Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguem pode me ajudar por favor?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leoandrade MX
Agente de estação
Agente de estação
Leoandrade MX


Mensagens : 224
Data de inscrição : 16/12/2015
Idade : 22
Localização : Lavra-MG

Alguem pode me ajudar por favor? Empty
MensagemAssunto: Alguem pode me ajudar por favor?   Alguem pode me ajudar por favor? Icon_minitimeSex Mar 25, 2016 9:28 pm

Eae pessoal ,tudo bem?Alguem que tenha a locomotiva G12 e manja dos repaints no Railworks pode converter esses arquivos DDS(segue os links) para TGPCDX e colocar essas texturas em algumas G12 para tirar uma foto so para ver como esta ficando para terminar os repaints?pois não estou com o TS aqui.

segue os links
http://www.4shared.com/file/PaIgrPP3ce/map01__1_.html?

http://www.4shared.com/file/_4uALMUmba/map01.html?
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Alguem pode me ajudar por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me ajudar por favor?   Alguem pode me ajudar por favor? Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 1:06 am

Ola Leoandrade!

Segue o link abaixo... aproveitei e clonei uma G12 e coloquei o repaint que vc pediu já convertido ok.



http://www.mediafire.com/download/ngbipc36vmj2h3y/G12_Rede.rar
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Alguem pode me ajudar por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me ajudar por favor?   Alguem pode me ajudar por favor? Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 10:03 am

Oi Ednaldo, Leoandrade e demais amigos, apesar de não ser um pedido meu, eu dei um verdinho +, à você, por atender ao Leoandrade, isso prova o quanto você é legal, e ajuda as pessoas, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Leoandrade MX
Agente de estação
Agente de estação
Leoandrade MX


Mensagens : 224
Data de inscrição : 16/12/2015
Idade : 22
Localização : Lavra-MG

Alguem pode me ajudar por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me ajudar por favor?   Alguem pode me ajudar por favor? Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 11:49 am

Opa Ednaldo muito obrigado
abraços a voces
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Alguem pode me ajudar por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me ajudar por favor?   Alguem pode me ajudar por favor? Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 4:10 pm

Obrigado Julio e Leo.

É uma pena que nem sempre posso ajudar a todos ao mesmo tempo, mas em fim fazemos o que podemos!!! Vlwwwwww.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Alguem pode me ajudar por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me ajudar por favor?   Alguem pode me ajudar por favor? Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 4:28 pm

parabens ednaldo como sempre digo pela umildade companheirismo pelo amor ao roby ferroviario positivado
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Alguem pode me ajudar por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me ajudar por favor?   Alguem pode me ajudar por favor? Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 6:18 pm

Oi Ednaldo, Elias, Leoandrade e demais amigos, eu postei aquele comentário por uma razão, algumas pessoas, não gostam do Ednaldo, por ele saber tudo, em relação ao simulador, e por brincar nos comentários dele, quer dizer, uma parte o inveja, por não saber fazer nada, outra, não tem senso de humor.
E como já comentei, aqui, ser chamado de Mestre, ainda deixa os invejosos, mais P da vida ainda, rsrsrs.
Eu já disse algumas vezes, que nunca tive qualquer problema, com o Ednaldo, sei que ele tem uma personalidade forte, mas, sempre nos damos muito bem.
Ele tem razão, quando diz que não pode ajudar à todos, exceto se ficasse 24 horas apenas aqui no forum.
Tem a maior boa vontade, tanto que já ajudou muitos e muitos amigos com problemas, faz repaints, modela rotas e prá que, para disponibilizar aqui no forum e de graça, tem como não gostar desse cara???
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Dom Mar 27, 2016 12:45 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Alguem pode me ajudar por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me ajudar por favor?   Alguem pode me ajudar por favor? Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 8:54 pm

pra matar a charada amigos digo nem jesus cristo agradou a todos então faser oque temos que sr oque somos e que gostem da gente quem realmente gostem tenho minhas opinioes tenho minha personalidade julio mais acho que e o seguinte qem gostar de mim da forma que sou que goste quem não gostou faser oque so pesso que respeitem a minha forma de ser e não tentem me mudar pois eu respeito a todos do jeito que são criticas sempre receberemos dinheiro e pagamento das nossas contas ninguem dara sejemos felizes e que deus nos oriente sempre para o caminho da paz da união e da justiça
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem pode me ajudar por favor? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem pode me ajudar por favor?   Alguem pode me ajudar por favor? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem pode me ajudar por favor?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem pode me fazer um favor??
» ALGUEM PODE?
» alguem pode me informa
» mikado 155
» Alguem poderia me fazer um favor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: