Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Preciso de Ajuda com Addons.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
matheus ferreira

matheus ferreira


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 24
Localização : Catanduva-SP

Preciso de Ajuda com Addons. Empty
MensagemAssunto: Preciso de Ajuda com Addons.   Preciso de Ajuda com Addons. Icon_minitimeDom Dez 13, 2015 1:54 pm

Amigos aguem poderia me enviar alguns links no MP de Addons que voces utilizam para aqui para rodar tudo de boa... Por exemplo; de dash9,SD70,AC44 e também não sei se vagões tem, caso tenham se for possível eu agradeço muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Preciso de Ajuda com Addons. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda com Addons.   Preciso de Ajuda com Addons. Icon_minitimeDom Dez 13, 2015 2:12 pm

Oi Matheus e demais amigos, você entrou no tópico da CSX ES44AC, volte lá e veja a minha resposta, ok?

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t4745p15-csx-es44ac-add-on-livery

Algumas, locomotivas repintadas, para rodar, precisam ter as originais instaladas também, as Dash9, SD45 e SD70, são essas que você quer?
Se for o caso, me avise, que passo o link por MP (MENSAGEM PRIVADA), ok?

Outro ponto importante, já leu o tópico de boas vindas, nele você fica por dentro das regras incluindo sobre os downloads.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t507-seja-bem-vindo

Abs, do JR.

Ir para o topo Ir para baixo
matheus ferreira

matheus ferreira


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 24
Localização : Catanduva-SP

Preciso de Ajuda com Addons. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda com Addons.   Preciso de Ajuda com Addons. Icon_minitimeDom Dez 13, 2015 4:26 pm

Julio Rail,
Sobre o tópico da CSX ES44AC eu dei uma olhada já. São essas sim se for possível me mandar o link por MP eu ficaria muito grato. Respondendo a sua pergunta já li sim o tópico de boas vindas, Me cadastrei há algum tempo já, Mas só agora eu pude jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Preciso de Ajuda com Addons. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda com Addons.   Preciso de Ajuda com Addons. Icon_minitimeDom Dez 13, 2015 9:30 pm

Oi Matheus e demais amigos, aquela locomotiva CSX ES44AC, foi postada pelo Ednaldo, é um modelo da Dovetail, mais recente e que não está mais disponível aqui no forum, o link, ok?
Antes da Dovetail, lançar a CSX ES44AC, um participante do Railworks America , fez alguns repaints com esse padrão das CSX, eu postei o link e pelo que vi, você, já deve ter baixado, ok?

Às 3 h 29 min, eu enviei por MP e para o seu e-mail, os links dos packs da Dash9 e das SD70, dessa, são três packs.
Abs, do JR.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso de Ajuda com Addons. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda com Addons.   Preciso de Ajuda com Addons. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de Ajuda com Addons.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» manobreira
» Addons Gratis do SteamSound Supreme
» PRECISO DE ROTAS
» Ajuda..
» pedido de ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: