Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu..

Ir para baixo 
+4
Edison.T
Julio Rail
Cassiano Ferroviário
Viníciusbh
8 participantes
AutorMensagem
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu.. Empty
MensagemAssunto: Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu..   Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu.. Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 10:01 pm

Por acaso eu encontrei novamente este vídeo.

Fica uma dica pro pessoal de uma "técnica" que eu utilizava. Quem gosta de tirar fotos na via, andar no meio dos trilhos só em último caso. Ande sempre na lateral. Parece ser simples, mas pode salvar a sua vida....

Observem aos 00:20.

Abçs a todos.

Ir para o topo Ir para baixo
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
Cassiano Ferroviário


Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul - PR

Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu.. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu..   Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu.. Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 12:47 am

Ja vii jaaaa... Foda emm!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu.. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu..   Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu.. Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 11:02 am

Oi Vinícius, Cassiano e demais amigos, eu reparei na composição descarrilada nessa ferrovia Croata, se parece com um daqueles rápidos trens de passageiros ingleses, sobre feridos ou mortos, fica a interrogação.
Agora, houve alguma falha nas comunicações, pois se uma composição descarrilou, não deveria haver outro trem ou veículo de serviço, circulando.
Com relação as imagens, realmente nem sempre na vida, devemos "andar na linha", às vezes pode ser fatal ou deixar sequelas terríveis.
Sobre tirar fotos, certa vez, eu estava num ponto afastado da estação, pois o guarda, não permitia que se tirasse fotos, essa proibição vem desde a segunda guerra, a razão, d certo modo ridícula, "segurança nacional", hoje em dia com cameras até em óculos, isso não tem mais sentido.
Nesse dia levei um susto, eu estava fotografando uma composição parada numa curva, eram duas linhas, do meu lado, a linha vazia, de repente surge na curva, o outro trem, eu confesso, que não ouvi nada.
A minha sorte é que não estava sobre os trilhos e sim ao lado, mas, mesmo assim, deu um susto enorme, kkkkk.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Edison.T
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Edison.T


Mensagens : 967
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 38
Localização : Caieiras-SP

Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu.. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu..   Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu.. Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 12:14 pm

Bom dia,


 Very Happy Caracas!Alguém tá com pressa ai?kkkkkkkkkk Eu já tinha visto esse vídeo no youtube,o engraçado é que a locomotiva não saiu dos trilhos
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu.. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu..   Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu.. Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 6:36 pm

Caraca que velo.... agora não entendi essa maquina que passou era a de auxilio ao trem ? pois passou tão rapido que por mais que olhei lentamente não deu pra ver .
A segurança sempre vai vir em primeiro lugar por mais que tirar uma foto ou fazer uma filmagem parece simples sempre devemos ficar atento ainda mais nos trilhos .
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu.. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu..   Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu.. Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 11:49 pm

Oi Robert e demais amigos, esse veículo que passou, dever ser algum de manutenção da ferrovia.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu.. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu..   Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu.. Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 12:13 am

Realmente nesse caso houve falha de comunicação, pois uma outra locomotiva não poderia passar, e ainda por cima naquela velocidade em uma via onde acabou de haver um descarrilhamento, pois até então não sabiam como estavam as condições dos trilhos e dormentes, e pelo meu ver o trem de manutenção saiu um pouco dos trilhos sim, é a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaeldesigner
Manobrador
Manobrador
rafaeldesigner


Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/11/2013
Idade : 41
Localização : Joinville

Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu.. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu..   Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu.. Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 11:20 am

essa é a equipe de apoio que estava chegando...

mais eu acho que não informaram para eles aonde era o acidente....

kk
Ir para o topo Ir para baixo
carlosbiel

carlosbiel


Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 29
Localização : Vila Velha - ES

Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu.. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu..   Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu.. Icon_minitimeQui maio 15, 2014 12:51 am

rapaz mas aquele ultimo la escapou por muito pouco....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu.. Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu..   Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acidente Ferroviário...pra quem ainda não viu..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Simulação de acidente ferroviário...
» Acidente depois de um acidente
» frota all as que ainda resistem
» G12 Ainda operante no trecho de cariacica Es
» Quem tem coragem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: