Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Metrô do Recife - Videos e fotos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
wal_rocha
Novato
Novato
wal_rocha


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Metrô do Recife - Videos e fotos Empty
MensagemAssunto: Metrô do Recife - Videos e fotos   Metrô do Recife - Videos e fotos Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 11:55 pm

Bem, enquanto eu sou iniciante, no momento vou oferecer fotos e vídeos do Metrô do Recife.

Espero que gostem ^^


Metrô manobrando na estação central Recife.


Trecho entre a estação Rodoviária - Camaragibe (com a aparição da estação Cosme e Damião, que está em construção para servir a famigerada copa do mundo)


Metrô chegando na estação Imbiribeira


Trecho entre a estação Tejipió - Coqueiral

Creditos aos internautas que gravaram os vídeos, tenho vídeos próprios meus de 4 anos atrás, mas tenho que procurar em inúmeros backups meus de DVDs. E conforme o pessoal for curtindo, postarei mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://walrocha.com
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Metrô do Recife - Videos e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Metrô do Recife - Videos e fotos   Metrô do Recife - Videos e fotos Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 12:33 pm

Oi Wal, é muito bom ver as imagens do metro de Recife, pois assim, como o do Rio de Janeiro, não se vê quase nada pela televisão.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Metrô do Recife - Videos e fotos Empty