Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VLT do Recife - chegando na estação Cabo

Ir para baixo 
+2
Viníciusbh
wal_rocha
6 participantes
AutorMensagem
wal_rocha
Novato
Novato
wal_rocha


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

VLT do Recife - chegando na estação Cabo Empty
MensagemAssunto: VLT do Recife - chegando na estação Cabo   VLT do Recife - chegando na estação Cabo Icon_minitimeQui maio 29, 2014 1:09 am

Este vídeo é de minha autoria, foi gravado no final de outubro de 2012 (não sei porque não postei este vídeo aqui ainda....). Era em um sábado bem corrido, fui resolver umas coisas no centro do Cabo de Santo Agostinho, e aproveitei que no dia o VLT estava em operação experimental e gravei, só que.....o incômodo foi a lotação e a má educação e o desespero dos outros passageiros.... Mad 

Ir para o topo Ir para baixo
http://walrocha.com
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

VLT do Recife - chegando na estação Cabo Empty
MensagemAssunto: Re: VLT do Recife - chegando na estação Cabo   VLT do Recife - chegando na estação Cabo Icon_minitimeQui maio 29, 2014 10:00 am

Tinha um cidadão na plataforma que estava na tábua da beirada.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

VLT do Recife - chegando na estação Cabo Empty
MensagemAssunto: Re: VLT do Recife - chegando na estação Cabo   VLT do Recife - chegando na estação Cabo Icon_minitimeQui maio 29, 2014 10:39 am

Oi Wal_Rocha, Vinícius e demais amigos, é um absurdo, todos as pessoas que estão esperando a chegada do "VLT", ficam na beira da plataforma, será que não tem aquela faix amarela de segurança ou o pessoal não respeita mesmo?
Aliás, pelo certo, não é preciso ter essa faixas, pois o mínimo de bom senso e inteligência, já é o suficiente para saber que ficar alí, bem na beirada da plataforma, é muito arriscado, certo?
Eu digitei "VLT", assim, pois eu acho estranho certas coisas, posso até estar errado, existem trens, Metros, bondes e VLTs.
Trens, são formados por uma ou mais locomotivas, mais carros de passageiros ou vagões, Metro é formado por uma carro motor e mais os outros carros, um bonde é um "carro" de passageiros, assim como as automotrizes, pode ter mais de uma unidade juntas, VLT, é um Veículo Leve sobre Trilhos.
Todos rodam sobre trilhos, mas, com esses nomes todos diferentes, eu não sei prá que, kkkkkk.
Do mesmo modo que acho gozado, a expressão "Metro de superfície", para que diferenciar Metro subterrâneo e de superfície?
Outro detalhe, Metro de superfície, não é o mesmo que um trem de subúrbio???
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
wal_rocha
Novato
Novato
wal_rocha


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

VLT do Recife - chegando na estação Cabo Empty
MensagemAssunto: Re: VLT do Recife - chegando na estação Cabo   VLT do Recife - chegando na estação Cabo Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 11:44 am

Infelizmente, Julio Rail, o nível de educação do povo de lá é baixíssimo, como todo mundo pode ver pelo vídeo. Pior é na Estação Recife, no horário de pico. E na época não tinha a faixa amarela. Eu não sei agora se tem.

Sobre a expressão "Metrô de superfície", acho que só foi usado só para dizer que em Recife há metrô,como tbm em BH rs

Abraços o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://walrocha.com
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

VLT do Recife - chegando na estação Cabo Empty
MensagemAssunto: Re: VLT do Recife - chegando na estação Cabo   VLT do Recife - chegando na estação Cabo Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 5:00 pm

Infelizmente a má educação atinge todo os lugares, para mudar isso acho que um milagre porque muitos se acham no direito de falar o que quer xingar e agir com certas atitudes aqui em são paulo não é diferente mas o problema maior aqui e a super lotação.
Ir para o topo Ir para baixo
wal_rocha
Novato
Novato
wal_rocha


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

VLT do Recife - chegando na estação Cabo Empty
MensagemAssunto: Re: VLT do Recife - chegando na estação Cabo   VLT do Recife - chegando na estação Cabo Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 9:25 pm

Concordo com vc, Robertcross, aqui em São Paulo tbm não fica atrás, tem dias que em horário de pico quando eu saio eu tenho que deixar passar uns 3 trens da CPTM, pq quase toda hora vem lotado, e o povo sai atropelando mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://walrocha.com
Sousa36
Manobrador
Manobrador
Sousa36


Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/07/2014
Idade : 46
Localização : Dores do Indaiá-MG

VLT do Recife - chegando na estação Cabo Empty
MensagemAssunto: Re: VLT do Recife - chegando na estação Cabo   VLT do Recife - chegando na estação Cabo Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 7:34 am

Concordo com os amigos, falta é educação, em algumas oportunidades na qual viajei para fora do pais notei que a educação de outras culturas são completamente diferentes, por exemplo nos EUA isso não acontece mesmo no horário de pico do metro de New York o pessoal respeita a faixa amarela e se afasta na hora que o metro esta chegando a estação.
Ir para o topo Ir para baixo
RCesar
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
RCesar


Mensagens : 400
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo - SP

VLT do Recife - chegando na estação Cabo Empty
MensagemAssunto: Re: VLT do Recife - chegando na estação Cabo   VLT do Recife - chegando na estação Cabo Icon_minitimeDom Ago 03, 2014 6:37 am

Caros amigos, olá!! Very Happy  Very Happy 

Apesar dos problemas aqui relatados, pelo vídeo achei que o VLT de Recife aparenta ter um bom nível de conforto, lembrando os trens do Metrô de São Paulo.

Também concordo que, não obstante o conforto, a segurança sempre deve ser buscada e permanentemente aprimorada.

Um grande abraço a todos, do RCesar!! cheers cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VLT do Recife - chegando na estação Cabo Empty
MensagemAssunto: Re: VLT do Recife - chegando na estação Cabo   VLT do Recife - chegando na estação Cabo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VLT do Recife - chegando na estação Cabo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bom dia...estação to chegando...
» Metrô do Recife - Videos e fotos
» cabo de aço
» EFSJ - Locobreque engatando o cabo de aço
» Reportagem do canal a cabo sobre túneis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: