Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Onde encontrar TTX com duplo contaneires

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gil Ribeiro
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Gil Ribeiro


Mensagens : 677
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 47
Localização : São Paulo

Onde encontrar TTX com duplo contaneires Empty
MensagemAssunto: Onde encontrar TTX com duplo contaneires   Onde encontrar TTX com duplo contaneires Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 8:02 pm

Onde eu poderia encontrar vagões TTX 53 com duplos contêineres de diversas marcas, Evergren, Maesk,Keijin, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Onde encontrar TTX com duplo contaneires Empty
MensagemAssunto: Re: Onde encontrar TTX com duplo contaneires   Onde encontrar TTX com duplo contaneires Icon_minitimeTer Mar 24, 2015 3:41 pm

Oi Gil e demais amigos, na verdade o vagão vem vazio, quer dizer, você é quem carrega, ou quem modelou uma rota, como a Dovetail.
Na hora de carregar, é aleatório, dentro do World Editor, você vai clicando e os contêineres vão surgindo, podem ser um ou dois simultâneos, ok?

No RW2 os contêineres, são verdes e marrons, sem nenhum logotipo de empresas, há um pack de contêineres variados, é o US KRS, instalando, o pack, os verdes e marrons desaparecem e no lugar, surgem os novos.
Mas, não sei, acho que instalar esse pack, nas versões mais novas do Train Simulator, pode dar problemas, pois, já há contêineres com marcas, nessas versões.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde encontrar TTX com duplo contaneires
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Engate duplo
» onde tem uma U20c?
» gostaria de saber onde encontro esse som
» rotas brasileiras
» Alguém poderia me fala onde que eu vou pra baixar novas locomotivas para o TS 2018

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: