Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 LOCOTROL Distributed Power

Ir para baixo 
+9
Edison.T
Viníciusbh
Ronaldo Salustino
Robertcross
mendonça100
Julio Rail
Cassiano Ferroviário
Edu1501
Leandro Magri
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

LOCOTROL Distributed Power - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOCOTROL Distributed Power   LOCOTROL Distributed Power - Página 3 Icon_minitimeSex Set 26, 2014 1:15 pm

Permitam me 3 considerações:

* O sistema locotrol permite pontos diferentes de aceleração independente da comandante.
* O freio é eletrônico, sendo assim também é controlado pelo sistema locotrol.
**Os termos ferroviários podem ser regionalizados. Onde eu trebalhei utilizam se os termos;

-Locotrol trem com 2 blocos;
-Threecotrol trem com 3 blocos;
-Fourcotrol trem com 4 blocos.

Se eu passase pros vigilantes do posto ECN um tem de 3 blocos (threecoltrol) como locotrol (2 blocos), eu ganhava de presente uma cornetada do chacal...


Abçs a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

LOCOTROL Distributed Power - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOCOTROL Distributed Power   LOCOTROL Distributed Power - Página 3 Icon_minitimeSex Set 26, 2014 2:16 pm

Oi Vinícius e demais amigos, me lembrei do início desse tópico, principalmente sobre o termo "locotrol", que na verdade é o nome do sistema, não importa o número de locomotivas, duas, três, quatro, etc...
Agora, no seu comentário, você diz que onde trabalhou, são usados os termos locotrol, threecotrol e fourcotrol.
Eu achei interessante, nos Estados Unidos, existe apenas o termo locotrol, não achei nenhum outro cotrol, rsrsrs.
E o pessoal daqui então, criou o "threecotrol e fourcotrol", ao invés do tricotrol e trecotrol ou tretacotrol, ou então, quem sabe, em inglês fica mais chique, rsrsrs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosar
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/06/2014
Idade : 68
Localização : Erechim-RS

LOCOTROL Distributed Power - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOCOTROL Distributed Power   LOCOTROL Distributed Power - Página 3 Icon_minitimeDom Set 28, 2014 1:10 am

Excelente o assunto, com os comentários adicionais acho que nada ficou sem resposta. Os vídeos também são muito bons.
Queria considerar que várias vezes conduzimos no railworks trens com o sistema locotrol , talvez nem todos tenham percebido. Engatamos uma ou mais locomotivas noutras locomotivas duma composição pronta para seguir em frente. Se prestarmos atenção, elas não estavam funcionado até engatarmos. Ao adicionarmos "helpers" no final de nosso trem acontece a mesma coisa. Lembrem-se, com certeza já conduziram algo em torno de 100 vagões com o tal de locotrol.
Vou tentar montar 330 vagões. Se não travar o jogo vai ficar uma loucura.
Abraços.

Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Paulo
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Jose Paulo


Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/11/2013
Idade : 34
Localização : São Vicente de Minas

LOCOTROL Distributed Power - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOCOTROL Distributed Power   LOCOTROL Distributed Power - Página 3 Icon_minitimeDom Set 28, 2014 10:09 pm

Muito interessante esse sistema, alias, tudo que envolve o mundo ferroviário é interessante.

Caraca, essa ferrovia da BHP Billiton é fantástica com tanta tecnologia, bem que poderiam incluir ela nos próximos TS.
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

LOCOTROL Distributed Power - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOCOTROL Distributed Power   LOCOTROL Distributed Power - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 29, 2014 6:09 am

Só que o locotrol do TS é limitado somente a repitir os pontos de aceleração da comandante e nunca perde a comunicação entre ela e as remotas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LOCOTROL Distributed Power - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: LOCOTROL Distributed Power   LOCOTROL Distributed Power - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LOCOTROL Distributed Power
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Locotrol ALL FULL HD
» CSX Remote Control Power - Pátio de Selkirk-NY
» sistema locotrol vidio
» Locotrol de AC44i MRS, de Campinas até Itu - SP.
» {HD}Trem Locotrol L32 da ALL com vagões FTT da Eldorado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: