Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma nova Locomotiva pintando na área =)

Ir para baixo 
+6
elbersilva
FABIANO RW
Julio Rail
marcostgp
Edu1501
ONSLAUGHT8800hp
10 participantes
AutorMensagem
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Empty
MensagemAssunto: Uma nova Locomotiva pintando na área =)    Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 11:48 pm

Olá minha gente!!
estive sumido esta semana, mas é por um bom motivo!!

Em parceria com o parceiro (e meu professor de modelagem) Guto (WORKSIM) , estou trazendo um novo modelo que poderá pintar no RailWorks (só vai depender de conseguirmos exportar ele pro game, pq esta quase pronto!)


Vou deixar um print aki, e vamos ver quem é que conhece esta lendaria maquina que só existe em nosso território !!!


Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Printpostar


(Ah, e a UM10-b tb ja está bem avançada, em breve posto fotos da pequenina também!!!)

Quem gostou ja sabe, só clicar no sinalzinho de ' + ' (MAIS ) ali em cima!!
Um abraço pessoal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova Locomotiva pintando na área =)    Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 6:57 am

Olá onslaught e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Ficou muito fácil de identificar por esse ângulo. Fabricadas exclusivamente para rodar no Brasil. Junto com as Krauss Maffei ML 4000, foram as máquinas mais potentes da EFVM, nos anos 1970. Trata-se da EMD DDM45 com seus imensos truques D. O modelo está um primor, parabéns pelo trabalho e dedicação. O outro ângulo desta máquina é usado como assinatura pelo amigo Vinicius. Me animei a fazer um post.

Um abraço do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
marcostgp

marcostgp


Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Nova Era

Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova Locomotiva pintando na área =)    Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 9:19 am

Top dimais. Tenho uma textura da aguia feita por mim a muito tempo atras pro MSTS. Se quiser ta a disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova Locomotiva pintando na área =)    Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 10:57 am

Oi Daniel e demais amigos, é sempre bom ver novos projetos, melhor ainda, quando estiverem disponíveis nos downloads.
Com todo esse talento, do amigos, Daniel, Guto, Odair e outros mais, eu não sei porque, não fazem parte do Partners Program, da Dovetail, seria fantástico, ver os trabalhos de vocês, nos sites da Dovetail e Steam.
Daniel, o meu verdinho +, você ganhou, quando a locomotiva estiver nos Downloads, vai ganhar outro verdinho, ok?
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Seg Mar 24, 2014 11:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FABIANO RW
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
FABIANO RW


Mensagens : 438
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 46
Localização : JAÚ - SÃO PAULO

Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Empty
MensagemAssunto: Uma nova Locomotiva pintando na área =)    Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 11:13 am

Nossa ONS, ta ficando muito Show mesmo, também com uns dos meu Professores de modelagem, WorkSim, só podia né kkkkkkkkkkkkk!!!!, pois eu possuo Três profissionais na area!!!! WorkSim, Jhon WS e o Veterano Odair Mungo!!!!, são o 3 tenores do 3ds!!! kkkkkkkkkkkkkk!!!!!! 65
Ir para o topo Ir para baixo
elbersilva
Maquinista
Maquinista
elbersilva


Mensagens : 511
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 42
Localização : Maringá-PR

Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova Locomotiva pintando na área =)    Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 3:47 pm

Boas parabéns onslaught 8800hp esta ficando ótima esta locomotiva vamos ficar aguardando este magnifico trabalho seu como gostaria tb de aprender muitas coisas para ajudar aqui no fórum como no repaint e modelagem vlw e fica com Deus abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova Locomotiva pintando na área =)    Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 3:49 pm

elbersilva escreveu:
Boas parabéns onslaught 8800hp esta ficando ótima esta locomotiva vamos ficar aguardando este magnifico trabalho seu como gostaria tb de aprender muitas coisas para ajudar aqui no fórum como no repaint e modelagem vlw e fica com Deus abraços

elber, vc nao precisa aprender a fazer essas coisas pra ajudar!! O seu simples elogio ja é uma ajuda imensuravel!! Pelo menos pra mim, é algo que me alegra bastante e me da mais forças pra semrpe aprender e fazer cada dia mais!!!

=)
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova Locomotiva pintando na área =)    Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 6:11 am

positivado amigo sem sombra de duvidas parabens trabalho excepcional
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Waismann

Thiago Waismann


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/04/2014

Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova Locomotiva pintando na área =)    Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 6:09 pm

ei vcs conseguiriam fazer uma Blue Comet
Ir para o topo Ir para baixo
HOTHIAGONEW

HOTHIAGONEW


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 39
Localização : GOVERNADOR VALADARES

Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova Locomotiva pintando na área =)    Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Icon_minitimeDom maio 18, 2014 11:42 pm

ESSA E ANTIGA
Ir para o topo Ir para baixo
aquiles_sormani
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
aquiles_sormani


Mensagens : 462
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 55

Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova Locomotiva pintando na área =)    Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Icon_minitimeQui maio 22, 2014 10:23 am

Muito top, parabéns pelo trabalho, quero ver finalizada e nos trilhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova Locomotiva pintando na área =)    Uma nova Locomotiva pintando na área =)  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma nova Locomotiva pintando na área =)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nova locomotiva DB BR 34
» nova locomotiva t2016
» nova locomotiva 338 abpf
» Nova pintura da locomotiva mikado 760
» nova locomotiva da vale em teste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Modelagens-
Ir para: