Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Metrô do Recife - Videos e fotos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
wal_rocha
Novato
Novato
wal_rocha


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Metrô do Recife - Videos e fotos Empty
MensagemAssunto: Metrô do Recife - Videos e fotos   Metrô do Recife - Videos e fotos Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 11:55 pm

Bem, enquanto eu sou iniciante, no momento vou oferecer fotos e vídeos do Metrô do Recife.

Espero que gostem ^^


Metrô manobrando na estação central Recife.


Trecho entre a estação Rodoviária - Camaragibe (com a aparição da estação Cosme e Damião, que está em construção para servir a famigerada copa do mundo)


Metrô chegando na estação Imbiribeira


Trecho entre a estação Tejipió - Coqueiral

Creditos aos internautas que gravaram os vídeos, tenho vídeos próprios meus de 4 anos atrás, mas tenho que procurar em inúmeros backups meus de DVDs. E conforme o pessoal for curtindo, postarei mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://walrocha.com
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Metrô do Recife - Videos e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Metrô do Recife - Videos e fotos   Metrô do Recife - Videos e fotos Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 12:33 pm

Oi Wal, é muito bom ver as imagens do metro de Recife, pois assim, como o do Rio de Janeiro, não se vê quase nada pela televisão.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Metrô do Recife - Videos e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Metrô do Recife - Videos e fotos   Metrô do Recife - Videos e fotos Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 7:51 pm

Oi Wal_rocha, amigos e demais participantes do fórum Railworks Brasil.

Muito interessante as imagens do metro do Recife. Particularmente eu fiquei interessado no segundo vídeo, feito pelo maquinista da composição. Em todos os vídeos, a composição é um Santa Matilde/MAN AG Série 800, que foram fabricados entre 1984 e 1985, porém, quando a câmera mostrou o painel de controle, apareceu a marca ALSTON. Eu acredito que seja por conta da reforma feita pela SIEMENS nestes TUEs.

As máquinas que aparecem na sua assinatura são, da esquerda para a direita: o novo VLT BS Mobile 3, que é um TUDH equipado com transmissão hidráulica da VOITH GmbH, o TUE Santa Matilde/MAN AG Série 800 (reformados pela SIEMENS), a ALCO RS-8 e o novo TUE CAF Série 9000 da espanhola Construcciones y Auxiliar de Ferrocarriles, montados no Brasil em Hortolândia-MG.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Metrô do Recife - Videos e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Metrô do Recife - Videos e fotos   Metrô do Recife - Videos e fotos Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 8:32 pm

Existe um vídeo no youtube feito de dentro da cabine de um metrô aqui do rio de janeiro dentro de um túnel, que me assusta, pois a visão do condutor é bem escura do caminho à sua frente, se baseando mais pelo cco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Metrô do Recife - Videos e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Metrô do Recife - Videos e fotos   Metrô do Recife - Videos e fotos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Metrô do Recife - Videos e fotos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas fotos e vídeos na ABPF - VFCJ.
» Fotos e vídeos da caminhada pelo trecho em 30-08-2015
» VLT do Recife - chegando na estação Cabo
» Metrô de Chicago - US
» Metro de Bankok

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: