Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?

Ir para baixo 
+7
marcos97
Eduardo Francisco
joaoNT
Rodrigo112
citan
ONSLAUGHT8800hp
Ednaldo Hitmam
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 10:22 am

Oi Daniel, Ednaldo  demais amigos, agora pouco, eu consegui descobrir a causa do erro na exportação para o 3DSMax.
Quando eu e o Ednaldo, exportamos aquela locomotiva, para o 3DSMax, deu dois problemas, deformações e manchas.
Depois que achei o site do Ramy e segui as instruções, descobri que mais uma janela, deveria ser configurada, assim fiz, e a locomotiva foi exportada, sem sombras ou deformações.

Tentei de novo com a estação de Paratinga, desta vez, pelo menos uma parede apareceu normal, rsrsrs.
Agora cedo, enquanto tomava o meu café, lembrei de uma coisa, as mangueiras de freios da locomotiva, algumas estavam pretas e eu até comentei que é porque o autor, deixou com a face invertida.
Quando modelei a estação, eu pensava que bastava "pintar" de branco, as faces que aparecessem azuis.
E depois, eu achei que tudo estava certo, agora pouco, fui conferir, deixei o modelo no monocromático, três da quatro paredes, incluindo portas e janelas, estavam com a face errada, a azul, deu o maior trabalho, para inverter, kkkkkk.

Vejam o resultado no 3DSMax, eu só não sei como ativar o "sol" no 3DSMax, para poder dar o efeito de luz e sombra.
Um detalhe que achei interessante, lá no SketchUp, eu deixei o modelo, com as linhas de construção, no 3DSMax, elas não aparecem, deixando a imagem, mais realista.
A parte do telhado, que aparece preta, está normal, só ficou assim, devido ao ângulo do screenshot, ok?

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Esta_o_Paratinga_OK_1
img hosting

Estação Paratinga OK 2
online photo storage



Antes de entrar aqui nesse tópico, dei uma olhada no do Rodrigo, ele conseguiu exportar sem problemas e disse que nem sabe como fez, kkkkkkk.

Ednaldo, agradeço pelo tutorial, creio que será super útil, não só para mim, bem como para os demais amigos, à noite, vou ver tudo com mais calma e de cabeça mais fresca, kkkkk.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Dom Abr 12, 2015 9:37 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 10:29 am

AEWWWWWW!!

ja posso marcar o churrasco de comemoração do mais novo membro criador de material ?? =D

Bem vindo ao time dos xperts juliaooO!!! =D cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 10:55 am

Oi Daniel e demais amigos, nossa, foi uma luta, mas, finalmente deu certo, pena ter perdido tempo, devido ao engano entre pintar de branco e inverter faces, que são coisas completamente diferentes, certo?
Talvez, até seja melhor, modelar já na opção monocromático, assim, tudo que aparecer azul, já será invertido, pois na posição normal de visualização, o azul, fica muito fraquinho, quase branco, principalmente se o "sol" estiver ativado, rsrsrs.

Eu quero agradecer, a ajuda e paciência de todos, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 11:39 am

Meus parabéns Julio, gostei que tenha conseguido, é sempre bom aprender algo novo, melhor ainda compartilhar com os amigos, o que é super importante, agradeço também a ajuda que me deu fazendo esta estação para a minha rota, meu próximo passo é modelar os tuneis para ficarem idênticos aos originais, vai dar trabalho? Sim, mas vai ser muito satisfatório, ganhou um + meu pelo esforço e dedicação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 11:45 am

olhas as encomendas surgindo aí!! tuneis novos pra serem construidos!!! =D

O RW cada vez mais brasileiro!!

vou criar uma seção no download premium , só pra postar criações proprias do RWB , seja material rodante, material de suporte, objetos de rota etc! o que acham?? =)
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 2:25 pm

Uma excelente ideia amigo Ons, quanto mais material brasileiro melhor, é sempre bom ter pessoas que queiram melhorar cada dia mais, jamais vou deixar essa família.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 3:43 pm

Oi Rodrigo, Daniel e demais amigos, o nosso caro Ednaldo, postou um tutorial, e como eu disse antes, vou ver com calma à noite, quando o Tico e Teco, estiverem recuperados, kkkkkk.

Eu acabei de comentar por MP, com o Daniel, o trabalho que deu, para inverter as faces, daquela mini estação, primeiro  é preciso tirar todas as texturas, com o branco, só depois com o modelo, no modo monocromático, a textura deve ser invertida, isto é, do lado externo, o modelo, deve ficar completamente branco.

Bem, depois do trabalhão, exportei a mini estação, apareceu normal, mas (tinha que ter um mais, kkkk), os tijolinhos da textura não aparecem, ficou um marrom liso, o mesmo aconteceu com as "telhas", aparece, apenas a cor, só lembrando, as telhas, são desenhadas, não estão em 3D, ok?

Uma dúvida, no SketchUp, há a opção de "translúcidos", é um "vidro" transparente, na mini estação, eu usei esse, já na estação de Paratinga, eu usei um azul suave, normal, opaco, qual é a melhor opção para os vidros das janelas, para ficar mais realista?
Vejam como ficou a mini estação, eu retirei o "piso" ao redor.

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Mini_Esta_o_OK_2
click image upload

Agora, só falta exportar para dentro do Railworks, vamos à luta, sigam-me, os bons, kkkkkk.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Dom Abr 12, 2015 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 5:34 pm

Julio e demais amigos, eu também quero saber como faço para colocar dentro do railworks, to modelado outros prédios agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
citan
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
citan


Mensagens : 374
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 55
Localização : Porto Alegre - RS

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 7:45 pm

Grande Julio, conseguindo domar o bicho kkkkk

Ops!!! Acabei de ver o tutorial, comentário devidamente editado kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
joaoNT
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
joaoNT


Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 64
Localização : São Paulo

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 1:58 am

Que bacana ver esse resultado, é isso aí...


abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 6:25 pm

Valeu Edy por este tuto, eu preciso do próximo que você ira fazer, viciei em modelagem kkkkkk, to fazendo varias coisas aqui, esse aqui foi o ultimo que fiz.

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Ftdlrn
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2015 1:45 am

Oi Ednaldo e demais amigos, lá mais atrás, eu comentei sobre a locomotiva que eu e você exportamos, e que ficou com as distorções e manchada.
Depois, que achei o site do Ramy, e exportei em .3ds, seguindo as instruções dele, consegui exportar a locomotiva, ela apareceu sem distorções, como eu mostrei, mas, também sem a textura, ficou naquele tom de vermelho/marrom, a última janela que aparece, dentro do 3DSMax, na explicação do Ramy, não diz qual opção escolher, "Sim ou Não", eu sempre cliquei no Não, você clicou no "Sim", será por isso, que a "minha" locomotiva, ficou vermelha sem a textura?

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Exportar_para_o_3_DSMax_6
photos upload

É bom saber que existe um plugin, para abrir arquivos SketchUp, direto no 3DSMax.
O seu vídeo tutorial, fiou muito bom, como sempre, agora só falta exportar para dentro do Railworks.
Um verdinho +, para a sua coleção, ok?
Abs, do JR.

Editado: Como eu estava cansado, deixei para testar agora cedo, realmente, se clicar no "Não", a textura não aparece, a locomotiva fica vermelha, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Francisco
Agente de estação
Agente de estação
Eduardo Francisco


Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 33
Localização : Cotia - SP

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2015 8:13 pm

utilizem o zmodeler da para exportar para o 3ds eu so nao uso ele porque ta dando um erro nele
mas e bom
para usar ele utilize o tutorial para modelar onibus ou caminhoes e do mesmo jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2015 9:36 pm

Oi Eduardo e demais amigos, essa parte de exportação para o 3DSMax, sempre foi possível, apenas o Rodrigo e eu, ainda não havíamos conseguido exportar, e o nosso amigo Ednaldo, além das dicas importantes, também deu o maior apoio.
Agora, o próximo passo, é exportar para o Train Simulator.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Francisco
Agente de estação
Agente de estação
Eduardo Francisco


Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 33
Localização : Cotia - SP

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 8:17 am

firmeza
modelando no zm3 e depois vou exportar para o 3ds
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 10:24 am


*********** AVISO URGENTE ************

Ja estou com a Net e estarei fazendo um tutorial de exportação de 3D max para Train Simulator.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2015 11:21 am

UHUUUULLLLL ai sim Edy, to no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
marcos97




Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/01/2014

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2015 3:17 am

Boa noite galera.
Em relação a exportação, tenham em mente que o Sketchup em geral é mais fácil para a modelagem, mas infelizmente no quesito de texturização e renderização ele ainda é um pouco primitivo por não possuir muitas opções de tratamento da aplicação de texturas. Desta forma, aconselho a exportarem apenas o modelo sem texturas no formato 3ds cuidando para o fato do Sketchup considerar 2 tipos direntes para as faces, sendo que a face oposta não é reconhecida por outros programas.
Gostaria de saber se alguém tem como me mandar o link de download da locomotiva do sketchup? Ou algum modelo de vagão em 3ds mesmo sem textura, só para eu saber o nível de detalhamento que vai nos modelos para o TS. Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Carlos Deringer
Agente de estação
Agente de estação
Ian Carlos Deringer


Mensagens : 274
Data de inscrição : 30/06/2015
Idade : 22
Localização : Curitiba/PR

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2015 11:19 am

Achei q falou de mim Julio rsrsrs queen queen queen
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2015 11:36 am

Oi marcos97, Ian e demais amigos, com relação ao nível de detalhamento, é simples, basta você dar uma olhada nos próprios modelos dentro do Train Simulator.
Normalmente, as locomotivas, são bem mais detalhadas e por dois motivos, são as mais vistas de "perto", e obviamente, por terem muito mais detalhes do que um simples vagão, ou carro de passageiros.
Muitas vezes num vagão, um suporte qualquer, não tem espessura alguma, é chato como uma folha de papel, rsrsrs.
Ou por exemplo as grades por onde se anda e pisa nos vagões, não são vazadas e sim apenas "desenhadas".
Talvez, não caprichem tanto nos vagões, por serem menos vistos tão próximos ou para evitar que pesem mais na parte gráfica do game, por normalmente, as composições serem formadas muitas vezes, por mais de 100 vagões, como certa vez, um amigo do forum, comentou.

Ian, eu não entendi, rsrsrs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Carlos Deringer
Agente de estação
Agente de estação
Ian Carlos Deringer


Mensagens : 274
Data de inscrição : 30/06/2015
Idade : 22
Localização : Curitiba/PR

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2015 12:27 pm

É que no seu tópico vc Falou de um chará que fazia essas conversões para o 3dsmax
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2015 3:25 pm

Oi Ian e demais amigos, realmente, eu mencionei um Ian, mas, demorei um pouquinho, para lembrar quem era, na verdade esse Ian, é o EYEIN12, um talentoso modelador para o Train Simulator.
Eu o mencionei, porque, ele modela no SketchUp e faz os retoques finais, no 3DSMax.

http://eyein12.blogspot.com.br/

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
edferr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
edferr


Mensagens : 382
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 44
Localização : Uberaba - MG

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 12, 2015 8:04 pm

Amigos Boa noite!! Pegando o trem andando rsrs. Postei em outro tópico como estou fazendo para abrir arquivo sketchup no 3Ds Max. Não testei ainda em modelos maiores. Gostaria que dessem uma olhada para tirarem uma conclusão. E relembrando como nosso amigo Rodrigo112 nos disse lá, não precisamos preocupar com as texturas no sketchup pois as mesmas devem ser criadas no Photoshop como .DDS.

Vejam:
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t6242p30-estacao-de-piratinga

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ramon_Menezes
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 128
Data de inscrição : 30/09/2015
Idade : 26

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2016 1:44 pm

Como exporta para o RailWorks ???
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 18, 2016 9:56 pm

Oi Ramon e demais amigos, o Ednaldo, postou um vídeo tutorial, sobre a instalação de rotas trens e no tópico, ele disse que vai postar mais tutoriais, inclusive um sobre a exportação de modelos, para o Train Simulator.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?   É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É possível, exportar do SketchUp, para o 3DSMax?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 3DSMAX
» Modelando trens, com o Sketchup
» Querem ver como é possível tornar um equipamento longevo?
» Possível projeto - Rota EFJ (Estrada de Ferro Jari)
» O parabéns será para empresa ou para o maquinista???!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Modelagens-
Ir para: