aqui serão minha segunda familia, longe disso.
agora vou la ver se o download ja foi liberado pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fui


Vc esta participando , e esta conhecendo o forum!
vc esta vendo noticias, vc esta vendo que aki há muito mais do que downloads!
esse é o intuito! vc pode nao ter as pessoas aqui como amigos .. mas pelo menos, após este tempo participando, vai saber dar mais valor ao trabalho das pessoas! E pelo menos agradecer aos downloads que vc fizer!

Se o download fosse liberado, vc nunca teria tido este contato!!!

Se as pessoas entram aki só pra baixar, e nao falam um 'a' , como vc disse, pq elas nao querer, entao estas pessoas nao terao o melhor do RW, pq nao é esse o intuito do forum!

como o jullio disse: aqui nao é site de downloads, nao queremos este tipo de usuario que 'nao quer participar' . nao queremos quantidade e sim qualidade. e é por isso que monitoramos cada usuario daki, e durante o mes deletamos centenas de contas inativas, que nao comentam nada!

Uma coisa tem que ficar clara: Nao somos um site de downloads!!! Somos um ponto de encontro entre amigos, o download é só um extra!

é isso ae pessoal... o bflauzino pelo visto nem deu as caras mais no forum kkkkkkkkkk vou participar entao ne... falando nisso consigo disponibilizar alguns modelos que fiz?
PS estao no 4shared inclusive...
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 8:48 am

runo1006 escreveu:


é isso ae pessoal... o bflauzino pelo visto nem deu as caras mais no forum kkkkkkkkkk vou participar entao ne... falando nisso consigo disponibilizar alguns modelos que fiz?
PS estao no 4shared inclusive...

pode sim!!!

Mas pra criar um tópico no local certo em downloads, tem que ter acesso à area . E vc esta muitoo perto!!!

vc pode compartilhar algumas print screens la na seção MEU RAILWORKS !!!!

quando vc tiver acesso aos downloads vc vai poder 'enxergar' toda a hieraqrquia de pastas que tem la e vai entender melhor!
Ah, vc nao olhou a resposta ao tópico de aniversario!!

vc comentou que gostaria que o encontro fosse proximo de campinas. Entao , jaguariuna é beeeeem proximo de campinas! E é possivel que o encontro seja la msm! Quem sabe nao nos encontremos por la mais pro final do ano ein?
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 2:20 pm

Nossa é cada coisa que eu leio aqui e fico assim de boca aberta.... mas enfim ... é triste pessoal mas por fim a culpa nem são deles...

É como sempre digo,,, nos tornamos aquilo que a sociedade nos transforma... se vc cresce em um grupo de pessoas inteligentes, vc será inteligente, mas do contrário ????

termina aqui meu comentario. By 36
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
runo1006




Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/03/2013

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 6:15 pm

Ednaldo by 36 escreveu:
Nossa é cada coisa que eu leio aqui e fico assim de boca aberta.... mas enfim ... é triste pessoal mas por fim a culpa nem são deles...

É como sempre digo,,, nos tornamos aquilo que a sociedade nos transforma... se vc cresce em um grupo de pessoas inteligentes, vc será inteligente, mas do contrário ????

termina aqui meu comentario. By 36
Discordo. Existe as exclusividades. Claro que existem pessoas influenciáveis.
Em outras palavras:
"Quando uma so pessoa tem um "amigo" imaginario é considerada louca
Quando várias pessoas tem um amigo imaginario é considerado religião"
tirem suas conclusoes acerda do comentario do amigo ali
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 1:53 pm

sempre tem alguem que quer que as coisas so sejem facil alem de esse sidadão conseguir tudo pronto esta questionando muito o forum porque ele não tenta buscar formas de ajudar e não derrubar os objetivos desse epasso tão agradavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 2:09 pm

Oi Mendonça, o runo, entrou no forum, junto com um amigo, ele ou o amigo, achou que não precisava comentar muito menos agradecer, e que entrou no forum, só pelos downloads, mesmo.
Um deles até implicou com a expressão "familía", que muito amigos aqui, costumam usar, disse que não queira fazer parte de família nenhuma, acho que ele não entendeu o significado de família nesse caso.
Muitas empresas usam essa expressão, inclusive televisões, quantas vezes artistas, já comentaram, sobre pertencer a "família" do SBT, por exemplo, certo?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
pb13brasil

pb13brasil


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 51
Localização : Assis / SP

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 10:34 pm

Eu sou novo aqui no fórum, mas eu entendo e concordo com a politica emplantada pelos administradores, pois não é fácil vc desenvolver vários trabalhos de desenvolvimento do simulador e depois o pessoal simplesmente fazer o download e nem sequer fazer um agradecimento, sem contar em não colaborar em nada com o pessoal do fórum....

Ir para o topo Ir para baixo
marcosramositamrs
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
marcosramositamrs


Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 49
Localização : Itaguaí, Rio de Janeiro

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 3:22 am

Eu acho que o conhecimento que se obtém no fórum também é muito importante, o simulador tem muitos recursos que ainda estou aprendendo, vamos lá pessoal!! vida que segue!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 6:51 am

Se houvesse algum jeito de criar restrições quanto ao cadastro de novos usuarios, pode ser que melhore um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:08 pm

runo1006 escreveu:
Ednaldo by 36 escreveu:
Nossa é cada coisa que eu leio aqui e fico assim de boca aberta....  mas enfim ... é triste pessoal mas por fim a culpa nem são deles...

É como sempre digo,,, nos tornamos aquilo que a sociedade nos transforma...  se vc cresce em um grupo de pessoas inteligentes, vc será inteligente, mas do contrário ????

termina aqui meu comentario. By 36
Discordo. Existe as exclusividades. Claro que existem pessoas influenciáveis.
Em outras palavras:
"Quando uma so pessoa tem um "amigo" imaginario é considerada louca
Quando várias pessoas tem um amigo imaginario é considerado religião"
tirem suas conclusoes acerda do comentario do amigo ali


Bem meu caro...

... eu não lhe conheço e seu perfil praticamente não fala quase nada sobre vc mesmo.... usuários como vc ja entraram aqui aos milhares, e sempre é a mesma coisa ...... todo mundo mete o pau na nossa política certo !

Bem, eu ja vi de tudo um pouco nesse fórum e falo mais.... as pessoas deveriam chegar aqui e agradecer e muito afinal quando eu ingressei nos simuladores praticamente aprendi tudo na marra... passei noites estudando o jogo pra aprender o que sei.

Tem um monte de fóruns ae que vc só baixa as coisas se tiver 150 msg dependendo do conteúdo.... quer exemplo ????? vou dar



RW China >>>> tem coisas q só os Top podem baixar ou ter mais de 150 postagens

http://www.trainsimchina.com/discuz/forum.php


RW Elvas >>> esse sim mataria vcs.... só pode fazer 2 Downloads por SEMANA

http://www.elvastower.com/forums/


Bem eu poderia postar uns 100 aqui afinal sou cadastrado neles anos, sem falar em outros lugares onde só o pessoal que tem autorização especial pode entrar.

O povo aqui as vzs é muito mau agradecido por isso eu mesmo mudei a minha política.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Maldonado
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Maldonado


Mensagens : 307
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 51
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:16 pm

Olá a todos os amigos RWB, enquanto a esse assunto de downloads , o Railworks 2012,2013, TS2013, tem tanta coisa, tantas opções de rotas, e afazeres que nem eu mesmo tive tempo de simular tudo, o que eu acho que acontece  é que a pessoa entra no jogo , simula alguma coisa e já enjoa , tenta fazer outra coisa e depois vem querendo que se  tenha mais para se fazer, não achando vai a procura de downloads e se esquece do que já tens nas mãos, entra no fórum com intuito somente de fazer downloads, e se esquece que tem pessoas que tiveram trabalho, perderam seu tempo para se fazer as rotas e repaints, portanto o fórum tem uma política de convivência e principalmente o de respeito, portanto se querem downloads vão para o google, ou entra na steam e comprem o que quizerem, senão, se querem fazer amigos e principalmente falar sobre ferrovias e trens , participem do fórum, comentem, conversem, deem opinião, vai ter sempre um amigo aqui pra se conversar, falar sobre ferrovias e trens, pois é disso que eu gosto,  é esse o intuito deste fórum, fazer amigos e compartilhar informações abrangendo o mundo  Railworks.
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:33 pm

Oi Ednaldo...

Realmente existem sites que é necessário que um usuário faça sua apresentação para que o interessado possa ingressar como membro. Alguns só admitem depois de avaliação e remeter um convite para verificar como o novo usuário do site irá se comportar.
Descobri o fórum Railworks Brasil porque o Steam nunca respondeu as perguntas que fiz sobre problemas que tive em alguns cenários, mas que aqui alguns fãs do jogo esclareceram através de MP, eu até gostaria que a dúvida fosse esclarecida no aberto, porque poderia ajudar outros participantes a verem os problemas que poderão encontrar ao simular tais rotas.
Aliás, a única pessoa que esclareceu uma dúvida numa das rotas sem ser em MP foi você, meu amigo, dizendo que eu deveria usar o Editor para corrigir o problema.
Acabei tomando gosto por pesquisar sobre histórias de nossas ferrovias e aqui estou eu, que no início conheci o jogo por indicação de um ferreomodelista que disse que eu iria gostar. Ele errou por completo... eu adoro o game.
Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

DOWNLOADS DAS ROTAS Empty
MensagemAssunto: Re: DOWNLOADS DAS ROTAS   DOWNLOADS DAS ROTAS Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 10:47 pm

Oi Edu, normalmente as MP, são usadas para assuntos que não podem ser tratados na parte pública do forum, como links piratas de rotas e locomotivas, ou algum outro assunto mais particular, que é de interesse apenas das duas partes.
Agora, é claro, que se o assunto não é relativo a pirataria e é algo que pode ser útil também à outros participantes, as MP, nesses casos, são desnecessárias.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
 
DOWNLOADS DAS ROTAS
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rotas
» Rotas CSX
» rotas brasileiras
» Instalação de Novas Rotas
» Como construir rotas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: