Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Isso eu chamo de trabalhar em coletividade

Ir para baixo 
+2
Calderaro
Edu1501
6 participantes
AutorMensagem
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Isso eu chamo de trabalhar em coletividade Empty
MensagemAssunto: Isso eu chamo de trabalhar em coletividade   Isso eu chamo de trabalhar em coletividade Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 9:03 pm

Olá amigos e participantes do fórum RWB:

Quando o amigo Calderaro postou as imagens sobre a linda locomotiva AC44i da Brado, eu fui procurar no canal de vídeo do amigo Gemignani pois achei que havia visto uma locomotiva igual lá. Porém as locomotivas são da RUMO (da qual a ALL também é acionista).
Enquanto nosso amigo espera a permissiva para adentrar um pátio ele toma uma atitude que poucos maquinistas fariam. Assistam ao vídeo e tirem suas conclusões.
Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Calderaro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Calderaro


Mensagens : 378
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 31
Localização : Cordeirópolis - SP

Isso eu chamo de trabalhar em coletividade Empty
MensagemAssunto: Re: Isso eu chamo de trabalhar em coletividade   Isso eu chamo de trabalhar em coletividade Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 10:16 pm

Gemignani é exemplo em tudo, profissionalismo e caráter. É uma das pessoas que mais me espelho na vido.
Edu, se não me engano, tem sim algum video dele com a Brado. Hoje ja nao da mais tempo, mas amanha eu vou procura-los e posto por aqui, beleza? Pelo que lembro, um deles é na PN de Tatu, que ele faz a buzina padrao. E outro é na ponte proxima de ZRX.
Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Isso eu chamo de trabalhar em coletividade Empty
MensagemAssunto: Re: Isso eu chamo de trabalhar em coletividade   Isso eu chamo de trabalhar em coletividade Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 10:21 pm

Oi Calderaro
Num acervo de 860 vídeos fica difícil achar sem mecanismo de busca. Eu até acho que fiz um comentário num desses vídeos em que ele aparece conduzindo uma AC4400 e perguntei para ele o que havia acontecido com o parabrisas esquerdo e ele disse que foi uma criança que deu uma pedrada na loco. Afinal, a ALL é sócia nas três outras e apenas as novas locomotivas da BRADO é que não trazem o oval da ALL na lataria.
Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Isso eu chamo de trabalhar em coletividade Empty
MensagemAssunto: Re: Isso eu chamo de trabalhar em coletividade   Isso eu chamo de trabalhar em coletividade Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 11:59 pm

Oi Edu e Murilo, cada vídeo do Gemignani, que a gente assiste, mais cresce a admiração por ele, e ainda com esse vídeo então, comprovando mais uma vez, o profissionalismo dele, a dedicação pelo trabalho.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Calderaro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Calderaro


Mensagens : 378
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 31
Localização : Cordeirópolis - SP

Isso eu chamo de trabalhar em coletividade Empty
MensagemAssunto: Re: Isso eu chamo de trabalhar em coletividade   Isso eu chamo de trabalhar em coletividade Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 3:51 pm

Com certeza Edu, é muito vídeo pra vasculhar.. kkkkk
Mas digitando as palavras-chaves que achei mais adequadas, consegui encontrá-los. Vou postar em outro tópico, pois é um assunto um pouco "diferente" do postado aqui, rs...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
marceloEFOM
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
marceloEFOM


Mensagens : 169
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : Sao Paulo

Isso eu chamo de trabalhar em coletividade Empty
MensagemAssunto: Re: Isso eu chamo de trabalhar em coletividade   Isso eu chamo de trabalhar em coletividade Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 6:02 pm

Positiiivooo. belo video como disse o Gemignani uma mao lava a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Isso eu chamo de trabalhar em coletividade Empty
MensagemAssunto: Re: Isso eu chamo de trabalhar em coletividade   Isso eu chamo de trabalhar em coletividade Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 7:20 pm

Oi amigos César, Marcelo e Murilo

O amigo Gemignani é exemplo para qualquer ser humano trabalhador, independente do ramo de atividade que exerça. Como seria bom que metade dos maquinistas por esse Brasil fossem como ele.
E Marcelo, vou mais longe no dito popular, uma mão lava a outra e as duas lavam a cara.
Abraços do Eduardo.
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Isso eu chamo de trabalhar em coletividade Empty
MensagemAssunto: Re: Isso eu chamo de trabalhar em coletividade   Isso eu chamo de trabalhar em coletividade Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 8:15 pm

VEJAM ESSE DELE TAMBEM DENTRO DA CABINE EM DETALES CHOU ESSE É O CARA TENHO MUITA VONTADE DE SER MAQUINISTA QUANDO CONSEGUIR ESSE CARA SERA O EZEMPLO QUE SEGUIREI UMILDE E PROFISSIONAL.

Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Isso eu chamo de trabalhar em coletividade Empty
MensagemAssunto: Re: Isso eu chamo de trabalhar em coletividade   Isso eu chamo de trabalhar em coletividade Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 11:15 pm

ajudai uns aos outros disse Jesus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Isso eu chamo de trabalhar em coletividade Empty
MensagemAssunto: Re: Isso eu chamo de trabalhar em coletividade   Isso eu chamo de trabalhar em coletividade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Isso eu chamo de trabalhar em coletividade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bora Trabalhar #Partiu
» Tristeza ver isso.
» Por quê isso acontece?
»  Por que isso aconteceu ?
» isso que é ferver com velocidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: